PDA

View Full Version : Ataque aos NPCs

Soullless
07-20-2007, 02:36 AM
Caras,

Eu nao sei se estou ficando chato por estar ficando velho, mas nada me irrita mais no L2 do que aquela galera que não tem algo melhor pra fazer, e fica atacando os NPCs do centro das cidades.

Num server que eu jogava, se o cara atacasse o NPC, podia usar Mark of Speed, Mark of God, Mark from Hell... podia correr 200 kilometros... mas não passava nem 5 segundos e ele tomava um hit de mais de 100k de dano direto nos cornos!

Era lindo ver os noobs atacando o NPC e dropando a arma, a armor, ou seja o que for. Afinal de contas isso causa lag.

Fora que as vezes quando vou comprar alguma coisa no GM Shop, preciso desligar o som. Ficar escutando um gladiador soltar aquelas 15611812 espadadas em 5 segundos, enquanto voce tenta calcular os dyes eh phod*!

Não sei se sou o único que fica irritado com isso. Eu sei que alguma vezes é bom pra testar um SA, uma skill nova ou o dano. Mas pô... tem gente que fica ali por mais de 10 minutos batendo no mesmo NPC sem parar. Aí é complicado... :mad:

Minha sugestão é essa: O NPC revidar. Mas não sei se sou o único incomodado :p

Valeu ae!

Him
07-20-2007, 06:07 AM
Te dou razao cara , sei que e muito chato ficar escutando os hits , mas a maior parte da galera faz isso é para encantar as armas , e ve so , eu tentei encantar directo a dual shamshir e parti 4 shamshir no +5 , e depois disso fui encantar uma dual shamshir dando hit na NPC e aí ela ficou +10 , cor de laranja , portanto penso que a maior parte da galera bate em npc para encantar arma mesmo , blz cara ^^

Endrance
07-20-2007, 06:20 AM
Te dou razao cara , sei que e muito chato ficar escutando os hits , mas a maior parte da galera faz isso é para encantar as armas , e ve so , eu tentei encantar directo a dual shamshir e parti 4 shamshir no +5 , e depois disso fui encantar uma dual shamshir dando hit na NPC e aí ela ficou +10 , cor de laranja , portanto penso que a maior parte da galera bate em npc para encantar arma mesmo , blz cara ^^

é isso mesmo eu por acaso ate sou gladiator ja tou vendo k ja tao a reclamar do meu char :D mas faxo pa encantar as minahs armas fix 3 dual keshanberk*keshanber +5 fiakram verdinhas :D

Merovigis
07-20-2007, 09:24 AM
Cara eu já fiz essa sugestão aqui no fórum mas além de eu ser vaiado só avacalharam, eu tenho a maior raiva desses caras que acham que vão encanta arma batendo em mob....o Antonius devia por evasão 2000 nos npc pra ninguem acerta eles e para com essa enchessão de saco......

Endrance
07-20-2007, 09:54 AM
Cara eu já fiz essa sugestão aqui no fórum mas além de eu ser vaiado só avacalharam, eu tenho a maior raiva desses caras que acham que vão encanta arma batendo em mob....o Antonius devia por evasão 2000 nos npc pra ninguem acerta eles e para com essa enchessão de saco......

n e para contrariar vç eu tb concordo k é mta sorte e programa mas imagine k ao atingir u NPC ta aumentando a chance te dar enchant? eu tnh raoxes para akreditar k funciona pk ja tentei upar 3 dual kenshanberk sem bater e kebrou do +3 pa +4 e ja enckantei outras 3 dual keshanber ate +5 batendo no NPC:D

chadruns
07-20-2007, 09:57 AM

concordo que e um saco! mas concorodo tb que e legal pra testar magia, cash e etc, eu acho que tinha que ter essa parada awe da evasion pelo menos nos npc mas usados, tipo, misc itens, aqueles ali do meio de girar por exemplo!

arieljf
07-20-2007, 09:57 AM
O melhor colocar evasão! assim ninguem vai conseguir da hit no NPC.

Wolfstein
07-20-2007, 09:58 AM
vo começa a da umas voltas cada critico -1 level AOHEOAHOEHAHEOHA

Endrance
07-20-2007, 10:01 AM

tb pudiam era por NPC a mantar hits ^^ logo critical xD ou entao mandar cast petrify akele dos Raid Boss kando somos +9 lvl k eles :D era giran toda petreficada :D :D

arieljf
07-20-2007, 10:02 AM

LoL
Essa é boa tbm.

