PDA

View Full Version : New GMs and Events / Novos Gms e Eventos

antonius
07-18-2010, 11:28 PM
Olá, como todos sabem adicionamos recentemente 2 novos Gms (Endrance e VE21) que fazem parte da staff a muito tempo e que são de inteira confiança, porém infelizmente não estão ativos devido a problema pessoais.

Vamos checar para essa semana 2 novos GMs ativos que vão ficar responsáveis em pegar bots/farms/eventos entre outras coisas.

Pretendemos realizar novos eventos no servidor muito em breve, esperamos a colaboração de todos.

Pedimos desculpas a todos devido a falta de eventos.

OBS: Sempre prezamos por todos no servidor e estamos todos os dias respondendo os tickets/emails/fórum/comunidade no orkut.

Suporte para doações adicione o MSN: doacao@l2cr.com

Atenciosamente,
Antonius L2CR

bZbit
07-18-2010, 11:33 PM
deixo a candidatura ;p

TuiLa
07-18-2010, 11:35 PM
isso implica que Endrance e VE21 perderão seus cargos?

antonius
07-18-2010, 11:39 PM

Pode ser que eles sejam mantidos, espero que eles possam voltar algum dia a ativa.

bZbit - deixo a candidatura ;p

Muito obrigado por mostrar interesse.

Atenciosamente,
Antonius L2CR

DIAMOND
07-18-2010, 11:40 PM
não necesáriamente ... penso eu,mas os dois são ótimos, mas devido a problemas pessoais, não estão podendo exercer xD é isso, vamos esperar o antônius anunciar os novos nomes, ele deve ter algo em mente.

Boa noite vou nessa, por hoje é só.

Magus
07-18-2010, 11:46 PM
espero que dessa vez tenha algum evento novo pois tenho varias ideas boas para promover eventos e a e Antonius vai ou não ter eventos ? porque se tiver eu mesmo posso ajudar com algumas ideias boas e o TVT sai ou não ?

×Neco×
07-18-2010, 11:47 PM
tipo, pq nao colocar "gms" cada um pra cada coisa? tipo, axo q deixar gm pra caçar bots, eventos e etc seria mta coisa, se dividir cada tarefa pra cada gm assim pode colocar players mais "normais" para tal coisa, pois dai pode se divertir e criar diversao pra todos ^^

Geo
07-18-2010, 11:47 PM
so espero que não coloquem alguém so por pressão do povo... tem que pensar muito bem antes de tomar uma decisão dessas!

KadimoS
07-19-2010, 12:25 AM
so espero que não coloquem alguém so por pressão do povo... tem que pensar muito bem antes de tomar uma decisão dessas!
/agree

tava na hora de um evento mesmo.. e o evento rei/rainha não era de mês em mês? ou mudaram pra de ano a ano e eu nao vir isso?

XUpixta
07-19-2010, 01:36 AM
acima de tudo ver esses og farmers lol

dwarfs e hierophants fazendo 8-1 ou 9-0 lol

muito fortes eles hoje em dia han !

VE21
07-19-2010, 03:17 AM
Boas amigos.
Tenho estado presnete diariamente no forum, mas devido a trabalho tem sido um pouco dificil logar no jogo.
Nesta altura em que o pessoal vai de ferias, aqui no trabalho fica mais apertado.
Mesmo assim irei fazer um esforço extra e tentar logar algumas vezes na semana.
Grande abraço a todos.
Fiquem bem.

Donator
07-19-2010, 03:47 AM
da me english :[?

Antonius I'm waiting for answer my ticket about 3 days, did u forget me my love :[?

DIAMOND
07-19-2010, 07:07 AM

hehe, Clama lá!, cai comigo lá na og que eu te mostro que posso matar com um hierophant
--', você devia dizer, um hierophant gradeA, sem certification e sem forgotem scrolls xD, ele não é um hierophant, é o chuck noris xD

Ps: as vezes eu consigo ganahr umas 7 ou 8 lutas de 9, mas confesso ser bem raro, necessita não pegar thankers nem titans ( isso é quase impossível ) :D

Take Care!

Kakarott
07-19-2010, 10:48 AM
Olá, como todos sabem adicionamos recentemente 2 novos Gms (Endrance e VE21) que fazem parte da staff a muito tempo e que são de inteira confiança, porém infelizmente não estão ativos devido a problema pessoais.

Vamos checar para essa semana 2 novos GMs ativos que vão ficar responsáveis em pegar bots/farms/eventos entre outras coisas.

Pretendemos realizar novos eventos no servidor muito em breve, esperamos a colaboração de todos.

OBS: Sempre prezamos por todos no servidor e estamos todos os dias respondendo os tickets/emails/fórum/comunidade no orkut.

Atenciosamente,
Antonius L2CR

Eu proprio ja fix evento dei coisas minhas como premio

Tb deixo candidatura

FalastramDagger
07-19-2010, 10:55 AM
Eu proprio ja fix evento dei coisas minhas como premio

Tb deixo candidatura

Tambem deixo a minha candidatura!

Vote Sim para FlastramDagger..... haushuashahs

KadimoS
07-19-2010, 11:11 AM
Tambem deixo a minha candidatura!

