View Full Version : Elemental Attributes - Important
antonius
03-03-2010, 09:58 PM
From now on all characters will have a base elemental resistance so this will decrease damage from weapon with attribute stones.
Its is importat you ADD attributes stones in your armors or weapons to keep competitive.
We are current 'testing' to find out the best playability as possible.
-
De agora em diante todos os personagens terão por padrão, resistencias elementais aos atributos elementais, reduzindo o damage(dano) recebido.
É importante vocês estarem equipando suas armaduras e armas com os atributos elementais para se tornarem mais competitivos e tirarem melhores danos.
Atualmente estamos na fase de testes para acharmos a melhor conclusão possível tornando o jogo mais divertido.
»Herodoto«
03-03-2010, 10:01 PM
que bom... Isso eh bom ou eh Ruim?
Mages Owna...
antonius
03-03-2010, 10:02 PM
Mages Owna...
você realmente entendeu oq foi postado :)?
DIAMOND
03-03-2010, 10:02 PM
From now on all characters will have a base elemental resistance so this will decrease the attribute elemental damages.
Its is importat you ADD attributes in your sets or weapons to keep competitive.
-
Por agora todos os personagens terão por padrão, resistencias elementais aos atributos elementais,
reduzindo o dano efetivo total destes ataques.
É importante vocês estarem equipando seus sets ou armas com os atributos elementais para se tornarem mais
competitivos :)
Atualmente estamos na fase de testes para acharmos a melhor conclusão possível tornando o jogo mais divertido.
Desculpe a minha ignorãncia, mas não entendi bem " resistência a atributos elementais"
isso me deu a entender um skill passivo algo adicionado ou estamos sendo redundantes no mesmo assunto de colocar pedras no set e na arma?
»Herodoto«
03-03-2010, 10:03 PM
talvez :(
xKenshi
Mages Owna...
veio e so eu para de joga q resolve --"
»Herodoto«
Mais que qualquer geito vamos espera e ver oque vai da ;)
Soullless
03-03-2010, 10:04 PM
Pelo que pude entender, não vai mais haver gente tomando 11k de dano, como relataram.
Correto?
Mas o pessoal tem que correr atrás das pedras para ficar mais forte.
Abs!
DIAMOND
tudo bem que é mais um flood hehe, mas já disse que o problema não é com você --' e sim com os atributos que estavam dando "bônus demais" sendo que você foi um dos primeiros senão o primeiro a se tornaar "full" atribute.
»Herodoto«
que nada, vc nao eh bugado, eh apenas um char ja full atributos ai se destacam um pouco mais mesmo...
Bom vamos esperar ne..
aah Antonius, ta foda dropa as pedrinhas viu? e quando dropa ela falha.. ai eh tenso :S
elaiou
03-03-2010, 10:06 PM
naum acho q seja necessario colocar resistencia elemental nos char e soh deixar like retail como foi a proposta ao se colocar os atributes stones, no server oficial, lvl4 de atribute em armor naum da apenas 30 de defesa contra elemento especifico e sim 300 na cronica Hellbound bem como 600 na cronica gracia, acho q apenas essa mudança ja resolve esse problema dos danos altos, a, outra coisa, no oficial tb naum se aumenta 3 de defesa em cada pedra colocada com sucesso na armor e sim 6, e na arma 5 como está.
Todavia experiencias novas sempre sao bem vindas, ainda mais qndo a situaçao eh critica.
e surgem tantas reclamações...
CheMi
03-03-2010, 10:08 PM
Gm por favor aumenta o rate de drop das stone man... nao todos sao donaters... :(
Si vc aumenta so um pouco o rate o server taria mais justo..:)
From now on all characters will have a base elemental resistance so this will decrease the attribute elemental damages.
Its is importat you ADD attributes in your sets or weapons to keep competitive.
-
Por agora todos os personagens terão por padrão, resistencias elementais aos atributos elementais,
reduzindo o dano efetivo total destes ataques.
É importante vocês estarem equipando seus sets ou armas com os atributos elementais para se tornarem mais
competitivos :)
Não vi necessidade disso pos esses rits altos ai so alguns estão levando e não a maioria.
Soullless
Não seria legal fazer um evento no fim de semana aumentando o drop das elemental stones?
Abs!
antonius
Resumindo:
Estamos regulando para que os danos não fiquem tão alto quando o player estiver estiver full attribute na arma.
