PDA

View Full Version : Orgulho em ser TnT

Endrance
10-07-2007, 09:46 AM
oi gente
queria mostrar para vcs como se saiu a minha pt TnT na siege de ontem... deviamos estar em Heine mas aquilo la era facil, entao pegai na minha party e fui para a saida de oren :p
PS: So Matámos XMS :D

http://img103.imageshack.us/img103/5669/shot00148dr4.th.png (http://img103.imageshack.us/my.php?image=shot00148dr4.png)

http://img103.imageshack.us/img103/1626/shot00149ph3.th.png (http://img103.imageshack.us/my.php?image=shot00149ph3.png)

http://img260.imageshack.us/img260/3350/shot00004xt8.th.jpg (http://img260.imageshack.us/my.php?image=shot00004xt8.jpg)

:) todos nos pegamos Red umas 4 vezes cada :) em oren nenhum XMS passou :p
Este foi u poder da minha party em Oren... o Poder da Supremacia TnT
Estao todos de Parabens :)
Roxas / Blackdolphin / Angelificatus / KillerenT / IIrbs23II / xSephirothx

Karutsu
10-07-2007, 10:03 AM
Pois ehhh eles bem tentao mas nos e que sabemos como fikar em bom red name pois ehh:eek: xms e tao tao mas tao forte que tava sempre a murrer para uma party de 6 TnT em red name sempre a sair do peace zone sem medo TnT Rula mt e pa quem murreu da xms xorao muito sempre e abitual deles :cool:

BIBI
10-07-2007, 11:06 AM
eu nao logei ;_ ;

PS: Neslon: clases de portuguez, pagina 27 dos clasificados :D

Avdol
10-07-2007, 01:30 PM
me pergunto pq nao vi vcs na area de siegue? treta de porta de ciade coisa mais sem graça queria ver vcs fazer isso dentro da area de siegue da pk e core pra peace zone e facil d+. aonde tem xms nas ss ?

Endrance
10-07-2007, 02:15 PM
me pergunto pq nao vi vcs na area de siegue? treta de porta de ciade coisa mais sem graça queria ver vcs fazer isso dentro da area de siegue da pk e core pra peace zone e facil d+. aonde tem xms nas ss ?

meu tosco essa siege nao era nossa :) bog e enemy, XMS e enemy e Cold e enemy iamos la ajudar kem meu boi???:confused: fikamos so no gate a so matavamos XMS :) mas nos tb nao dissemos k iamos postar SS com XMS down pk se e preciso eu posto :) nao sao de ontem mas nao faz mal :) nao tirei SS de XMS lambendo o chao achei 1 pouco repugnante :)

http://img509.imageshack.us/img509/2127/shot00069uc4.th.png (http://img509.imageshack.us/my.php?image=shot00069uc4.png)

http://img509.imageshack.us/img509/7287/shot00067gc8.th.png (http://img509.imageshack.us/my.php?image=shot00067gc8.png)

http://img509.imageshack.us/img509/6923/shot00078gr3.th.png (http://img509.imageshack.us/my.php?image=shot00078gr3.png)

http://img509.imageshack.us/img509/2494/shot00133hg4.th.png (http://img509.imageshack.us/my.php?image=shot00133hg4.png)

http://img509.imageshack.us/img509/5876/shot00125au3.th.png (http://img509.imageshack.us/my.php?image=shot00125au3.png)

quer mais?? infelizmente nao tiro SS de todos os XMS noobs k mato :( mas se kiser começo a tirar so para postar aqui e vc ver :) pergunta aos seus amiginhus se ontem em oren passavam XMS na porta passou 1!!! k era 1 hero e foi so esse :) tavamos todos red entao nao u matamos :)

Avdol
10-07-2007, 02:48 PM
comento ss de vcs morto e eu pk tenho de monte, nao vo perde meu tempo postando aqui no forum pq da pk em vcs e coisa normal nada d+, mais pra vcs acho q isso e uma proeça pra se gabarem tanto asim ne

Endrance
10-07-2007, 05:38 PM
comento ss de vcs morto e eu pk tenho de monte, nao vo perde meu tempo postando aqui no forum pq da pk em vcs e coisa normal nada d+, mais pra vcs acho q isso e uma proeça pra se gabarem tanto asim ne

eu me gabo sim, sou noob e com orgulho, so comecei pvp/pk ha cerca de 1 mes ker saber quantos tnh??
111/45
faz diferenca? ate ha 1 mes so queria upar e pegar us equips decentes para puder ir para treta se vc nao gosta de olhar eu me gabando, nao vem espiar os posts que eu fizer dizendo TnT no titulo pois, vcs XMS tenhem raiva de nos :) te digo 1 coisa e apenas 1...
AZAR!!

Angelificatus
10-07-2007, 08:03 PM
eu me gabo sim, sou noob e com orgulho, so comecei pvp/pk ha cerca de 1 mes ker saber quantos tnh??
111/45
faz diferenca? ate ha 1 mes so queria upar e pegar us equips decentes para puder ir para treta se vc nao gosta de olhar eu me gabando, nao vem espiar os posts que eu fizer dizendo TnT no titulo pois, vcs XMS tenhem raiva de nos :) te digo 1 coisa e apenas 1...
AZAR!!
QTF

danihm
10-08-2007, 07:31 AM

AVDOL
quando voce voltar a jogar

ta marcado o X1.....

ahhh so avisa antes qual dos chars voce vai ta blz!!!!!

