PDA

View Full Version : Galera uma dúvida sobre destroyer

brunoturbo
06-27-2007, 07:46 AM
Bom pessoal, a dúvida é sobre a skill GUTS. Aquela que aumenta o p.atk do orc quando ele está com o HP 30% ou menos.

Acontece que quando uso esta skill, e vamos supor que um bishop va me curar, o heal do bishop de alguma forma fica demasiadamente reduzido. Tendo que antes de eu usar a skill ele curava 1.2kl por heal, após o guts ele comeã a curar 200 hp apenas.

Isso é normal? ou é bug? ou to fazendo algo errado.

Alguém ae por favor ajuda, ficaria muito agradecido.

Abraços a todos.

ShamanNegro
06-27-2007, 08:24 AM
Bom pessoal, a dúvida é sobre a skill GUTS. Aquela que aumenta o p.atk do orc quando ele está com o HP 30% ou menos.

Acontece que quando uso esta skill, e vamos supor que um bishop va me curar, o heal do bishop de alguma forma fica demasiadamente reduzido. Tendo que antes de eu usar a skill ele curava 1.2kl por heal, após o guts ele comeã a curar 200 hp apenas.

Isso é normal? ou é bug? ou to fazendo algo errado.

Alguém ae por favor ajuda, ficaria muito agradecido.

Abraços a todos.

So pode ser bug!

Sir_Aldarion
06-27-2007, 09:16 AM
Só uma correção: Guts aumenta a P.Def. quando o HP tá menos de 30%. O que aumenta P.Atk é Frenzy.
;D

brunoturbo
06-27-2007, 02:21 PM
exatamente, escrevi errado, a skill eh frenzy, aquele que te dexa bem mais forte, o cara me hela com 200hp ao inves do nromal dele q era 1.2k.

eh realmente meu char q ta bugado? se for, como vo fala com gm sobre isso?

brunoturbo
06-27-2007, 02:30 PM
postei na seção de chars bugados tb, eh que realmente to preocupado com o char estar bugado, fiz o certo?

ah e desculpe pelos double post.

Abrações