View Full Version : Preciso de ajuda pra quem entende de Archers !
brunoturbo
05-18-2007, 11:47 AM
Pessoa to com um SR level 62, com Soul bow +3 sem Sa e gostaria de saber a opinião de vcs sobre essas coisas:
-Dyes : Quais dyes são ideais para um SR, quais os 3 que deveria fazer?
- Bows : Quanto aos bow's sa's, qual seria melhor, carnage por atacar mais rapido ou soul, pelo damage e vale a pena pegar eles Sa? pq eu não achei as sa's dele grande coisa não, por isso minha dúvida.
Quem puder, por favor da uma ajudinha, desde já agradeço galera.
Boa tarde.
Wolfstein
05-18-2007, 12:24 PM
Pessoa to com um SR level 62, com Soul bow +3 sem Sa e gostaria de saber a opinião de vcs sobre essas coisas:
-Dyes : Quais dyes são ideais para um SR, quais os 3 que deveria fazer?
- Bows : Quanto aos bow's sa's, qual seria melhor, carnage por atacar mais rapido ou soul, pelo damage e vale a pena pegar eles Sa? pq eu não achei as sa's dele grande coisa não, por isso minha dúvida.
Quem puder, por favor da uma ajudinha, desde já agradeço galera.
Boa tarde.
cara seguinte, Soul Bow SEM SA nao vale a pena usar.. entao usa um carnage(q nao vale a pena colocar SA), cnao vc fica muito lento...
cara axo q o melhor pra SR eh:
+3DEX -3CON
+4STR -4CON
soh usei essas, SR ja tem bastante destreza entao eu nao preciso de muta destreza, como o elfo branco tem carencia de força coloquei uma dye de STR e eh isso..
espero ter ajudado:)
ExTeR
05-18-2007, 01:21 PM
SR Acerta bons Criticos, tem um Atk Speed Consideravelmente bom, Só não tem muito P.atk.
Soul Bow só use ele com SA de Quick Recovery, sem SA é melhor jogar com Carnage.
Dyes Eu usaria uma de STR+4 CON-4, No meu Phantom Ranger eu uso apenas uma Dye de DEX, pois ele precisa um pouco de Dex, talvez eu use outra de STR!
Com meu Antigo Carnage +15 eu tinha 3.5k de P.atk e tirava dano de 5~6.5k de Mago!
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.