AVDOL NOOB

Merovigis
10-08-2007, 07:40 AM
Boa galera! Nesses momentos gostaria de estar junto de vcs :D mto bom! Continuem assim...lembro de uma SS da siege e Oren que postaram aqui de 6 XMS matando nós em Ivory, mas eles esqueceram que estavam com 3 Over Lords e 3 BP fora os outros 6 arqueiros citados...pelo menos a TNT mostro raça em estar sem suportes heal ou CP essas SS concerteza calam a boca de mtos, e ñ adianta ficar choramingando ñ ;) os 6 red do lado de fora encorralando vcs...kkkk...eu tb vou Dahnim, logo exclusivamente para um duelinho na arena :D

meu tosco essa siege nao era nossa :) bog e enemy, XMS e enemy e Cold e enemy iamos la ajudar kem meu boi???:confused: fikamos so no gate a so matavamos XMS :) mas nos tb nao dissemos k iamos postar SS com XMS down pk se e preciso eu posto :) nao sao de ontem mas nao faz mal :) nao tirei SS de XMS lambendo o chao achei 1 pouco repugnante :)

Merovigis
10-08-2007, 12:21 PM
Podemos ñ saber onde é Oren, mas eu sei onde é DVC que inclusive lá um Spell Singer hero de arma +10 estava me dando 400 de dano...Isso sim é uma píada :D Eu e Joseph ñ conseguiamos parar de tanto rir

Merovigis
10-08-2007, 01:24 PM
jajajajaja....mordidinho é? Queria ve tua cara na hora, eu dando blow de 2k e tu danos de 400 :D To escondido nada velhinho...e mais...todos sabem que Spell Singer ñ rende contra dagger :D foi mto legal, lembro como se fosse ontem, nunca imaginei que eu sozinho iria mandar um hero pra cidade, ainda mais um hero Spell Singer full-Cr com arma +10 :D

Endrance
10-08-2007, 03:20 PM
jajajajaja....mordidinho é? Queria ve tua cara na hora, eu dando blow de 2k e tu danos de 400 :D To escondido nada velhinho...e mais...todos sabem que Spell Singer ñ rende contra dagger :D foi mto legal, lembro como se fosse ontem, nunca imaginei que eu sozinho iria mandar um hero pra cidade, ainda mais um hero Spell Singer full-Cr com arma +10 :D

nao eskesa do bishop k ele tinah atrax :)
MARKES: para ir para oren bastava ir em frente :p
AVDOL: nao ha XMS no chao nao... mas agr me conta que XMS em pleno siege ia resistir a mandar abaixo 6 Red Name???? depois a gente conversa :)

Merovigis
10-08-2007, 03:26 PM
nao eskesa do bishop k ele tinah atrax :)
MARKES: para ir para oren bastava ir em frente :p
AVDOL: nao ha XMS no chao nao... mas agr me conta que XMS em pleno siege ia resistir a mandar abaixo 6 Red Name???? depois a gente conversa :)

A é verdade, vc estava lá junto catando matérias para a Mark of Gods :D além de ser hero, full-Cr, arma epic +10 tinha um BP junto ahauhauhauha....era bluff no BP e blow no Markes(claro, mal me dava dano mesmo) e o pior que ele nem atino a usa cancel ficava só se helando e mais o heal do BP, e mesmo assim morreu /o/ :D...kkkkk...detalhe, eu full-buff, armor Cr, joias Cr e um anel Baium mais uma Angel Slayer MM +6...auhauhauah...

Raghen
10-08-2007, 03:41 PM
ta sendo uma resenha matar xms meu clan o scorpion ta em querra com um dos clans da ally xms, mas rapaz ja matei tanto que acho que dos 185, 100 he xms,eu gravei um tal de shiryu do xms falando pra outros karas que ja tava cansado de morrer,e ia pedir pro lider tirar o war,kkkk e olha que eunao vou muito pras tretas nao, he somente la na ilha quando todando uma passada por la.

huahuahuuhauhuha

Endrance
10-08-2007, 03:46 PM
ta sendo uma resenha matar xms meu clan o scorpion ta em querra com um dos clans da ally xms, mas rapaz ja matei tanto que acho que dos 185, 100 he xms,eu gravei um tal de shiryu do xms falando pra outros karas que ja tava cansado de morrer,e ia pedir pro lider tirar o war,kkkk e olha que eunao vou muito pras tretas nao, he somente la na ilha quando todando uma passada por la.

huahuahuuhauhuha

ha raghen vc e dos meus:) L2CR sem XMS nao tem piada... Kem iamos matar?? :D :D ae dpx manda pm in-game para eu invitar vc como amigo :)

Tenebroso
10-08-2007, 06:22 PM
mas agr me conta que XMS em pleno siege ia resistir a mandar abaixo 6 Red Name???? depois a gente conversa :)

nem ia comentar esse post pq a briga eh XMS E TNT
mas isso foi d+
nego fica na zona de paz, manda todo mundo pegar o msm target e mata os outros pk e volta pra zona de paz
eu passei por la e vi
cara com certeza ninguem ia fica la perdendo tempo
siege rolando tu acha q nego vai peder tempo com pk q fica correndo pra area de paz???

Avdol
10-08-2007, 07:02 PM
Boa galera! Nesses momentos gostaria de estar junto de vcs :D mto bom! Continuem assim...lembro de uma SS da siege e Oren que postaram aqui de 6 XMS matando nós em Ivory, mas eles esqueceram que estavam com 3 Over Lords e 3 BP fora os outros 6 arqueiros citados...pelo menos a TNT mostro raça em estar sem suportes heal ou CP essas SS concerteza calam a boca de mtos, e ñ adianta ficar choramingando ñ ;) os 6 red do lado de fora encorralando vcs...kkkk...eu tb vou Dahnim, logo exclusivamente para um duelinho na arena :D

lol de onde vc tiro isso 3 overlords 3 bp e 6 arqueiros? presta atencao na ss estavamos com 2 bishop na pt e so eu e netuno q mato todos vcs na ss lkurama estava dentro de ivory tower para de mentir ta ai a ss novamente use un oculos desa vez pra vela

http://img216.imageshack.us/img216/9195/clanvs4mx1.jpg (http://imageshack.us)

Merovigis
10-08-2007, 07:40 PM
Realmente, falta os outros ñ citados, quem estava nakele dia sabe que tunha mais gente ;) E ñ tente mudar de assunto viu? =*

Angelificatus
10-08-2007, 08:24 PM
Lembrando que XMSs não queriam levar pk em oren, quando não morriam, corriam pra zona de paz, por isso voltávamos também o/ Assunto manipulado não existe aqui, ok? xD

Merovigis
10-08-2007, 08:25 PM
Lembrando que XMSs não queriam levar pk em oren, quando não morriam, corriam pra zona de paz, por isso voltávamos também o/ Assunto manipulado não existe aqui, ok? xD

auhauhauhauhauha

Avdol
10-08-2007, 08:53 PM
quem ta mudando os fatos e vc nao eu mais nao vo mais discuti com vc pq sei q nao vai levar a nada a ss fala por si nao volto mais nese topico tosco cheio de mentiras por sua part

Merovigis
10-08-2007, 09:59 PM
Não é preciso SS, teve mta pessoas de prova, melhor parar mesmo, seu papel tá ridiculo ;)
A propósito, quem tornou o post tosco e mentiroso foi vc ;)

Crowley
10-09-2007, 12:23 AM
Sem querer ofender ,mais eita topícozinho noob esse viu!!!

