PDA

View Full Version : Novas Sugestões!

Shiduo
09-09-2007, 08:21 PM
Bom
Queria sugerir a vcs q fizessem mais 1 set unique/crusader craftavel...
seria um pouco melhor q us sets grade S Unique mais com aparencia diferenciada

aqui estao as screens dos sets

Heavy
http://img480.imageshack.us/img480/7118/heavymz9.jpg

Light
http://img166.imageshack.us/img166/4843/lightpb3.jpg

Robe
http://img166.imageshack.us/img166/4554/robebz6.jpg

Essas sao armaduras de clan do c5 q nem a armadura CR(q no oficial de chama apella brigantine)

eu ateh bolei os stats pra vcs se basearem

Heavy
8% de P.def e 8% de M.def + 4% de atk speed/p.atk + um bonus de shield defense rate + 800HP/CP/MP -3 Str +1Dex +2 Con + 25% resistencia a debuff

Light
Atk Spd/P.atk +8% + P.def/M.def +4% Speed + 4 Evasion +4 HP/CP/MP +600 +50% resistencia poison e bleed +2Dex +1 Str -3Con

Robe
Cst Spd + 8% M.atk + 8% P.def /M.def +4% Speed +10 +400HP/CP/MP reduz delay da skill +50% resistencia a stun +2 Wit +1 Int - 3 Men

Vcs podem botar esses stats ou alterar...

Tambem keria sugerir criar novas areas custom(Mithrill Mines,Abandoned Coal Mines,School of Dark Arts,Elven Fortress)com mobs mais fortes como os de four sepulchers q dropem green blue e red com mais facilidade...tambem aumentar a quantidade de dropa de materia da ilha e como consequencia aumentar um pouco seus stats(equivalente a 2 destroyers com skill pra matar)mais aumentem mt us drops e spoil da ilha pra valera a pena

Obrigado pela atenção!

Shiduo
09-09-2007, 08:36 PM
Tipo nus mobs das novas areas custom us mobs poderiam ter msm stats do 4 sepulchers (lvl 100 hp 5x)q dah pra tankar sozinho...us drops poderia ser equivalentes ao da ilha(ateh a 9 materias)

E na ilha vcs poderiam aumentar us drops e us HP dos mobs...(botar hp equivalente a 2 mobs)e u drop pra dropar ateh 15 ou 20 materias e spoilas ateh 25 ou 30 materias....

e botem mais alguns mobs custom lah...(soh tem 1 mob q spoila green T.T)

e pra craftar as armaduras unique vcs podem fz pra juntar us pedaco dela e botar 1 recipe pra dropar de special mob com stats de raid boss (nas novas areas custom)

CaoNiMa
09-09-2007, 10:47 PM
ew academy armor >.< grosssssss

SoNoFKaiN
09-10-2007, 03:22 AM
eu creo que armor S + SA e boa, nao queroh mais armors amigo

+1 aumentar a quantidade de dropa de materia em todos os mobs

Shiduo
09-10-2007, 12:10 PM
GMs....deixem suas opiniões

Shiduo
09-10-2007, 12:11 PM
e u visual dessas armaduras sao tao legaisssss
:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D:D :D :D

Wolfstein
09-10-2007, 12:15 PM
eh cara.. realmente eu axo q os status de algumas armaduras aki poderiam ser reajustados´, mas adicionar outra armadura acho q ja seria inviavel pq ja temos o blood of doom... e esses drops da ilha tao ruins mesmo lembro do tempo q eu jogava ._.
adicionar mobs custom em outro lugar alem de four sepulchers eu ja axo uma boa ideia..
=P

Shiduo
09-10-2007, 12:16 PM
eh cara.. realmente eu axo q os status de algumas armaduras aki poderiam ser reajustados´, mas adicionar outra armadura acho q ja seria inviavel pq ja temos o blood of doom... e esses drops da ilha tao ruins mesmo lembro do tempo q eu jogava ._.
adicionar mobs custom em outro lugar alem de four sepulchers eu ja axo uma boa ideia..
=P

Mais olha as armaduras biba...
mt mais bonitas q as armaduras S e ateh q as armaduras CR
oO:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Wolfstein
09-10-2007, 12:18 PM
Mais olha as armaduras biba...
mt mais bonitas q as armaduras S e ateh q as armaduras CR
oO:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

qm sabe ela nao entra no C5 :rolleyes:

Shiduo
09-10-2007, 12:24 PM
qm sabe ela nao entra no C5 :rolleyes:

Entao q venha u c5!=D(q por sinal tah demorando ¬¬)

Wolfstein
09-10-2007, 12:27 PM
Entao q venha u c5!=D(q por sinal tah demorando ¬¬)

q leve mais 3 meses mas venha perfeito...