PDA

View Full Version : Sugestão Heros

Merovigis
06-26-2007, 10:28 AM
Olá , baseado em um server que já joguei eu tenho uma sugestão que acho interessante quanto ao se tornar hero, sei que alguns ñ vão concordar e desde já peço que se forem criticar de forma agressiva que nem façam pois eles ñ nos interessa.
Neste server os mesmos heros nunca eram selecionados, após terminar o mês eles perdiam o status e as novas olimpiadas começavam, claro, os antigos heros podiam participar das olimpiadas como nobres, isso é feito para oportunizar a todos de serem heros e de deixar as olimpiadas ainda mais equilibradas, já que um hero é extremamente forte, e se tiver itens Cr nem se fala, outra vantagem que vejo é que sempre teria heros novos eliminando alguns chatos que há (que ñ são todos). Na minha opinião tendo esse sistema e mais de eliminar o efeito de armas e roupas Cr as olimpiadas seriam perfeitas, qualquer um poderia se tornar um hero e aí sim os melhores seriam selecionados.
O que vcs acham? :cool:

PS: Se for fazer alguma critica, que seja educada, construtiva e com sentido por favor.

ExTeR
06-26-2007, 10:49 AM
Legal, vou falar com o Antonius.

Wesklei Soultanker
06-26-2007, 11:04 AM
Olá , baseado em um server que já joguei eu tenho uma sugestão que acho interessante quanto ao se tornar hero, sei que alguns ñ vão concordar e desde já peço que se forem criticar de forma agressiva que nem façam pois eles ñ nos interessa.
Neste server os mesmos heros nunca eram selecionados, após terminar o mês eles perdiam o status e as novas olimpiadas começavam, claro, os antigos heros podiam participar das olimpiadas como nobres, isso é feito para oportunizar a todos de serem heros e de deixar as olimpiadas ainda mais equilibradas, já que um hero é extremamente forte, e se tiver itens Cr nem se fala, outra vantagem que vejo é que sempre teria heros novos eliminando alguns chatos que há (que ñ são todos). Na minha opinião tendo esse sistema e mais de eliminar o efeito de armas e roupas Cr as olimpiadas seriam perfeitas, qualquer um poderia se tornar um hero e aí sim os melhores seriam selecionados.
O que vcs acham? :cool:

PS: Se for fazer alguma critica, que seja educada, construtiva e com sentido por favor.[

Apoiado :cool:

Merovigis
06-26-2007, 11:26 AM
Legal, vou falar com o Antonius.

:cool: Espero que ele tb goste.

ShamanNegro
06-26-2007, 11:28 AM
/agree

Sir_Aldarion
06-26-2007, 06:02 PM
Aqui no L2CR já foi assim nas duas primeiras olímpiadas ou só na primeira de todas (não lembro bem).
Mas é o seguinte, não há vantagem pra quem já é hero, eles competem como se fossem nobres, sem nenhum benefício adicional. As Marks de hero são automaticamente desequipadas quando se entra na luta e é impossível usar arma de hero.
Enfim, nada contra essa idéia. :P

shimaru
06-26-2007, 06:04 PM
Embora eu seja donator e tenha sets full, concordo que a olimpiada deveria ser mais justa.
mas nao se engane, o maior problema das olimpiadas nao e o set e sim o chuncho, veja meu post sobre isso e vc vai entender.

Merovigis
06-26-2007, 06:26 PM
Embora eu seja donator e tenha sets full, concordo que a olimpiada deveria ser mais justa.
mas nao se engane, o maior problema das olimpiadas nao e o set e sim o chuncho, veja meu post sobre isso e vc vai entender.

Eu já vi e tb concordo plenamente com vc, este é outro grande problema extremamente chato que ainda bem que segundo os GM's está com os dias contados, porém descordo na parte dos set's, nenhum grade-S tem os beneficios dos itens Cr.

Aqui no L2CR já foi assim nas duas primeiras olímpiadas ou só na primeira de todas (não lembro bem).
Mas é o seguinte, não há vantagem pra quem já é hero, eles competem como se fossem nobres, sem nenhum benefício adicional. As Marks de hero são automaticamente desequipadas quando se entra na luta e é impossível usar arma de hero.
Enfim, nada contra essa idéia. :P

Humm, entendi, mas se tb ñ me engano os heróis tem buffs exclusivos ñ? Que são:

Heroic Miracle
Instantly and significantly increases P.Def., M.Def., and resistance to buff canceling attacks as well as increases Speed. Consumes 40 Soul Ores.

Heroic Berserker
Temporarily yet significantly increases Accuracy, P. Atk., M. Atk., Atk. Spd., Casting Spd., Speed, resistance to buff canceling attacks and debuff attacks, and the effects of HP regeneration magic. Significantly decreases P. Def., M. Def., and Evasion while the effect lasts. Consumes 40 Soul Ores.

Heroic Valor
Temporarily yet significantly increases P. Atk., P.Def., and resistance to buff canceling attacks. Consumes 80 Spirit Ores.

Heroic Grandeur
Instantly and significantly decreases nearby enemies' P. Def., M. Def., Evasion, and Shield defense probability, and increases the chance of negating the effects of magical damage, and blocks all physical and magic skill effects. Consumes 80 Spirit Ores.

Heroic Dread
Instantly instills fear into enemies and causes them to flee with increased Speed (momentum). Consumes 80 Spirit Ores.

E misturado aos efeitos dos itens Cr devem ficar extremamente desequilibrados, no oficial lembro de um Dark Avanger que full buff com arco S e mais esses buffs de hero ficava com +/- 4,5 ou 5k de P.Atack o restante ñ me lembro mas ele chegou a postar lá no fórum a Screen Shot, pra se ter uma idéia ele certamente bateria de frente com alguem de Zariche. E sendo como sugeri dificilmente os heros seriam os mesmos. E claro, o que tb já leva a questão dos farms, mas isso já é outra história :cool:

PS: E espero que os farms se tornem parte da hitória tb :o

antonius
06-26-2007, 06:42 PM
mano, so tem 1 coisa aqui ja é assim o cara pode ser hero mais nas olympiads ele nao pode usar arma de hero e nem as skills de hero :) entao ele so fica brilhando mesmo o resto eh tudo de um char normal :) e aqui os heros sao renovados a cada 15 dias quem tiver os maiores pontes vira o novo hero.

Abraços.

Sir_Aldarion
06-26-2007, 08:55 PM
Merovigis. Aqui no server as Marks as quais me referi são as próprias skills de hero. ;D

Merovigis
06-26-2007, 09:06 PM
Hummm :rolleyes: agora entendi, eu pensava que somete as armas de hero estavam desabilitadas, pensei isso porque tem alguns heros mto rapidos, tipo Veritas e Ephitafelis...então já que é assim é a mesma coisa que falei :cool:

VLW galera!