PDA

View Full Version : Muitas Duvidas

Zabuza
06-04-2007, 04:28 PM
:confused: :confused: Ae tenhu 3 duvidas para tirar com vcs, primeiro pra que realmente serve o Book of Giants e como eu uso ele, Segundo: Eu conmpletei a primeira parte da Sub class agora falei com tal weslei e peguei a quest do mimir elixir, apareceu 1 lista de ingredientes o q devo catar. quanto e aonde ?? e terceiro aonde eu inicio a quest de Nobles? se puderem passar algum tutorial eu agradço ...muito obrigado pela ajuda a todos abraços =]]

JigSaw
06-04-2007, 04:44 PM
:confused: :confused: Ae tenhu 3 duvidas para tirar com vcs, primeiro pra que realmente serve o Book of Giants e como eu uso ele, Segundo: Eu conmpletei a primeira parte da Sub class agora falei com tal weslei e peguei a quest do mimir elixir, apareceu 1 lista de ingredientes o q devo catar. quanto e aonde ?? e terceiro aonde eu inicio a quest de Nobles? se puderem passar algum tutorial eu agradço ...muito obrigado pela ajuda a todos abraços =]]

Olá, respondendo suas perguntas por topicos:

1º - Book Of Giants server para encantar skills, assim como você encanta uma arma você pode encantar uma skill, um book serve para encantar a skill até quebrar, quando a skill quebra ela volta para normal, exemplo: Skill +6 falhou volta para o +0, o local de encantar as skill esta em um topico no forum.

2º - Você devera coletar Moonstones Shards, QuickSilver e Volcanic Ash, em Blazing (Orc Shaman) e em TOI 3 (Hallate), você ganha reagents pouchs, que ao serem abertas dão itens diferentes como Moonstones, QuickSilver, LavaStone, Volcanic Ash etc...

10 Moonstones + 1 Volcanic Ash = 1 MoonDust
10 Moondusts + 1 QuickSilver = 1 LunarGent

3º - Eu mesmo coloquei um tutorial com a Nobles passo a passo, so olhar no forum, lembrando que você tem que ter sua SubClasse Level 76.

NETUNO
06-04-2007, 10:31 PM
Só corrigindo pra comeca a quest de nobles a sub precisa estar no lvl 50 apenas.

O link pro tutorial é http://forum.l2cr.com/showthread.php?t=1601

Abraco ;)

Zabuza
06-05-2007, 07:12 AM
po eu so nao consegui achar io topico em que diz aonde eu uso o book of giants ... se puder me ajudar agradeço !!

ExTeR
06-05-2007, 07:41 AM
Amigo está na area de Portugueses,Suporte Enchant Skills (http://forum.l2cr.com/showthread.php?t=1546) tem muitos tutoriais lá.

Abraços.