View Full Version : Epic/CR Itens for New Materia
Shiduo
07-13-2007, 11:58 AM
Bom....eu dei uma lida nu topico do kra ali q dizia pra vender armas/armaduras cr por green blue e red.....
mais uma coisa q eu pensei aki eh q vcs podiam criar uma gold materia....
essa gold materia poderia ser obtida matando raid boss....
tipo a kda raid dropava 1 pra kda membro da pt
e os big boss(ant queen,core,orfe,baium,antharas e valakas)dropariam mais materias...
aih tipo com umas 50 gold materia vc conseguia comprar uma arma epic....
q talz essa ideia??
neoHaT
07-13-2007, 12:15 PM
Bom....eu dei uma lida nu topico do kra ali q dizia pra vender armas/armaduras cr por green blue e red.....
e os big boss(ant queen,core,orfe,baium,antharas e valakas)dropariam mais materias...
q talz essa ideia??
Muito boa a ideia, (Gold Materia) Ela poderia dropar simplesmente de Great Boss, por que há uma quantidade de Boss muito grande, assim seria simples de mais make Epic Weap. Deveria dropar de Greats de acordo com o Level dele.
E deveria ser um preço caro, como uma vantagem assim:
Baium drop 10 Golds
Dusk Sword price 100 Golds
Valeu ae Shiduo.
Vote Shiduo pra GM
:)
antonius
07-13-2007, 12:39 PM
da uma lida em http://forum.l2cr.com/showthread.php?t=2094
eu vou trabalhar ne 1 coisa desse tipo so q 1 pouco melhor pq vc vai precisar de recipe etc :P
alienbr
07-13-2007, 05:06 PM
q talz essa ideia??
a ideia é otima gostei.. agora tem um problema ai Shidou a galera que usa bot iria levar um enorme vantagem sobre os outros players nao concorda?? por que os bots vigiando os Raid boss os outros players nao terao nenhuma chance de conseguir essas Golds materias.. como o serve vai virar C5 eu acharia melhor tentar colocar em jurassick park ou Fritenza ou sei la outro lugar com os Hps dos mobs adulterados e p.def p.atk Etc.. mais isso e um casa a se pensar Muito boa a ideia vlw...
Com certeza tem q ser dificil pkas...
e como o neo disse... se for pra matar raid boss... eh soh eu pegar meu destroyer chamar 1 bishop... os buffs certos e en uns 10 min (exagerando) da pra matar um boss sozinha...
=]
mas em todo caso a idéia eh boa...
Dangerboy
07-13-2007, 05:50 PM
Can we get so,me of these issues translated to english plz Iam sure others would like to hear them too.
Shiduo
07-13-2007, 11:06 PM
translated for the google tradutor ;D
Good….there I gave a chore in the topic of the friend that cr for green said to sell weapons/armors blue and red ..... plus a thing that I thought here he is that you they could create one gold would materia…. this gold would materia could be gotten killing raid boss…. type to each raid drop 1 pra each member of pt and big boss (ant queen, Core, orfe, baium, antharas and valakas) would drop materias… type with ones 50 gold would materia you there obtained to buy a weapon epic…. what such this idea?
robsonsopran
05-27-2009, 04:09 PM
estou quebrando a cabeça pra consegui essa red materia como faço???????:) :) :)
estou quebrando a cabeça pra consegui essa red materia como faço???????:) :) :)
Forge OF Gods é o melhor locar para voce arranjar RED materia.
DIAMOND
05-31-2009, 08:03 AM
Forge OF Gods é o melhor locar para voce arranjar RED materia.
ja que ressucitaram o post
que tal o antonius dar uma palhinha para gente e dizer se agora aproveitando a "NOVA ERA HELLBOUND" ele não poderia aplicar essa idéia de dar aos players free uma chance de obter itens CR através do próprio jogo dando assim Uma jogabilidade ainda melhor no nosso L2CR trazendo ainda mais players para nosso servidor contribuindo para o crescimento???
Bom o próprio antonius, como eu pude ler.... disse que gostou da idéia e estava trabalhando em algo do tipo ( 2007) o0.
Srs MODERADORES podem ajudar a conseguir que o antonius leia o post e nos dê uma parcial??
Desde já Agradeço.
DIAMOND
06-02-2009, 12:34 PM
¬¬........................
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.