View Full Version : Raid Boss...agora nao servem mais!
minha sugestao e de dar uma nova utilidade pra os raid boss, pois tudo gira ao redor da materia. au aconcelho que eles dem drop 100% seguro de materias, Blessing (scape, enchant armor, enchant wapon, resurrection), e partes de armor grado S que nao estejao seladas...seria bom que os raid boss voltacem a ser disputados como antigamente. :)
Sir_Aldarion
04-18-2007, 04:38 PM
Sinceramente os raids tão ficvando meio inuteis :P
O pessoal agora só mata Barakiel, Ember e até mais raramente o Cherub Galaxia.
Podiam tirar o drop das partes de armas/armaduras e colocar uns drops de materia :P
kurt00
04-18-2007, 08:39 PM
gostei da idéia de implementar alguma função para o Raid Boss, pois é um desafio a mais para diversão do jogo....
apoiado ;)
Diniz
04-18-2007, 08:43 PM
+1 a apoiar...
Acho que pdiam até por drops de ítens + fortes. Tipo armas épicas e por uns drops de 5x + materia que os mobs de AI (em Raids FOOOOORTES, claro...)!
Sinceramente os raids tão ficvando meio inuteis :P
O pessoal agora só mata Barakiel, Ember e até mais raramente o Cherub Galaxia.
Podiam tirar o drop das partes de armas/armaduras e colocar uns drops de materia :P
lembra do raid boss de toi 11 alda, aquilo parecia uma piada ne :D....os raid boss estao com drop do jogo original, se fone no mesmo sitema do original o jogo valeria a pena, mais como este server e modificado nao tem chance pra raid boss....e os raid boss que realmente valem a pena estao 24 horas controlados por botz :(
ExTeR
04-19-2007, 11:03 AM
Tbm apoio, essa idea Os raids precisam ser mais ulteis, e ter drops legais.
XavaskA
04-19-2007, 11:07 AM
Coloquem o drop 100% de blessed encant q ja ta Rox XD
JigSaw
04-23-2007, 07:44 AM
Preferiria que colocassem drops de Weapon Scroll/Armor Scroll/SA Scroll nos Bosses.
ExTeR
04-23-2007, 07:59 AM
Seria Legal, mesmo se colocassem drop de Scroll de Armor e SA nos Boss!
Diniz
04-23-2007, 09:20 AM
Preferiria que colocassem drops de Weapon Scroll/Armor Scroll/SA Scroll nos Bosses.
Eleita por mim (de maneira arbitrária) a melhor idéia do tópico! =P
Mt bom msm, Jig... Uns scrolls desses e droppando Mark of Speed tb... Hummmm... Raids bombando em 2 dias... ;P
tu vendo que o pessoal gosto de minha ideia de dar utilidades aos raid boss denovo, e tmbm que o pessoal deu boas opinioem do que pode ser posto como drop´s em vei dos drop do jogo original....so tem um pkeno probleminha....neim um gm deu bola pro post, e iso que falei pra um deles ver que o pessoal tava entuciasmado com a ideia :(.....espero ter sorte da procima
Wolfstein
04-27-2007, 12:11 PM
tu vendo que o pessoal gosto de minha ideia de dar utilidades aos raid boss denovo, e tmbm que o pessoal deu boas opinioem do que pode ser posto como drop´s em vei dos drop do jogo original....so tem um pkeno probleminha....neim um gm deu bola pro post, e iso que falei pra um deles ver que o pessoal tava entuciasmado com a ideia :(.....espero ter sorte da procima
bom...... agente sempre ta aki neh cara.. pra trazer sugestoes e tentar fazer um jogo melhor para todos sem perder e graça do negócio xD
esses negocios de de drop de raid...a ntes de ageitar qqr coisa e adicionar novos drops q ajudem os players nos boss.. deve se tomar uma atitude DRASTICA com akeles "espioes" ou "pt de bots" q rondam os mobs mais procurados...
após isso...
acho q nao ha coisa melhor pra dropar de raid boss como BLUE materia (tem muito pouco lugar que dropa) e red materia.. pq a green agente consegue facil..
