PDA

View Full Version : New Rule About Debuffs / Nova Regra sobre os Debuffs

antonius
07-03-2010, 01:35 AM
English version:

Hello,

The staff was never in agreement with the players using this method ingame, this is a problem since the was created in 2006.

As everyone knows we use a full buffs system of 4 hours and the use of debuffs is totally out of good conduct to maintain the enjoyment of all players.

To prevent future problems we deceide to create a new rule to the server that will be validated on the date: July 12, 2010.

Soon we will start to announce ingame.

1 - If a player debuff(only valid for possitive buffs) others players in order to injure him will be punished with a suspension of three days. Depending on the severity the offending player account will be banned forever from the server (without the right to recover the items).

NOTE 1: Its only valid for debuffs from weapons SA.

NOTE: This rule does not apply to the olympiads / Events PVP Team x Team.

Please warn all your clan / ally to avoid future penalties.

----------------------------------------------------------------------

Versão em Português:

Olá,

A staff nunca foi de acordo com os players utilizando desse método ingame, isso é um problema que ocorre desde a criação do servidor em 2006.

Como todos sabem utilizamos um sistema de buffs que duram 4h onde os players jogam todos full buffs e que a utilização dessa pratica é totalmente fora da boa conduta para manter a diversão de todos os players.

Para que isso não passe dos limites vamos criar hoje uma nova regra para o servidor que vai ficar valendo a partir do dia: 12 de julho de 2010.

Fica valendo a seguinte regra que vai ser divulgada ingame e no fórum/website:

1 - Caso algum player venha a ficar debuffando(valido somente para buffs positivos) os outros players de forma a prejudicá-lo vai ser punido com uma suspensão de 3 dias. Dependendo da gravidade a conta do player infrator vai ser banida para sempre do servidor(sem direito a recuperação dos itens).

OBS 1: Por enquanto essa regra é somente valida para debuffs(buffs) vindo de armas com SA.

OBS 2: Essa regra não vale para as olympiads / Eventos PVP Team x Team.

Por favor avisem a todos do seu clan/ally para evitar futuras penalidades.

Soullless
07-03-2010, 01:44 AM
Acho justo isso.

Afinal de contas o objetivo da maioria aqui é se divertir ingame.

Regras assim são criadas quando pessoas não sabem se comportar e, ao invés de usar seu tempo para diversão, se ocupam em atrapalhar a diversão dos outros.

Apesar que tenho certeza que alguns estavam fazendo isso só para chamar a atenção do staff para isso.

Muita gente vai criticar essa regra, apesar disso, alguns que criticam nem jogam aqui. Mas a verdade é que nada disso seria necessário se algumas pessoas tivessem um mínimo de bom senso.

Abs!

antonius
07-03-2010, 01:50 AM
Acho justo isso.

Afinal de contas o objetivo da maioria aqui é se divertir ingame.

Regras assim são criadas quando pessoas não sabem se comportar e, ao invés de usar seu tempo para diversão, se ocupam em atrapalhar a diversão dos outros.

Apesar que tenho certeza que alguns estavam fazendo isso só para chamar a atenção do staff para isso.

Muita gente vai criticar essa regra, apesar disso, alguns que criticam nem jogam aqui. Mas a verdade é que nada disso seria necessário se algumas pessoas tivessem um mínimo de bom senso.

Abs!

Falou tudo, se todos tivessem um bom senso nada disso iria ser preciso.

SuperNate
07-03-2010, 02:04 AM
Plz fix skill cancel plz, it's out of control now...

antonius
07-03-2010, 02:12 AM
Plz fix skill cancel plz, it's out of control now...

That is no problem with this skill, the problem its with some players using it wrong.

Just post here in forum on Breaking Rules session the player without tag using cancel and we will check it.

SuperNate
07-03-2010, 02:20 AM
That is no problem with this skill, the problem its with some players using it wrong.

Just post here in forum on Breaking Rules session the player without tag using cancel and we will check it.

I know but it's hard to say who breaking rules, ppl with clan no war tag is the same with ppl no clan, so we can not say who is right, who is wrong.

antonius
07-03-2010, 02:27 AM
I know but it's hard to say who breaking rules, ppl with clan no war tag is the same with ppl no clan, so we can not say who is right, who is wrong.