Vote Sim para FlastramDagger..... haushuashahs
Já eu digo: Não deixo minha candidatura pois não quero perde o prazer de jogar pra virar GM lol.

Vote KadimoS para "nao GM"

RRafael
07-19-2010, 11:22 AM
Já eu digo: Não deixo minha candidatura pois não quero perde o prazer de jogar pra virar GM lol.

100% agree
eu tb não kero perder o prazer de jogar.. ja fui gm de um servidor ae..
e quando se eh gm eh uma merda..
n da graça de joga...se vc n tiver uma personalidade forte vc abandona o cargo de gm em menos de 1 mes....
ser player eh melhor que ser gm....
espero que na escolha de gms novos... antonius pegue alguem de confiança ...

sem mais...
Att...
RRafael.

Magus
07-19-2010, 12:41 PM
100% agree
eu tb não kero perder o prazer de jogar.. ja fui gm de um servidor ae..
e quando se eh gm eh uma merda..
n da graça de joga...se vc n tiver uma personalidade forte vc abandona o cargo de gm em menos de 1 mes....
ser player eh melhor que ser gm....
espero que na escolha de gms novos... antonius pegue alguem de confiança ...

sem mais...
Att...
RRafael.

Realmente é foda ser GM tem que ser alguem de muita confiaça e acho até mesmo que seria melhor pegar um amigo dele que saiba mexer com l2 em vez de um player porque realmente se for player o cara vai abusar eu digo porque eu ja fui GM é dificil mas só deixei de ser porque conheci lineage II e vi que tibia era um lixo então fechei o serve.:)

supplier
07-19-2010, 12:59 PM
Realmente é foda ser GM tem que ser alguem de muita confiaça e acho até mesmo que seria melhor pegar um amigo dele que saiba mexer com l2 em vez de um player porque realmente se for player o cara vai abusar eu digo porque eu ja fui GM é dificil mas só deixei de ser porque conheci lineage II e vi que tibia era um lixo então fechei o serve.:)

Concordo, Antônius deveria chamar alguém de fora, de preferência que não jogue e fique só com a função de GM.

Soullless
07-19-2010, 01:21 PM
Concordo, Antônius deveria chamar alguém de fora, de preferência que não jogue e fique só com a função de GM.

Alguém de fora a primeira vista até parece bom.

Mas o L2CR, como qualquer outro server, tem lá suas particularidades. Quem não joga aqui não sabe de muita coisa. E acabaria tendo que aprender com os players para não acabar passando informações erradas e etc.

Além disso, que joga aqui já sabe onde vai encontrar os bots para mandar pra jail, sabe perfeitamente em quem ficar de olho nas OG e etc.

Realmente os eventos fazem muita falta, sobretudo para quem está iniciando. É uma motivação.

Bom, essa é minha opinião. :)

Abs!

TuiLa
07-19-2010, 01:55 PM

e quem disse que pra ser GM precisa parar de jogar?
Endrance quando foi ser GM deve ter continuado com seus chars..

×Neco×
07-19-2010, 02:02 PM
nao tem jeito de colocar GM um pra cada coisa? assim da pra eles jogarem e ser gm ao msm tempo O_O sem ter mto trabalho com isso ^_^ tipo, um gm cuida dos roubos(tem mta gnt hj em dia roubando scions +10 e necks +6 por ae), um gm cuida dos eventos, enfimmmmmm, um cuida de cada coisa -.- e ninguem ler meus posts O_O

DIAMOND
07-19-2010, 02:16 PM
Olha quem pressiona por GM'S in game são os players, nesse caso tem de pagar para ver..., pois a corrupção está por todo lado ... mesmo que o cara fosse de fora a ser GM, de que adianta? é mais fácil ainda, ninguém conhece, ele trás os "dele" para cá e de repente irá aparecer novos players que ficam fortes inexplicávelmente hehe, e como é um server de doação, torna-se explicável.
Pór incrível que pareça, um player do CR que esteja disposto a se comprometer, pode ser melhor que um "estranho", pois este tem sua imagem a zelar por aqui, ao menos isso.
E ainda penso que os GM's em questão terão seus poderes bem limitados, não poderão por exemplo dar REISE ( enchantar armas sets etc ) sumonar itens etc, o que eles poderão fazer é exatramente o que precisamos, pegar bots e farmers xD.

Take Care!

Aryadne
07-19-2010, 02:21 PM
Eu achei otimo os GMs in game mas
eles nao estao mas on faz alguns dias volto a ficar server sn
gm on de que adiantou acho que ta na ahora de novos GMs e alguen que realmente fique on todo dia-

RRafael
07-19-2010, 02:34 PM
Alguém de fora a primeira vista até parece bom.

Mas o L2CR, como qualquer outro server, tem lá suas particularidades. Quem não joga aqui não sabe de muita coisa. E acabaria tendo que aprender com os players para não acabar passando informações erradas e etc.

Além disso, que joga aqui já sabe onde vai encontrar os bots para mandar pra jail, sabe perfeitamente em quem ficar de olho nas OG e etc.

Realmente os eventos fazem muita falta, sobretudo para quem está iniciando. É uma motivação.

