View Full Version : Ideia para um server mais PACIFICO! :D
~ .Nekochang. ~
10-19-2007, 11:26 PM
Olá pessoal! venho aqui para dar uma ideia muito boa para o server e para todo mundo do servidor.
bem.. venho aqui para tentar acabar com as injustiças que acontecem no servidor... tais como... heros/nobless e coisas do tipo.. matando os newbies.
bem.. não é somente isso..
é que estou meio sem palavras.. com medo dos esporros que irei levar depois desse post.
mais.. continuarei e peço que por favor não me esculaxem. :(
tipo.. minha ideia era a seguinte: vocês reservarem uma area para PK's e PVP.. tipo areas como TOI e outras com mobs fortes e que só personagens realmente fortes frequentam... pq como são fortes... não precisa chamar para x1 ou não... ataca e por lá mesmo se comam na pohada! mais tipo.. do jeito que anda.. que as pessoas criam um char.. e ja tem um noob um pouco mais forte que voce para te perseguir e te matar logo no inicio... isso é meio ijusto e REALMENTE CHATO!
e tipo.. em locais de quest tbm isso fica muito sem graça e da realmente MUITA RAIVA a quem quer que seja! como la no local da quest dos 700mobs.. que ficam party's de HEROS de 2,3,4 e até mesmo 6.. somente para matar os que estão fazendo quest somente para ver o mal e deixar o cara completamente morgado. :(
aí tipo... queria saber oq acham de reservar areas para PK e x1 LIVRE.
e dar uma balançeada no servidor e tbm na justiça...
bem.. por enquanto é isso aí que tenho a dizer.. qualquer coisa.. depois dou um EDIT.
é pq estou realmente nervoso com a minha opinião. :x
Abraço a todos! e até mais galera!
PS: Se isso que eu disse acontecer o L2CR iria ficar ainda mais legal e justo! e quase na perfeição! pois eu amo esse server.. e se não existisse mais essas injustiças como eu disse ia ser muito melhor!
obrigado pela atenção! abraços novamente! :)
Endrance
10-20-2007, 09:52 AM
e mesmo... muitas vezes 1 cara quer pegar us 700 mobs ou isso e aparece sempre alguem chateando mas para isso basta voltar la mais tarda :) zonas pk e pvp ja ha :) gludin e giran arena + coliseum = x1
IT, BS, muitos outros = PK :)
se nao quer ser PKed ou isso nao passe muito nesses locais quando tem gente :D
Angelificatus
10-20-2007, 04:55 PM
gostei da cor do teu texto:)
cores lindas e vibrantes
Shura
10-20-2007, 05:05 PM
É do jogo, se una e mate eles.
Merovigis
10-22-2007, 11:39 AM
Vcs se esquecem de um pequeno detalhe que sempre passa desapercebido:
Aqui é um server de PvP.
Se querem tranquilidade pra upar ou vem jogar aqui com intuito contrário de PvP podem desistir, o único lugar seguro tanto aqui quanto qualquer outro server de PvP é dentro de cidades..até acho o L2Cr meio tranquili d+ porque eu já joguei no Abyss e lá velhinho, coloco o pézinho fora da cidade é PK sempre na cara-dura!!!
Seria um tanto contraditório reservar zonas de PvP em um server que já é de PvP...se ñ sem sentido. Te aconselho a procurar um server low rate pra upar tranquilo, porque pelo que parece vc ñ serve pra PvP :D
danihm
10-23-2007, 09:08 AM
eu tenho a soluçao pra voce amigo!!!!
Tornar-se Nobless R$ 80,00
Adicionar uma subclass R$ 60,00
Tornar-se 3º Job + Secret Book Of Giants R$ 50,00
se voce é noob em PVP e o maior problema é esse.....nao posso fazer nada mas para todos seus outros problemas existe mastecard
:p :p :p bjs:p :p :p
Merovigis
10-23-2007, 03:05 PM
eu tenho a soluçao pra voce amigo!!!!
Tornar-se Nobless R$ 80,00
Adicionar uma subclass R$ 60,00
Tornar-se 3º Job + Secret Book Of Giants R$ 50,00
se voce é noob em PVP e o maior problema é esse.....nao posso fazer nada mas para todos seus outros problemas existe mastecard
:p :p :p bjs:p :p :p
OU...
