View Full Version : New GMs Ingame // Novos GMs Ingame
antonius
05-27-2010, 01:55 PM
This week we will have new GMs ingame.
The new GMs will be able to give better support ingame, get cheaters using bots, make events and much more.
We want to thank in advance for cooperation from the new GMs, they are helping for pleasure.
Let's welcome them and show all possible respect.
Sincerely,
Antonius L2CR
---
Essa semana vamos ter novos GMs Ingame.
Com o novo GM vamos poder dar uma melhor assistência ingame, pegar espertinhos utilizando bots, fazer eventos e muito mais.
Queremos agradecer desde já pela colaboração dos novos GMs, afinal eles fazem isso por prazer.
Vamos dar as boas vindas a eles e mostrar todo o respeito possível.
Atenciosamente,
Antonius L2CR
×Neco×
05-27-2010, 01:57 PM
boas vindas novos GMs :) quem sao eles? endrance e quem? O_O
obs: quem usar bot agora nao vai ser espertinho, vai ser burro :D
Poola
05-27-2010, 01:59 PM
fala o nome deles ai :D
antonius
05-27-2010, 01:59 PM
boas vindas novos GMs :) quem sao eles? endrance e quem? O_O
obs: quem usar bot agora nao vai ser espertinho, vai ser burro :D
Hoje marquei com o Endrance e espero pelo VE21, temos outros nomes em mentes tb.
Atenciosamente,
Antonius L2CR
Poola
05-27-2010, 02:02 PM
Hoje marquei com o Endrance e espero pelo VE21, temos outros nomes em mentes tb.
Atenciosamente,
Antonius L2CR
otimo !!!!!!
gm's on = mais players on, e concerteza espero que nao caia na rotina de novo :p
KaZoKe
05-27-2010, 02:04 PM
Ui Ui Ui
:d
DIAMOND
05-27-2010, 02:08 PM
Excelente escolha !!, são Gm´s que sobre tudo tem no mínimo 95 % de aprovação total do server, devido a suas posturas, caráter e etc.
Não que seja necessário isso, mas nesse caso isso ainda é um agravante que os coloca ainda mais perto de serem os perfeitos para a missão!!
Parabéns a ENDRANCE e Ve21 pelo merecimento, e ANtÔNIUS por confiar e dar essa oportunidade a eles.
Take Care!
Slach
05-27-2010, 02:09 PM
Novos GM´s sejam bem vindos :D
GaThitoZuiZid3
05-27-2010, 02:11 PM
Paraben pra eles afin tudos concordan en algo axo k e mejor pra tudos e injusto pra bots e farmers =D !!
Endrance
05-27-2010, 02:13 PM
Legal, ja fui oficializado *_______________*
So falta ser "transformado" :p
Obrigado pela confiança.
Antonius logo lhe mando um PM para combinar horas.
Espero ajudar todos dentro das minhas possibilidades.
Fiquem bem.
Optimo, cuidense bot en sieges y farmando items ...........
Felicitaciones y los nuevos GMs no olviden ser IMPARCIALES !!!!
antonius
05-27-2010, 02:21 PM
Obrigado pela confiança.
Antonius logo lhe mando um PM para combinar horas.
Espero ajudar todos dentro das minhas possibilidades.
Fiquem bem.
Eu quem agradeço por termos no L2CR pessoas que estão interessados em ajudar no desenvolvimento e crescimento do Servidor.
Não somente o Endrance e VE21 mais tantos outros nomes...
Mitsuhide
05-27-2010, 02:26 PM
Vai ser legal GMs on :)
Go nessa ae !
Muito bom , L2CR está de parabens ^^
Novo char do ve21 ....... ta tat ata tammmmmm
GM21
×Neco×
05-27-2010, 02:44 PM
Gm = Grande Moderador?
Endrance
05-27-2010, 02:45 PM
GM21
Omfg
Podia ser melhorzin nao? xD
GM21 fica ruuuuim :p
Eu nao vou por [GM] atras do meu Endrance nao --'
[GM]Endrance
Fica ruuuuuuuuuuim T.T
DIAMOND
05-27-2010, 02:46 PM
Optimo, cuidense bot en sieges y farmando items ...........
Felicitaciones y los nuevos GMs no olviden ser IMPARCIALES !!!!
eteya tranquilo, los dos tienes mucho respecto para todos , e estoy cierto q hagan bueno trabajo !