Bom, essa é minha opinião. :)

Abs!

eh justamente isso q o server precisa....
o cara pode nao saber jogar mas a unica coisa que ele precisa saber eh encontrar os bots mandar pra jail e ficar de olho na og etc..
tendo isso..
o cara ja tem tudo pra ser gm...
n precisa saber jogar é soh fazer isso.. e fazer bem feito...
sem mais...
Att...
RRafael.

bZbit
07-19-2010, 02:47 PM
bem sobre isso, eu já parei de jogar há algum tempo ;b

×Neco×
07-19-2010, 02:49 PM
eh justamente isso q o server precisa....
o cara pode nao saber jogar mas a unica coisa que ele precisa saber eh encontrar os bots mandar pra jail e ficar de olho na og etc..
tendo isso..
o cara ja tem tudo pra ser gm...
n precisa saber jogar é soh fazer isso.. e fazer bem feito...
sem mais...
Att...
RRafael.

encontrar bots, ficar de olho na og, isso todo mundo q joga sabe :D

manim
07-19-2010, 05:47 PM
Olha quem pressiona por GM'S in game são os players, nesse caso tem de pagar para ver..., pois a corrupção está por todo lado ... mesmo que o cara fosse de fora a ser GM, de que adianta? é mais fácil ainda, ninguém conhece, ele trás os "dele" para cá e de repente irá aparecer novos players que ficam fortes inexplicávelmente hehe, e como é um server de doação, torna-se explicável.
Pór incrível que pareça, um player do CR que esteja disposto a se comprometer, pode ser melhor que um "estranho", pois este tem sua imagem a zelar por aqui, ao menos isso.
E ainda penso que os GM's em questão terão seus poderes bem limitados, não poderão por exemplo dar REISE ( enchantar armas sets etc ) sumonar itens etc, o que eles poderão fazer é exatramente o que precisamos, pegar bots e farmers xD.

Take Care!

Mais isso já seria de grande valia, pois grande parte da "bagunça" que vemos hoje é por motivos de não ter uma rigidez quanto a atós desse nivel, agora pergunto??? Até quando, quanta falta faz o Wolfstein, e a epoca dos moderadores ingame, porque acabou com aquilo??? Que eu saiba algo que está dando certo não se mexe, o Cr caiu muito depois da era dynasti, o GM perdeu muito com uma escolha que só trouxe prejuizo ao server e aos player´s do Zion.

juniior
07-19-2010, 10:46 PM

Atenciosamente,
Antonius L2CR

Gostei da novidade...

Agora sim kero ver haybusa e natzuma pegarem hero!!! xD

Magus
07-19-2010, 11:45 PM

Take Care!

e promover eventos :D :D :D

Metamorfo
07-20-2010, 12:02 AM

Atenciosamente,
Antonius L2CR

Muito bom :D

1nc4
07-20-2010, 12:31 AM

Atenciosamente,
Antonius L2CR

Neto ser GM es 1 gran sacrificio porke dejas de ser jugador y muchos no keremos perder la diversion del CR.
Lo de V21 y Endrance es lo ke en determinado momento pasamos todos, la falta de tiempo x estudios y trabajos, nadie esta libre de dar prioridad a la vida personal.
SERIA OPTIMO TENER MODERADORES EN EL JUEGO, ya pasamos x eso en este servidor y fue de gran ayuda mientras se respetaba las reglas y los ke son moderadores no pierden al diversion de segir jugando.
Hay muchas personas ke siguen en el CR desde dicha epoca y podemos ayudar con ese cargo teniendo ciertos pribilegios, en tantos años jugando aki ya se conoce a los jugadores y seria una solucion inmediata a tanto lio ke se ve dentro del servidor ocacionado x jugadores de todos los clanes.
Tan dificil es poner à prueba 2 o 3 jugadores con ciertos pribilegios y en caso lo usen mal ke sufra la mayor penalidad, stoy seguro ke muchos fiscalizaran a estos moderadores.
Eventos, si precisamos pero ke sean en distintos horarios para ke todos los jugadores puedan pegar algun item (sobre todo los ke recien empiezan).

En fin existen muchas cosas x hacer, pero si no dan oportunidad a otras personas nada va cambiar.

Kelleher
07-20-2010, 12:37 AM
Bem, vou tentar adivinhar um nome desses dois que estão por vir: Soulless. Esse sempre foi um player/pessoa que serve de exemplo pra muitas outras.

O outro ainda não tenho idéia.

FalastramDagger
07-20-2010, 12:37 AM

Atenciosamente,
Antonius L2CR

Eu ja disse isso antes e vouto a dizer....

Tem varias pessoas capacitadas dentro do nosso serve pra isso, mais se o Antonius nao der esse voto de confiança nunca vai axalos....