BLESS EAA, EWA, EAS, EWS... e chances baixas de joias ou itens custom...
o jogo ia ficar muito mais competitivo e divertido pra todo mundo! minha opinião =P
:D
bom...... agente sempre ta aki neh cara.. pra trazer sugestoes e tentar fazer um jogo melhor para todos sem perder e graça do negócio xD
esses negocios de de drop de raid...a ntes de ageitar qqr coisa e adicionar novos drops q ajudem os players nos boss.. deve se tomar uma atitude DRASTICA com akeles "espioes" ou "pt de bots" q rondam os mobs mais procurados...
após isso...
acho q nao ha coisa melhor pra dropar de raid boss como BLUE materia (tem muito pouco lugar que dropa) e red materia.. pq a green agente consegue facil..
BLESS EAA, EWA, EAS, EWS... e chances baixas de joias ou itens custom...
o jogo ia ficar muito mais competitivo e divertido pra todo mundo! minha opinião =P
:D
vlw o apoio meu amigo, vc e o "hijo de puta" mais camarada que tenho no forum :P
Wolfstein
05-09-2007, 03:30 PM
gogo coloca drops bons nos raids! xD
diegors
05-09-2007, 06:21 PM
Pois eh essa eh uma boa ideia.... colocar novos drops pra boss ...
GO GO! GM Coloca novidades neste server q ja ta ficando tediado!
:* pra vcs :D
Guyver
05-09-2007, 07:01 PM
apoio que os drop-rate dos raid bos sejam aumentados, pois não vale a pena matar praticamente nenhum deles
:D falei que era bom nas ideias :D....e sinceramente seria bom ter novas oportunidades de entreterimento no server...vlw o apoio pessoal
ExTeR
05-10-2007, 07:34 AM
Só falta vc CHORAR DE emoção BIBI
;D
=D
Wolfstein
05-10-2007, 08:22 AM
;D
=D
hAAAAAAAAAAAAAhAUHEAUShuHUASeUHSAEuygUYGASYEgUYAGS UYEGHUYSGEaEhASehuiAHSuehAUISH
xD
ExTeR
05-10-2007, 08:44 AM
É wolf depois dessa risada toda a prefeitura vai ter que comprar outro teclado..
;(
Wolfstein
05-10-2007, 09:26 AM
É wolf depois dessa risada toda a prefeitura vai ter que comprar outro teclado..
;(
por increvel q pareca axo q so o unico q trabalha aki >.<
auySEUIHAIHSUIEHUISEHUIHAUISHEAUIHSUIEAHSEUIHAHUIS HEUIAHSEHUIAHEHAIUSHEUIHAIESHUIAHSEIUHAUISHEUIAHUI SHEUIAHSUIEHASEUIHAUISHEUIAHEHAIUHSUEIAHUISHEUIAHS UIHEUIAHSUIEHAUISHUIEHAUISHEIAUHSUIEHAUISHIEASHEUI HASUIHEUIAHSUIEHAUIHEUIAHUISHEUIAHSUIEHAUIHEUIAHUI EHAUIHE
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
;D
=D
; _ ; ....pronto chorando de emocao ^^:D
p/d: ae exter e wolfstein, nao vamos zoar este post, ele esta interezante, ok :D
Wolfstein
05-10-2007, 10:14 AM
; _ ; ....pronto chorando de emocao ^^:D
p/d: ae exter e wolfstein, nao vamos zoar este post, ele esta interezante, ok :D
booooh
=x
ExTeR
05-10-2007, 10:24 AM
Magoei ...:(
Snifff!