Eu quem agradeço por termos no L2CR pessoas que estão interessados em ajudar no desenvolvimento e crescimento do Servidor.
De vez a alguma vez é bom prestar o agradecimento a esses nomes , sempre é bom ser lembrado, principalmente se positivo.
Parabens Staff
:)
E Parabens Aos VE21 e ao Endrance..
Vao fazer um Bom seervico Ingame :}
Agora Sim, Quero Ver os Espertinhos Logarem bots .-.
Congratulations :)
Vamo logar pra matar bots! :p
Ninger
05-27-2010, 03:24 PM
humm o meu e o de neco tbm né ? :p
LovePsy
05-27-2010, 04:12 PM
Parabens ao NOVOS GM'S ,
Q Tudo de CertoO Pra Vcs ..
SubZero
05-27-2010, 04:30 PM
Parabéns ai pessoal ^^
Ps: Antonius se precisar de mais alguem... toh aqui xD
supplier
05-27-2010, 04:31 PM
Parabéns, ENDRANCE e VE21, continuem com o ótimo trabalho que sempre tem feito em pró do server. Parabéns Antonius pela oportunidade.
Soullless
05-27-2010, 04:31 PM
Parabéns aos novos GMs!
Tirando pelos anos de dedicação de vocês aqui no fórum e a responsabilidade com que fazem isso, tenho certeza que foi a melhor escolha do Antonius. Parabéns! :)
Se preparem para os PMs!!! :D
Abs!
P.S.: Neco: GM = Grande Matador (de daggers)
Alone
05-27-2010, 04:58 PM
parabens a ambos.. merecem muito o cargo..
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais que meuda.. vou ter que ligar para o gutxinho pra ele deslogar meus bots :(
»Herodoto«
05-27-2010, 05:42 PM
SÓ FALTA POR GM NABS HAUHUauA
Kelleher
05-27-2010, 05:51 PM
Nice, desde que isso não suba à cabeça :)
Aryadne
05-27-2010, 07:37 PM
Felicitaciones Endrance e V21 voces merecen
O players l2cr agradecen :) :)
Bm vindos nossos GMs <3
Laradnaat
05-27-2010, 08:28 PM
great to see good persons become GM
good luck guys
tonnythor
05-27-2010, 08:51 PM
Muito boa escolha Antonius
parabens Endrance e VE21
Parabéns aos novos GM's¹²³
Como já foi dito anteriormente, dada a grande ajuda já vista por muitos aqui inforum, moderando e administrando, certamente, Endrance e Ve21 vão ser ótimos GameMaster's!
E go go ban bots! Go go Events! Go go festas em Rainbow Springs Chateau <~~~[Clan Hall dos GM's :D]
GM21
Ate que gostei do nome.
Mas ja tenho um char com nome criado á algum tempo.
Mas aceito sugestões...........:D
Fiquem bem.
FrOxIlDa
05-28-2010, 08:52 AM
Primeiramente parabêns aos 2 novos gm's, com certeza estão a altura do cargo que estão ocupando.
Acho que agora esses bots fdp vão ter fim. :D
Magus
05-28-2010, 11:12 AM
Parabéns Endrance e VE21 vcs mereceram e espero q a parti de agora tenha mais eventos pois tenho umas ideas maneira para fazer evento logo logo mando elas via ticket ao Antonius ou abro um topico com enquete.
Parabéns mesmo.
Obs : uma duvida Antonius o fred Saiu ?
Agora sim tiro X1 com Endrace kkkkkkk
anjinh0
05-28-2010, 11:15 AM
Blz
bem vindos
+ 1 pergunta
sempre que pergutava ao fr3d
quando iria ter evento
ele dizia
Antonius que sabe
+ iaew ???
vc vai programar os evento ou vao ser repentinos ?
anjinh0
05-28-2010, 11:20 AM
Primeiramente parabêns aos 2 novos gm's, com certeza estão a altura do cargo que estão ocupando.