×Neco×
07-20-2010, 08:47 AM
Bem, vou tentar adivinhar um nome desses dois que estão por vir: Soulless. Esse sempre foi um player/pessoa que serve de exemplo pra muitas outras.

euuuuuuuuuuuuuuuu *-* vem k, oq p antonius nao coloca uns 20 gm in game? dai GM nao sei ser GAMEMASTER, vai ser Gangue dos Malucos e dai fica roxxx ^^

obs: deixo minha candidatura, prometo nao ser corrupto, prometo dar comida aos pobres, prometo acabar com o aquecimento global(matando o valakas), prometo mudar a lei de "maximo 30 anos de cadeia" (no brasil) e colocar "minimo 160 anos", prometo prometer :D

ArcoImortaL
07-20-2010, 09:45 AM

é ta foda os farm's...

Soullless
07-20-2010, 11:39 AM

Valeu, Kell.

É bom quando lemos algo assim. Mostra que alguma coisa certa nós fazemos. :D

Quando a gente gosta de algo como gostamos do server, tentamos fazer o melhor por ele. :)

Obrigado, cara.

Abs!

AltuS
07-20-2010, 12:27 PM

Atenciosamente,
Antonius L2CR

mayby some english? aff

HugoCS
07-20-2010, 01:06 PM
mayby some english? aff

Originally Posted by Antonius
Hello, as you all know recently added two new Gms (Endrance and VE21) that are part of the staff much time and are thoroughly reliable, but unfortunately are not active due to personal problem.

Let's check for that week two new active GMs who will be responsible to pick up bots / farms / events among other things.

We intend to hold new events on the server very soon, we hope the collaboration of all.

We apologize to everyone due to lack of events.

NOTE: Always cherish for all the server and we are every day answering tickets / emails / forum / community on orkut.

Support for donations add MSN: doacao@l2cr.com

Regards,
Antonius L2CR

Eu nao sabia que "aff" era usado pelos gringos tb...

r4f4eLL
07-20-2010, 01:11 PM
Tb acho que o Angelo deve ser um dos dois nomes, quanto ao outro GM, espero que o antonius coloque alguém que não deixe o "poder" subir a cabeça como já vi acontecer em outros carnavais.

Geo
07-20-2010, 01:14 PM
eu indico o yanaga :)

r4f4eLL
07-20-2010, 01:23 PM
Só uma pequena sugestão antonius, ao dar GM para os escolhidos que tal vc tirar a opção dos GMs olharem os stats dos players?
Digo isso pq veremos GMs de allys enemy com acesso total ao stats de todos e passando para seus amigos ingame, dzdo q stones tal pessoa usa no set, na weapon e etc, informações essas que fazem toda a diferença no pvp.
Esse é meu único receio em se colocar GMs players.. tirando isso, podem colocar até o TATHU de GM q eu não falo nada.

SubZero
07-20-2010, 01:25 PM
Fonnias \o/

Luisquid
07-20-2010, 01:54 PM

Atenciosamente,
Antonius L2CR

posso m candidatar ao k pega bots?
a minha maquina chega sexta feira ;)

obs. ja nao ha su1c1de n tenho ninhum lado ;)

Epro
07-20-2010, 02:02 PM
Bem ser GM não é bem o que secalhar alguns pensão.
Quem falta aqui é o noob do fred.

TH4TU
07-20-2010, 02:03 PM

Atenciosamente,
Antonius L2CR

Não serei candidato porque com certeza ganharia, pois voto e base solida eu tenho. O unico problema é que o cargo de GM tiraria minha diversão diaria. Quem duvidar é só fazer uma enquete, que com certeza ganharia com uma larga vantagem, mais quero adiantar que não aceitarei o cargo.

r4f4eLL
07-20-2010, 02:08 PM
Não serei candidato porque com certeza ganharia, pois voto e base solida eu tenho. O unico problema é que o cargo de GM tiraria minha diversão diaria. Quem duvidar é só fazer uma enquete, que com certeza ganharia com uma larga vantagem, mais quero adiantar que não aceitarei o cargo.

aehiuheauiaehui que piada, mas é como eu disse tathu, antonius tirando o acesso dos GMs ao status dos players até vc eu aceitaria de GM.

Shun
07-20-2010, 02:10 PM
Gostei da novidade...

Agora sim kero ver haybusa e natzuma pegarem hero!!! xD
esqueceu dos archers fodoes que andam a pegar ;D

Luisquid
07-20-2010, 02:11 PM

huahuahuhauhauahuhaa

EU RIIIIIII

KAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAA

Shun
07-20-2010, 02:12 PM
fonnias 4 president
fonnias 4 gm too :p

Epro
07-20-2010, 02:17 PM
aehiuheauiaehui que piada, mas é como eu disse tathu, antonius tirando o acesso dos GMs ao status dos players até vc eu aceitaria de GM.

Não sei se isso seria possivel , fora que o GM presisa de aceder no minimo ao inventorio para muitas vezes tirar duvidas sobre BOTs etc etc , lembro me o endrance falar que pelo inventorio muitas vezes tirava as suas duvidas se era bots ou não.

r4f4eLL
07-20-2010, 02:28 PM
Não sei se isso seria possivel , fora que o GM presisa de aceder no minimo ao inventorio para muitas vezes tirar duvidas sobre BOTs etc etc , lembro me o endrance falar que pelo inventorio muitas vezes tirava as suas duvidas se era bots ou não.