Well if a low lvl char with A grade items its in IT using cancel we will ban this player, of course this player its in there only to mess up the fun.

Just post a screenshot when a player start to use a char only to use cancel and we will at least warn this player about it and save the screenshot and the player name in our history, if he/she keep doing it we can start to suspend his account.

NEWMAN16_6
07-03-2010, 02:30 AM
EU JA NEM COMENTO

ANTONIUS CHECK THE F____ Ticket #198441

THX FOR CHECK

SuperNate
07-03-2010, 02:34 AM
Ok thanks, i will tell my ally and friends about this and warn enemies too:D

PS: But I forgot they can make char low lvl with A grade in no time...

antonius
07-03-2010, 02:43 AM
Ok thanks, i will tell my ally and friends about this and warn enemies too:D

PS: But I forgot they can make char low lvl with A grade in no time...

Yeah but we can check the player main account too :)

--

NEWMAN16_6

I already checked your ticket.

XUpixta
07-03-2010, 03:58 AM
English version:

Hello,

The staff was never in agreement with the players using this method ingame, this is a problem since the was created in 2006.

As everyone knows we use a full buffs system of 4 hours and the use of debuffs is totally out of good conduct to maintain the enjoyment of all players.

To prevent future problems we deceide to create a new rule to the server that will be validated on the date: July 12, 2010.

1 - If a player debuff(only valid for possitive buffs) others players in order to injure him will be punished with a suspension of three days. Depending on the severity the offending player account will be banned forever from the server (without the right to recover the items).

Versão em Português:

Olá,

A staff nunca foi de acordo com os players utilizando desse método ingame, isso é um problema que ocorre desde a criação do servidor em 2006.

Como todos sabem utilizamos um sistema de buffs que duram 4h onde os players jogam todos full buffs e que a utilização dessa pratica é totalmente fora da boa conduta para manter a diversão de todos os players.

Para que isso não passe dos limites vamos criar hoje uma nova regra para o servidor que vai ficar valendo a partir do dia: 12 de julho de 2010.

1 - Caso algum player venha a ficar debuffando(valido somente para buffs positivos) os outros players de forma a prejudicá-lo vai ser punido com uma suspensão de 3 dias. Dependendo da gravidade a conta do player infrator vai ser banida para sempre do servidor(sem direito a recuperação dos itens).

OBS 1: Por enquanto essa regra é somente valida para debuffs(buffs) vindo de armas com SA.

Entao quer dizer que os debuffs de enchants tao de volta?
acho que devia referir já que esses debuffs tambem sao proibidos...
se nao kirenna volta ao activo, saphirah continua em massa, e vai haver ja alguns criando chars somente para isso...
o que vai resultar do mesmo problema que os cancelers sem tag....

Além disso quando deu ban disse a kirenna pra nao fazer mais isso tambem mesmo fora de town para prevenir problemas

Donator
07-03-2010, 04:26 AM
I am waiting like 1 month for answer on my BUG's, nothing changed
=/

DIAMOND
07-03-2010, 09:51 AM
Entao quer dizer que os debuffs de enchants tao de volta?
acho que devia referir já que esses debuffs tambem sao proibidos...
se nao kirenna volta ao activo, saphirah continua em massa, e vai haver ja alguns criando chars somente para isso...
o que vai resultar do mesmo problema que os cancelers sem tag....

Além disso quando deu ban disse a kirenna pra nao fazer mais isso tambem mesmo fora de town para prevenir problemas
Concordo o0, para mim não ficou claro.... aí não está falando que está proibiddo os enchanters e healers dar uma "reforçadinha" nos buffs da galera.

ANtônius tem como dar uma clareada?

Epro
07-03-2010, 10:14 AM
Axo que fora da Peace zone tudo devia ser valido , Agora dentro da cidade e respwns etc etc axo bem que level ban directo.

DIAMOND
07-03-2010, 11:04 AM
Axo que fora da Peace zone tudo devia ser valido , Agora dentro da cidade e respwns etc etc axo bem que level ban directo.
E eu concordo com você , todo mundo fica chateado , mas é do jogo ....