OBS: quem não tiver attribute na arma ou armadura vai continuar dando menos dando e recebendo danos maiores.
antonius
03-03-2010, 10:12 PM
naum acho q seja necessario colocar resistencia elemental nos char e soh deixar like retail como foi a proposta ao se colocar os atributes stones, no server oficial, lvl4 de atribute em armor naum da apenas 30 de defesa contra elemento especifico e sim 300 na cronica Hellbound bem como 600 na cronica gracia, acho q apenas essa mudança ja resolve esse problema dos danos altos, a, outra coisa, no oficial tb naum se aumenta 3 de defesa em cada pedra colocada com sucesso na armor e sim 6, e na arma 5 como está.
Todavia experiencias novas sempre sao bem vindas, ainda mais qndo a situaçao eh critica.
e surgem tantas reclamações...
Você está se referindo ao item com attribute +10.
O que vem acontecendo com os danos altos é que no Hellbound os attribute nas armaduras dão menos resistencia de que no Gracia.
O oficial viu que o attribute ficou meio que desbalanceado em relação aos danos e devido a isso na versão Gracia eles dobraram a resistencia para as armaduras.
No nosso caso estamos utilizando Hellbound e devido a isso vamos está tendo que recalibrar isso para não ficar players recebendo danos altos mesmo com os attributes.
Atenciosamente,
Antonius L2CR
xKenshi
03-03-2010, 10:13 PM
quantos poste ja fiseram sobre mim aki ? isso q falo diamond :) quantos fiseram sobre as pedras e quantos fiseram sobre mim :)
»Herodoto«
03-03-2010, 10:15 PM
agora ate pior pra mata os mobs na ilha HB ta... meu deus..
elaiou
03-03-2010, 10:29 PM
Você está se referindo ao item com attribute +10.
O que vem acontecendo com os danos altos é que no Hellbound os attribute nas armaduras dão menos resistencia de que no Gracia.
O oficial viu que o attribute ficou meio que desbalanceado em relação aos danos e devido a isso na versão Gracia eles dobraram a resistencia para as armaduras.
No nosso caso estamos utilizando Hellbound e devido a isso vamos está tendo que recalibrar isso para não ficar players recebendo danos altos mesmo com os attributes.
Atenciosamente,
Antonius L2CR
Entendi Neto, eu realmente me confundi qnto as cronicas me desculpe, soh q eh assim, eu loguei agora dps do reestart, acho q foi colocado resistencia demais ateh, tem q deixar o povo caprichar nos buffs e nas pedra, agora foram aumentado bastante as resistencia, como o dano extra é baseado na diferença q alguem tem de atk de determinado atributo em relação à resistencia contra o mesmo, com resistencias tao altas deve -se anular essa diferenca de dano, acho q no maximo 50 de cada resistencia ja estaria de otimo tamanho, o resto ficaria a criterio das skills de lvl 81, skills de clan, e buffs de cada um, alem dos atributos na armor, msmo naum estando full stones creio q eh uma alternativa mais viavel, e q estimulam as pessoas q realmente sabem se buffar e usar dos artificios licitos do jogo, irem mais pra pvp...
(Antonius preciso flar contigo in game urgente à respeito dakele email sobre o clan)
quantos poste ja fiseram sobre mim aki ? isso q falo diamond :) quantos fiseram sobre as pedras e quantos fiseram sobre mim :)
Mas e que vc e famoso celebridade a assim msm.shahshahsa:D
Pow antonius ficou muito ruim pos um mob lvl 81 so tira de mim de dano 0,1,2.
Não gostei disso não!!
»Herodoto«
03-03-2010, 10:49 PM
Nossa veio, agora ta horrivel, eu hito 7 critico de 20 nos caras kkkkkkkkkkkkkkkkk
xKenshi
03-03-2010, 10:50 PM
esta sendo testado caumen...
Eu dei um magico critico em um dc de 980 da pra comentar?
darkfalco
03-03-2010, 10:58 PM
cara fico pior dano meu baixo muito ja tava foda tira pvp com mago agora nem brinca to com atributo pra def dos atack aida to lenado dano alto e agora meu dano fico absurdamente baixo cara ta muito pior.
»Herodoto«
03-03-2010, 11:01 PM
Pior eh vc de archer dar critical de 500 e toma rit normal de 800 pra mage, isso eh simplesmente inacreditavel!
Pior eh vc de archer dar critical de 500 e toma rit normal de 800 pra mage, isso eh simplesmente inacreditavel!
