View Full Version : About Gracia Final Update // Sobre o Update Gracia Final
antonius
06-14-2010, 12:33 AM
Olá,
Devido a alguns problemas com os programadores do gracia final, infelizmente não vamos poder lançar na data prevista (15/06/2010) o nosso servidor beta teste.
Estamos aguardando algumas correções e contatos para que possamos ter o nosso servidor beta teste online.
Vamos voltar a trabalhar em nosso beta teste server após os feriados desse mês e os jogos da copa.
Possam ter certeza que vamos trazer essa atualizações e o nosso beta teste gracia final online em breve.
Atenciosamente,
Antonius L2CR
--
Hello,
Due to some problems with the developers of gracia final, unfortunately we will not be able to launch on schedule date (06/15/2010) our server beta test.
We are waiting for some corrections and contacts so we can have our beta test server online.
We will restart the work in our beta test server after the holidays of this month and world cup games.
Be sure that we will bring thsese updates and our beta test gracia final will be online shortly.
Sincerely,
Antonius L2CR
Zenky
06-14-2010, 01:26 AM
Olá,
Devido a alguns problemas com os programadores do gracia final, infelizmente não vamos poder lançar na data prevista (15/06/2010) o nosso servidor beta teste.
Estamos aguardando algumas correções e contatos para que possamos ter o nosso servidor beta teste online.
Vamos voltar a trabalhar em nosso beta teste server após os feriados desse mês e os jogos da copa.
Possam ter certeza que vamos trazer essa atualizações e o nosso beta teste gracia final online em breve.
Atenciosamente,
Antonius L2CR
--
Hello,
Due to some problems with the developers of gracia final, unfortunately we will not be able to launch on schedule date (06/15/2010) our server beta test.
We are waiting for some corrections and contacts so we can have our beta test server online.
We will restart the work in our beta test server after the holidays of this month and world cup games.
Be sure that we will bring thsese updates and our beta test gracia final will be online shortly.
Sincerely,
Antonius L2CR
Aff ok Antonius np
xxsonecaxx
06-14-2010, 03:22 AM
Parabens a staff, todos sabemos k isso da bastante trabalho so nos resta aguardar.
Pra a turma k trabalha com muita dedicacao para nao faltar nada aos players do l2 cr os meu parabens e mais uma vez bom trabalho . Welcome garcia ^^
:D
Todos nós sabemos que não é uma mudança facil.
Mais vale vir mais tarde e vir o melhor possivel.
Fiquem bem.
TruePower
06-14-2010, 03:43 AM
Antonius, dá pra adiantar como ficarão a questão dos itens top???
Exemplos:
1.uma arma epica terá status = arma icarus = arma vesper, as 3 iguais?????? Lembrando que quem doou por uma icarus doou a mesma quantia em dinheiro que quem doou por epicas!;
2.os sets cr como ficarão??? vai dar aquela atualizada na skin da armor cr(colocando a da vesper), mudando pra 5 partes, abilitando o uso das capas nela e tal??? Ou vai ter wipe :(??? obs: até agora nunca teve wipe aqui né, espero que n seja diferenta agora;
3. E as joias vesper??? serão como as dinasty??? Dando apenas mdef e mp, sem dar qualquer bonus de status??? Ou vão ser adicionadas normalmente?? Pq até onde eu sei nas joias vesper é possível colocar augument, imagina ai os caras empurrando augument passive em cada jóia, juntando com auguments das armas, e alguns ativos pra ativar na hora do pvp. Overpowered. As joias cr vão ficar no chinelo;
4. E os cintos??? Tem haver com uma armadura que aceite???? Ou é um item equipado normalmente???.
Só queria ficar melhor informado do que está por vir. Essas são algumas das muitas dúvidas que eu e muitos estão tendo. Será que já da pra dar essa palhina :(????
Laradnaat
06-14-2010, 05:33 AM
I agree with TruePower, we all would like to have some infos about Gracia.
Are we going to keep CR jewels, Mark of God, Blood of Doom?
How CR armors will look like and epic weapons, what stats will they have?
We know you are working on Gracia, but this things should already been decided about.