Soullless
07-03-2010, 11:08 AM
Concordo o0, para mim não ficou claro.... aí não está falando que está proibiddo os enchanters e healers dar uma "reforçadinha" nos buffs da galera.

ANtônius tem como dar uma clareada?

Não sei, mas acho que o "por enquanto", se refere ao período até o dia 12.

"1 - Caso algum player venha a ficar debuffando(valido somente para buffs positivos) os outros players de forma a prejudicá-lo vai ser punido com uma suspensão de 3 dias. Dependendo da gravidade a conta do player infrator vai ser banida para sempre do servidor(sem direito a recuperação dos itens)."

Aqui deixa claro, ao menos para mim, que essas atitudes anti-jogo serão punidas.

Epro,

Talvez você esteja dizendo isso por não ter passado por essa situação.

O que você faz para evitar isso? Dá PK? É o único jeito, porque um cara pode fazer isso numa ally inteira que não vai ficar flagado. São buffs, não debuffs.

Não é apenas um buff, como o caso do Freezing ou Blazing. É uma barra inteira.

90% de quem joga no L2CR, joga pelo PVP. 4 horas direto tretando. É justo ficar sendo debuffado pelos outros?

Abs!

DIAMOND
07-03-2010, 11:20 AM
Não sei, mas acho que o "por enquanto", se refere ao período até o dia 12.

"1 - Caso algum player venha a ficar debuffando(valido somente para buffs positivos) os outros players de forma a prejudicá-lo vai ser punido com uma suspensão de 3 dias. Dependendo da gravidade a conta do player infrator vai ser banida para sempre do servidor(sem direito a recuperação dos itens)."

Aqui deixa claro, ao menos para mim, que essas atitudes anti-jogo serão punidas.

Epro,

Talvez você esteja dizendo isso por não ter passado por essa situação.

O que você faz para evitar isso? Dá PK? É o único jeito, porque um cara pode fazer isso numa ally inteira que não vai ficar flagado. São buffs, não debuffs.

90% de quem joga no L2CR, joga pelo PVP. 4 horas direto tretando. É justo ficar sendo debuffado pelos outros?

Abs!
Tavez esteja claro... eu li os negritos --'

Bom como evitar? basta ficar flag ... se cara mandar buffs memso positivos contra um char flag ele fica flag e estará suejeito ao pvp, aconteceu varias vezes comigo ontem, e eu cai pro pvp, inclusive eu peguei um 3 x1 com uns caras ai do shadow force ( pode perguntar no clan ) e 1 blessou e 2 morreram ( PARA HIEROPHANT ) eu estava no pvp , e sei jogar com minha classe e, e em servers full buff é assim que se ganah pvp com ela.

Abs!

Soullless
07-03-2010, 12:10 PM

Bom como evitar? basta ficar flag ... se cara mandar buffs memso positivos contra um char flag ele fica flag e estará suejeito ao pvp, aconteceu varias vezes comigo ontem, e eu cai pro pvp, inclusive eu peguei um 3 x1 com uns caras ai do shadow force ( pode perguntar no clan ) e 1 blessou e 2 morreram ( PARA HIEROPHANT ) eu estava no pvp , e sei jogar com minha classe e, e em servers full buff é assim que se ganah pvp com ela.

Abs!

O problema é que isso não está sendo feito para ganhar PVP.

Está sendo feito para debuffar mesmo. Tanto que não é usado em IT. É usado em respawn de bosses e em Sieges. Para prejudicar quem ainda joga aqui.

Aí me pergunto: o objetivo de quem faz isso é prejudicar os players ou o server? Pois tem tido muitas reclamações aqui sobre isso (de todas as allys). Acredito que isso esteja desmotivando muita gente a jogar.

O jeito de escapar disso é ficar flegado? Pois não. Aí se fico flegado, tomo cancel de char sem clan lá no respawn do Baium (como aconteceu da última vez que fui, provavelmente do mesmo dono do Hierophant).

Quem quer se divertir, quer PVP. E se quer PVP, não faz isso.

Abs!

Alone
07-03-2010, 12:42 PM
O problema é que isso não está sendo feito para ganhar PVP.

