View Full Version : L2 Crusaders VIDEO!!!
Couranga
01-05-2007, 01:37 AM
Yeah we made it, finally:p check it, /hmm;)
é saiu o video do l2 crusaders, e eu atakei de diretor... nao sei se tá bom... avaliem ae...:confused:
Video 1
http://www.youtube.com/watch?v=i_NN8gJ6wFA
Video 2
http://www.youtube.com/watch?v=fZuHw-UqHc4
OBS: i know the video have hmm "small problems" with some images, and parts... but i cant do anything...
OBS: eu sei que o video tem algumas partes, que pecaram, mas o video ja ta feito, dps eu vejo se consigo melhorar isso;x
Later i'll post the link for download...
Depois coloco links para download;D
Grig Orig
01-05-2007, 07:07 AM
Please do accept criticism:
Sincerely, I don't like it.
1st of all.. bad choice for the OST.. commercial songs won't do the trick..
2nd.. if you're making a server video you should use in-game footage from the server itself. Using and editing NCSoft's FMV/gameplay videos it's kinda lame for the purpose you want to achieve.
3rd.. watch your spelling :p
I'm going to leave a link here of a video made by a player from my former server (don't worry gms, the server is dead so it won't do as pub).
http://www.youtube.com/watch?v=K3qWHaOV6lk
As you can see.. there's the NCSoft videos .. but it's only like 3% of the movie while the other 97% are made of in-game footage from the server. Now THIS gives me shivers down my spine.. and makes me want to play L2 :)
C'mon, I know you can do better :cool:
Couranga
01-05-2007, 09:12 AM
so... what i can do? i dont have time to do it, ppl didnt send me videos...and i made a gameshow video, not a server video, to show l2, after we can show the events, pvps, and sieges, but i wont do it if nobody help me... think about this, if u didnt lik i cant do nothing, and, i didnt like this video, sux music and without favor, if u can do better just make one video and we can use it....np.
OVERSOR
01-05-2007, 09:21 AM
Grig you are very very stupid, first made offline videos, after in game videos, and other if you dont like, this is your problem, my friends like very much. There are great videos !!!
Grig Orig
01-05-2007, 11:16 AM
Ok, vou escrever em português senão é o caos.
Eu salientei logo ao inicio "Accept criticism" porque só um bom editor é capaz de ler uma critica sem a levar a peito mas sim vê-la de forma construtiva. Aliás, o próprio Couranga é que pediu a opinião já que não se referiu a ninguém em específico para o avaliar..
... nao sei se tá bom... avaliem ae...
Afinal de contas se todos pensassem o mesmo o mundo não andava para a frente e ainda hoje acreditávamos que a Terra era plana e afins.
Couranga, ok, estou esclarecido. Eu sei que nem todos têm um PC que aguente fraps a tempo inteiro sem danificar a jogabilidade ou que suporte o HD space ocupado por um *.avi uncompressed assim como sei que nem todos têm tempo para andar a fazer videos in-game assim como sei que tomar as rédeas de um projecto desta magnitude sozinho não é fácil. Estou ciente de todos estes factores que referi e de mais um ou outro que olvidei.
Só me limitei a dar a minha opinião com base na experiência do que já vi e sei que pode ser feito.
Já por muitas vezes tive vontade de fazer um ou outro video.. tenho as ideias etc.. só não tenho uma boa máquina para o fazer (se para jogar normalmente já é uma dor de cabeça...).
Se isto é um gameshow video acho que devias fazer edit ao teu primeiro post:
é saiu o video do l2 crusaders, e eu atakei de diretor...
Quanto à musica.. bom.. são gostos não é? ;)
Para terminar volto ao inicio.. se pedes opiniões tens de contar com tudo.. não são só os teus amiguinhos que vão ver os videos mas sim toda uma.. aliás duas comunidades (L2CR e YouTube).
Apesar de tudo, bom trabalho.
Agora ao mighty OVERSOR..