Endrance
10-09-2007, 06:16 AM
muitas das vexes tivemos bem longe do portao tivemos no cruzamento la ao fundo e foi nesse momento k nos iamos fudendo com u heroi da XMS entao ai e k a gente comexou a ir para o portoa e tivemos la u resto do dia ^^ agr 6 red name??? muitos XMS tentaram me matar e conseguiram vai dixer k red name morre dentro da cidade? peace zone?? acorda para a vida velho :) de nos todos k eramos 6 3 morreram em red e sabe onde foi??? n fo fundo das escadas :) perdemos 1 arco shinging +3 focus e 1 draconic armor +3 mais as luvas draconic :) isso custuma acontecer dentro da peace zone?? :D :D :D :D :D acorda meu :)

Merovigis
10-09-2007, 07:03 AM
Sem querer ofender ,mais eita topícozinho noob esse viu!!!

Então bem vindo \o/ vc está no lugar certo! Já que vc tb é junte-se a nós :D

danihm
10-09-2007, 08:40 AM
AVDOL deixa de ser sinico e idiota....para de te esconder atraz de outros chars....ou o teu nao é tao bom?????
vem aqui prega moral.....dos 7 dias da semana 5 voce fica escondido atraz de chars secundarios....entra com o teu me manda PM e vem pro PVP .... X1 do jeito que foR melhor pra entender....
os caras ainda postao a mesma SS de 9 meses atraz ...lembro desse dia....foi show......morremos que nem moscas MAS foi nossa 1 siege....
ainde me lembro que nesse mesmo dia.....quando saimos que nem doidos ou melhor igual ao mel gibson em coraçao valente....mas isso nao foi o melhor......melhor foi ver um HERO farmado de voces gritando no chat aberto...TnT TA VINDO.....PRO PORTAO PRO PORTAO
AGORA PQ VOCE NAO POSTA AS SS DO DEAN JOGANDO PELA XMS....( como era mesmo o char Zion?)
PQ VOCE NAO POSTA OS RECIBOS DA GALERA DA XMS PAGANDO POR set cr +8, por dusk shield +13
ahh antes que me esqueça VAI PRO INFERNO......
antes de começar ler esses seus posts tinha mas respeito por voce....mas pelo visto a unica diferença entre voce e o BOZO é que ele nao conseguia fica calado nunca!!!mas os DOIS FALAO demais igual!!!!

abrasss
e passar BEM

danihm
10-09-2007, 08:44 AM
DESCULPA AOS OUTROS PLAYERS MAS FICO PUTO.......VEM ESSES TROXAS AQUI ESCREVE -_- E NAO AGUENTO FICA CALADO!!!

xdanihmx

Merovigis
10-09-2007, 09:32 AM
\o/
Vc esqueceu de mencionar que limpamos o portão de Oren, foi d+, logo quando o hero gritou veio um monte de kamikazes :D jajajaja....gostei da conotação....era nós e Mel Gibson em Coração Valente...jajajajaja...aquele dia foi tri, pena que não tiramos SS dos corpos atirados no portão de Oren :D ...SS meio antiga, ñ? Fora que falta os outros da pt que ñ sairam na SS...mas essa do Dean me caiu os butiá dos bolso :eek:

Recalque é fogo...

Karutsu
10-09-2007, 09:55 AM
bem esses aew da xms xorao mt pk nem ler sabem aew :D eu to fikando maluco com esse jogo e isso e mauo pos enemy eu sou mt noob mas sei ademitir que nao tenho nada cr nem baium rigns nem nada mas !!! com mt orgulho sem de grandes items eu posto aki estas fotos com o meu brow sephi apois eu so f aew eu sobe que a xms n ta a ligar aus mais fracos vi eu com os meus propios olhos nem sei como ainda akilo e ally emfim abraso po lider TNT danihm e pos que tao dando luta aki no forum rizada eles xoraosempre muito e abitual ^^:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :D

Merovigis
10-09-2007, 10:10 AM
Gostei da assinatura! :p

Shura
10-09-2007, 10:16 AM
//closed ON , perdeu o significado do tópico já.

danihm
10-09-2007, 10:41 AM
//closed ON , perdeu o significado do tópico já.

concordo com o shura....
inclusive eu ja passei dos limites!!!!

DESCULPA AE!

Merovigis
10-09-2007, 10:44 AM
Pior! Parabéns Seph e outros! Continuem assim...;)

NETUNO
10-09-2007, 10:48 AM
Já desisti de vir aki... 99% do forum sao TnT,Ficam se vangloriando que sao fodas e que isso e que aquilo... Oque agente ve no jogo é diferente.

Mataram 6 duzia de xms noob? Parabens velho... isso pra xms nao é motivo de orgulho nenhum tanto eu quando markes ou avdol toda vez que agente saia pra pvp fazia 70 pvp em 1 noite. rotina "normal".

Nao jogo mais aqui... Hoje eu sei porque gringo fala tanto em lolbr.

Vcs nunca vao ver algum xms abrir um post aki (igual ao cara lá que abriu o post falando da sigla xms fanboy?)... porque agente nao precisa prova nada pra ninguem.

Somos tao fracos que temos 3 castelos e no tempo que eu era "ativo" no jogo faziamos baium e valakas toda semana :)

Já ouviu fala em inveja? pois bem...

danihm
10-09-2007, 10:56 AM
Já desisti de vir aki... 99% do forum sao TnT,Ficam se vangloriando que sao fodas e que isso e que aquilo... Oque agente ve no jogo é diferente.

Mataram 6 duzia de xms noob? Parabens velho... isso pra xms nao é motivo de orgulho nenhum tanto eu quando markes ou avdol toda vez que agente saia pra pvp fazia 70 pvp em 1 noite. rotina "normal".

Vcs nunca vao ver algum xms abrir um post aki (igual ao cara lá que abriu o post falando da sigla xms fanboy?)... porque agente nao precisa prova nada pra ninguem.

