PDA

View Full Version : Back Usando Bot Na Siege

XavaskA
09-01-2007, 09:16 PM
Bem ... ela comeco ua me hitar quando a hitei vi q o bishop estava no automatico.....

dae corri pra tras da parede e liguei o video....

kem olhar o video n vai ter duvida q o bishop tava no bot

Tae a denuncia....

http://img464.imageshack.us/img464/6893/backed7.jpg

replay:: http://www.4shared.com/file/23370731/4fe644fb/Rep00048.html

Botz
09-01-2007, 09:19 PM
downloading

edit:

eskece não tneho l2 aki ;P.
mas se tava no biscoito tem q banir sim! :D

Gontijaoo
09-01-2007, 09:40 PM
Tem k ser Banido sim

de acordo com a regra:

11º: Bots (L2Walkers) são permitidos apenas nas cidades, para buffers/anões (venda/troca), sendo proibido o uso fora da cidade, seja qual for o uso. Caso você use bot fora da cidade, será banido automaticamente, sem aviso prévio ou direito de recuperar qualquer item/char.

antonius
09-01-2007, 09:55 PM
Nao era bot nao, ips diferentes.

CaoNiMa
09-01-2007, 10:01 PM
owned lol!

nice try on calling out cheaters when you do the same thing! Check Potestady's ip a lot tbh tbh

silenced
09-01-2007, 10:41 PM
antonius
Administrador Join Date: Nov 2006

--------------------------------------------------------------------------------

nossa antonio na boa fala serio vai ta maior bot no automatico e quando é alguem do xms que loga voce vai e puff bleh tbm nao jogo mais aqui mesmo so passei pa posta.

e claro tava no bot sim
e ainda se fosse alguem da otra ally tu BANIA

e sem provas = ban com provas = nao ban .....

Botz
09-01-2007, 10:44 PM

ip diferentes não prova que não estava no bot

silenced
09-01-2007, 10:48 PM
Member Join Date: Apr 2007

--------------------------------------------------------------------------------

owned lol!

nice try on calling out cheaters when you do the same thing! Check Potestady's ip a lot tbh tbh

HAHAHAHAHHA
potestady nao é bot nao

mas o seu é sim e há provas

potestady é uma jogadora mesmo

nao um bot igual o teu mal configurado que o antonius ainda fala que nao é bot...

XavaskA
09-01-2007, 10:58 PM
infelismente de principio postei o replay errado.... o novo replay esta ae,,,,, creio q antonius antes de psotar nem olhou o replay.. pois o replay q estava era do leonidas amtando baium.... caso tivesse olhado tinha colocado isso no post aki. gostaria de q todos olhacem o replay e analizem se eh bot ou nao.... essa de ip nao cola... existe bot in game pra kem n sabe ^^ tava no bot nao abro mao disso....

http://www.4shared.com/file/23370731/4fe644fb/Rep00048.html

ANTONIUS.... PELO MENOS OLHA O REPLAY

antonius
09-01-2007, 11:12 PM
Ta parecendo bot mesmo mais nao eh nao, vcs podem perceber q alguma das vezes eles se movem em horarios diferentes, eu tava olhando as coisas.

Alguem me explica ai como logar no lineage2 com 2 ips deferentes do mesmo computador?

XavaskA
09-01-2007, 11:25 PM
Ta parecendo bot mesmo mais nao eh nao, vcs podem perceber q alguma das vezes eles se movem em horarios diferentes, eu tava olhando as coisas.

Alguem me explica ai como logar no lineage2 com 2 ips deferentes do mesmo computador?

eu tenho 4 pc em casa.... dois soh no meu quarto.... pense oq kizer.... n denuncio mais.!

Botz
09-01-2007, 11:26 PM

pq q necessariamente o bot e o char q o bot tava helando tem q ter o mesmo ip?

XavaskA
09-01-2007, 11:44 PM
se no caso o ip diferente n gerar ban.... amanha kero ver,,,,, vo ter dois healer nas costa com ip diferente do meu... e ai de kem falar algo.

Botz
09-01-2007, 11:53 PM
se cas o ip ofr diferente n gerar ban.... amanha kero ver,,,,, vo ter dois healer nas costa com ip diferente do meu... e ai de kem falar algo.

so nao eskece de fazer eles girar em sentido horarios diferentes de vez em quando...

Bradesco
09-02-2007, 12:41 AM
ops escondendo o hp e cp ali no ss pq em?
nda a ver com o topico, mais fiquei curioso.:confused:.

XavaskA
09-02-2007, 12:44 AM
ops escondendo o hp e cp ali no ss pq em?
nda a ver com o topico, mais fiquei curioso.:confused:.

aahhahha meus 50k de hp n tem necessidade de vc ver :)

Bradesco
09-02-2007, 12:49 AM
hasahsas, massa^^
adoro jogar nesse serve por isso
y love you xavaka

Dante
09-02-2007, 04:19 AM
Ora, que ironia do destino XMS reclamando de bot?
Eu sou totalmente contra bot, e acho que tem que banir mesmo, inclusive aquela party de bot (que até agora ninguém fez nada a respeito) do MARKES nas olimpíadas.

http://forum.l2cr.com/showthread.php?t=2619

O link acima pra quem não viu, como XMS é contra BOT.