Grig you are very very stupid
Com o teu inglês acho que nem ao meu cão podes chamar estúpido sem olhares para ti primeiro e ponderar sobre o conceito.
És a favor daquela sequência de eventos? Pronto, ok.. Eu não acho que faça muito sentido incitar um player que desconhece o servidor a jogar neste último utilizando a footage disponível no site oficial. No fim fica a saber o mesmo sobre o L2cr, ou seja, nada.
Tudo bem, gostaram, que bom para vocês mas... hey, eu não gostei e fui capaz de dizer o porquê :rolleyes: vais-me julgar por isto? Acho que não tens por onde lhe pegar visto seres demasiado obtuso para tal. Temos pena.
Gostaste da maneira como eu te insultei sem usar nenhuma ofensa directa simplesmente por te dar uma resposta de complexidade tal que se calhar te envergonhou tanto que me vais responder com mais palavreado de baixo nível? Gostaste? :D
P.S.: Em relação ao cão, estou a vangloriar este. Não é um insulto directo caso não percebas..
Couranga
01-05-2007, 11:23 AM
lol grig se prefere falar em portugues...
primeiro... quem aqui te criticou ou não aceitou suas críticas? eu apenas expressei algo que estava aki, e eu individualmente, nao disse nada relacionado ao que vc me disse, apenas disse que se vc nao gostou, que ajude ou dê ideias pra um melhor, eu apenas reutilizei sua crítica, nada mais, agora se vc ficou insultado... só falar=) sem+
e se vc nao gostou da musica desse e eu nao gostei da musica daquele video é simples=) estamos kits..
a e, todos viram que eu estou aberto a críticas, pois eu deixei isso bem claro, e, vc está enganado, eu mesmo disse que atakei de diretor, não de editor, ou seja eu estou aberto a criticas, mas nao sou o editor...caso vc nao viu;o
OVERSOR
01-05-2007, 11:29 AM
Grig, primeiro se não gosta do meu ingles FODA-SE. se sabe falar portugues fale, ao inves de ficar falando essa prora de inglês, estamos no Brasil, vc tem q falar nossa lingua e não nós a sua....
Segundo, se não gostou do video faça um melhor e poste aqui.
Terceiro: Vai procura sua turma, não tenho tempo pra ficar gastando com pessoas como vc.
Fuis !!!
Grig Orig
01-05-2007, 11:32 AM
lol grig se prefere falar em portugues...
primeiro... quem aqui te criticou ou não aceitou suas críticas? eu apenas expressei algo que estava aki, e eu individualmente, nao disse nada relacionado ao que vc me disse, apenas disse que se vc nao gostou, que ajude ou dê ideias pra um melhor, eu apenas reutilizei sua crítica, nada mais, agora se vc ficou insultado... só falar=) sem+
e se vc nao gostou da musica desse e eu nao gostei da musica daquele video é simples=) estamos kits
Pronto, foi um mal-entendido então. A mim pareceu-me que tu é que tinhas ficado um pouco ofendido mas pelos vistos não é o caso e ainda bem. Ideias para um video a publicitar um server.. é básico e resume-se a: população (party playing, raids, players na(s) cidade(s)), pvp e sieges. Não sei se mostrar equips doados vai afastar ou trazer players.. por isso fica ao teu critério.
Não me pronuncio mais em relação à musica mas é. :)
Grig, primeiro se não gosta do meu ingles FODA-SE. se sabe falar portugues fale, ao inves de ficar falando essa prora de inglês, estamos no Brasil, vc tem q falar nossa lingua e não nós a sua....
Segundo, se não gostou do video faça um melhor e poste aqui.
Terceiro: Vai procura sua turma, não tenho tempo pra ficar gastando com pessoas como vc.
Fuis !!!
Wow, quase que fiquei comovido.