Somos tao fracos que temos 3 castelos e no tempo que eu era "ativo" no jogo faziamos baium e valakas toda semana :)

eu vejo todo dia...quando saio do respaw matandos teus amigos noobs....e melhor e ver os grandes jogadores saindo do cla para parar de morrer...

se voce nao joga mais....guarde suas opnioes pre voce..!!!!

NETUNO
10-09-2007, 11:02 AM
eu vejo todo dia...quando saio do respaw matandos teus amigos noobs....e melhor e ver os grandes jogadores saindo do cla para parar de morrer...

se voce nao joga mais....guarde suas opnioes pre voce..!!!!

Eu tb posso dizer que jah matei mais de 500 TnT saindo do respaw... ;)

Afinal 99% do forum é TnT né? Porque vc nao junta sua ally e pega 1 castelo 2 ou 3? é facil né? Até xms que sao os noob tem 3 :D

danihm
10-09-2007, 11:11 AM
NETUNO cara fique bem claro que nao generalizo XMS nao....sempre coloco alguns players justamente para evitar brigas pessoais e brigas com pessoas que jogao na XMS mas que sao gente boa!!!

Acho otimo voce postar que ja mato mais de 500 TnTs sginifica que o pessoal fica ON sempre pq quando to ONLINE ou seja depois das 18h e raro ver essa carnificia!!!

sempre a perdas dos 2 lados....e ultimamente tem tido mais baixas pra XMS quando se fala em PVP x1.....faço PVP com alguns...coisa seria...e as vezes perco as vezes ganho...

tiro meu chapeu pra 2 XMS W3sley (acho que e assim) e samuray que sao os responsaveis pelos meus PVPs preferidos, gente boa...e saber brincar na boa!!!

mas tirando isso....voce e gente boa,,,por favor nao compre essa briga de quem ta ON pois acontece coisas que ate voce nao concordaria!

abrass
e boa terca NETUNO

Ahh nossa ally ta com 2 castelos...ou sera 3!!!!!!

NETUNO
10-09-2007, 11:23 AM
Velho vc nao intendeu... Eu nao quiz dizer que EU matei 500... foi apenas dizer que eu posso fala que matei 5000000 ninguem pode prova nada... é oque acontece aki no forum... o pessoal fica so falando que fez isso e aquilo e aquele outro.

Bom assunto encerrado...

danihm
10-09-2007, 11:31 AM
concordo..

se eu fosse moderador faria assim...

CHANGE OF SUBJECT DETECTED
[TOPIC CLOSED]

Crowley
10-09-2007, 12:03 PM
Então bem vindo \o/ vc está no lugar certo! Já que vc tb é junte-se a nós :D

Ae que você se engana meu caro, aqui não é meu lugar.Essa coisa de matar alguem e vim aqui abrir topico é noobisse e que eu me lembre eu nunca fiz e nunca farei uma coisa dessas.Eu não tenho nada contra a ally Tnt alias tenho uma coisa contra sim!! Neguim espirra ingame e vc6 postam aqui .Só isso!!!

Bradesco
10-09-2007, 12:12 PM
alguem ai aceita pizza?
tem coca-cola tbem!!!!

Merovigis
10-09-2007, 12:28 PM

Já ouvi falar em recalque?..grande coisa mata Valakas, Bauim ou Antharas, até parece grande coisa fazer isso em high rate...ainda se fosse low...:rolleyes:

Merovigis
10-09-2007, 12:29 PM
Ae que você se engana meu caro, aqui não é meu lugar.Essa coisa de matar alguem e vim aqui abrir topico é noobisse e que eu me lembre eu nunca fiz e nunca farei uma coisa dessas.Eu não tenho nada contra a ally Tnt alias tenho uma coisa contra sim!! Neguim espirra ingame e vc6 postam aqui .Só isso!!!

OK então, deixe a moderação do fórum com quem deve moderar :D

Crowley
10-09-2007, 12:41 PM
OK então, deixe a moderação do fórum com quem deve moderar :D

Não estou moderando,só estou dando minha opinião,posso??

Merovigis
10-09-2007, 12:50 PM
Não estou moderando,só estou dando minha opinião,posso??

Sim, dou-lhe a permissão :p

NETUNO
10-09-2007, 01:59 PM
Já ouvi falar em recalque?..grande coisa mata Valakas, Bauim ou Antharas, até parece grande coisa fazer isso em high rate...ainda se fosse low...:rolleyes:

Pois é meu caro, é tao facil que poucas pessoas fizeram isso no CR né? Tem ally ae que nao conseguiu faze nenhum desses boss em server de pvp. :)

Uma ally que tem tudo vai te recalque de que? Me diz ? :)

Merovigis
10-09-2007, 02:22 PM
Pois é meu caro, é tao facil que poucas pessoas fizeram isso no CR né? Tem ally ae que nao conseguiu faze nenhum desses boss em server de pvp. :)

Tudo? hahahaha

Merovigis
10-09-2007, 02:36 PM
:D
Sobrou pizza? coca-cola???

ta quente ainda?

aff ............me deu fomeee!!!

É, tb quero!!!

Karutsu
10-09-2007, 04:10 PM
AFF PC REBENTOU DE TANTO JOGAR !!!!!! POIS EHHH DE 8 MESES QUE JOGO SE N JOGUEI UMA semana foi mt :eek: :eek: :eek: :eek: bradesco ainda tem pizza????

Endrance
10-09-2007, 04:14 PM
podemos nao ir baium valakas e exas merdas todas mas como ja disse qual foi a minha razao de postar as minhas SS a meses que faço isso e sabem k mais? u unico com direito de reclamar chama se Wolfstein... e ate agr ele nao me disse nada :) é 1 pena ne? :D eu posto SS eu em red pk nao e comum fikar red e muito menos ir tretar 6 contra ally :D kuando comexamos a dar pk nas escadas eram 10 XMS por minuto k passavam dpx de uns 5 minutos so passava 1 pk tinah rpeguisa de dar a votla a cidade :D:D:D

.
ae mando nao tem mal nenhum vc se passar com esses noobs :) a verdade dura e fodida de roer :) nao faz mal eles devem ter muito osso :)

-----
eu postei tudo isso pk sou noob e jogai uns 2 meses na XMS e foi u pior tempo de jogo k tive pedia ajuda em ally chat mesmo k fosse so para tirar 1 duvido sabiam u k recebia em troca?
isso mesmo NADA :) vcs andas todos contentes com 3 castles? :D k piada sao montes e montes de palyers a pegar 1 castle nao eskexa era eu +5 playeres contra muitos XMS :) k aconteceu? XMS mudou de rota para castelo de oren :D nao gostam de ver vcs dando KISS no chao mudem de post :) se kiserem imito u Exter e faxo vos 1 Tutorial de como mudar de post :) querem??

