PDA

View Full Version : Aumentar rapidez da skill e algo mais

Poison-X
05-17-2007, 11:49 AM
Olá pessoal.

Como faço para aumentar a velocidade de cast da skill. Sempre que eu olho no status do meu char aparece 166 e mesmo que o lvl suba ele não sai disso.

Também estava lendo no fórum que para mudar de classe basta comprar os itens num NPC, mas quais os pre-requisitos para cada nivel? Estou como human-magician (algo assim) no lvl 26. Disseram também que aqui o char tem auto-learn nas skills que é só aumentar o lvl que ele aprende, mas eu tava olhando no site da l2.com e sao poucas skills que meu char no caso tem, existe uma maneira de adiquirir outras?

É só uma sugestão mas poderia haver um tópico sobre skills aqui, sei que isso o jogador deveria ser capaz de descobrir sozinho, mas é que o jogo é bem diferente de alguns rpgs on-line que eu jogava.

Obrigado pela ajuda de todos!

Wolfstein
05-17-2007, 12:17 PM
Olá pessoal.

Como faço para aumentar a velocidade de cast da skill. Sempre que eu olho no status do meu char aparece 166 e mesmo que o lvl suba ele não sai disso.

Também estava lendo no fórum que para mudar de classe basta comprar os itens num NPC, mas quais os pre-requisitos para cada nivel? Estou como human-magician (algo assim) no lvl 26. Disseram também que aqui o char tem auto-learn nas skills que é só aumentar o lvl que ele aprende, mas eu tava olhando no site da l2.com e sao poucas skills que meu char no caso tem, existe uma maneira de adiquirir outras?

É só uma sugestão mas poderia haver um tópico sobre skills aqui, sei que isso o jogador deveria ser capaz de descobrir sozinho, mas é que o jogo é bem diferente de alguns rpgs on-line que eu jogava.

faz tempo q vc começou no l2?
cara, tipo quando EU comecei nem sabia oq era soulshot e com os poucos de tanto morrer e ver os outros jogarem fui me familiarizando com o jogo, eh tudo uma questão de costume, mas vamo la:

1º se você quiser outras skills vc pode fazer SUB CLASSE, para faze-la você precisa comprar os itens de quest la e estar no MINIMO LVL 75, siga o tutorial neste tópico. (http://forum.l2cr.com/showthread.php?t=1405)

2º aki as skills tem autolearn mas você precisa baixa-las em sua barra, pois as skills q estao na barra nao atualizam.

3º vc esta com human mystic no lvl 26, e nao tem skills PROVAVELMENTE vc nao fez a mudança de classe da 1ºjob correto?, deves comprar os itens no QUEST items.

espero ter ajudado :)

Poison-X
05-17-2007, 01:19 PM
Poxa muito obrigado pela ajuda.

Na verdade estou jogando faz 3 dias... o vício é tão grande que jogo até no trabalho :P

Não entendi o que você falou a respeito de baixar as skills, tem algum NPC que faz isso, onde encontraria esse NPC?

Outra coisa que não entendi, para mudar de classe pela primeira vez, não preciso estar no lvl 40 ?:

Wolfstein
05-17-2007, 01:23 PM
Poxa muito obrigado pela ajuda.

Na verdade estou jogando faz 3 dias... o vício é tão grande que jogo até no trabalho :P

Não entendi o que você falou a respeito de baixar as skills, tem algum NPC que faz isso, onde encontraria esse NPC?

Outra coisa que não entendi, para mudar de classe pela primeira vez, não preciso estar no lvl 40 ?:

amigo,

vc faz as jobs no lvl 20 depois no 40 e a ultima no 76 ^^

da um ALT+K no jogo ai e soh puxa as skills dnovo para sua barra entende?