Mas lá voltamos ao tema de "ah e tal estamos no Brasil.." oops, lamento informar-te este server não é só para brasileiros. Novamente, temos pena. Ah, e a minha lingua nativa é o português. Aliás, não é o teu inglês que me incomoda, é o facto de me chamares aleatoriamente estúpido aquando eu acabo de dar uma opinião construtiva sobre algo e com um inglês razoável.. e eu é que sou o estúpido..
Já dei o motivo pelo qual não posso fazer melhor senão decerto que faria, pelo menos na minha opinião.
Mas novamente a tua obtusidade vem ao de cima com esse comentário rasca do "faz melhor".. eu já disse que me baseei na experiênica que tenho obtida por videos que tenho vindo a observar e a partir dai construí a minha crítica. Capish?
Vai procurar o teu cérebro, acho que os teus pais não se esqueceram do o conceber, tu é que te esqueceste de o usar.
Ap0luS
01-05-2007, 04:26 PM
Sinceramente! cade o Crusader no video ai? so vi cenas tirada do site oficial, de videos para divulgaçao do jogo!!
esperava ter alguma coisa do crusader no video...
fizeram tantas gravaçoes, e tal, so faltaria promover uns eventos legal pra fazer mais video bacanas!!
Couranga
01-05-2007, 05:47 PM
sim... eh na ordem das coisas.. primeiro offgame... agora nos vamos fazer video in game... soh esperar..
Kenaoshi
01-10-2007, 05:01 PM
OU q raid eh aquele q parece o DIABLO e q tem um "um cara tocando orgao'? fikei logo pra i lah tira umas fotos^^
klyer
01-10-2007, 05:07 PM
OU q raid eh aquele q parece o DIABLO e q tem um "um cara tocando orgao'? fikei logo pra i lah tira umas fotos^^
Fritessa é um dos novos raids do C5.
Se não for assim que se escreve é alguma coisa parecida :)
Couranga
01-10-2007, 07:24 PM
Frintezza:p
klyer
01-10-2007, 07:44 PM
Frintezza:p
É da no mesm ;p
Kenaoshi
01-13-2007, 11:33 AM
Freeza do dragonball entendi XD
mas tem esse aqui no server?
Bom, só acho que LP não combina com o Crusaders e com o video que foi aparentemente editado no movie maker do windows.
Mas esta legalzim..
Goob, but in my opinion LP don't match with L2 Crusaders, and this video pparently edited in movie maker of windows
But are good =)
XavaskA
02-11-2007, 06:57 PM
:D massa véio.... aff essa de traduzir pra gringada ta sux hem,,, n me rebaixareiXD
Grig Orig
02-12-2007, 07:32 PM
Não é uma questão de rebaixar mas sim antes uma questão de respeito por quem não fala português. Já ficou bem claro que os GMs querem este server internacional, senão qual era o interesse de o por no top? O forum faz parte do server e é para toda a comunidade do mesmo.. não venhas agora com "nacionalismos rascas" que já houve disso mais que suficiente.
Queres escrever em português, escreve na secção destinada para tal. Queres dar uma opinião sobre algo fora da mesma mas não sabes inglês? Escreve em português mas no minimo pede desculpa ou salienta o facto de não saberes em vez de comentários rascas de: ..essa de traduzir pra gringada ta sux hem,,, n me rebaixareiXD
Não és mais importante que o player do lado que é hungaro, americano ou do cu de judas. Todos se regem pelas mesmas regras (ou pelo menos deviam).
For foreigners:
Don't mind XavaskA's xenophobic post and don't worry that I gave him a "nice" answer if you know what I mean :D
lorderus
02-13-2007, 02:07 AM
hm jaja vo por um video na youtube, meus pvps nesse server
bLANkA
02-13-2007, 02:34 PM
:confused: NOT AGAIN WITH THE PORTUGEUSE-BG-WHATEVER LANG!ENGLISH SO WEE CAN ALL GET THE CONVERSATION AND GRI ORIG WAS 100% CORRECT.L2cR Video=video with chars and scienes from the l2cr server!...wtf:p
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.