Endrance
10-09-2007, 04:17 PM

nao sera pelos BOT colocados em cada respown de BOSS??? :rolleyes: ou sera por quando vai raid estao apenas gente FULL DONATER???:rolleyes: :rolleyes: eu devo ser filosofo, nao faxo perguntas mas sim questoes :) keru ver vcs reponderem a isso :)
Pois é meu caro, é tao facil que poucas pessoas fizeram isso no CR né? Tem ally ae que nao conseguiu faze nenhum desses boss em server de pvp.

Uma ally que tem tudo vai te recalque de que? Me diz ?
tem mesmo TUDO :) ate noobagem tem :p ate bot em siege tem :p:p ate HERO FULL CR + EPIC WEAPONS +10 + BISHOP em DVC morre :) vê Mero?! eles tenhem MESMO TUDO!!!!
PS: no comments NETUNO :)

Endrance
10-09-2007, 04:18 PM
AFF PC REBENTOU DE TANTO JOGAR !!!!!! POIS EHHH DE 8 MESES QUE JOGO SE N JOGUEI UMA semana foi mt :eek: :eek: :eek: :eek: bradesco ainda tem pizza????

ou seja em 8 meses de jogo foram 8 meses de XMS down!! :)

Endrance
10-09-2007, 04:43 PM
agr a serio manos TnT XMS mereçe o nosso respeito tem castles; Donaters; cheater; e tem 2 imagens muito especiais que eu arranjei para eles :) vou postar e apartir dai terei imesno respeito por XMS :)

http://img233.imageshack.us/img233/4903/cloudchasesephirothnr5.th.jpg (http://img233.imageshack.us/my.php?image=cloudchasesephirothnr5.jpg)
e no final eu peguei eles :)
http://img214.imageshack.us/img214/3641/sephiroth1jr4.jpg (http://imageshack.us)

PS: risos em casa no forum nao :D:D:D:D:D:D

Merovigis
10-09-2007, 05:34 PM
Verdade Seph, esqucemos de falar dos heros-farmers :D Velho, mto legal os desenhinhos ;) mto legal mesmo :D
Notei o caps na assinatura hein :D

Ch4oss
10-10-2007, 09:22 AM
podemos nao ir baium valakas e exas merdas todas mas como ja disse qual foi a minha razao de postar as minhas SS a meses que fa?o isso e sabem k mais? u unico com direito de reclamar chama se Wolfstein... e ate agr ele nao me disse nada :) ? 1 pena ne? :D eu posto SS eu em red pk nao e comum fikar red e muito menos ir tretar 6 contra ally :D kuando comexamos a dar pk nas escadas eram 10 XMS por minuto k passavam dpx de uns 5 minutos so passava 1 pk tinah rpeguisa de dar a votla a cidade :D:D:D

ae mando nao tem mal nenhum vc se passar com esses noobs :) a verdade dura e fodida de roer :) nao faz mal eles devem ter muito osso :)

-----
eu postei tudo isso pk sou noob e jogai uns 2 meses na XMS e foi u pior tempo de jogo k tive pedia ajuda em ally chat mesmo k fosse so para tirar 1 duvido sabiam u k recebia em troca?
isso mesmo NADA :) vcs andas todos contentes com 3 castles? :D k piada sao montes e montes de palyers a pegar 1 castle nao eskexa era eu +5 playeres contra muitos XMS :) k aconteceu? XMS mudou de rota para castelo de oren :D nao gostam de ver vcs dando KISS no chao mudem de post :) se kiserem imito u Exter e faxo vos 1 Tutorial de como mudar de post :) querem??

O Brasil e oque e hoje porcausa que esses portugueses sao mt burro ne pqp sem +
________
Hawaii Marijuana Dispensaries (http://hawaii.dispensaries.org/)

danihm
10-10-2007, 10:40 AM
O Brasil e oque e hoje porcausa que esses portugueses sao mt burro ne pqp sem +

:mad: Desculpa, cara mas voce nao foi feliz nesse colocaçao....ate agora eu nao vi ninguem ofendendo familia ou religao....ou nacionalidade como voce fez....nao esqueça que voce pode tambem ter um pouco de portugues no seu sangue!

espero que pense melhor antes de sair julgando as pessoas.....ou criticando suas origens!

Merovigis
10-10-2007, 10:40 AM
Na verdade é culpa dos politicos de Brasilia!

Endrance
10-10-2007, 01:32 PM
bem hehe ja agr... ja que tnh orgulho em ser TnT te digo Ch4oss tb tnh MUITO orgulho em ser PORTUGUÊS!!!
nao gosta dos portugueses??? nao esqueça que se formos ver na historia BRAZIL nasceu de Portugal :) isso fax de vc meio português :) agr vc e bobo vc se insulta a vce mesmo :) isso e ter garra e coragem para chamar de nabo a ele mesmo :D:D:D

Merovigis
10-10-2007, 02:08 PM
Ainda bem que meus parente tudo são espanhol....:rolleyes:

Endrance
10-10-2007, 02:18 PM
Ainda bem que meus parente tudo são espanhol....:rolleyes:

>.< espanhol ja ta fora do portugues ^^ :D espanhol e giro falar e k e eskesito :D
PS: se u BIBI ve u post ai ai ^^ falar de espanhol ele ainda comexa ai a falar :p