Então meu amigo, veremos a confusão e reclamação quanto aos GM-Players..
Sempre vai ser assim, eu não quero GM que tem char pra jogar fuçando o meu char pra saber quais minhas fraquezas, e o pior ainda passar pra todos os seus amigos.
Ou coloca-se pessoas imparciais ou não coloca ninguém.

Poola
07-20-2010, 02:38 PM
Sempre vai ser assim, eu não quero GM que tem char pra jogar fuçando o meu char pra saber quais minhas fraquezas, e o pior ainda passar pra todos os seus amigos.

/agree GM-Players nunca da certo sempre da merda >.>"

e isso ja aconteceu uma vez aki (ps: nao vou entrar em detalhes pois isso e passado)

DIAMOND
07-20-2010, 02:48 PM
Epro, não é bem assim, Endrance se expressou mal.
Naquela altura eu tinha 15 k de gReem na bag, seria eu um bot? talvez? agora já era troquei por uma joya cr.

Kadimos ultimamente tem colocado a mostra quantidades exorbitantes de matérias, ele é bot? vai saber... , para pegar bot tem de ser no flagra!!
E u não vou explicar aqui como faz, pois poderia ajudar aos bots se efenderem, mas para pegar no flagra, um GM tem recursos para isso, sem precisar usar de olhar a bag.

Fiquem tranquilos, não é necessário isso para pegar bots, mas também não sei se é necessário remover isso do GM.

Take Care!

supplier
07-20-2010, 03:08 PM

Concordo, acho que deveria ser mesmo alguém que não jogasse. Quanto a minha opinião sobre um imparcial, eu indicaria o Soulless!

Luisquid
07-20-2010, 03:25 PM
soullesss e o mais indicado para o cargo.

SACHET
07-20-2010, 03:33 PM
soullesss e o mais indicado para o cargo.
eu participo do forum mais lendo, é raro eu postar alguma coisa.

Mas na minha humilde opinião gostaria de ver a diamond como GM, ela é dura, mas é atenciosa com todo mundo, é preciso ser duro com os pilantrinhas.

Luisquid
07-20-2010, 03:37 PM

Mas na minha humilde opinião gostaria de ver a diamond como GM, ela é dura, mas é atenciosa com todo mundo, é preciso ser duro com os pilantrinhas.

o dimond é um bom moderador tambem sabe destinguir os bons e os maus lados, tambem nao é má ideia mas como eu nao conheço bem nao vou falar mais..

fiquem bem

Epro
07-20-2010, 03:44 PM
Epro, não é bem assim, Endrance se expressou mal.
Naquela altura eu tinha 15 k de gReem na bag, seria eu um bot? talvez? agora já era troquei por uma joya cr.

Kadimos ultimamente tem colocado a mostra quantidades exorbitantes de matérias, ele é bot? vai saber... , para pegar bot tem de ser no flagra!!
E u não vou explicar aqui como faz, pois poderia ajudar aos bots se efenderem, mas para pegar no flagra, um GM tem recursos para isso, sem precisar usar de olhar a bag.

Fiquem tranquilos, não é necessário isso para pegar bots, mas também não sei se é necessário remover isso do GM.

Take Care!

Eu sei , mas ajuda um pouco ...

DIAMOND
07-20-2010, 03:44 PM

Law por essa eu não esperava o0, apenas corrigindo, DIAMOND é homem xD

Mas muito obrigado pelo reconhecimento :D

o dimond é um bom moderador tambem sabe destinguir os bons e os maus lados, tambem nao é má ideia mas como eu nao conheço bem nao vou falar mais..

fiquem bem

Obrigado Luisquid, o elogio foi tímido, mas fico satisfeito :p

Eu sei , mas ajuda um pouco ...

De fato ajuda, eu não tenho nada contra, se querem por Gms, tem que confiar :)

Epro
07-20-2010, 03:47 PM
Com ou sem GMs vai haver sempre choro , e o ve21 ja disse que é so este mes que á mais trabalho depois ja volta a estar activo o endrance axo que tambem esta com pouco tempo , mas em breve estara de volta.
Bom bom era ver o fred por ai tambem ;)

DIAMOND
07-20-2010, 03:53 PM
Com ou sem GMs vai haver sempre choro , e o ve21 ja disse que é so este mes que á mais trabalho depois ja volta a estar activo o endrance axo que tambem esta com pouco tempo , mas em breve estara de volta.
Bom bom era ver o fred por ai tambem ;)
Sim endrance é um cara distinto, Ve21 conheço menos, mas não tenho nenhuma queixa.
Já o Fred ... fazia um ótimo trabalho também in game, mas se aborreceu com os comentários de alguns llorones.

Epro
07-20-2010, 03:56 PM
Sim endrance é um cara distinto, Ve21 conheço menos, mas não tenho nenhuma queixa.
Já o Fred ... fazia um ótimo trabalho também in game, mas se aborreceu com os comentários de alguns llorones.