Está sendo feito para debuffar mesmo. Tanto que não é usado em IT. É usado em respawn de bosses e em Sieges. Para prejudicar quem ainda joga aqui.

Aí me pergunto: o objetivo de quem faz isso é prejudicar os players ou o server? Pois tem tido muitas reclamações aqui sobre isso (de todas as allys). Acredito que isso esteja desmotivando muita gente a jogar.

O jeito de escapar disso é ficar flegado? Pois não. Aí se fico flegado, tomo cancel de char sem clan lá no respawn do Baium (como aconteceu da última vez que fui, provavelmente do mesmo dono do Hierophant).

Quem quer se divertir, quer PVP. E se quer PVP, não faz isso.

Abs!

é disse tudo soull.. simplesmente ou escolhe -4 buff ou ficar com 6 buff "positivos"

WolfDeath
07-03-2010, 12:51 PM
English version:

Hello,

Versão em Português:

Olá,

antonius e sobre os cara que deslogan seus char e logan um mago full grada A com a unica função de dar cancel e estragar as tretas??

Soullless
07-03-2010, 01:51 PM
é disse tudo soull.. simplesmente ou escolhe -4 buff ou ficar com 6 buff "positivos"

É... o pessoal defende mas provavelmente sem lembrar que não estamos falando de 1, 2 ou 3 buffs. São 6 buffs +20 inúteis.. ou mais.

antonius e sobre os cara que deslogan seus char e logan um mago full grada A com a unica função de dar cancel e estragar as tretas??

Perva, ele disse isso aí em inglês. Ele pediu para denunciar esses chares. Certamente não estão querendo jogar. Estão querendo prejudicar o jogo.

Well if a low lvl char with A grade items its in IT using cancel we will ban this player, of course this player its in there only to mess up the fun.

Just post a screenshot when a player start to use a char only to use cancel and we will at least warn this player about it and save the screenshot and the player name in our history, if he/she keep doing it we can start to suspend his account.

Abs!

Alone
07-03-2010, 03:26 PM
É... o pessoal defende mas provavelmente sem lembrar que não estamos falando de 1, 2 ou 3 buffs. São 6 buffs +20 inúteis.. ou mais.

Bem Soull to la .. tranquilo e calmo logo pra tretar.. fico la todo roxo.. e longe do respaw.. e de repente, parece obra de preto véio, pq surge do nada um char pra dar cancel, pow mato ele... e por obra maior o nazarento ta de salvation, ae se nao fico roxo vem um e me da 6 debufss +++++++ que mara...
agora eu escolher entre isso no pvp mass..
nao sei o que e mais divertido...

Soullless
07-03-2010, 03:34 PM
Bem Soull to la .. tranquilo e calmo logo pra tretar.. fico la todo roxo.. e longe do respaw.. e de repente, parece obra de preto véio, pq surge do nada um char pra dar cancel, pow mato ele... e por obra maior o nazarento ta de salvation, ae se nao fico roxo vem um e me da 6 debufss +++++++ que mara...
agora eu escolher entre isso no pvp mass..
nao sei o que e mais divertido...

Pois é.

Durante um ano joguei direto com o meu Tanker Angelus e atormentei a vida de muita gente. Mas eu tomava cancel direto de char sem tag. Era papo de voltar pra buffar a cada 20 minutos (ou 4x cancel).

Já viram algum thread meu aqui reclamando disso?

Aí agora to jogando de Archmage e dou cancel também, o povo ingame chora e fica me fazendo ameaças por PM (que medo!).

Resumindo: Pimenta no orifício final do intestino grosso alheio é refresco?

Abs!

Alone
07-03-2010, 04:01 PM
Pois é.

Durante um ano joguei direto com o meu Tanker Angelus e atormentei a vida de muita gente. Mas eu tomava cancel direto de char sem tag. Era papo de voltar pra buffar a cada 20 minutos (ou 4x cancel).

Já viram algum thread meu aqui reclamando disso?

Aí agora to jogando de Archmage e dou cancel também, o povo ingame chora e fica me fazendo ameaças por PM (que medo!).

Resumindo: Pimenta no orifício final do intestino grosso alheio é refresco?

Abs!

