PDA

View Full Version : Fingindo q é uma Dusk Sword = Ban né Gm ?

Cleiver
10-27-2007, 01:09 AM
Venho aki denovo postar mais um pilantra q tinha acabando de roubar uma joia CR do meu amigo ^^!

No server já vem acontecendo muito isso, Muitos players sem honestidade ficam aproveitando da igualdade entre a Dusk Sword e a Miracles para roubar itens de outros players ou seja um Scamer ( Acho q ta certo ) q em todo caso pelas regras do Servidor esses mesmos podem tomar Ban, quando à provas!

E aki está uma prova Gms e Admins!
http://img99.imageshack.us/img99/632/ladrasn9.png

Será q a jóia pode ser devolvida?

Espero q alguma coisa seja feita!

Angelificatus
10-27-2007, 01:17 AM
olha, a minha opinião sobre isso é a seguinte: ser roubado num trade não deveria ser regra do servidor, já que a observância dos itens que tão sendo trocados é de responsabilidade de quem troca.
Bom pra ti que viste que é uma Miracles =P

Angelificatus
10-27-2007, 01:27 AM
hey dude!
is this the nude patch!? i guess u can't use it here... I GUESS

nietsfloW
10-27-2007, 09:09 AM
horny motherf#ckers :D

Him
10-27-2007, 10:18 AM
Hahaha bom nude patch :D ae cara eu axo que o cara devia ser banido mas quanto aos items eu axo que toda gente antes de fazer uma troca deve verificar antes o que vai trocar, ele te podia tambem ter enganado na dusk staff pois ha uma arma no grade que tem o mesmo simbolo da dusk staff , portanto quanto a isso so tenho uma coisa a dizer: VERIFIEM SEMPRE OS ITEMS ANTES DE CARREGAR NO OK. Quanto ao cara axo que devia ser banido na mesma.

danihm
10-28-2007, 10:32 PM
ban nele!!!!!!!!!!

JuniorXD
10-28-2007, 11:27 PM
Acho que Trade é de inteira responsabilidade do palyer, afinal, se tu vai trocar alguma coisa, tu troca na cara e na coragem ou da, pelo menos, uma olhada no que tu vai trocar?