Eu sei :(

r4f4eLL
07-20-2010, 04:03 PM

Ser imparcial é um requisito básico para ser GM ou moderador, algumas vezes pessoas são colocadas nessas posições não por merecimento ou por sua imparcialidade e sim por questões que estão além do nosso conhecimento.
Eu vou dar uma opinião pessoal minha, não tenho nada contra o Diamond, mas não acho ele imparcial o suficiente para se tornar um GM, na verdade eu não o acho imparcial o suficiente para ser MOD, mas isso não sou em quem decido, como eu disse está além da nossa compreenssão.
No final das contas, antonius tirando isso de GM ver o status dos players, como eu disse no post anterior, pode ser tathu, diamond ou quem for, no meu jogo não irá interfferir em absolutamente nada.

Aryadne
07-20-2010, 04:08 PM
Eu acho que os dois mas que podian ocupar o cargo de Gm ja estao
la Endrance E V21 nao vejo mas quen poso ser tan imparcial como els sao
que me desculpen os outros mas vejo iso con olhos de playe que ta tdo dia aki lendo e vendo tabm in game.

Epro
07-20-2010, 04:16 PM
Na minha opinião , a diamond faz o seu trabalho muito bem feito , tem falhas ? sim , como todos nós , inflizmente todos nós temos as nossas fraquezas ...Axo que ninguem vinha aqui sem ter as suas falhas , bem é a minha opinião.
Bem é bom ouvirmos criticas para tentarmos melhorar.

Abraços

xDbomb
07-20-2010, 04:24 PM
Bem é oficial, quero arrumar as botas e tentar melhorar o server, e o que vi ate agora, me desculpem mas foi literalmente NADA!

Por isso venho aqui oficialmente candidatarme ao lugar de gm, nao porque tenho ambiçao de o ser, mas porque simplesmente precisamos de um GM que viva o server e que saiba o realmente é necessario mudar e melhorar, e como ja foi moderador bastante tempo acho ser GM seria uma experiencia tentadora!

Comps Wahza

TuiLa
07-20-2010, 04:27 PM
Quem disse que as propagandas eleitorais ainda não começaram? :D

bZbit
07-20-2010, 04:28 PM
ah retiro a minha candidatura mesmo :b, não tenho o tempo nem a vontade de ter tal cargo e pelos vistos há para aí muitos interessados =) Boa sorte a todos :D

DIAMOND
07-20-2010, 04:29 PM
Quem disse que as propagandas eleitorais ainda não começaram? :D
O que já começou foi a oposição sem nem mesmo a pré-candidatura ser lançada :eek:

Alone
07-20-2010, 05:30 PM
eu so quero o euhh pra GM pra cuidar de farme.. so isso..

Kelleher
07-20-2010, 07:05 PM
Me desculpe todos que pretendem este cargo, mas na MINHA opinião penso que assumir um cargo de tão importância como este não pode ser ''qualquer um''. Conhecendo cada um como eu conheço (uns mais, outros menos) creio que em algum momento alguém possa deixar a desejar.

Isso não é puxar saco. É sim dar a minha opinião de quem eu acho que consegue cumprir com tal responsabilidade. E, pra mim, essa pessoa é o Soulless. Por enquanto não vejo outro, digamos, tão competende e focado nos seus trabalhos e objetivos quanto ele. Tá, não gostei dessa última frase que eu disse pq parece desmerecer aos demais. Não foi minha intenção, mas é que não consegui pensar em outra forma de escrever. Então, por favor :)

E Rafael, eu acho que essa sua opinião, quanto aos status e etc, deveria ser ser levado somente a frente caso os GMs escolhidos não fossem de total confiança. E acho que a Staff não vai escolher um 'qualquer' pra assumir tal posto. Tenho certeza que esses que forem escolhidos vão conseguir realizar um bom trabalho e ser tão imparcial quanto o cargo exige. :)

RRafael
07-20-2010, 07:10 PM
encontrar bots, ficar de olho na og, isso todo mundo q joga sabe :D

AAA VÁÁHHHH

VC DESCOBRIU ISSO SOZINHO OU ALGUEM TE AJUDO..
SASAUHUSAHUUHSAHHUASHU

ZUERA... :D

Alone
07-20-2010, 07:19 PM
Me desculpe todos que pretendem este cargo, mas na MINHA opinião penso que assumir um cargo de tão importância como este não pode ser ''qualquer um''. Conhecendo cada um como eu conheço (uns mais, outros menos) creio que em algum momento alguém possa deixar a desejar.

Isso não é puxar saco. É sim dar a minha opinião de quem eu acho que consegue cumprir com tal responsabilidade. E, pra mim, essa pessoa é o Soulless. Por enquanto não vejo outro, digamos, tão competende e focado nos seus trabalhos e objetivos quanto ele. Tá, não gostei dessa última frase que eu disse pq parece desmerecer aos demais. Não foi minha intenção, mas é que não consegui pensar em outra forma de escrever. Então, por favor :)