Paga pra jogar no oficial que é low rate, mas mesmo assim vai sofrer com os PK's e PvP's...e se mesmo assim ñ der, pode jogar algum jogo single player..mas se o gosta mto de L2, pode comprar um server de C5/Interlude/Kamael no Mercado livre, é baratinho, uns 100R$ eu acho...e tb se procurar direitinho até acha algum que ñ seja L2J :D
~ .Nekochang. ~
10-25-2007, 03:11 AM
@KarmaKiller
aushausahuahsuha, mano esse server é pvp véi, é assim mesmo uma hora vc leva coro outra hora vc da coro nos caras.
E ve se não fica nervoso pra cria tópico aki não, ninguem aki é bicho papão, fique a vontade em dar sugestões para o server, blz?
:eek: jura que você não foi nem um pouco ignorante ou arrogante nessa msg abaixo? desse jeito vc ta quase um bixo papão.. seu ignorante! :mad:
Esse cara é engraçado, vo imitar ele ´´ pow mano eu criei esse tópico mas estou com medo dos caras me linxarem, eu estou mijando nas calças e estou gagagagaguejando e tremendo as pernas por q os caras me matam no 700 mob e eu não sei p q fazer por isso eu até criei esse tópico cor roxa com rosa pra o esporro não ser tão grande ´´
seu grosso.. vocês poderiam ter mais um pouco de educação.
ah cara... e outra coisa.. oq significa "LINXAREM" ? eu acho que essa palavra não existe no dicionário hehehe :rolleyes:
outra coisa.. eu não to me "mijando" não hehe... até pq não tou nem aí pq isso é só um jogo.. eu garanto que não sou tão LUNÁTICO como você para ser tão rude e delirar tanto em um JOGO. hehe
e a ultima coisa.. eu garanto que não é a cor roxa do texto que vai fazer você ou quem quer que seja RUDE/OTÁRIO deixar de ser não é mesmo?
NICE TO MEET YOU TOO! :rolleyes:
VisaElectron
10-25-2007, 08:56 AM
Olá pessoal! venho aqui para dar uma ideia muito boa para o server e para todo mundo do servidor.
bem.. venho aqui para tentar acabar com as injustiças que acontecem no servidor... tais como... heros/nobless e coisas do tipo.. matando os newbies.
bem.. não é somente isso..
é que estou meio sem palavras.. com medo dos esporros que irei levar depois desse post.
mais.. continuarei e peço que por favor não me esculaxem. :(
tipo.. minha ideia era a seguinte: vocês reservarem uma area para PK's e PVP.. tipo areas como TOI e outras com mobs fortes e que só personagens realmente fortes frequentam... pq como são fortes... não precisa chamar para x1 ou não... ataca e por lá mesmo se comam na pohada! mais tipo.. do jeito que anda.. que as pessoas criam um char.. e ja tem um noob um pouco mais forte que voce para te perseguir e te matar logo no inicio... isso é meio ijusto e REALMENTE CHATO!
e tipo.. em locais de quest tbm isso fica muito sem graça e da realmente MUITA RAIVA a quem quer que seja! como la no local da quest dos 700mobs.. que ficam party's de HEROS de 2,3,4 e até mesmo 6.. somente para matar os que estão fazendo quest somente para ver o mal e deixar o cara completamente morgado. :(
aí tipo... queria saber oq acham de reservar areas para PK e x1 LIVRE.
e dar uma balançeada no servidor e tbm na justiça...
bem.. por enquanto é isso aí que tenho a dizer.. qualquer coisa.. depois dou um EDIT.
é pq estou realmente nervoso com a minha opinião. :x
Abraço a todos! e até mais galera!
PS: Se isso que eu disse acontecer o L2CR iria ficar ainda mais legal e justo! e quase na perfeição! pois eu amo esse server.. e se não existisse mais essas injustiças como eu disse ia ser muito melhor!
obrigado pela atenção! abraços novamente! :)
com esse post vc queria msm reclamar?? ou so fazer publicidade??
nao adianta querer paz!! aki é pvp!! SERVER DE PVP!!
ja que quer paz. espera aé a implementacao do low rate e vai jogar la!
quanto a cor. é bom diferenciar!! por isso imitei:p
Tiburcio
10-25-2007, 09:17 AM
espera aé a implementacao do low rate e vai jogar la!