Merovigis
07-20-2007, 10:06 AM
Aew!!! Isso aí Wolf, esses dias eu loguei meu sorcer so pra buffa os NPC com flame skin só pra ve se eles paravam, derrepente comecaram a usa potinho de HP :confused: ....sei que é uma coisa aprincipio sem importancia que Shura disse que era sem sentido no meu topico, mas isso encomoda mto fora que da um lag chato por causa da textura dos SS estorando, se fosse um ou dois, mas são uns 10 cara agora só imagina.....Wolf, quando eles tiverem fazendo isso vou te mandar pm para vc mesmo ir conferir :D

Wolfstein
07-20-2007, 10:08 AM
Aew!!! Isso aí Wolf, esses dias eu loguei meu sorcer so pra buffa os NPC com flame skin só pra ve se eles paravam, derrepente comecaram a usa potinho de HP :confused: ....sei que é uma coisa aprincipio sem importancia que Shura disse que era sem sentido no meu topico, mas isso encomoda mto fora que da um lag chato por causa da textura dos SS estorando, se fosse um ou dois, mas são uns 10 cara agora só imagina.....Wolf, quando eles tiverem fazendo isso vou te mandar pm para vc mesmo ir conferir :D

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOO

nao faz isso pelo amor de deus..

ai vc vai ter q flooda meus pm la... deeeeeexa q eu mesmo pego =P

Merovigis
07-20-2007, 10:10 AM
tb pudiam era por NPC a mantar hits ^^ logo critical xD ou entao mandar cast petrify akele dos Raid Boss kando somos +9 lvl k eles :D era giran toda petreficada :D :D

Eu joguei em um server que todos os npc tinham reflect damage só ñ sei o lvl mas voltava uns 20k de dano no cara e um outro que dava debuffs tipo reduzindo casting speed ou atack speed por volta de 40% que duravam 1 hora, a ideia do pretrification tb é excelente, tipo 10 minutos já serviria para aprender a lição.... :rolleyes:

Merovigis
07-20-2007, 10:11 AM
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOO

nao faz isso pelo amor de deus..

ai vc vai ter q flooda meus pm la... deeeeeexa q eu mesmo pego =P

Verdade....pode dexa ^^ imagino a quantidade de pm que tu recebe ^^

Endrance
07-20-2007, 10:22 AM
Eu joguei em um server que todos os npc tinham reflect damage só ñ sei o lvl mas voltava uns 20k de dano no cara e um outro que dava debuffs tipo reduzindo casting speed ou atack speed por volta de 40% que duravam 1 hora, a ideia do pretrification tb é excelente, tipo 10 minutos já serviria para aprender a lição.... :rolleyes:

era giro andar por 1 novo Giran mudavam lhe u noem fala se ocm Antonius e fika Statue Town pk vai haver mt player petrificado :D era xegar la e :eek: hiiii k acontexeu Raid BOss? :D :D

Shura
07-20-2007, 09:31 PM
Não era seu topic, e sim a discussão sem sentido de vc e o Evil.
É , talvez um paralize nos caras já resolveria ^^ .

Dany
07-20-2007, 09:47 PM
kkkkkkkk
a ideia de tomar uns hits gigantes dos npcs ou fikar petrificado eh legal ^^
garanto q eu iria testar pra ver se tah funcionado =P

^^

Merovigis
07-21-2007, 12:16 PM
Não era seu topic, e sim a discussão sem sentido de vc e o Evil.
É , talvez um paralize nos caras já resolveria ^^ .

:o ...

Soullless
07-25-2007, 08:19 PM
kkkkkkkk
a ideia de tomar uns hits gigantes dos npcs ou fikar petrificado eh legal ^^
garanto q eu iria testar pra ver se tah funcionado =P

^^

Hahaha!!

Podes crer... eh mais lindo ainda ver alguem tomando! xD

Tudo bem, concordo com quem diz que ajuda nos enchants. Isso nao pode ser mentira, senao seria uma coincidencia absurda.

Soh que nao precisa atacar os NPCs do GM Shop, jah que ali fica o crowd. Tem sempre aqueles num canto isolado, que nao atrapalha ninguem. Os "Mammons" por exemplo.

Mas eh bom saber que nao sou o unico que odeia isso. Ateh pensei que eu estivesse ficando neurotico! ^^

Vlw ae! :)