Is it possible to share some infos with us?
best regards
TuiLa
06-14-2010, 09:28 AM
Então esperamos mais um pouco! :)
Endrance
06-14-2010, 10:32 AM
There will be NO WIPE.
About the changes, let the beta test come online first.
But no one will lose "power" due new weapos/armors.
TruePower
06-14-2010, 10:47 AM
Está certo, mas escrevi um texto grande queria uma resposta mais detalhada do antonius, com quotes sobre esses pontos que citei.
Mas explica aí: set cr armor irá ter sua skin atualizada??? Até onde eu sei o set cr n aceita capas, e tb tem a questão dos outros sets serem de 5 partes. Tem um tal de cinto tbm, novo item. Ele só pode ser usados junto a uma armadura específica ou é um item equipado normalmente?????
Mas tem como explicar como vai ser a questão das armas e joias??? Arma icarus=arma vesper= arma epica????? E as joias vesper como serão?? Só irão dar mdef e mp, assim como as dinasty??? Se elas derem atributos variados além desses, juntando ao fato delas poderem ter auguments, as joias cr vão ficar ultrapassadas não???
Eu e muitos queriamos uma explicação sobre essas coisas, com todos os detalhes possíveis.
Só um pedido de um humilde player :).
Endrance
06-14-2010, 11:26 AM
Está certo, mas escrevi um texto grande queria uma resposta mais detalhada do antonius, com quotes sobre esses pontos que citei.
Mas explica aí: set cr armor irá ter sua skin atualizada??? Até onde eu sei o set cr n aceita capas, e tb tem a questão dos outros sets serem de 5 partes. Tem um tal de cinto tbm, novo item. Ele só pode ser usados junto a uma armadura específica ou é um item equipado normalmente?????
Mas tem como explicar como vai ser a questão das armas e joias??? Arma icarus=arma vesper= arma epica????? E as joias vesper como serão?? Só irão dar mdef e mp, assim como as dinasty??? Se elas derem atributos variados além desses, juntando ao fato delas poderem ter auguments, as joias cr vão ficar ultrapassadas não???
Eu e muitos queriamos uma explicação sobre essas coisas, com todos os detalhes possíveis.
Só um pedido de um humilde player :).
Sim eu entendi, so nao respondi pq o mesmo antonius ainda nao sabe.
Porque embora o gracia venha ai, nem todas as funções vao estar a funcionar correctamente.
Se capa/cinto vao estar on? epa, capaz, nao é algo muito complicado, embora a capa so funcione em vesper normal + noble e dynasty.
Quanto a alteracao de armor cstom, grande probabilidade de virar as Vesper em si (se calhar vesper normal ate +5, e Vesper noble quando se tem bonus de +6)
Quanto a weapons, ainda nao vi, mas acho q icarus possui menos P.atack q as vesper, sendo q icarus sao lvl 82 e vesper lvl 84 (isto no gracia) mas tambem isso pode se facilmente colocar em um edit custom (raise P/M.atack) como sempre fizemos com as epic
Ainda nos falta implementar as top weapon A e as Dynasty Weapon.
Joias nao tem augment, nem armas (tens ai no teu texto algo parecido com isso se foi ma interpretacao de minha parte, peço desculpa)
Se as joias Cr ficam com a skin das vesper, acho irrevelante, pq o status seria o mesmo mas tb nao "doia" trocar para um visual mais recente.
Quanto à parte das vesper serem 5 partes, e crusader apenas 4, sim, faz sentido que vesper se torne melhor, mas apenas em termos de atribute, porque para colocar uma armor toda +8, sao +8 enchants que uma crusader, se é q tas a entender o meu ponto de vista.
O cinto é como a bracelet, varios grades, varios efeitos.
Acho q nao esqueci nenhum ponto :p
TruePower
06-14-2010, 08:31 PM
Fica aí a questão, então: o set cr vai ter que dar uma atualizada no "visual", ele merece, mudando pra 5 partes, e fazendo com que ele aceite o uso de capas, que se não me engano dão bônus de pdef, dentre outros. Mas aí como fica essa questão dos enchants das partes do set???? E os atributes das partes???
Com a mudança sendo feita, terá algum tipo de npc ou a troca será automática e quando vc atualizar o launcher e logar o char já verá o set "atualizado"??? Caso ocorra, um peito cr seria convertido em uma calça + peito vesper certo???
