View Full Version : Evento PvP
ShamanNegro
06-10-2007, 03:33 AM
GMs teria como fazer um evento PvP x1 sell buffs, mas so com equips grade-A?!
Axo q seria legal!!
Tipo, marcava uma data pro evento e um valor de inscricao, uns 500kk ou + por exemplo. Dai o vencedor levaria a bolada sozinho ou poderia tbem ter ate uma 3ªcolocacao.
Pow seria uma boa premiacao, imagina se houver uns 40 participantes?! Seriam 20kkk como premiacao caso apenas tenha uma colocacao.
Galera q tiver vontade de participar, por favor deixem suas sugestoes tbem.
Merovigis
06-10-2007, 03:51 AM
GMs teria como fazer um evento PvP x1 sell buffs, mas so com equips grade-A?!
Axo q seria legal!!
Tipo, marcava uma data pro evento e um valor de inscricao, uns 500kk ou + por exemplo. Dai o vencedor levaria a bolada sozinho ou poderia tbem ter ate uma 3ªcolocacao.
Pow seria uma boa premiacao, imagina se houver uns 40 participantes?! Seriam 20kkk como premiacao caso apenas tenha uma colocacao.
Galera q tiver vontade de participar, por favor deixem suas sugestoes tbem.
Boa! Self buff Top A :D
Meu War Lord ou meu Over Lord :rolleyes:
Um evento que seria no minimo interessante :D
seria massa, mais cuando vc ta com apenas 500kk :S.....aaahhh minha ally mi deixo pobre :D
Merovigis
06-11-2007, 10:41 AM
seria massa, mais cuando vc ta com apenas 500kk :S.....aaahhh minha ally mi deixo pobre :D
Nem me fala! Essa quest de nooble ta me dexando cada vez mais pobre, um dia ja tive 3kkk agora so tenho 200kk......como to so matando os mob das 500 moon ñ posso para e cata grana em Forge.....aff....:( ....
NETUNO
06-12-2007, 03:19 AM
Acho que todo mundo ia participar de WC ou OL.
FateShaper
06-12-2007, 05:33 AM
todo o mundo ia chorar na mesma quando visse SOMS acumen +15/+16, DC robes +9/+10 etc.
Merovigis
06-12-2007, 08:15 AM
todo o mundo ia chorar na mesma quando visse SOMS acumen +15/+16, DC robes +9/+10 etc.
Concerteza!!!!! Sempre tem!!!!! Mas acho que os fighters iriam reinar, já que só teria armaduras e armas grade-A, acho que os que iriam se destacar são os OL, WC, WL, Titan e os daggers....e armas encantadas te dão uma certa vantagem e ñ vantagem total que é o caso dos itens Cr e MOS, são nesses eventos que nós vemos quem são os noobs que só ganham a custa de seus itens :D
PS: Já participei de um evento assim em um server de rate 3x :eek: , participaram chars de grade-A e grade-B e um ou dois de S, num lembro, perfeito, foi tipo uma mini olimpiada só que para todo o server, e o premio uma arma S para o 1°lugar, set de joias B para o 2° e 5kk para o 3°, nossa! Mta, mta gente....foi D+, duro umas 3horas :cool:
ShamanNegro
06-14-2007, 05:16 AM
Por mim nao tem problema!!
Axo q com set CR de joias e armor + armas unicas seria bem pior!
Todos com grade-A fica mais equilibrado.
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.