HUAHUHUAUHAUHUHAHUAHUHUAUHUHAUHAUHUHAHUUHAHUAUHUHA HUAUHHUAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHAHUHUAHUAHUAU HUHAUHAUHUHAHUAUHAUHAHUUHAUHAUHUHAUHA

na real angelus.. tu tem que ser presidente.. eu voto em ti..

×Neco×
07-03-2010, 05:39 PM
ta querendo dizer akeles buffs de suporte q ficam dando em vilage?

XUpixta
07-03-2010, 06:59 PM

Abs!

mesmo alguem flag vc consegue debuffar ele full até morrer....
e depois é so pegar ress e next........

Isto nao contando com hero porque com miracle voce consegue debuffar uns 2 ou 3 sem morrer...
se tiver tomando heal de um cardinal é capaz de aguentar até debuffar uma pt full =S

bom se eu logo kirenna é facil manter vivo mesmo ... mesmo flag consigo debuffar e correr portanto acho q isso ou fica como regra de nao poder ou fica como poder....

Skwisgaar
07-03-2010, 07:12 PM

actually there IS a problem with the skill,its not working good,it imposible to resist it(not counting hero zerk,which is bugged too btw)...many ppl already said this many times(including me)...

isnt it easyer to fix it,then to play a detective later...he can put the char in clan,give him even S grades will be hard to proove ... it would be much lesser problem since they would have to make a high lvl char for even being able to land it on a buffed char in cr...
example they would cast 3 cancels...resist 2 and the third one removes 1-2 buffs

Tiburcio
07-04-2010, 06:16 AM

Hummm, já pensou em ficar FLAG? Um soco (UM SOCO) e tu fica flag, a hora que o abobado ficar flag tbm, na minha época, se tu matasse, não dava pk :rolleyes: ...

Tiburcio
07-04-2010, 06:22 AM

Olha, da mesma forma que é fácil fazer um SpS, é fácil fazer um Dagger tbm. ' Mas que diabos tem dagger a ver com a história?'. Quer char melhor pra dar pk? Todos os equips minimos pra um dagger são 'lixo' (tateossian set+draconic set+cristal dagger não da mais que 200kk forçando MUITO a barra, se o cara tiver cr light+cr jewels+augment, é só tirar a mark, hat/circlet e alguns itenzinhos do inventario e feito). Quest de pk não ta ai pra bonito não. Usar oq o jogo da é a verdadeira sabedoria, a qual poucos o fazem...

Soullless
07-04-2010, 11:04 AM
Hummm, já pensou em ficar FLAG? Um soco (UM SOCO) e tu fica flag, a hora que o abobado ficar flag tbm, na minha época, se tu matasse, não dava pk :rolleyes: ...

Pois é, cara. Mas o problema de ficar flag é o que eu já falei lá em cima e o Jorge também (você leu tudo?). Sempre surge do nada um SPS sem clan (obra de preto velho, hahaha!) e te dá um cancel. Como o DontKillMe fazia antigamente: dava cancel com um Kamael sem tag e depois que te tirava uma barra inteira, saia do respawn para ganhar PVP point. Bem legal.

Os caras estão ficando até mais criativos. Outro dia foi um Human com set light e daga na mão. Qualquer um que olhasse pensaria ser um Dagger. Parou do meu lado e ficou. Quando flaguei ele me deu cancel. :eek:

SPS disfarçado merece comentários? :cool:

Olha, da mesma forma que é fácil fazer um SpS, é fácil fazer um Dagger tbm. ' Mas que diabos tem dagger a ver com a história?'. Quer char melhor pra dar pk? Todos os equips minimos pra um dagger são 'lixo' (tateossian set+draconic set+cristal dagger não da mais que 200kk forçando MUITO a barra, se o cara tiver cr light+cr jewels+augment, é só tirar a mark, hat/circlet e alguns itenzinhos do inventario e feito). Quest de pk não ta ai pra bonito não. Usar oq o jogo da é a verdadeira sabedoria, a qual poucos o fazem...

Você acha que não tenho? PureEvil foi o terror dos Tathuzinhos que ficavam dando cancel sem War. Mas cansei de usar ele. Agora eu dou cancel também. Meu novo lema é:

Deu cancel, leva cancel... até eu cansar.

