PDA

View Full Version : Surprise Event // Evento Surpresa

antonius
03-07-2010, 09:31 PM
Elemental Attribute System Event:

Hello we are going to start a new event on L2CR.

The event will run as follows:

- A mob called Elpy will be summoned in the world where GM will announce the location.

- When the mob (Elpy) is killed it will drop with 100% chance the elemental stones.

So everyone who doesnt have the elemental stones, not able to make a donation or do not have the patience to farm for the stones will be able to get the elemental stones.

The event will always be a surprise in different days and times.

Good luck.

-

Elemental Attribute System Evento:

Olá vamos está realizando um novo evento no L2CR.

O evento vai funcionar da seguinte forma:

- Um mob chamado Elpy vai ser summonado em locais do mundo onde o GM vai anunciar o local.

- Quando esse mob (Elpy) for morto ele vai dropar com 100% de chances as elementais stones.

Dessa forma todos que ainda não tiverem as elementais stones, não tem condições de fazer uma doação ou não tem paciência para ficar farmando vai poder obter as elementais stones.

O evento vai ser sempre surpresa em dias e horários diferentes.

Boa sorte.

Kelleher
03-07-2010, 09:34 PM
Muito boa idéia, Staff!

Sinceramente, parabéns.

Esse evento vai durar quanto tempo ? Até o fim do mês ? Vai rolar direto ou a frequência com que ele vai ser realizado não será muito alta ?

DIAMOND
03-07-2010, 10:16 PM
Elemental Attribute System Event:

Hello we are going to start a new event on L2CR.

The event will run as follows:

- A mob called Elpy will be summoned in the world where GM will announce the location.

- When the mob (Elpy) is killed it will drop with 100% chance the elemental stones.

So everyone who doesnt have the elemental stones, not able to make a donation or do not have the patience to farm for the stones will be able to get the elemental stones.

The event will always be a surprise in different days and times.

Good luck.

-

Elemental Attribute System Evento:

Olá vamos está realizando um novo evento no L2CR.

O evento vai funcionar da seguinte forma:

- Um mob chamado Elpy vai ser summonado em locais do mundo onde o GM vai anunciar o local.

- Quando esse mob (Elpy) for morto ele vai dropar com 100% de chances as elementais stones.

Dessa forma todos que ainda não tiverem as elementais stones, não tem condições de fazer uma doação ou não tem paciência para ficar farmando vai poder obter as elementais stones.

O evento vai ser sempre surpresa em dias e horários diferentes.

Boa sorte.
preferencialmente nos fins de semana :) os trabalhadores sofrem... boa iniciativa !!

supplier
03-07-2010, 10:35 PM
Parabens pela iniciativa!!! :) Vai ajudar muita gente!

Luisquid
03-07-2010, 11:32 PM
hauhauh muito bom mesmo

agora qual vai ser as horas xD é k eu divido o pc cm o meu irmao :)

1nc4
03-07-2010, 11:34 PM
Gracias

alma
03-08-2010, 12:03 AM
Quantas stone e qual vai dropar desse mob? e qual lvl eo mob?

antonius
03-08-2010, 12:42 AM
Quantas stone e qual vai dropar desse mob? e qual lvl eo mob?

vai dropar 1 stone de cada tipo de cada mob morto.

O mob vai morrer somente com 1 hit e quem for mais rápido e tiver mais sorte vai pegar os drops.

O nome do mob é Elpy, um coelhinho :)

Soullless
03-08-2010, 02:30 AM
Muito bom isso, Antonius!

Realmente está duro para alguns catar stones.

Só queria chamar atenção para uma coisa: existem pessoas que logam em diferentes horários. Inclusive os gringos de madrugada.

Espero que esses eventos não sejam somente durante a semana e no fim da tarde, como outros que houveram. Quem trabalha até tarde como eu não tem chance de participar.

Parabéns pela iniciativa!

Abs!

VE21
03-08-2010, 04:13 AM
Parabens.
Assim anima mais o pesoal.

LEKY-xxsonecaxx
03-08-2010, 06:17 AM
PARABENS STAFF.
Pessoal gogogogo bola pa frente n desanimen.:D

Demetriuss
03-08-2010, 07:12 AM
Espero que o evento aconteça em horarios aleatorios manhã, tarde e noite pois muitas pessoas jogam de outros paises e em horarios de trabalho alternativos..

BlackDevil
03-08-2010, 08:59 AM
vai dropar 1 stone de cada tipo de cada mob morto.

O mob vai morrer somente com 1 hit e quem for mais rápido e tiver mais sorte vai pegar os drops.

O nome do mob é Elpy, um coelhinho :)

Mas Antonius, vc vai falar, "Tem um Elpy em Dion, coordenadas x/y", e ai so vai sumonar 1? Esse vai dar spawn la sempre por algum tempo ou so vai ter esse mesmo que quando morrer acabo e tem outra localização depois que vc falar?