Endrance
10-10-2007, 04:23 PM
Ser TnT e mais que ser apenas de 1 clan ou de 1 grupo de pessoas, ser TnT e aprender a respeitar e a ser respeitado com que nos damos, no TnT quem respeita é respeitado, chegai no clan TnT era 1 player acabado de sair da XMS onde eu odiei estar por este motivo... RESPEITEI TODOS, NINGUEM ME RESPEITOU excepto 1 certo player chamado Roxas que e meu vizinho =/
sai da XMS e entrei no clan de minha namorada ^^ (PS: nao passou dos 3 membros :D), sai e entrei juntamente com ela no clan WhitePower da ally ARturIuIknights entrei na WhitePower porque u meu grande amigo Merovigis me convidou :), uns tempos depois fui conquistando confiança com o clan TnT, ha cerca de 1 mes o danihm convidou me para vir para o clan TnT, dizendo k eu merecia pk desde k estava na ally k tenho respeitado todos e todos me respeitam :) sieges? tou sempre la a nao ser ke nao de mesmo :) se nao ia a 1 avisava :) fui responsavel por isso tudo ganhei a confiança de todos e ganhei u orgulho k todos me deram, dai vem o meu orgulho em ser TnT :)
antes de mais :) peço desculpa pela seca se lerem u post mas, este e u verdadeiro sentido de 1 clan :) respeita todos e todos te respeitarao :)
PS: para os XMS TnT significa Todos nos Temem :)
Agradeço a todos os que me ajudaram no TnT que nao sao poucos mas principlamente u Merovigis que me convidou a entrar na TnT, ao danihm que e u meu grande lider de clan :) LaMuerte pelos bons momentos de trocar os titles dos outros ^^ Angelificatus por eu te ter posto no clan :D e aos outros todos de qual nao falei vcs estao la e ajudam me sempre k precisei, podem sempre contar com a minha ajuda :)

r4f4eLL
10-10-2007, 04:45 PM
Voces falam de ter orgulho de ser TNT como se fosse uma coisa de muito importancia na vida de vcs.. nao se esqueçam q isso eh soh um jogo :)

Endrance
10-10-2007, 04:51 PM
Voces falam de ter orgulho de ser TNT como se fosse uma coisa de muito importancia na vida de vcs.. nao se esqueçam q isso eh soh um jogo :)

vc tem razao amigo, mas nao esqueça que as suas atitudes fora do jogo sao parecidas com as que vc tem no jogo e vice-versa :) para mim u tal orgulho TnT nao é como nos faxemos u PvP nem as sieges nem nada e a maneira como cada 1 se trata ao outro :) isso e u significado de TnT fora do jogo, amizade :) mas dentro do jogo ja tem guerra ae ^^

Karutsu
10-10-2007, 09:37 PM
manolas faz uma pra mim tb mas no lugar xms ja sabes o que pois"******" :D :D :D ^^ to quase a chegar a 3job iahhhhh!!!!!!

Endrance
10-11-2007, 06:18 AM
manolas faz uma pra mim tb mas no lugar xms ja sabes o que pois"******" :D :D :D ^^ to quase a chegar a 3job iahhhhh!!!!!!

sabes que preciso de 1 foto dele para ficar bacano :) dpx postamos aki entao ai keru ver ele a refilar de novo :p

Merovigis
10-11-2007, 07:18 AM

Concordo, mas eu sempre falo isso a nível de jogo :D

Endrance
10-11-2007, 08:58 AM

jogo e jogo mas suas atitudes que se tem na vida passam para o jogo como certas atitudes do jogo passam para a vida :) resumindo ambos estao ligados :) vc no jogo e kme vc e na vida (+/- isso :p)

Merovigis
10-11-2007, 09:02 AM
tb...e aí, ñ vai por o avatar que te mandei??? ;)

danihm
10-11-2007, 09:59 AM

Merovirgens dissse tudo, temos orgulho em nivel de jogo...
e o mero melhor que ninguem sabe qual o principal objetivo do cla TnT no lineage. Que é: Jogar L2 com respeito aos demais membros dos clas e fazer novas amizades, conhecer novas pessoas.

Admito que as vezes perco a linha.......mas como sou humano e me irrito assim como os outros....as vezes falo demais....

Merovigis
10-11-2007, 10:10 AM
Está coberto de razão DaniBIBA...pessoalmente ñ tenho nada contra ninguém :D

NETUNO
10-11-2007, 07:14 PM
Tudo? hahahaha

Oque faltou fazer?

Acho que a unica coisa que faltou foi chama os membros da ally vir aki no forum floodar e reclamar do servidor. Acho que isso é a unica que vcs acham merito.

Eu parei de joga aqui eu cheguei ao end game do L2cr. tinha os melhores equipes,melhores castelos (sempre tivemos sakou? ;) ) melhores clan halls, mais de 7 AIO ON na ally 24 horas por dia,os melhores raid boss do jogo pra chega no end game só faltou a tela preta e comeca os creditos do jogo, fizemos pouca coisa né? ;)

Angelificatus
10-12-2007, 08:27 PM
Cada escolha que fazemos diz respeito ao que somos. No jogo não é diferente. Não é difícil de entender. Dá pra perceber que quando há respeito entre os membros não há edit que desmonte um clan. TnT ta aí pra provar isso =P

Angelificatus
10-12-2007, 08:29 PM
jogo e jogo mas suas atitudes que se tem na vida passam para o jogo como certas atitudes do jogo passam para a vida :) resumindo ambos estao ligados :) vc no jogo e kme vc e na vida (+/- isso :p)
certíssimo

Angelificatus
10-12-2007, 08:30 PM
Oque faltou fazer?

Acho que a unica coisa que faltou foi chama os membros da ally vir aki no forum floodar e reclamar do servidor. Acho que isso é a unica que vcs acham merito.

Eu parei de joga aqui eu cheguei ao end game do L2cr. tinha os melhores equipes,melhores castelos (sempre tivemos sakou? ;) ) melhores clan halls, mais de 7 AIO ON na ally 24 horas por dia,os melhores raid boss do jogo pra chega no end game só faltou a tela preta e comeca os creditos do jogo, fizemos pouca coisa né? ;)
Ta. Vocês têm dinheiro e o que mais?