(Ps.: nao vicia d+ q eu quase rodei de ano a 1 ano atras por causa de line age =x)

ExTeR
05-17-2007, 01:30 PM
A primeira mudança de classe é no level 20, onde vc pode virar Human Wizard
A Segunda mudança é no level 40 onde vc pode virar Sorcerer ou Necromancer essas suas as duas sequencias do Human Wizard.
A terceira mudança é no lvl 76 onde vc poder virar archmage (caso seja um Sorcerer) ou Soultaker (caso seja um necromancer)
E no lvl 75 vc pode adicionar uma Subclass ou seja apreder outra profissão, por ex: virar um arqueiro por exemplo.

Flws..

Espero ter ajudado!

qualquer coisa add no msn!

Fuizz

Poison-X
05-17-2007, 02:00 PM
Valeu mesmo galera, vou dar prosseguimento no meu char então!

Boa diversão para vocês!

Wolfstein
05-17-2007, 02:05 PM
Valeu mesmo galera, vou dar prosseguimento no meu char então!

Boa diversão para vocês!

tamo ae pra isso qqr duvida posta ae!

;)

Poison-X
05-18-2007, 06:45 AM
Galera cosegui me tornar Human Wizard.

Tenho outra dúvida...

Vejo algumas pessoas usando a skill bem rápido e eu fico um tempão carregando elas. Já coloquei elas naquela barra lateral e tudo mas elas não parecem ficar mais rápidas mesmo usando-as sempre.

Que eu posso fazer?

Obrigado!

Wolfstein
05-18-2007, 06:53 AM

Tenho outra dúvida...

Vejo algumas pessoas usando a skill bem rápido e eu fico um tempão carregando elas. Já coloquei elas naquela barra lateral e tudo mas elas não parecem ficar mais rápidas mesmo usando-as sempre.

Que eu posso fazer?

Obrigado!

compra buffs de AIOS (nicks VERDES) se vc ainda nao o fez...

experimente ;D

Botz
05-18-2007, 04:22 PM

Tenho outra dúvida...

Que eu posso fazer?

Obrigado!

como level baixo tente comprar um set devotion pra mago. http://www.lineage2.com/Knowledge/item_sets.html
ele da cast speed (aumenta sua velocidade de jgoar magia)
e compre blessed spirit shot (tem na gm shop) mas compre da mesma grade da sua arma. ele dobra sua velocidade de cast

Evil
05-18-2007, 04:54 PM
Fala sério... O cara nao sabe jogar... Vcs estão dando dicas a uma pessoa ja com experiencia.

O cara deve estar com roupa Heavy ou Light. Poison, quase toda peça de roupa tem uma classificação Robe ( Roupão ) , Light ( Armadura Leve ) ou Heavy ( Armadura Pesada ). Como mago voce somente pode usar equipamentos ROBE ou no caso do Helmet ele é sem classificação. Se algo nao for ROBE, voce recebe uma penalidade e fica muito mais lento.

Confere ai, se tiver algo Light ou Heavy troca por algo do tipo ROBE. Outra coisa, quando vc chegar no level 52 ( Grade B ) usa suas roupas de um mesmo "Set" ou simplificando Kit. Com isso voce recebe bonus.

Quanto mais level vc pegar, seu seu domínios sobre os Grades ( Graus ) aumentam...

Lv 20 D Set Mithril
Lv 40 C Set Karmian
Lv 52 B Set Blue Wolf
Lv 61 A Set Dark Cristal Robe
Lv 76 S Sugiro manter o Set Grade A, so os novatoss usam o Set Arcane.

Se voce usar algo de um Grade mais alto do que vc tem a Expertise ( o Domínio ) vc tb fica mais lento.

Então se vc eh um Human Wizard vc eh um grade D, nao precisa ligar muito para a roupa usa o set Mithril ( se informa no game onde pegar) e depois que pegar o level 40 + a sua 2a Classe vc pode mudar para um set Karmian Grade C.

Wolfstein
05-19-2007, 02:39 PM
Fala sério... O cara nao sabe jogar... Vcs estão dando dicas a uma pessoa ja com experiencia.