Wolfstein
05-10-2007, 11:48 AM
adiciona drop de BLUE urgente =P
de tando da no saco do antonio, ele falo fica frio que ele vai ver de cumpli esta ideia, mais adiante eles verao de facer, mais vai demorar pois nao e um trabalinho facil...:D ok, pessoal agora e so espera.
nukdown
04-23-2009, 06:23 AM
Resurgindo não sei de onde este topico mais finalmente ressucitou(se e que se escreve asim), eu ia abrir um topico mais ja que tem este vou tentar reciclalo. Eai?? Agora que abrio o hellbond, vão meter coisas mais interesantes para os boss para ficar mais atrativo e disputados??? Eu mato todos os boss todos os dias, orfen, core, queen ant, ember, galax, naga, ketra ''3'', varka ''3'', vanor chief, krokian, shuriel, kernon, blody empress, etc etc etc, e claro que nao mato o valakas, antharas porque eles sao disputados bem e claro que nao mato eles quando estou off, queria que estes ai tambem fosse pelo menos um poco.. um pokimmmmziiiiiiiiiinnn disputados Priaze!!
Bom vejamos oq os novos admins vao dizer, ja que quando foi criado este topico a administração e totalmente diferente(pokimziiiiin) mais era... Espero a resposta de apenas 1 admin. Mais se dizer que e boa ideia e nao colocar... tenho ja que falar que e inultil sua presença. Apenas se nao for fazer nada justifique.
muller
07-16-2009, 01:11 AM
agora querem q drope mais coisa dos bos q legal....
um ano atras quando eu pedi isso so falto os gm e o antonius comerem meu figado com cebola... dizendo q era ridiculo eu querer q boss facei de matar dropacem algo....
q doidera nesse cr , as pessoas mudam de opiniao tantas vezes , eu em....
bZbit
07-16-2009, 09:51 AM
reviver posts de 2 anos e sacanagem <.<
reviver posts de 2 anos e sacanagem <.<
Heheheh, bem que alguns tem assuntos muito pertinentes.
Soullless
07-16-2009, 01:22 PM
Já que trata do mesmo assunto, melhor que um novo tópico mesmo.
Se encher os bosses de drops, daqui a pouco seus ítens não valem mais nada. Vão ter de sobra girando no server. É que nem o lance do Zaken.. depois que bugaram a porta dele e matavam ele lá a hora que quisessem, passou a ter earring zaken demais no server e virou "lixo", como dizem alguns players.
Endrance
07-16-2009, 01:25 PM
Já que trata do mesmo assunto, melhor que um novo tópico mesmo.
Se encher os bosses de drops, daqui a pouco seus ítens não valem mais nada. Vão ter de sobra girando no server. É que nem o lance do Zaken.. depois que bugaram a porta dele e matavam ele lá a hora que quisessem, passou a ter earring zaken demais no server e virou "lixo", como dizem alguns players.
unica coisa q eu mencionaria agora era:
Autorizar drops custom dos items de clan.
Sao poucos os boss e sao muitos os clans.
Quanto ao drops, tao mais q normal.
Ja peguei varias armas, enchants, blessed enchants, inclusive items de clan
plixplox
07-16-2009, 03:57 PM
unica coisa q eu mencionaria agora era:
Autorizar drops custom dos items de clan.
Sao poucos os boss e sao muitos os clans.
Quanto ao drops, tao mais q normal.
Ja peguei varias armas, enchants, blessed enchants, inclusive items de clan
Gostei da ideia
Concordo com isso do adicionar drop do items do clan em algumos raid bosses.
pra os clan novos ter mais opcaos.
poderia ser tb q aumentaran o lvl do algumos rb's? so e uma sugestao
Enquanto os drops ta bom assim como ta. debe seguir assim mesmo
Endrance
07-17-2009, 04:34 AM
Gostei da ideia
Concordo com isso do adicionar drop do items do clan em algumos raid bosses.
pra os clan novos ter mais opcaos.
poderia ser tb q aumentaran o lvl do algumos rb's? so e uma sugestao
Enquanto os drops ta bom assim como ta. debe seguir assim mesmo
eu posso dar uma pesquisa, ver todos os boss q dropam item e pedir para serem editdos para lvl 85 :)
mas nao so lvl, status tb
Glorfindel
07-17-2009, 09:32 AM
eu posso dar uma pesquisa, ver todos os boss q dropam item e pedir para serem editdos para lvl 85 :)
mas nao so lvl, status tb
la em casa tenho a lista...depois eu posto...
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.