:rolleyes: É para rir ou chorar?

Endrance
09-02-2007, 08:51 AM
Ora, que ironia do destino XMS reclamando de bot?
Eu sou totalmente contra bot, e acho que tem que banir mesmo, inclusive aquela party de bot (que até agora ninguém fez nada a respeito) do MARKES nas olimpíadas.

http://forum.l2cr.com/showthread.php?t=2619

O link acima pra quem não viu, como XMS é contra BOT.

:rolleyes: É para rir ou chorar?

ha xms contra bot e ha xms a favor do bot ^^

Angelificatus
09-02-2007, 11:02 AM
ha xms contra bot e ha xms a favor do bot ^^
Poisé! FS anti-bot também ;D o/

Sou totalmente a favor de banirem TODOS os bots. Não venho reclamar pra banirem só meus inimigos, não! Se tiver nego da minha aliança usando BOT pode banir que eu dou todo apoio =P
IPs diferentes = pcs diferentes.
Girar em sentidos diferentes ou falar não significam nada, são todos comandos do L2Walker. A única coisa que o bot não consegue fazer é se mover aleatoriamente no mapa como se tivessem clicando 'lolcamente' pra todos os lados.

Dreamtheater
09-02-2007, 11:51 AM

Bem um cursinho da CISCO vai bem sabia...CCNA RULES

Olha ...não necessariamente vc precisa usar bot sendo do mesmo PC ...vc pode ter 5 pcs na mesma lan cada um com um ip interno diferente cada um saindo por um proxy diferente, usando um sistema de mascarar seu ip..coisa de criança ...
Você tambem pode inclusive configurar cada aplicativo do seu computador pra usar um proxy deifernte que mascare seu ip, vc pode usar tb em cada janela do Lineage(por ser um software de acesso a internet) uma forma diferente de se conectar usando um sistema que mascare seu ip ...mas infelizmente agora ja não da mais pra usar um software que faça o tracert até o ponto de origem pra decifram por onde cada ip esta passando

OU SEJA

O ip de origem pode ser mascarado facilmente, se fosse assim tão obvio não existiram hackers no planeta...

AINDAAAAAA.....

vc pode ter 2 pcs na sua casa ..um com o walker bunitinho no bot ...e o outro vc jogando ....se vc tiver dinheiro (que eh o que realmente importa) vc pode ter duas conexões ...

Porém .....NEGOCIOS são NEGOSCIOS ....então....ai acho que um curso da cisco vai bem mesmo ....o IBTA tem otimas faculdades de 2 anos de redes ....

Ty

Botz
09-02-2007, 12:45 PM
Poisé! FS anti-bot também ;D o/

Sou totalmente a favor de banirem TODOS os bots. Não venho reclamar pra banirem só meus inimigos, não! Se tiver nego da minha aliança usando BOT pode banir que eu dou todo apoio =P
IPs diferentes = pcs diferentes.
Girar em sentidos diferentes ou falar não significam nada, são todos comandos do L2Walker. A única coisa que o bot não consegue fazer é se mover aleatoriamente no mapa como se tivessem clicando 'lolcamente' pra todos os lados.

issso é fácil pacas pra se fazer...

Botz
09-02-2007, 12:46 PM
Bem um cursinho da CISCO vai bem sabia...CCNA RULES

Olha ...não necessariamente vc precisa usar bot sendo do mesmo PC ...vc pode ter 5 pcs na mesma lan cada um com um ip interno diferente cada um saindo por um proxy diferente, usando um sistema de mascarar seu ip..coisa de criança ...
Você tambem pode inclusive configurar cada aplicativo do seu computador pra usar um proxy deifernte que mascare seu ip, vc pode usar tb em cada janela do Lineage(por ser um software de acesso a internet) uma forma diferente de se conectar usando um sistema que mascare seu ip ...mas infelizmente agora ja não da mais pra usar um software que faça o tracert até o ponto de origem pra decifram por onde cada ip esta passando

OU SEJA

O ip de origem pode ser mascarado facilmente, se fosse assim tão obvio não existiram hackers no planeta...

AINDAAAAAA.....

vc pode ter 2 pcs na sua casa ..um com o walker bunitinho no bot ...e o outro vc jogando ....se vc tiver dinheiro (que eh o que realmente importa) vc pode ter duas conexões ...

Porém .....NEGOCIOS são NEGOSCIOS ....então....ai acho que um curso da cisco vai bem mesmo ....o IBTA tem otimas faculdades de 2 anos de redes ....