Acho que só antonius responde essa, ou vc endrance já pode adiantar algo diretamente do antonius??? :(
Mas acho que tbm esses devem ser parte do que está sendo configurado e programado para quando chegar, chegar certinho.
Alone
06-14-2010, 08:33 PM
Fica aí a questão, então: o set cr vai ter que dar uma atualizada no "visual", ele merece, mudando pra 5 partes, e fazendo com que ele aceite o uso de capas, que se não me engano dão bônus de pdef, dentre outros. Mas aí como fica essa questão dos enchants das partes do set???? E os atributes das partes???
Com a mudança sendo feita, terá algum tipo de npc ou a troca será automática e quando vc atualizar o launcher e logar o char já verá o set "atualizado"??? Caso ocorra, um peito cr seria convertido em uma calça + peito vesper certo???
Acho que só antonius responde essa, ou vc endrance já pode adiantar algo diretamente do antonius??? :(
20 p def as capas :(
20 p def as capas :(
da mais do que 20 p.def :D
eu estou pronto pro GF... ja aprendi algumas coisinhas novas. Mhuahuahauhahuahuauhauh :rolleyes:
Alone
06-14-2010, 08:38 PM
da mais do que 20 p.def :D
eu estou pronto pro GF... ja aprendi algumas coisinhas novas. Mhuahuahauhahuahuauhauh :rolleyes:
ui medo.. ta depende de alguns lugares...
TuiLa
06-14-2010, 09:04 PM
queria saber como vai ficar a situação das skills 3job pq ao que parece não vai ser mais possível enchant e se elas não serão zeradas um char novo no GF não vai poder enchant suas skills 3job? Se for assim o char novo leva total desvantagem nos outros..
TruePower
06-14-2010, 10:49 PM
Quem gastou codex nelas se isso for verdade, azarou.
»Herodoto«
06-14-2010, 11:02 PM
As Skils Vao Volta Do +0?
TuiLa
06-14-2010, 11:35 PM
Antonius jpa afirmou que nenhum skill vai ser zerado..
Mas as skills 3job são um caso a parte..
Se zeram no GF prejudica quem já as tem ++ , se não zera prejudica os chars novos q não irão poder mais enchant..
Enfim, situação complicada..
Zenky
06-15-2010, 12:46 AM
Antonius jpa afirmou que nenhum skill vai ser zerado..
Mas as skills 3job são um caso a parte..
Se zeram no GF prejudica quem já as tem ++ , se não zera prejudica os chars novos q não irão poder mais enchant..
Enfim, situação complicada..
aff isso e problema, eu gaste muitos codex en skill 3er job, nao quero q voltem + 0:mad:
Aryadne
06-15-2010, 08:39 AM
Pena eu sinto tanto por iso demorar ainda hje seria o grande dia
mas faser o que pacienciaaa..:confused:
ps.so espero que esta mudança nao seja depois da copa de 2014:D
FrOxIlDa
06-15-2010, 09:41 AM
Em relação as skills de 3 job, ao que me parece elas não podem ser encantadas no gracia final não é?
Se realmente for assim, acho que as mesmas deverão ser zeradas sim, não tem sentido algum uns terem skills de 3 job OE e novos players ou players que ainda não as possuem encantadas ficarem impossibilitados de tentarem deicha-las ++.
Eu mesmo possuo algumas dessas skils encantadas, mas mesmo assim sou a favor de zera-las se for o caso.
Quanto ao set cr mudar o visual para vesper, com certeza é o que deve ser feito, esse set apela atual está fora de linha já. Em relação aos atributes ninguem pode reclamar, pois ele terá uma peça a mais, ou seja, mais 60 pontos de defesa contra um elemento. Em relação ao limite de enchantes, a staff tem que analisar muito bem para que não tenhamos um aumento exagerado de sua p. def..
TuiLa
06-15-2010, 09:46 AM
Em relação as skills de 3 job, ao que me parece elas não podem ser encantadas no gracia final não é?
Se realmente for assim, acho que as mesmas deverão ser zeradas sim, não tem sentido algum uns terem skills de 3 job OE e novos players ou players que ainda não as possuem encantadas ficarem impossibilitados de tentarem deicha-las ++.