Cumps

Epro
03-08-2010, 09:03 AM
O problema é se nunca calha a noite :S ... para voces noite para mim já e madrugada :(

Rosette
03-08-2010, 10:31 AM
Otima ideia !!! Go Caça o coelhindo da páscoa :D

KIbeLok0
03-08-2010, 07:44 PM
Antonius, se possivel faz aquele favor lá, o email nao ta funfando, nao recebi nada :S

Electrize
03-08-2010, 08:06 PM
Gm pelo amor de Deus!!

Coloca esses coelhinhos espalhados... cada um em um local escondido e bota o povo para procurar!!

Assim tudo junto como vc fez não da certo pra quem tem o pc ruin, deu um lag do

caramba, vi coelho nem um soh vi os pacotinho no chao... consegui catar 4 elemental '---'

Por favor, misericordia dos pobres com pc lixo :S e outra ficaria muito mais emocionante e mais demorado :D
---------------------------------------------------------------------

Ae quem souber me fale:

configuração do meu PC:
1,5 GB de RAN
2.53 Ghz
placa de video ATI 256 RADEON 9250 series
internet 1 GB speedy.

Alguem sabe me dizer oq eu deveria trocar no meu pc pra melhorar os problemas com l2? O maior problema é quando tem esse tipo de evento, muitas pessoas juntas... isso é placa de video?

(n fala que vou ter que jogar no lixo nem gastar mais de 500 reais ñ... no maximo uns 400 reais).

Obrigado, desculpa colocar pergunta desse tipo nesse local =P

Kelleher
03-08-2010, 08:12 PM
Parabéns pelo idéia do evento. Eu peguei poucas, em média de 10 de cada uma. Mas pra mim juntar 10 de cada sem esse evento iria demorar MUITO mais tempo ;)

Esperando por mais eventos :)

Geo
03-08-2010, 08:22 PM
@Electrize

/agree
Eu levei no c*... junta 500 nego em 1 lugar, quem tem pc ruim nem se meche --'

antonius
03-08-2010, 08:33 PM
Não tínhamos idéia que iria participar tanta gente assim, realmente tinha mais de 400 players em um só local.

Pensando nisso vamos estar realizando em dois locais diferente ao mesmo tempo melhorando o lag de vídeo para aqueles que tem computadores inferiores.

Atenciosamente,
Antonius L2CR

ByNewman
03-08-2010, 08:48 PM
Não tínhamos idéia que iria participar tanta gente assim, realmente tinha mais de 400 players em um só local.

Pensando nisso vamos estar realizando em dois locais diferente ao mesmo tempo melhorando o lag de vídeo para aqueles que tem computadores inferiores.

Atenciosamente,
Antonius L2CR

EMOOUUU ANTONIUS FAZ NO EVENT EM IMPERIAL TOMB :D

P.S. PON LOS COLHEOS LEJOS, NAO PERTO UNO DO OUTRO, O TITAN E OTRAS CLASS QUE TENE SKILL QUE HITA TOUDO MATA COLHEOS E MAIS DIFICIL CATAR ASIM, EU HITO 1 COLHEO E 1 KAKAKAKAK :p NAO POSSO HITAR 50 :confused:

Demetriuss
03-09-2010, 01:43 AM
Bom acho que seria interessante e claro se for possivel desabilitar o delay de pickup das stones pois que esta de fighter mata um por vez (isso se conseguir atakar antes de um mago) ao contrario dos magos que usam skill em area sendo assim os fighter ficam prejudicados, ou entao bloquear as skills em area na hora do evento..

BlackDevil
03-09-2010, 04:00 AM
Bom acho que seria interessante e claro se for possivel desabilitar o delay de pickup das stones pois que esta de fighter mata um por vez (isso se conseguir atakar antes de um mago) ao contrario dos magos que usam skill em area sendo assim os fighter ficam prejudicados, ou entao bloquear as skills em area na hora do evento..

Kada uma usa as skills que tem :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

xChantIx
03-09-2010, 07:56 AM

LOL isso é muito facil de resolver faz q nem eu q so tenho kamael, dagger e tirant, faz sub fi de mago e poe grade A nele, eu sem clan, roupa grade A e sub peguei monte ate paria e joia eu troquei alem q minha net tava otimaaaaa. :). Ajudo!!

antonius
03-09-2010, 10:56 AM
We will have another one today at 8 PM GMT-3(server time) to check the server time go to Siege NPC in giran next to the wall and check the current time.

-

Vamos estar efetuando um novo evento hoje as 20h(8 PM) GMT-3 Horário de Brasilia.

Contamos com a participação de todos.

Atenciosamente,
Antonius L2CR

×Neco×
03-09-2010, 11:16 AM
LOL isso é muito facil de resolver faz q nem eu q so tenho kamael, dagger e tirant, faz sub fi de mago e poe grade A nele, eu sem clan, roupa grade A e sub peguei monte ate paria e joia eu troquei alem q minha net tava otimaaaaa. :). Ajudo!!

ficou nice a sua crest ;)

Kelleher
03-15-2010, 12:22 PM
O evento ainda continua ?