Abs!

XUpixta
07-04-2010, 11:09 AM
Pois é, cara. Mas o problema de ficar flag é o que eu já falei lá em cima e o Jorge também (você leu tudo?). Sempre surge do nada um SPS sem clan (obra de preto velho, hahaha!) e te dá um cancel. Como o DontKillMe fazia antigamente: dava cancel com um Kamael sem tag e depois que te tirava uma barra inteira, saia do respawn para ganhar PVP point. Bem legal.

Os caras estão ficando até mais criativos. Outro dia foi um Human com set light e daga na mão. Qualquer um que olhasse pensaria ser um Dagger. Parou do meu lado e ficou. Quando flaguei ele me deu cancel. :eek:

Você acha que não tenho? PureEvil foi o terror dos Tathuzinhos que ficavam dando cancel sem War. Mas cansei de usar ele. Agora eu dou cancel também. Meu novo lema é:

Abs!

LOLOL sps disfarçado é massa !!! xDDDD
ja tive essa ideia muitas vezes mas dá muito trabalho pra pegar só uma vez XDD

Alone
07-04-2010, 11:12 AM

Abs!

fiquei igual o bz.. tu tem que citar os direitos autorais ;x

lgjmoraes
07-06-2010, 04:14 PM

Deixa ver se entendi, tirar malaria e afins ,que são debbufs, ainda pode né?

DIAMOND
07-06-2010, 04:15 PM
Deixa ver se entendi, tirar malaria e afins ,que são debbufs, ainda pode né?
un é bishop pode dar cleanse free target denovo? ou você está manguando mesmo?
:eek:

lgjmoraes
07-06-2010, 04:46 PM
un é bishop pode dar cleanse free target denovo? ou você está manguando mesmo?
:eek:

Cara, tem uma divine transformation que parace q tira tbm! Ao menos tentei e parace que funfou ... saiu aquela "fumacinha" de cima do char, mais ainda nao testei em algum amigo pra comprovar se tira mesmo.

TruePower
07-06-2010, 11:33 PM

SPS disfarçado merece comentários?:cool:

Abs!

NÃO. Hehe. Tentam de tudo. O pior é que isso prejudica o bom jogo, players deixam de tretar, e no final o server sai perdendo. Certas coisas tem que ser controladas pra n se tornar um mau maior.

Shun
07-06-2010, 11:55 PM
NÃO. Hehe. Tentam de tudo. O pior é que isso prejudica o bom jogo, players deixam de tretar, e no final o server sai perdendo. Certas coisas tem que ser controladas pra n se tornar um mau maior.
se eu tiver num Mass PvP, eu tomar cancel de um xar com war.. vo la rebuffo e volto..
mas se eu tiver na treta, tomar cancel de xar sem tag, buffo e fico em rune parado ;D
isso realmente desanima, "Ou Aqueles que ficam so olhando ne??e quando a gente flega da cancel e corre ;~ "

r4f4eLL
07-06-2010, 11:59 PM
Se eu pego cancel de um char war ou com clan mas sem war, 1x rebufo e volto, 2x rebufo e volto, 3x logo meu cancel e volto e caço apenas esse individuo que está estragando minha treta e estrago a dele.

supplier
07-07-2010, 03:56 AM
Se eu pego cancel de um char war ou com clan mas sem war, 1x rebufo e volto, 2x rebufo e volto, 3x logo meu cancel e volto e caço apenas esse individuo que está estragando minha treta e estrago a dele.

Comecei a fazer igual também, caço o cara que está estragando minha treta.

Soullless
07-07-2010, 09:39 AM

É o que eu estava fazendo também.

Mas aí tomei gosto pela coisa e agora estou jogando direto de Archmage, até ter um HK completo para jogar.

Cansei desses carinhas que não aceitam war se metendo na treta dos outros para dar cancel. Quando tomo cancel de quem tem war comigo, nem ligo, de boa.

Inclusive, se passar GM flag e sem war do meu lado dando mole vai tomar cancel também. Então melhor o Antonius, Endurance e VE aceitarem war logo. :D

Abs!

jamerson12
07-07-2010, 01:06 PM
English version:

Hello,

Versão em Português:

Olá,

agora sin