Eu mesmo possuo algumas dessas skils encantadas, mas mesmo assim sou a favor de zera-las se for o caso.
Quanto ao set cr mudar o visual para vesper, com certeza é o que deve ser feito, esse set apela atual está fora de linha já. Em relação aos atributes ninguem pode reclamar, pois ele terá uma peça a mais, ou seja, mais 60 pontos de defesa contra um elemento. Em relação ao limite de enchantes, a staff tem que analisar muito bem para que não tenhamos um aumento exagerado de sua p. def..
O problema eh que se for zerar as skills 3job as outras skills serão zeradas tbm..
Acho q não tem como zerar somente as de 3job..
Seyha
06-15-2010, 09:52 AM
Sobre a mudança dos set cr já tens alguma novidade Antonius? Tempos atraz havias dito que estávam fazendo testes para por a textura das 5 partes vesper nas 4 atuais cr, ocorrerá isso mesmo?
FrOxIlDa
06-15-2010, 09:57 AM
O problema eh que se for zerar as skills 3job as outras skills serão zeradas tbm..
Se for assim, vai ser foda, zerar todas as skills não pode.
Não sei não, antonious prometeu que isso não aconteceria desta vez, tomara que encontre uma boa solução pra isso.
Esperemos que nada acontença as skill .
Endrance
06-15-2010, 05:46 PM
Ter ate tem, porque 3rd job como somente vai ate +15. é "minimamente" facil selecionar as skills de 3rd job e "anular" elas :)
Nenhuma skill 3 job se pode enxantar em gracia ?
Tiburcio
06-15-2010, 06:20 PM
/ironic on É agora que eu digo (grito rindo pacarai) 'eu avisei'? /ironic off
Que demore o qnto que tiver que demorar, mas que venha com o máximo de semelhança com o retail (incluso skill edits)
TuiLa
06-15-2010, 07:35 PM
Ter ate tem, porque 3rd job como somente vai ate +15. é "minimamente" facil selecionar as skills de 3rd job e "anular" elas :)
lol mas se eu tenho um skill que não eh 3job +15?
E se a minha skill 3job for +12?
Como vai separar assim?
Endrance
06-15-2010, 10:28 PM
lol mas se eu tenho um skill que não eh 3job +15?
E se a minha skill 3job for +12?
Como vai separar assim?
Nao era ai q me tava a referir :p
Tipo, digamos que tem um scrip deste jeito:
Hurricane, prominence, hydro blast, fear, max +30
dark vortex, lethal blow, shield bash, max +15
as skills no server tao bugadas na chance (ja devem ter reparado q a chance de ir +1 é mais baixa q a de ir +2 nas skills de 3rd job)
Mas no final, o maximo é o +15
E na base de dados, estao separadas.
TuiLa
06-15-2010, 10:33 PM
Nao era ai q me tava a referir :p
Tipo, digamos que tem um scrip deste jeito:
Hurricane, prominence, hydro blast, fear, max +30
dark vortex, lethal blow, shield bash, max +15
as skills no server tao bugadas na chance (ja devem ter reparado q a chance de ir +1 é mais baixa q a de ir +2 nas skills de 3rd job)
Mas no final, o maximo é o +15
E na base de dados, estao separadas.
Hmm, então se isso for possível eh o ideal a ser feito..
KadimoS
06-15-2010, 11:53 PM
putz..todos meus codexs que gastei nas minhas skill de 3 job pra coloca +15 to vendo que vai por agua abaixo :(
antonius
06-16-2010, 01:26 AM
Antonius, dá pra adiantar como ficarão a questão dos itens top???