Acho que agora esses bots fdp vão ter fim. :D
Você ainda acredita em papai noel ? ?
os bot nunka somen
apenas mudao de lugar
eu ontem vi 1 bot
+ i aew
vc joga coisa no chao ele nao pega adena
vc como devo provar q e bot ??
bot jamais tera fim
....
faça = a eu pare de reclamar e pessa alguem pra te ajudar a faser1
ai vc leva BAN
e perde todos os itens
quem tem bot tem ITENS d+
por isso noa fais diferença
SubZero
05-28-2010, 11:23 AM
Oq eu gosto são dos eventos de madrugada *-*
Não sou muito de jogar durante o dia...
Jogo mais a noite e costumo virar a noite ate de manhã jogando de vez em quando xD
Como eu fiz essa noite =D
Endrance apareceu em Aden transformado em Valakas levei um susto quando vi a tela tremer hehe
Depois virou um Habit muito legal ^^
Depois disso ele foi movimentar IT ...
Pena q tinha poucos Online... não deu pra tirar pvp...
Mas foi muito legal...
Sem contar q de cara ja pegou um bot na jail ^^
Espero q continue assim o/
FrOxIlDa
05-28-2010, 01:41 PM
Você ainda acredita em papai noel ? ?
os bot nunka somen
apenas mudao de lugar
eu ontem vi 1 bot
+ i aew
vc joga coisa no chao ele nao pega adena
vc como devo provar q e bot ??
bot jamais tera fim
....
faça = a eu pare de reclamar e pessa alguem pra te ajudar a faser1
ai vc leva BAN
e perde todos os itens
quem tem bot tem ITENS d+
por isso noa fais diferença
Com esse tipo de afirmação, se vc ainda não levou ban pode levar agora.
Primeiro, confio sim que os bots terão um fim, ou se não, pelo menos serão reduzidos ao máximo, pois confio no trabalho que será desenvolvido pelos 2 novos gm's, e ao que me parece, um dos principais motivos de terem sido eleitos gm's foi justamente para fiscalizarem os bots.
Existem muitos players que ainda querem o melhor pra o servidor, e que com certeza, ajudarão os 2 denunciando os tais bots ... achou um bot ou algo suspeito, é só mandar pm no gm pra que ele possa verificar e tomar as devidas providências, pelo menos eu farei isso e creio que muitos tbm. O que não podemos, é continuar com esse pensamento de que nunca conseguiremos reverter essa situação.
Ainda bem que nem todos pensam como você, se não o server ja teria ido pra o buraco faz tempo.
DIAMOND
05-28-2010, 01:54 PM
Com esse tipo de afirmação, se vc ainda não levou ban pode levar agora.
Primeiro, confio sim que os bots terão um fim, ou se não, pelo menos serão reduzidos ao máximo, pois confio no trabalho que será desenvolvido pelos 2 novos gm's, e ao que me parece, um dos principais motivos de terem sido eleitos gm's foi justamente para fiscalizarem os bots.
Existem muitos players que ainda querem o melhor pra o servidor, e que com certeza, ajudarão os 2 denunciando os tais bots ... achou um bot ou algo suspeito, é só mandar pm no gm pra que ele possa verificar e tomar as devidas providências, pelo menos eu farei isso e creio que muitos tbm. O que não podemos, é continuar com esse pensamento de que nunca conseguiremos reverter essa situação.
Ainda bem que nem todos pensam como você, se não o server ja teria ido pra o buraco faz tempo.
é o cara está nervoso xD , bom ele nao pode ser banido por dizer que usa bots ^^ ele tem de ser pego usando xD, experimenta ir na delegacia dizer que que roubou um banco e vê se você será preso ^^, ele aprende, ele não tem noção, bots nunca deixaram de existir, mas arisca quem quer , pois os gms estao ai o fred baniu um monte !!
esperem para ver !!
EpidemiA
05-28-2010, 06:40 PM
Opa, dois dos mais supimpas tugas of all time?
Maaaaaassa :D
Deu até vontade de voltar a jogar :D
Parabéns aos dois e principalmente ao Antonius, que finalmente teve coragem de confiar em mais duas pessoas para ajudá-lo na condução do servidor.
Sempre gostei do CR e uma tecla que sempre bati era que ele precisava de ajuda. Tenho certeza que EnDURANce e GM21 serão bons representantes da lei on line :D
Do mais, a vontade só ficou na vontade mesmo... tô tão sem tempo que às vezes esqueço até de almoçar, quanto mais jogar :D
Beijunda a todos... quando da passo aqui pra ler o que o povo anda escrevendo e rir um poucos das eventuais brigas :D
Abraço
Alone
05-28-2010, 06:54 PM
Parabéns aos dois e principalmente ao Antonius, que finalmente teve coragem de confiar em mais duas pessoas para ajudá-lo na condução do servidor.