Merovigis
10-12-2007, 10:57 PM
Ta. Vocês têm dinheiro e o que mais?

ahuahuahauhauah...realmente, quendo se é comodo com certas coisas...né ;)

E mais, garanto que se ñ fosse eu e mais, Bibi, Caomina, Shaman, Sakaio encher tanto o saco as OG ainda estaria o lixo que eram e os Gm's ñ estariam dando tanta atenção a isso...;)

Angelificatus
10-12-2007, 11:51 PM
ahuahuahauhauah...realmente, quendo se é comodo com certas coisas...né ;)

E mais, garanto que se ñ fosse eu e mais, Bibi, Caomina, Shaman, Sakaio encher tanto o saco as OG ainda estaria o lixo que eram e os Gm's ñ estariam dando tanta atenção a isso...;)

Se eu não soubesse ficava de boca calada xD
aeuiahoiaeiahu

Ch4oss
10-14-2007, 10:32 AM
bem hehe ja agr... ja que tnh orgulho em ser TnT te digo Ch4oss tb tnh MUITO orgulho em ser PORTUGU?S!!!
nao gosta dos portugueses??? nao esque?a que se formos ver na historia BRAZIL nasceu de Portugal :) isso fax de vc meio portugu?s :) agr vc e bobo vc se insulta a vce mesmo :) isso e ter garra e coragem para chamar de nabo a ele mesmo :D:D:D

e bonit?o felizmente eu nao sou brazileiro mas me mudei para la desd que tinha's 10 anos
estudei a historia do brazil e de portugal sei como eh sem falar que no brazil vemos muitas piadas de portugues burros e sim tirei essa conclusao e para min e muitos outros brazileiros pelo menos no rio de janeiro issu e um FATO portugues e burro pracaralho
________
Uhwh (http://uhwh.com/)

Bradesco
10-14-2007, 10:37 AM
alguem ai aceita uma coca bem gelada?

Ch4oss
10-14-2007, 10:39 AM
Ser TnT e mais que ser apenas de 1 clan ou de 1 grupo de pessoas, ser TnT e aprender a respeitar e a ser respeitado com que nos damos, no TnT quem respeita ? respeitado, chegai no clan TnT era 1 player acabado de sair da XMS onde eu odiei estar por este motivo... RESPEITEI TODOS, NINGUEM ME RESPEITOU excepto 1 certo player chamado Roxas que e meu vizinho =/
sai da XMS e entrei no clan de minha namorada ^^ (PS: nao passou dos 3 membros :D), sai e entrei juntamente com ela no clan WhitePower da ally ARturIuIknights entrei na WhitePower porque u meu grande amigo Merovigis me convidou :), uns tempos depois fui conquistando confian?a com o clan TnT, ha cerca de 1 mes o danihm convidou me para vir para o clan TnT, dizendo k eu merecia pk desde k estava na ally k tenho respeitado todos e todos me respeitam :) sieges? tou sempre la a nao ser ke nao de mesmo :) se nao ia a 1 avisava :) fui responsavel por isso tudo ganhei a confian?a de todos e ganhei u orgulho k todos me deram, dai vem o meu orgulho em ser TnT :)
antes de mais :) pe?o desculpa pela seca se lerem u post mas, este e u verdadeiro sentido de 1 clan :) respeita todos e todos te respeitarao :)
Agrade?o a todos os que me ajudaram no TnT que nao sao poucos mas principlamente u Merovigis que me convidou a entrar na TnT, ao danihm que e u meu grande lider de clan :) LaMuerte pelos bons momentos de trocar os titles dos outros ^^ Angelificatus por eu te ter posto no clan :D e aos outros todos de qual nao falei vcs estao la e ajudam me sempre k precisei, podem sempre contar com a minha ajuda :)

haushuahu cara eu reconheco que Xms e uma ally forte sim mais c ve ainda ums grade A no Xms voce deve se o terror dos grade A do Xms ahushuaus
________
Brunette Blonde (http://www.fucktube.com/categories/413/blonde/videos/1)

Endrance
10-14-2007, 10:50 AM
haushuahu cara eu reconheco que Xms e uma ally forte sim mais c ve ainda ums grade A no Xms voce deve se o terror dos grade A do Xms ahushuaus

mas eu sie kem sou e nao desrespeito ninguem... ainda anteonmte desrespeitei 1 cara da minha ally e mandei pm para o wolfstein me acusando.. eu acusando a mim... SOU PESSOA DE ORGULHO gosto de ser portugues posso ser burro mas nao sou como tu que gosta de deitar abaixo as pessoas sentindo se superior, no entanto vc nao passa de 1 ser humano qualquer :)
abraços

eu aceito mano :)

Angelificatus
10-14-2007, 06:14 PM
eu aceito mano :)
me too :)

caire
10-14-2007, 07:50 PM
Vamos Cantar Cumbaia Ao Redor Da Fogueira
Paz E Amor :d

Aauhauhauahauhauhauha =*

NETUNO
10-14-2007, 09:55 PM

Com vodka? :D

Endrance
10-15-2007, 05:18 PM
Com vodka? :D

O.o agr vc me faz inveja -.- XD vms todos apanhar uma estala (bebedeira) e vms todos jogar L2 :D:D:D

Ch4oss
10-15-2007, 08:25 PM
posso ser burro mas nao sou como tu que gosta de deitar abaixo as pessoas sentindo se superior

parcero nao c ofenda eu so to a dizer um FATO no brazil pergunte a qualquer um ou talvez uma piada de portugues hehe
________
FORD GERMANY SPECIFICATIONS (http://www.ford-wiki.com/wiki/Ford_Germany)

Angelificatus
10-15-2007, 08:52 PM
parcero nao c ofenda eu so to a dizer um FATO no brazil pergunte a qualquer um ou talvez uma piada de portugues hehe
Acontece que muitas das piadas de português daqui são piadas de brasileiro em portugual adaptadas. :}

Endrance
10-16-2007, 07:05 AM
Acontece que muitas das piadas de português daqui são piadas de brasileiro em portugual adaptadas. :}

^^ mas se for apenas uma piada ta blz... nos aqui em portugal maioria das nossas piadas tb e com portugueses aparece la 1 ou outra com Brazileiros ^^ mas nada ofensivo :) essa é a parte principal de 1 piada rir e nao ofender :)

Endrance
12-04-2007, 09:06 AM
ae galera tnh fotos novas :) de Cold down :p vou postar quando chegar a casa ^^ agr estou nas aulas :)
abraços

danihm
12-04-2007, 09:45 AM
caraca mais um topico retirado da cova!!! nem lembrava mais dele....eu nem imaginei que ele fosse ate a pagina 10....

tb vo posta umas SS entao!

NETUNO
12-04-2007, 12:08 PM
111/45
AZAR!!