Exemplos:
1.uma arma epica terá status = arma icarus = arma vesper, as 3 iguais?????? Lembrando que quem doou por uma icarus doou a mesma quantia em dinheiro que quem doou por epicas!;
2.os sets cr como ficarão??? vai dar aquela atualizada na skin da armor cr(colocando a da vesper), mudando pra 5 partes, abilitando o uso das capas nela e tal??? Ou vai ter wipe :(??? obs: até agora nunca teve wipe aqui né, espero que n seja diferenta agora;
3. E as joias vesper??? serão como as dinasty??? Dando apenas mdef e mp, sem dar qualquer bonus de status??? Ou vão ser adicionadas normalmente?? Pq até onde eu sei nas joias vesper é possível colocar augument, imagina ai os caras empurrando augument passive em cada jóia, juntando com auguments das armas, e alguns ativos pra ativar na hora do pvp. Overpowered. As joias cr vão ficar no chinelo;
4. E os cintos??? Tem haver com uma armadura que aceite???? Ou é um item equipado normalmente???.
Só queria ficar melhor informado do que está por vir. Essas são algumas das muitas dúvidas que eu e muitos estão tendo. Será que já da pra dar essa palhina :(????
Resposta: As Armas Epic/Icarus vão continuar sendo as Top, caso as novas armas tenham um stats melhor vamos ajustar tudo assim como foi feito do C5 para Hellbound
Reposta: Se for possível vamos ser atualizar a skin para a nova armadura(isso só vamos poder saber quando iniciarmos os testes do Beta Teste Gracia Final.
Reposta: Caso algum recurso do Gracia Final venha a desequilibrar o servidor e causar problemas vamos desativa-lo, vamos manter o padrão do L2CR como os players já estão habituados a jogar, dessa forma os players que jogam no L2CR e gostam do servidor não vão encontrar problemas.
Reposta: Isso vamos testar assim que tivermos o Beta Teste online, antes de mudar o L2CR para o Gracia vamos testar tudo antes, não queremos surpresas desagradáveis para os nossos players, podem ficar tranquilos que tudo vai ser testado e o beta teste server vai ser aberto ao público para que todos possam colaborar.
Atenciosamente,
Antonius L2CR
Soullless
06-16-2010, 01:52 AM
Muito bom!
Novos skin de set = L2CR com novo visual! :)
Agora só falta por o link p/ download do Gracia no site do server. Facilita muito.
Ou o Gracia do site oficial vai servir também?
Abs!
muller
06-16-2010, 02:14 AM
Resposta: As Armas Epic/Icarus vão continuar sendo as Top, caso as novas armas tenham um stats melhor vamos ajustar tudo assim como foi feito do C5 para Hellbound
Reposta: Se for possível vamos ser atualizar a skin para a nova armadura(isso só vamos poder saber quando iniciarmos os testes do Beta Teste Gracia Final.
Reposta: Caso algum recurso do Gracia Final venha a desequilibrar o servidor e causar problemas vamos desativa-lo, vamos manter o padrão do L2CR como os players já estão habituados a jogar, dessa forma os players que jogam no L2CR e gostam do servidor não vão encontrar problemas.
Reposta: Isso vamos testar assim que tivermos o Beta Teste online, antes de mudar o L2CR para o Gracia vamos testar tudo antes, não queremos surpresas desagradáveis para os nossos players, podem ficar tranquilos que tudo vai ser testado e o beta teste server vai ser aberto ao público para que todos possam colaborar.
Atenciosamente,
Antonius L2CR
parabens antonius ...... confeço q quando viro HB fikei decepcionado 1 pouco... mas vcs com o tempo arrumaram ele e deixaram totalmente jogavel...
sei q vai demorar pro Gracia... mas desde ja agradeço por todos.. o esforso de vcs,,,,
e nao espero q seja possivel as armors cr virarem vesper... ate pq qualquer coisa tu pode fazer 1 echange no npc msm se nao des pra trokar os skins pelos logs das armaduras...
ai cada 1 troca a sua no npc...
ex: body armor cr heavy/light/robe por troka no npc pelas partes de cima e baixo da vesper.. com os msm devidos encantes q ja tinham na antiga cr...
ja vi isso em algum server... creio q aki tbm vai ser possivel..
obrigado pelas melhorias e aguardo as mudanças....
Magus
06-16-2010, 02:29 AM
Todos nós aguardamos a mudança eu ja deixei um char em giran anunciando para os players que não acessam o forum baixar o gracia fina e dei o link do download :)
Fico no aguardo e Antonius o ser passou o dia num lag desgraçado e as vezes ate caiu ele tirou ate dois chars de lider de knight do meu clan sozinho os aios sairam andando e ums até fora da cidade estava mas eu dei escape nele.