E Rafael, eu acho que essa sua opinião, quanto aos status e etc, deveria ser ser levado somente a frente caso os GMs escolhidos não fossem de total confiança. E acho que a Staff não vai escolher um 'qualquer' pra assumir tal posto. Tenho certeza que esses que forem escolhidos vão conseguir realizar um bom trabalho e ser tão imparcial quanto o cargo exige. :)

depois de ler tudo com paciência.. meu voto e no SOULLLESS
primeiro de tudo
A pessoa acima por mim citada não tem só a minha confiança como de todos no l2cr
Segundo
Ele tem um nome de respeito, faz tudo certo, nunca se manchou por nada e tem um habito mais estranho de printar informações de tudo.. (tenho medo do que falo pra ele no msn )
Terceiro
Cá pra nos se olharmos os tutoriais que esse jovem senhor rapaz fez pelo lcr sem ganhar nada com licença né? O cara e totalmente apto e mais que isso acho que chegou a hora do Angelo assumir tal cargo, pois ele tem imenso senso de justiça e além do mais ja denunciou muitos bots..
E outra coisa.. la na ilha que faz dy em dois dias fiz 120 pks..
será que bot reage a pk?
precisamos sim de um GM on, é nescessidade do servidor se pretende TENTAR trazer mais players para jogar aqui..
pois como andao as coisas... eu to jogando cs que passo menos raiva..

Metamorfo
07-20-2010, 08:38 PM
como vi rafael falando e tal, esse gm nao pode esta jogando! isso é FATO!
e o neto tem que escolhe esse Gm na surdina e dexa ele so com serviços de pega bost/farm e fazer eventos.

TuiLa
07-21-2010, 08:19 AM

com toda certeza.. não precisa dizer mais nada..

caire
07-21-2010, 09:02 AM
deixo cá eu a minha candidatura :D

sUmO
07-21-2010, 09:43 AM
Mais uma boa notícia para todos os players do server. Com a adição de mais 2 GameMasters à equipe, com toda certeza muita coisa vai mudar. E eventos sempre serão bem-vindos.;)

Pra indicar alguém, é claro que citaria o meu caro amigo Ângelo, vulgo Soulless. Nada mais justo do que isso. :D

Ps: Se alguém me indicar, eu agradeço muitíssimo :p acho que seria de grande ajuda à staff, e também não estou jogando já faz uns meses :eek:. Mas prefiro uma campanha silenciosa :rolleyes: só espero que dê resultados, e que a colheita seja tão boa quanto a da colheita feliz do BznewbiT :cool: ou à da mini-fazenda do Geo noob :o

E vote Soulless for GM!!!

euhhh
07-21-2010, 10:57 AM
eu so quero o euhh pra GM pra cuidar de farme.. so isso..

jorgao estou á espera da resposta ao ticket do gm ....

quero fuder esse farm na og desses fd ps todos

bZbit
07-21-2010, 12:57 PM
Mais uma boa notícia para todos os players do server. Com a adição de mais 2 GameMasters à equipe, com toda certeza muita coisa vai mudar. E eventos sempre serão bem-vindos.;)

Pra indicar alguém, é claro que citaria o meu caro amigo Ângelo, vulgo Soulless. Nada mais justo do que isso. :D

Ps: Se alguém me indicar, eu agradeço muitíssimo :p acho que seria de grande ajuda à staff, e também não estou jogando já faz uns meses :eek:. Mas prefiro uma campanha silenciosa :rolleyes: só espero que dê resultados, e que a colheita seja tão boa quanto a da colheita feliz do BznewbiT :cool: ou à da mini-fazenda do Geo noob :o

nem farmvile eu jogo ia jogar colheita feliz wannabe? nuuunca :P

já que é assim recomendo o meu bro YaYa para Gm, já fez muuuuuuuuuuuito pelo cr, sempre me pareceu imparcial (tirando o fato de admitir não ter gostado de mim quando me conheceu... mas enfim... eu sou tri-bonito... normal o povo ter inveja mesmo :D) ...
acho que sem dúvida inovaria bastante o server em termos de interacção staff/players ;)

voto Yanaguita ^^

×Neco×
07-21-2010, 01:59 PM

ja teve gnt q te indicou aki, e minha vez VAI LAAAA LUTA SUMOOOOOOOO :D :D SUMO FOR PRISIDENTI

Soullless
07-21-2010, 02:29 PM
Agradeço a toda essa confiança que a galera deposita em mim. Na verdade tento sempre retribuir isso com respeito e amizade.

Eu também teria alguns nomes para citar que dariam bons GMs. Tem ótimas pessoas nesse server que são comprometidas com a diversão de todos.

Mas no momento, por questões óbvias (não comprometimento com clans ingame), acho que o sUmO é o cara ideal.

Assim como apoiei ele como moderador, apoio ele como GM. O server precisa de gente assim.

Essa é minha opinião.

Abs!

euhhh
07-21-2010, 03:33 PM
Agradeço a toda essa confiança que a galera deposita em mim. Na verdade tento sempre retribuir isso com respeito e amizade.

Eu também teria alguns nomes para citar que dariam bons GMs. Tem ótimas pessoas nesse server que são comprometidas com a diversão de todos.

Mas no momento, por questões óbvias (não comprometimento com clans ingame), acho que o sUmO é o cara ideal.

Assim como apoiei ele como moderador, apoio ele como GM. O server precisa de gente assim.

Essa é minha opinião.

