PDA

View Full Version : Mais uma dica contra o farm(Antonius)

Merovigis
07-26-2007, 08:50 AM
Vc sabe quando leva um hit de outro char e ñ pode deslogar? Aparece uma mensagem dizendo "ñ é possivel reiniciar em modo de combate"......ao inves de reduzir o tempo de entrada poderia ser assim, quando a contagem começa, travar o restart como se tivesse levado um hit...

Wolfstein
07-26-2007, 08:56 AM
Vc sabe quando leva um hit de outro char e ñ pode deslogar? Aparece uma mensagem dizendo "ñ é possivel reiniciar em modo de combate"......ao inves de reduzir o tempo de entrada poderia ser assim, quando a contagem começa, travar o restart como se tivesse levado um hit...

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

+ uma pra se pensar... =D

Endrance
07-26-2007, 09:35 AM

desculpa eu n percebi onde ixu ia ajudar :( deve ser por eu ser burro e inda n ter participado nos OG mas se puder explica ae pfv :)

Merovigis
07-26-2007, 10:14 AM
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

+ uma pra se pensar... =D

:rolleyes: ...

Merovigis
07-26-2007, 01:11 PM
Estava pensando agora, deve haver uma maneira ñ mto dificil de fazer o cara entrar em modo de combate bem no momento que a contagem para a Olimpiada começar :rolleyes:

Seria mto legal imaginar a cara dos farmers :eek: tentando da restart e ñ consegui ^^ porque mesmo se ele fechar o L2 pelo gerenciador de tarefas ou resetar a maquina dele o char ainda fica uns instantes logado no jogo, o suficiente para entrar na arena, perder o sinal do server e perder os pontos para o cara que tá jogando corretamente....e mais uma vez o bem vence ^^

chadruns
07-26-2007, 02:41 PM
otima ideia mero! gms isso realmente e um caso a pensar! :rolleyes:

antonius
07-26-2007, 09:19 PM
a ideia realmente é muitooo boa so q tem 1 coisinha, nao sei se vcs sabem mais tem 1 forma de deslogar o char mesmo vc em modo de batalha :). Mais uma vez vamos agradecer a grande ncsoft por esse bug tb hehe.

Abração mano.

Wolfstein
07-27-2007, 06:30 AM
a ideia realmente é muitooo boa so q tem 1 coisinha, nao sei se vcs sabem mais tem 1 forma de deslogar o char mesmo vc em modo de batalha :). Mais uma vez vamos agradecer a grande ncsoft por esse bug tb hehe.

Abração mano.

/sit =/

Merovigis
07-27-2007, 08:12 AM
/sit =/

:eek:

Bloqueia o /sit na hora da contagem tb ^^ :rolleyes:

ahuahauhauah......sei que é d+...brincaderinha ^^

PS: No minimo a NCSoft contrato alguns caras que fizeram o *Windows ME da Microsoft

*Windows ME foi o maior fracasso da MS pois tinha por volta de 5000 bugs de programação, e para tentar tapar o furo lançaram o XP que estava em fase de projeto a 1 ano, com o lançamento apressado tb veio com alguns bugs, por isso lançaram após o SP2 :D

antonius
07-27-2007, 08:15 AM
nem me fale viu ehhehehe o windows me eu tinha ne 1 maquina minha q pelo amor de deus ele eh o Windows Me lacou / Windows Me fudeu / Windows Me ferrou

Merovigis
07-27-2007, 08:19 AM
nem me fale viu ehhehehe o windows me eu tinha ne 1 maquina minha q pelo amor de deus ele eh o Windows Me lacou / Windows Me fudeu / Windows Me ferrou

ahauhauahuah..........Viva ao Linux :D