Obs: tem que arrumar esse negocio do aio eles voltaram a seguir.
Boas coisas nos aguarda o futuro.
Obrigado pelas respostas Antonius.
TruePower
06-16-2010, 03:56 AM
parabens antonius ...... confeço q quando viro HB fikei decepcionado 1 pouco... mas vcs com o tempo arrumaram ele e deixaram totalmente jogavel...
sei q vai demorar pro Gracia... mas desde ja agradeço por todos.. o esforso de vcs,,,,
e nao espero q seja possivel as armors cr virarem vesper... ate pq qualquer coisa tu pode fazer 1 echange no npc msm se nao des pra trokar os skins pelos logs das armaduras...
ai cada 1 troca a sua no npc...
ex: body armor cr heavy/light/robe por troka no npc pelas partes de cima e baixo da vesper.. com os msm devidos encantes q ja tinham na antiga cr...
ja vi isso em algum server... creio q aki tbm vai ser possivel..
obrigado pelas melhorias e aguardo as mudanças....
Exatamente.
BlackRogue
06-16-2010, 06:50 AM
vcs parecem mais preocupados com as skills se voltam a 0 ou nao do k com k o Gracia saia direito ou nao... e se tiverem k zerar as skills nao vou kerer k venha o GF so pa nao fixarem com as skills +0...? omfg
Quando sair o GF kero ver p xoro k vai ser... se aki no HB é o k é imagino qdo vier o GF...
TruePower
06-16-2010, 07:40 AM
vcs parecem mais preocupados com as skills se voltam a 0 ou nao do k com k o Gracia saia direito ou nao... e se tiverem k zerar as skills nao vou kerer k venha o GF so pa nao fixarem com as skills +0...? omfg
Quando sair o GF kero ver p xoro k vai ser... se aki no HB é o k é imagino qdo vier o GF...
É né, nem todo mundo consegue por exemplo pontuar horrores na og para fazer codex facinho, tem gente que percorre as trades da vida para encantar suas preciosas skills, aí de uma hora para outra zera. Seria no mínimo broxante. Mas n é oq vai ocorrer :) .
BlackRogue
06-16-2010, 09:09 AM
É né, nem todo mundo consegue por exemplo pontuar horrores na og para fazer codex facinho, tem gente que percorre as trades da vida para encantar suas preciosas skills, aí de uma hora para outra zera. Seria no mínimo broxante. Mas n é oq vai ocorrer :) .
eu nao pontuo horrores nao og sempre k vou na og so luto pa faxer o minimo d pontos pa puder buscar books ou seja 40 ou 45 ponto... tenho quase todas as skills +15 e tao pouco nao me importo k voltem po +0... o k me interessa e k venha logo o graca final.
FrOxIlDa
06-16-2010, 09:49 AM
Atenciosamente,
Antonius L2CR
Se não me engano, as armas verpers são mais fortes que as icarus e pelo que entendi, as icarus continuariam sendo mais fortes que as vespers na chegada do GF. Não podiam deichar as verpers iguais as epicas e as icarus um pouquinhas mais fracas?
Claro que quem fez doação por uma icarus, teria sua arma vesper, equivalente ao tipo de arma icarus, garantida.
Endrance
06-16-2010, 10:29 AM
Gente, creio que voces ainda nao entenderam o real problema das troca de armors de Cr para vesper.
Imagine o seguinte:
Cr heavy +8 +8 +8 +8
e tu quer a vesper heavy:
Cr Vesper Heavy +8 +8 +8 +8 +8
Tem 8 enchants a mais.
No meu caso, seria simples, visto que a armor é toda + 8 seria justo ir +8, e seria facil colocar no NPc trocar heavy +8 por vesper +8
Mas agora lembra daqeles cares de set +3 +3 +3 +4
ou os +4 +3 +4 +4
ou ate mesmo +6 +6 +6 +7
Todos esses têm um enchant a mais. ao trocar para a vesper, nao so a gm shop tera q ter la o "enchant" igual ao q ele tem.
tera de ser criado exchange para cada enchant! desde o +3 ao +10 para cada pedaço de armor :X
logo, será um NPc com 7 helmets Cr, 21 Luvas, 21 Botas e 21 body (o helmet é igual para as 3 armors)
cada parte de armor vai ter de ter todos os enchant que se encontram no server.