Oooooouuuuuuu seja: vai demoraaaaaaaaa :D :) :D :) :D
danihm
10-25-2007, 11:03 AM
CARACA....quem abriu a gaiola das loucas em????
A priscila rainha do deserto deve morre de inveja do forum
cada figura que aparece aqui....t conta em.......
mal mal os 2 grandes bibas do forum deram um tempo nos posts (Wolf e bradesco) ja me aparece outro delicado cheio de purpurina e agora com sindrome de inferioridade, amigo voce quer jogar em paz????entao vai joga 5 contra 1 no banheiro!!!!!
LEMBRANDO NEM TUDO QUE É CERTO É JUSTO, E NEM TUDO QUE É JUSTO É CERTO!!!
xdanihmx
Endrance
10-25-2007, 04:29 PM
Vc quer paz biba? vai joga game boy :D
nao nao vai como wolf disse
QUER MOLEZA? JOGA TETRIS!!!
hahaha essa foi a melhor :p
Angelificatus
10-25-2007, 07:29 PM
VEJAM! VEJAM! É UM AVIÃO!
Hiagami
10-25-2007, 07:48 PM
huh auhu cada figura aki viu :D :D
bom o caso eh o seguinte server pvp naum tem zona de paz nem zonas especificas de pvp ... :cool:
ou seja, em qualquer lugar vc vai estar sujeito a um "flag" ou revida ou eh pkk .....
Merovigis
10-26-2007, 07:25 AM
CARACA....quem abriu a gaiola das loucas em????
A priscila rainha do deserto deve morre de inveja do forum
cada figura que aparece aqui....t conta em.......
mal mal os 2 grandes bibas do forum deram um tempo nos posts (Wolf e bradesco) ja me aparece outro delicado cheio de purpurina e agora com sindrome de inferioridade, amigo voce quer jogar em paz????entao vai joga 5 contra 1 no banheiro!!!!!
LEMBRANDO NEM TUDO QUE É CERTO É JUSTO, E NEM TUDO QUE É JUSTO É CERTO!!!
xdanihmx
auhauhauha...Quanto rosa nesse post tche! Será que eles são pelotenses, cariocas ou paulistas? Emos concerteza :D.....
Pra quem ñ sabe!
Não é aqui isso....
Objetivo do Lineage é o PvP
Vcs ñ durariam 5 minutos jogando Aion. ;)
JuniorXD
10-26-2007, 02:58 PM
O cara tem toda a razão, bora pintar o mundo do Lineage todo de rosa, mudar o nome do jogo pra Hello Kitty Adventure, em vez de matar os mobs, oferecer um chá de laranjeira e ensinar eles a costurarem. Vai ser um Mundo bem melhor de se viver!!!11!one!1
azuosmetal
10-26-2007, 03:05 PM
Qr moleza? Vai jogar Wolfestein 3D! hahahhaha
Q nada era um puta jogo treta!
Merovigis
10-26-2007, 04:18 PM
O cara tem toda a razão, bora pintar o mundo do Lineage todo de rosa, mudar o nome do jogo pra Hello Kitty Adventure, em vez de matar os mobs, oferecer um chá de laranjeira e ensinar eles a costurarem. Vai ser um Mundo bem melhor de se viver!!!11!one!1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Angelificatus
10-26-2007, 11:36 PM
"TIOP AMIOCS NOA FIQM AÇIN TIOP EL NOA FALEI´´ C MÁZ IMTEMSSOEMS TIOP EL NOA SOL EMO MAZ GOZTO DO ENEXIZ ZERO EELS SOA LIMDS E EL AMO EELS E TIOP RELOU QUITE ADIVENTCHURES NOA COLA TIOP PK LAINEEIJE TEIN MT PEVEPAVE E EL MOORR MUOT C ISO ÖSK//
BEIGOS MIU
Ç2 4 EVER"
Merovigis
10-28-2007, 11:21 AM
Já que querem um jogo mais tranquilo, quem sabe podemos trocar as armas por aquelas coisinhas que fazem bolinhas de sabão :D ...e segundo as dicas dos colegas baianos, paulistas e cariocas, enfeitar IT com florzinhas...:D
JuniorXD
10-28-2007, 11:31 PM
EU DIGO SIM AO HELLO KITTY ISLAND OF ADVENTURE!!
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.