Que mage?
pos eu em um acher dc to ritando 20,0 em um dominator to ritando 20,40 emquanto ele rita 500 em mim......o antonius so baixou os elementos o resto ficou bom.
antonius ficou 10000% pior o que vc fez.
darkfalco
03-03-2010, 11:08 PM
cara tao falando aqui ja pra tira as pedra de atributo pq ta foda joga contra os magos pq os otros tao dano dano baixo e levendo dano altissimo mesmo com buff certo
Slach
03-04-2010, 08:15 AM
cara tao falando aqui ja pra tira as pedra de atributo pq ta foda joga contra os magos pq os otros tao dano dano baixo e levendo dano altissimo mesmo com buff certo
faz isso pra tu ver o buraco que tu vai se enfiar, ainda esta em testes calmem, parecem que vocês nasceram de 5 meses :D
xDbomb
03-04-2010, 11:41 AM
É bom que parem de aumentar os atributos e deixem de ligar ao choroes que passam a vida aqui no forum a falar do que nao sabem, porque aumentar os atribute resist da maneira que tao aumentando vai dar em merda, quem so sabe chorar VAO FAMAR e aprendam a trabalhar com stones, so sabem chorar cambada de inuteis!:mad:
Voltei ah pouco tempo tava tomando 3500 de archer e dando 400 de blow ALGUEM me viu aqui a reclamar???? Antonius é bom que acordes e pares de ouvir reclamaçao de quem nunca farmou e so quer tudo ah maneira de player que so aperta F1!
Fica aqui uma sugestao se aumentar o drop das stones em vez de ficar mexendo nas stats acho que é melhor digo eu! Ja chega de tanto mexer por causa de choro!
SuperNate
03-04-2010, 11:53 AM
Now i can see damage on enemies just same with before update attribute system, test with kadimos: Kadimos : Glint + 10 , no add stones and i'm with glint + 10 add full stones, skill enchant same type with stones add with my glint, damage similar so what we add stones for ?...i'm even broke my deadly blows + 23 to enchant again with elemental attack and now it's wasted omg. I know damage to high now but GM shouldn't increase resist to much it's make we have elemental system for nothing.
Mtaliko
03-04-2010, 02:05 PM
Antonius, o problema dos atributos não é as chars terem pouca defesa, é a percentagem de efeito que os atributos estão a influênciar no dano é que está exagerado. Exemplo disso foram os caras que com 0 de atack hitavam por exemplo 1k de critico e com 160 ou 170 passaram a hitar quase 4k. Eu penso que a diferença de dano não deveria ser tão exagerada, não deveria sequer chegar a duplicar o dano base.
O mesmo acontece com os atributos para defesa, tambem estão exagerados. O exemplo disso foram os hits que eu dei num cara com apenas duas peças da armadura com resist a water onde eu hitava 7 de damage de sps. Não foi 700 nem 7000, foi 7 mesmo com mais de 5k de mtack e ss ligados.
Por tudo isso, colocar atributos de defesa na chars base não é resolver o problema, mas sim criar ainda mais.
A solução é corrigir a % que influência os atributos no dano base tanto para ataque como defesa. Tem como corrigir isso?
Cumps
antonius
03-04-2010, 03:59 PM
Antonius, o problema dos atributos não é as chars terem pouca defesa, é a percentagem de efeito que os atributos estão a influênciar no dano é que está exagerado. Exemplo disso foram os caras que com 0 de atack hitavam por exemplo 1k de critico e com 160 ou 170 passaram a hitar quase 4k. Eu penso que a diferença de dano não deveria ser tão exagerada, não deveria sequer chegar a duplicar o dano base.
O mesmo acontece com os atributos para defesa, tambem estão exagerados. O exemplo disso foram os hits que eu dei num cara com apenas duas peças da armadura com resist a water onde eu hitava 7 de damage de sps. Não foi 700 nem 7000, foi 7 mesmo com mais de 5k de mtack e ss ligados.
Por tudo isso, colocar atributos de defesa na chars base não é resolver o problema, mas sim criar ainda mais.
A solução é corrigir a % que influência os atributos no dano base tanto para ataque como defesa. Tem como corrigir isso?
Cumps
Caso sua arma não tenha attribute e for mago voce vai tirar danos bem baixos em pessoas que tem armaduras com attribute.
Para um mago que não tem uma arma com attribute e for atacar um player com full resistencia o dano vai ser anulado.
Mtaliko
03-04-2010, 04:05 PM
Penso que não é só isso antonius.
Dá uma olhada aqui:
http://l2.naturalbornkillers.it/index.php?action=show;type=guide;id=212
O maximo que o dano deveria aumentar para uma pessoa que tenha 170 de atack atribute contra uma char com 0 de resist seria 69%, ou seja passar de 1k para 1.69k. Mas não é isso que está acontecendo aqui. aqui passa de 1k para 3.5k.
antonius
03-04-2010, 04:27 PM
Penso que não é só isso antonius.
Dá uma olhada aqui:
http://l2.naturalbornkillers.it/index.php?action=show;type=guide;id=212
O maximo que o dano deveria aumentar para uma pessoa que tenha 170 de atack atribute contra uma char com 0 de resist seria 69%, ou seja passar de 1k para 1.69k. Mas não é isso que está acontecendo aqui. aqui passa de 1k para 3.5k.