Ser TnT e mais que ser apenas de 1 clan ou de 1 grupo de pessoas, ser TnT e aprender a respeitar e a ser respeitado com que nos damos, no TnT quem respeita é respeitado, chegai no clan TnT era 1 player acabado de sair da XMS onde eu odiei estar por este motivo... RESPEITEI TODOS, NINGUEM ME RESPEITOU excepto 1 certo player chamado Roxas que e meu vizinho =/
sai da XMS e entrei no clan de minha namorada ^^ (PS: nao passou dos 3 membros :D), sai e entrei juntamente com ela no clan WhitePower da ally ARturIuIknights entrei na WhitePower porque u meu grande amigo Merovigis me convidou :), uns tempos depois fui conquistando confiança com o clan TnT, ha cerca de 1 mes o danihm convidou me para vir para o clan TnT, dizendo k eu merecia pk desde k estava na ally k tenho respeitado todos e todos me respeitam :) sieges? tou sempre la a nao ser ke nao de mesmo :) se nao ia a 1 avisava :) fui responsavel por isso tudo ganhei a confiança de todos e ganhei u orgulho k todos me deram, dai vem o meu orgulho em ser TnT :)
antes de mais :) peço desculpa pela seca se lerem u post mas, este e u verdadeiro sentido de 1 clan :) respeita todos e todos te respeitarao :)
Agradeço a todos os que me ajudaram no TnT que nao sao poucos mas principlamente u Merovigis que me convidou a entrar na TnT, ao danihm que e u meu grande lider de clan :) LaMuerte pelos bons momentos de trocar os titles dos outros ^^ Angelificatus por eu te ter posto no clan :D e aos outros todos de qual nao falei vcs estao la e ajudam me sempre k precisei, podem sempre contar com a minha ajuda :)

Bom ler esse topico de novo e saber que o mundo da voltas. :)

Endrance
12-04-2007, 12:58 PM

heheh ^^

danihm
12-04-2007, 12:59 PM

NETUNO pensei o mesmo...uashaush acho que esse topico foi criado logo depois do final da ally TnT dai fico cla TnT vs XMS e era boa essa epoca, era raro ver um cla com muito equips cr....lembro no TnT tinha....josephiv, lego1as, xdanihmx e batista com itens Cr o resto tudo grade S, e na XMS tinha AVDOL, Kurama, MARKES, Bozo e mais 2 chars(nao lembro os nick) com itens Cr era bonita a briga!!!
nos tomavamos um respaw, XMS vinha e matava, a gente voltava as vezes matava a XMS e muitas vezes morria mas sempre voltava, nessa epoca os membros das allys eram mais unidos e como nao tinha tanta diferença nas classes tinha que sabe jogar bem, para conseguir vencer!!!!!
lembro do josephiv falando no TS..."aff morri denovo mas vo volta, vo mata 1 por 1 se deixarem"

Bons tempos!!!!

xdanihmx

Hiagami
12-04-2007, 01:01 PM
a vida eh assim msm ... :D :D

NETUNO
12-04-2007, 01:02 PM
Nessa epoca tinha a ally Sexydmg que era do tallun dagger que por ironia do destino esta na ally tb,Eu tenho CR desde antes dessa epoca.

Endrance
12-04-2007, 01:03 PM
:p
a certa alturas k tenhem de se unir
inimigos de meus inimigos sao meus amigos :)

NETUNO
12-04-2007, 01:10 PM
Só quem entra no nosso TS sabe como nós somos e porque fizemos tanto sucesso nesse server. Hoje por varios motivos 80% do XMS esta parando de joga. Eu mesmo já parei faz uns 5 mes. Mas ainda entro no TS e forum (do xms e do cr) todo dia.

danihm
12-04-2007, 01:20 PM
Só quem entra no nosso TS sabe como nós somos e porque fizemos tanto sucesso nesse server. Hoje por varios motivos 80% do XMS esta parando de joga. Eu mesmo já parei faz uns 5 mes. Mas ainda entro no TS e forum (do xms e do cr) todo dia.

ontem de noite mesmo, ficou claro isso...

server on....correria nos canais do TS go go go antharas, BOOM antharas down...go go go zaken...., BOOM BOOM enemys down e zaken down....

esses 80% estao fazendo falta mesmo...

lembra ally TnT tomando castelo de Gludio....caraca foi a siege inteira um mata mata....por duas vezes invadiram o castelo.....naquele dia cheguei a ficar cansado!!!

:D

Angelificatus
12-04-2007, 01:39 PM
Eu nem sei se quando eu entrei no servidor o TnT era uma ally ainda. Mas quando entrei no clan, estávamos na BlazeOfGlory (mais cova que esse post).

O mundo dá voltas mesmo. E não são poucas!

Talvez o motivo dos 80% terem saido possa estar fazendo com que os outros 20% também saiam. Daí nem quero ver como vai ficar...

NETUNO
12-04-2007, 01:50 PM
Maiores explicacoes no forum do XMS... é só manda PM avisando que se cadastro lá que do registro. ou qualquer coisa entra no TS.

:)

Endrance
12-06-2007, 08:49 AM
ae esta :) 2 Cold down e eu dando 1 gargalhada :p

http://img213.imageshack.us/img213/6181/shot00047jo3.th.jpg (http://img213.imageshack.us/my.php?image=shot00047jo3.jpg)

http://img101.imageshack.us/img101/3118/shot00052bb6.th.jpg (http://img101.imageshack.us/my.php?image=shot00052bb6.jpg)

PS: 1ª foto estou de Ghost Sentinel, 2ª foto estou de Tyrant :)

postem suas SS :D

danihm
12-06-2007, 09:00 AM
ae esta :) 2 Cold down e eu dando 1 gargalhada :p

http://img213.imageshack.us/img213/6181/shot00047jo3.th.jpg (http://img213.imageshack.us/my.php?image=shot00047jo3.jpg)

http://img101.imageshack.us/img101/3118/shot00052bb6.th.jpg (http://img101.imageshack.us/my.php?image=shot00052bb6.jpg)

PS: 1ª foto estou de Ghost Sentinel, 2ª foto estou de Tyrant :)

postem suas SS :D

esses teus hits de 4 e 5k ta parecendo os do doulbekill:D

BOA SEPH...

xdanihmx

Endrance
12-06-2007, 10:50 AM
^^ e eu ainda nao acertei com a porra dos buffs de tyrant :D
acho que foi sorte ter hitado tanto ^^ acho que matei ele de HD + focus :D:D:D

Endrance
12-06-2007, 11:48 AM
ante ontem descobri algo fascinante^^

de full CR light. baium ring , antahras ring, colar , anel e brinco CR