Tiburcio
06-16-2010, 10:48 AM
será um NPc com 7 helmets Cr, 21 Luvas, 21 Botas e 21 body (o helmet é igual para as 3 armors)
E a dificuldade de fazer isso é...????
muller
06-16-2010, 12:53 PM
Gente, creio que voces ainda nao entenderam o real problema das troca de armors de Cr para vesper.
Imagine o seguinte:
Cr heavy +8 +8 +8 +8
e tu quer a vesper heavy:
Cr Vesper Heavy +8 +8 +8 +8 +8
Tem 8 enchants a mais.
No meu caso, seria simples, visto que a armor é toda + 8 seria justo ir +8, e seria facil colocar no NPc trocar heavy +8 por vesper +8
Mas agora lembra daqeles cares de set +3 +3 +3 +4
ou os +4 +3 +4 +4
ou ate mesmo +6 +6 +6 +7
Todos esses têm um enchant a mais. ao trocar para a vesper, nao so a gm shop tera q ter la o "enchant" igual ao q ele tem.
tera de ser criado exchange para cada enchant! desde o +3 ao +10 para cada pedaço de armor :X
logo, será um NPc com 7 helmets Cr, 21 Luvas, 21 Botas e 21 body (o helmet é igual para as 3 armors)
cada parte de armor vai ter de ter todos os enchant que se encontram no server.
sabemos q demora e leva tempo...
mas mesmo assim e possivel... e a gente aprendeu a esperar... entao agora nao custa nada esperar denovo pra q tudo fike bom....
Endrance
06-16-2010, 12:55 PM
E a dificuldade de fazer isso é...????
Eu falei q era dificil oh génio? :D
Se tu sabe q é facil, entao cria ai o script e dps nos envia, assim vai poupar o real problema que é o "tempo" q demora.
Se nao tem nada de util para falar, nao fale :(
×Neco×
06-16-2010, 01:02 PM
vai dar pra craftar armas dynasty..icarus...vesper... ou so doando?
Metamorfo
06-16-2010, 01:07 PM
Eu falei q era dificil oh génio? :D
Se tu sabe q é facil, entao cria ai o script e dps nos envia, assim vai poupar o real problema que é o "tempo" q demora.
Se nao tem nada de util para falar, nao fale :(
OMG :eek:
Vamos espera o Gracia Final,
so acho que meu pc nao vai aguentar! ja to sofrendo nas siege do HB, imagina na do GF ;x
×Neco×
06-16-2010, 01:58 PM
OMG :eek:
so acho que meu pc nao vai aguentar! ja to sofrendo nas siege do HB, imagina na do GF ;x
to com gf aki..parece ate mais leve :p
Endrance
06-16-2010, 02:24 PM
Gracia tem uma qualidade grafica muito forte, mas tambem eles trabalharam para que nao puxa-se exageradamente pela maquina.
Por exemplo, o efeito visual da agua no HB, é bem mais pesado que no Gracia :p
De qualquer jeito, o Gracia possui ainda o sistema de baixar a qualidade ao minimo :)
Aryadne
06-16-2010, 02:36 PM
Gente eu por tanta curiosidade instalei un serve gracia so pra ver como è
gostei nao e pessado nen nda diso.. graficos otimos e tantas novidades quero logo
gracia muito bom de se jogar...:)
isso não vai dar certo no CR.. sem querer ofender. foi mal planejado :s
deveriam deixar HB mesmo.
Endrance
06-16-2010, 02:38 PM
isso não vai dar certo no CR.. sem querer ofender. foi mal planejado :s
deveriam deixar HB mesmo.