Abs!

vlw soulles mas apesar de dar melhor gm k vce eu nao tneh tempo por isso vou deixar lugar para vce ^^

ps: vlw pelo apoio , estou muito grato:D

KadimoS
07-21-2010, 03:57 PM
vlw soulles mas apesar de dar melhor gm k vce eu nao tneh tempo por isso vou deixar lugar para vce ^^

ps: vlw pelo apoio , estou muito grato:D
EU RIR kaokaokakokoaAoakOakopsps

r4f4eLL
07-21-2010, 05:12 PM
Pra mim os 2 novos GMs deveriam ser: Soullless e Wahza.
São 2 pessoas íntegras e que estão nesse server desde o início, além de saberem na íntegra on o server tem necessidades e o que precisar ser melhorado.
Não acho que os 2 GMs novos devam ser necessariamente 2 moderadores do forum, pois como sabemos nem sempre os que aqui são MODs tem capacidade para exercer tal função, temos um exemplo claro disso aqui no nosso forum.
Wahza e Soullless são as 2 pessoas capacitadas para exercer a funão de GMs, são imparciais e entendem o que nós players queremos pois jogam sempre.

Alone
07-21-2010, 05:24 PM

Essa é minha opinião.

Abs!

na boa tio cabra macho.. é tu e é ti para presidenti do Estados Unidus do L2cr

euhhh
07-21-2010, 05:36 PM
EU RIR kaokaokakokoaAoakOakopsps

vote euhh a gm:D

Alone
07-21-2010, 05:38 PM
vote euhh a gm:D

ja fez as camisas e os cartazes?
eu quero uns ae pra eu destribuir para a galera da campanha

VE21
07-22-2010, 03:36 AM
Esta semana se puder vou fazer um ou outro evento.
Coisa simples mas que seja divertida.
Estou vendo ai com amigos o que se pode oferecer.
Fiquem bem.

euhhh
07-22-2010, 09:18 AM
ja fez as camisas e os cartazes?
eu quero uns ae pra eu destribuir para a galera da campanha

sim já :D sou eu todo nu so para vces:D

ps: boa ve:D

Slach
07-22-2010, 09:59 AM
Soullless e SuMo.
sem mais.

euhh vaza você não pode ser GM, você da medo.:D

1nc4
07-22-2010, 02:39 PM
Valeu, Kell.

É bom quando lemos algo assim. Mostra que alguma coisa certa nós fazemos. :D

Quando a gente gosta de algo como gostamos do server, tentamos fazer o melhor por ele. :)

Obrigado, cara.

Abs!

Bem é oficial, quero arrumar as botas e tentar melhorar o server, e o que vi ate agora, me desculpem mas foi literalmente NADA!

Por isso venho aqui oficialmente candidatarme ao lugar de gm, nao porque tenho ambiçao de o ser, mas porque simplesmente precisamos de um GM que viva o server e que saiba o realmente é necessario mudar e melhorar, e como ja foi moderador bastante tempo acho ser GM seria uma experiencia tentadora!

Comps Wahza

Estos son los candidatos con mayor aceptacion para ser GMs.

pepex
07-22-2010, 04:59 PM
Gm Deberia Ser Un Personaje Que No Tenga Ninguna Relacion Con Los Clanes Mas Fuertes Del Servidor So War Veo Ahi

Alone
07-22-2010, 05:06 PM
sim já :D sou eu todo nu so para vces:D

ps: boa ve:D

WTF ?

na boa veio nao vou vestir uma camiseta com tu pelado..
mais fora isso Euhh Wazah e o presidente Angelos para GMs

manim
07-22-2010, 05:16 PM
A verdade todo mundo sabe, precisa-mos urgentemente de GM ingame, para organizar e por em dias às discursões gerais que sempre causam mais raiva aos players fieis e verdadeiros do server. Não queremos GM fantasma, mais sim GM - GameMaster de verdade. Sabemos que o Antonius é só 1 para dar conta de muita coisa, nunca vi saci jogando bola. Antonius tem que entender que o server está num tamanho e composição que somente ele não dá mais conta, quanto mais mão-de-obra na construção melhor.

euhhh
07-22-2010, 07:03 PM
Soullless e SuMo.
sem mais.

euhh vaza você não pode ser GM, você da medo.:D

nao dou nada:D

Pronto com ja recebi varios pms k nao andam com m inha camisa com euhh pelado entao ando só sem t shirt mostrando os abdominais:D

Alone
07-22-2010, 07:18 PM
nao dou nada:D

Pronto com ja recebi varios pms k nao andam com m inha camisa com euhh pelado entao ando só sem t shirt mostrando os abdominais:D

LOL? wtf? nem deixemos de lado as camisas entao..

euhhh
07-22-2010, 07:36 PM
gogogo euhh power:D

antonius
07-22-2010, 10:32 PM
É com grande satisfação que anunciamos o novo GM: Angelus, moderador do fórum a muito tempo e com certeza o nome correto para o cargo.

Vamos acertar todos os detalhes com ele esse final de semana.

OBS: O Endrance está de volta a ativa e o VE21 sempre vem logando, então vamos ter 3 GMS.

Vamos organizar a parte dos eventos em breve e começar com o evento Rei/Rainha.

Pretendemos fazer eventos a cada 15 dias ou menos.

Atenciosamente,
Antonius L2CR