Sempre gostei do CR e uma tecla que sempre bati era que ele precisava de ajuda. Tenho certeza que EnDURANce e GM21 serão bons representantes da lei on line :D
Do mais, a vontade só ficou na vontade mesmo... tô tão sem tempo que às vezes esqueço até de almoçar, quanto mais jogar :D
Beijunda a todos... quando da passo aqui pra ler o que o povo anda escrevendo e rir um poucos das eventuais brigas :D
Abraço
epi saudades *---*
FrOxIlDa
05-28-2010, 08:03 PM
Abraço
Epidemia, acho q era vc, logo no inicio do CR, acho que vc jogava com dark elf, se n me engano era um sk, faz muito tempo isso, todo mundo da lan tinha medo desse cara, alguem via ele e ja gritava: "vichi, corre, corre doido que a epidemia chegou" ... era muito engraçado, todo mundo da lan de set e arma grade a, juntávamos uma pt full pra tentar matar uns donater's, quando conseguiamos, era aquela gritaria ... agente é foda porra, agente mata até donater ... uhauhhuauhahuahuauh
------------------------
A caça aos bots já começou, muito fdp ja rodou nesse pouco tempo de gm's ingame, parabêns aos 2 pelo trabalho realizado, espero que continuem com todo gás, tem muito espertinho por ae pra levar ban ainda.
×Neco×
05-28-2010, 11:01 PM
Epidemia, acho q era vc, logo no inicio do CR, acho que vc jogava com dark elf, se n me engano era um sk, faz muito tempo isso, todo mundo da lan tinha medo desse cara, alguem via ele e ja gritava: "vichi, corre, corre doido que a epidemia chegou" ... era muito engraçado, todo mundo da lan de set e arma grade a, juntávamos uma pt full pra tentar matar uns donater's, quando conseguiamos, era aquela gritaria ... agente é foda porra, agente mata até donater ... uhauhhuauhahuahuauh
------------------------
A caça aos bots já começou, muito fdp ja rodou nesse pouco tempo de gm's ingame, parabêns aos 2 pelo trabalho realizado, espero que continuem com todo gás, tem muito espertinho por ae pra levar ban ainda.
o dark elfo era o turnAround eu axo... ele nao era shilen knight era dagger :D ele tinha akela humana tbm ANTIGAAAAAAAAAAAAASSSSAAAAAAAAA blameme coisa assim eu axo :D eu lembro q ele ficava na epoca do c5 dominando it sozinho contra um tantao de gnt e vem eu la war de draconic no meio de todo mundo e pesso pra passar e ele deixa msm sendo war, era mto massa :D
Laradnaat
05-29-2010, 04:42 AM
Interesting thing last night. I was farming in FoG when suddenly Endrance asked me: "Live?".
I said: "Why do u ask"
And then I realized I was acting like a bot. But I always act as one, picking all the items of the ground (maybe I alone can prevent item lag??).
This is really very good thing to expirience and I am glad that we all suggested this. Only this way many players that use bots will be prevented in that.
Good Job guys, just continue
Endrance
05-29-2010, 08:59 AM
Interesting thing last night. I was farming in FoG when suddenly Endrance asked me: "Live?".
I said: "Why do u ask"
And then I realized I was acting like a bot. But I always act as one, picking all the items of the ground (maybe I alone can prevent item lag??).
This is really very good thing to expirience and I am glad that we all suggested this. Only this way many players that use bots will be prevented in that.
Good Job guys, just continue
Sorry about that :p
Was doing my job :) glad you were actyally playing :D because like 30 minutes before you, i jailed one there :p
Laradnaat
05-31-2010, 07:40 AM
Sorry about that :p
Was doing my job :) glad you were actyally playing :D because like 30 minutes before you, i jailed one there :p
You dont have to be sorry at all, that is your obligation and if we will not show any respect and understanding for it, it would make it impossible for you to do.
Just go on! And do not pay much attention about meaningless complaints.
Havent seen a bot in FOG for a long time now :)
Good job Endrance!
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.