O cara deve estar com roupa Heavy ou Light. Poison, quase toda peça de roupa tem uma classificação Robe ( Roupão ) , Light ( Armadura Leve ) ou Heavy ( Armadura Pesada ). Como mago voce somente pode usar equipamentos ROBE ou no caso do Helmet ele é sem classificação. Se algo nao for ROBE, voce recebe uma penalidade e fica muito mais lento.

Confere ai, se tiver algo Light ou Heavy troca por algo do tipo ROBE. Outra coisa, quando vc chegar no level 52 ( Grade B ) usa suas roupas de um mesmo "Set" ou simplificando Kit. Com isso voce recebe bonus.

Quanto mais level vc pegar, seu seu domínios sobre os Grades ( Graus ) aumentam...

Lv 20 D Set Mithril
Lv 40 C Set Karmian
Lv 52 B Set Blue Wolf
Lv 61 A Set Dark Cristal Robe
Lv 76 S Sugiro manter o Set Grade A, so os novatoss usam o Set Arcane.

Se voce usar algo de um Grade mais alto do que vc tem a Expertise ( o Domínio ) vc tb fica mais lento.

Então se vc eh um Human Wizard vc eh um grade D, nao precisa ligar muito para a roupa usa o set Mithril ( se informa no game onde pegar) e depois que pegar o level 40 + a sua 2a Classe vc pode mudar para um set Karmian Grade C.

o cara entendeu...

agradeceu e tudo..
:)

Evil
05-19-2007, 09:52 PM

Tenho outra dúvida...

Que eu posso fazer?

Obrigado!

Não entendeu não.. Olha ele novamente reclamando que leva um tempão para fazer as Skills.

Esse tempão somente ocorreria se ele estiver usando algo Heavy ou Light. Pis ele nao receberia a skills passiva de estar usando um Robe.

Poison-X
05-21-2007, 08:38 AM
Gente calma!

:P

Eu to entendendo o que vocês estão dizendo. Acabei descobrindo mesmo que a skill estar rápida as vezes depende mesmo da roupa que o char usa. Tanto que troquei pra robe e o char começou a usar mais rápido as magias.
Uma coisa que não entendo é: por que o casting spd não muda ? sempre permanece o mesmo. Quando eu era human mystic era 166, agora que sou wizard é sempre 454 (essa era uma duvida minha também que até então não tinha sido respondida), acho que a cada classe temos um casting speed diferente, é isso?

Outra coisa, tem gente no server com casting instantâneo, o cara executa na hora a skill, qual item que eu compro para ter isso?

hehehe muitas perguntas...

Outra coisa... porque os inimigos não dropam itens?? esse sim é um grande mistério pra mim.

Obigado a todos.

Wolfstein
05-21-2007, 02:43 PM
Gente calma!

:P

Eu to entendendo o que vocês estão dizendo. Acabei descobrindo mesmo que a skill estar rápida as vezes depende mesmo da roupa que o char usa. Tanto que troquei pra robe e o char começou a usar mais rápido as magias.
Uma coisa que não entendo é: por que o casting spd não muda ? sempre permanece o mesmo. Quando eu era human mystic era 166, agora que sou wizard é sempre 454 (essa era uma duvida minha também que até então não tinha sido respondida), acho que a cada classe temos um casting speed diferente, é isso?

Outra coisa, tem gente no server com casting instantâneo, o cara executa na hora a skill, qual item que eu compro para ter isso?

hehehe muitas perguntas...

Outra coisa... porque os inimigos não dropam itens?? esse sim é um grande mistério pra mim.

Obigado a todos.

varias coisas influenciam no cast speed amigo, a roupa apropriada, as armas com special ability (SA), buffs e etc..

tem sets robe que dao casting..
tem armas com SA de acumen q dao casting..
e os buffs..

inimigos nao dropam itens quando morrem, a não ser que eles estejam PK (nick vermelho) se vc matar alguem q estiver PK ele ira dropar, fora isso, não.

espero ter ajudado..
:)