Não é isso tudo.
Eu fiz testes ontem com o player Kenshi e com outros players.
Em 1 arma sem elemental e eu com 1 set de armadura sem elemental o era por ex 1000 e quando se utilizava a arma com elementos subia cerca de 80%.
passava a ser 1800.
Essas informações depende de site para site.
O ideal é ter elementos na arma e armadura e tb utilizar buffs como resist fire / resist wind/ Elemental Protection entre outros.
xDbomb
03-04-2010, 04:31 PM
Não é isso tudo.
Em 1 arma sem elemental e eu com 1 set de armadura sem elemental o era por ex 1000 e quando se utilizava a arma com elementos subia cerca de 80%.
passava a ser 1800.
O ideal é ter elementos na arma e armadura e tb utilizar buffs como resist fire / resist wind/ Elemental Protection entre outros.
Eh bom que resolvam isso sem mexer nas stats directamente, e ja agora os debuffs como fear, shacle, curse of doom, shield slam, estao a entrar com rate altissimo, penso que deveria ser feito algo?
Não é isso tudo.
passava a ser 1800.
É dificil ter algumas certesas ... Só mesmo se for fonte vinda do oficial .
antonius
03-04-2010, 04:39 PM
Eh bom que resolvam isso sem mexer nas stats directamente, e ja agora os debuffs como fear, shacle, curse of doom, shield slam, estao a entrar com rate altissimo, penso que deveria ser feito algo?
nada disso foi alterado.
Continua tudo o mesmo rate.
Isso do attribute nao influencia em nada nos rates dos skills.
nada disso foi alterado.
Deixa antonious :D
Estes aki é só profisionais no forum :rolleyes:
xDbomb
03-04-2010, 09:23 PM
nada disso foi alterado.
Tipo detalhe eu nao estou a falar que influenciou, porque ao implantar o novo sistema de atribute stones voce deu reset as rates de skills, certo?
xDbomb
03-04-2010, 09:24 PM
Deixa antonious :D
Estes aki é só profisionais no forum :rolleyes:
nabo tankian (wahza) aqui!!!
Mtaliko
03-04-2010, 10:14 PM
Não é isso tudo.
passava a ser 1800.
Ainda agora fiz outro teste e com 0 de atributo de ataque no archer hito 1.2k de critico no tankian e com 40 de atributo de ataque hito 350 de critico.
Alguma coisa está errada com os atributos e tem de ser alterado urgentemente.
Se precisar de testar pm H0stile ou Mtalliko
×Neco×
03-04-2010, 10:27 PM
Não é isso tudo.
passava a ser 1800.
xi lascou em , vou ter q passar a usar esses buffs de resists, nao sei onde vou arranjar slot(sou 36 slot :p ) vou arrumar lugar onde... speed nao posso tirar por causa dos archers... p deff claro q nao.. m deff nem sonha..atk speed OMG, bem, axo q o jeito é levar hits altos de mage msm fazer oq 10k nao tira nem cp :p ta bom do jeito q esta :)
Laradnaat
03-05-2010, 05:49 AM
Not a single one of you all knows how attribute system works and you are writing much sh1t all the time.
Elemental type is determined by the skill you are using. If a weapon's attribute type and a buff's attribute type are the same, the weapon will gain a stronger attack power for that attribute type. If the weapon's attribute type and buff's attribute type are different, only the weapon's attribute will be applied. For armor, all defense-related attribute buffs will be applied to that of armor.
The added damage is determined by the difference between:
* the value of the attacker's attribute (= how many stones you have successfully applied) and
* the value of the defensive attribute of the target against this element (= how well is your target protected against such attacks, e.g. by adding opposite stones to his/her armor).
Analysis and test results can be found here:
http://www2.elliebelly.net/ftp/uploads/elementaldamage2.html
Example: Success on 28 Firestone applications will wield a maximum fire attribute of 150, which provides a fire damage bonus of up to 70% extra fire damage.
A clean draconic bow with a fire attribute of 150 was equivalent to a +8 draconic bow.
The target's resistances (e.g. fire resistance) make a big difference. On most buffed high level players with decent jeweller, the result will be around 20-25% damage bonus.
Elemental attributes are very effective in farming and in killing mobs since most of them has some resistance or weakness, but generally they dont influence PvP as much as you all think.
So stop talking about the things you really dont know and about things you only learned on L2Java free servers or on L2 Off servers (all L2 Off servers are C4 based and through extenders they were upgraded to C5-Kamael-Interlude-Hellbound), because basicaly they dont offer real information about many things that are on retail server and how they work.
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.