PDA

View Full Version : Duvidas sobre skill e escudos(novato precisando de ajuda)

Dedeh
05-06-2007, 09:39 AM
vim ao forum pedir ajuda.. pq no jogo ningm responde, fiqei pasmado
de no primeiro dia de jogo de l2.. ningm ajuda os novato(pelo menos eu)

bom quero saber como consigo skill pro meu warrior
ele ta com def boa.. mas n tem ataq forte
se tiver alguma qest pra eu fazer.. so me fala ond vou
q me viro

e n estou conseguindo um shield q me ajuda realmete.. ele n da def
so acaba me dexando mais pesado, jah testei qase todos q vendem

por favor me ajudem.. vcs n imaginaum como foi dificiu vira warrior
sem nenhum ajuda

obrigado a qm for me responder:)

DELEU
05-06-2007, 10:35 AM
Skills vc aprende automatico, e só ir upando que vai aprendendo, pra fazer sua Quest de 1st Job, vc tem q comprar o item quest nos NPC d Giran/Goddard/Aden, e ir ate o Grand Master em Gludio e falar com ele.

Se ajudar... ta ae ^^

NETUNO
05-06-2007, 10:53 AM
Bom.

As skills no servidor CR vao automaticamente pro seu char. A+I e vai em skills :D

Os escudos nao almentam P def. Apenas defendem os hits. ou seja pedependo da P def do shild + o atk do inimigo ele diminue o dano ou pode defender todo o dano. dependendo do LVL.

Obs: Shild tira usa evasao. ou seja tira a possibilidade de vc se esquivar dos mobs ou inimigos. shild soh eh aconselhavel pra tanker tipo dark avenger/paladinos/temple knight/shillen knight.

Bom vc jah eh warrior certo? intao.. quando vc chega no lvl 40 vc pode escolher entre 2 classes. gladiador e warlord.

Gladiador nao usa shild,vc pode usar 2 espadas, ou 1 espada de 2 mao ou 1 machado. isso vai do gosto de cada 1. mas a maioria usa 2 espadas pois as skillssao bem fortes.

Warlord usa pole ou lance. tbm nao usa shild.

Pra vc vira gladiador ou warlod:

Va no shop (no centro de giram,adem e goddard)

Quest itens (o nome do NPC)

e compre os seguintes tens:

Pra vira gladiador : trial of challenger/test of trust/jugment of duelist

Pra vira walord : trial of challenger/test of trust/jugment of champion

Comprando os determinados itens.. va ateh o master na guilda dos warrior em giram :)

Qualquer coisa PM in game NETUNO.

Dedeh
05-06-2007, 12:30 PM
vlw por responde

as skill q eu tenho sao as de buff.. eu pensei q tinha umas de ataq tbm
to lvl 40.. vo tenta faze a qest q vc falo

flw :)

BIBI
05-08-2007, 11:23 AM
vlw por responde

as skill q eu tenho sao as de buff.. eu pensei q tinha umas de ataq tbm
to lvl 40.. vo tenta faze a qest q vc falo

flw :)

vc nao fas as quest realmente, neste server as quest de 1 e 2 prof e so compra o item final da quest e vc fala com o npc final da quest e pronto, a 3job ya e diferente, tem uma parte que vc tera que juntar os items ^^ pois vc na 3job ganha um item llamado "secret book of giants" que servira pra vice enchantar skill. iso vc aprende depois ^^

Teofilo
05-08-2007, 12:24 PM
Sobre vc ter ficado pesado, acho que ninguem respondeu a respeito, mas ocorre normalmente quando vc usa um item que nao eh da sua GRADE....

1 ~ 19 -> No Grade
20 ~ 39 -> D Grade
40 ~ 51 -> C Grade
52 ~ 60 -> B Grade
61 ~ 75 -> A Grade
76+ -> S Grade

Utilize itens dentro da sua grade caracteristica, se nao fica pesado e com pouca eficiencia...

Nao sei se ja sabia disso, mas como disse ser novato, achei interessante te falar.

:D