Eu tb achei q tinha sido muito mal planeado, mas como agora vai demorar ate entrar em vigor mesmo, estou mais relax :p
Eu tb achei q tinha sido muito mal planeado, mas como agora vai demorar ate entrar em vigor mesmo, estou mais relax :p
eu não sei não, mas vamos ver no que vai dar =p
em relação as skills ou vai ser editado ou vai tudo pro +0 não tem outra saída (eu acho) isso so vai gerar mais confusão. >.>
isso é minha opinião é claro :D
Endrance
06-16-2010, 04:34 PM
eu não sei não, mas vamos ver no que vai dar =p
em relação as skills ou vai ser editado ou vai tudo pro +0 não tem outra saída (eu acho) isso so vai gerar mais confusão. >.>
isso é minha opinião é claro :D
É esperar para ver :p
somente quando tiver perto do "lançamento oficial" aqui q iremos saber realmente como é q as paradas vao ficar :)
Tanto é que antonius disse que primeiro ia colocar um server teste ...
É mesmo para nós testarmos e para tirar as nossas duvidas , hehe
Alone
06-16-2010, 04:44 PM
Tanto é que antonius disse que primeiro ia colocar um server teste ...
É mesmo para nós testarmos e para tirar as nossas duvidas , hehe
não e pra eu dar pk livre em vc la *--*
um beta server..
sera que vai ter de novo um destiny? hummm
SubZero
06-16-2010, 05:03 PM
Pessoal eu tive uma idéia mas não sei se isso será possível...
Lá vai:
Nas opções na hora de enchantar as skill não tem uma opção de troca na escolha do enchante?
Exemplo... Eu enchantei uma Skill +10 Fire...
Ai tem uma opção que me permite trocar esse +10 Fire por +10 Wind...
Mas para ele precisa de um Codex diferente do que nos usamos normalmente...
Então pensem junto comigo...
No HB eu enchantei minha skill +10 na 1ª opção que tem lá (exemplo Effect)
Ai o Antonius salva essa informação e insere no Gracia...
Ai quando for para o Gracia as escolhas dos enchantes mudam mas mesmo assim a minha skill continua +10 na 1ª opção do Gracia (que seria por exemplo Atack Fire)
Ai com ajuda daquele Codex seria possível trocar a escolha no Gracia sem perder o +10 ...
Então o Antonius deixa algum NPC vendendo ou trocando o codex lá...
Por favor alguém me diz se isso é possível ??
Pois essa seria uma boa solução para se usar ^^
Espero não ter viajado muito xD
Metamorfo
06-16-2010, 05:10 PM
Gracia tem uma qualidade grafica muito forte, mas tambem eles trabalharam para que nao puxa-se exageradamente pela maquina.
Por exemplo, o efeito visual da agua no HB, é bem mais pesado que no Gracia :p
De qualquer jeito, o Gracia possui ainda o sistema de baixar a qualidade ao minimo :)
hmm, eu jogo com Gracia Part 2, po ultimamente nas sieges ta foda. junta aquela galera e pãm! pc travo fica travadao, mais pode ser minha placa de video tbm >.<
vo ver se arrumo gracia final
KaZoKe
06-16-2010, 05:55 PM
Esperar não mata ninguém, vocês esperem o Gracia Final, porque e jah to em outra :D
×Neco×
06-16-2010, 06:46 PM
Esperar não mata ninguém, vocês esperem o Gracia Final, porque e jah to em outra :D
na verdade, esperar gracia final apenas ajuda ao pessoal, eu nao to jogando mais no CR o hellbound, so vou voltar a jogar quando virar gracia final(estava esperando igual loko aki pensando "anda logo vai gracia logoooo" ) e como sempre uma novidade boa q o antonius sempre da, vai esperar mais um pouco -.-" entao vou ter q esperar pra botar em pratica meus novos estilos de atk e def :p :p :p (vai deitar 1 pt por hit :D )
na verdade, esperar gracia final apenas ajuda ao pessoal, eu nao to jogando mais no CR o hellbound, so vou voltar a jogar quando virar gracia final(estava esperando igual loko aki pensando "anda logo vai gracia logoooo" ) e como sempre uma novidade boa q o antonius sempre da, vai esperar mais um pouco -.-" entao vou ter q esperar pra botar em pratica meus novos estilos de atk e def :p :p :p (vai deitar 1 pt por hit :D )
wahhahahah dream :D
acha que é o unico que tem taticas novas ? ;)
Alone
06-16-2010, 07:10 PM
uahuuha ok ok eu tbm tenho agora entra msn pra tu rir
×Neco×
06-16-2010, 07:11 PM
gogo ver qual é mais melhor de bom :p
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.