Ty

entendi praticamente nada, mas como vc falo bunito eu concordo com vc AHUAUHUHAHUA :D

voucrescer
09-02-2007, 12:59 PM
;) So porque você tomou um pau dela não quer dizer q ela estava no bot !!!!Noob

CaoNiMa
09-02-2007, 06:35 PM
Nice to see XMS complaining when they're STILL bot farming the Olympiad!
Too bad printscreen wasn't fast enough to get the 5 chars around MARKES dissapearing at the same time and coming back almost as fast!

berselius
09-02-2007, 08:29 PM
Hey :) if u are so sure in ur thing why dont u show us that vid replay what u made ? in the ss u see that u made one :) pls show us :)or that is dont so good couse we would see anything that u dont wanna show us? :)U have things u wanna hide from us or even from Antonius? If u are clear pls post it here? if u dont post that show us that u are GUILTY
I wait for ur post thx :)

CaoNiMa
09-03-2007, 11:21 AM
Hey :) if u are so sure in ur thing why dont u show us that vid replay what u made ? in the ss u see that u made one :) pls show us :)or that is dont so good couse we would see anything that u dont wanna show us? :)U have things u wanna hide from us or even from Antonius? If u are clear pls post it here? if u dont post that show us that u are GUILTY
I wait for ur post thx :)

I didn't make a replay you moron, I never said I did, I've had other people msg me to tell me they have replays you fool. I didn't make an SS LIKE I POINTED OUT BECAUSE MY PRINTSCREEN WASN'T FAST ENOUGH TO CATCH PEOPLE LOGGING OUT 5 CLIENTS AT ONCE AND LOGGING THEM BACK IN JUST AS FAST.

Who's guilty of anything? Have I been accused of cheating ever? No. Has XMS alliance and certain players? Yes. And LOADS of proof was posted.

LEARN TO BACK YOUR SHIT UP BEFORE YOU OPEN YOUR MOUTH AND TRY TO ACCUSE ME OF SOMETHING ALRIGHT?

fuking lixo....

CaoNiMa
09-03-2007, 11:22 AM
If your post wasn't to me, whatever it's still a stupid ass post and should be deleted to save whatever is left of your crumbling dignity.

berselius
09-03-2007, 03:02 PM
Well Dez sorry if u think it was about u. Nop. Sorry couse yeah i forgot to write a name couse i thinked that everyone will know i write to Xavaska couse only (s)he posted here a SS. But thx for those word u writed to me..... BB

Gontijaoo
09-04-2007, 12:31 PM
entaum ja k pode usar em Ip diferente...entaum vamus la

CaoNiMa
09-04-2007, 02:08 PM
It's not a bot, Xavaska is a moron.

/End thread.

elKabroN
09-04-2007, 07:18 PM
bot discarado...

pena que nao da pra provar (provas cocretas como o ip... lol )

Lilith
09-05-2007, 10:31 AM
pois é, mas já se provou que é possivel usar o BOT com dois ips diferentes, mas ai vai da consciência de cada um. Pra mim está evidente que era BOT, acho que o caso do IP não deve mais ser levado em consideração.

Endrance
09-05-2007, 10:33 AM
pois é, mas já se provou que é possivel usar o BOT com dois ips diferentes, mas ai vai da consciência de cada um. Pra mim está evidente que era BOT, acho que o caso do IP não deve mais ser levado em consideração.

its allways hard to really have sure if is a bot or not in a siege
in bs u check out bot the easiest way but in siege his a little bit harder :(

Lilith
09-05-2007, 11:05 AM
Sure, but we have to see better this things...

SoNoFKaiN
09-05-2007, 04:34 PM
Dual box...i remenber when i was with two machines in my table, i played two accounts at the same time 100%, no lossing time changing accounts because was in two pc's...everytime one player see autofollow +heal is criying about bots...

Gontijaoo
09-06-2007, 12:06 PM

Viu o Video pelo menos?

Teofilo2
09-06-2007, 12:19 PM
lol.

Quem quiser q eu logue um bishop no walker la de ksa me manda pm, vai ser ip diferente do seu char, entao pode neh :D

Cada coisa... hua.

CaoNiMa
09-06-2007, 10:59 PM
You're all dumb. It's not a bot lol that char wasn't even at Dion when Back showed up with his crew to own face.

Tiburcio
09-10-2007, 12:35 PM
lgl, ja q ip diferente naum eh bot, vo loga um pc na casa do meu pai, um na da minha mae e os 3 aqui em porto, ai os daqui falo com uns amigos pra eles jogarem (ai se gm vier tentar falar com eles e ja q eles vaum ta no msm ip, naum vai ter problem naum eh isso?) e no do veio ponho um cardinal e na mae um dominator (ip diferente, digo q tem um primo de 5 anos de idade jogando)... axo q vai ta bom neh? ou sera q pego o pc do meu tio e ponho mais um cardinal? sinceramente, Dez se contradis... entaum quer dizer q o MARKES tava no bot? mas se ele ta em ip diferente? ai naum eh bot... por favor, comesse a usar o cerebro... faz bem sabia?

pra dexar BEM claro: sou totalmente contra bot, mas ter q ouvir certas perolas aqui... num da pra fica quieto...

preguissa de passa isso pra ingreis, entaum sem choro de pq postei em portugues