PDA

View Full Version : Famoso mas Perigoso

Endrance
11-17-2007, 11:34 AM
haha look this guys :) some about 9 XMS all happy because all together they killed me :D
LOL
http://img212.imageshack.us/img212/6934/shot00010iy4.th.jpg (http://img212.imageshack.us/my.php?image=shot00010iy4.jpg)

:D:D :D :D :D :D
7x1 heim :D o xXSurfistaXx nao ficou na foto :D mas vê se o damange dele :)

ExTeR
11-17-2007, 11:36 AM
Fica de papo com thuquinha por isso que morri!
:S

BIBI
11-17-2007, 10:39 PM
ja me aconteceu algo asim, porem erao 5 hero e ums 5 ou 7 player mais me itando, eu so me dava cp e me helava, nao queriao me dar PK, mais um fico xD

Merovigis
02-27-2008, 11:31 AM
me lembro de uma vez em BS que eu estava com os equips Cr do TitanNegro e tinha uma pt de uns 6 arquer...um deles veio me hitando e óbvio como sou mto fodão fui pra cima...hehehe...liguei UE e derrubei 3 os outros me deram uma saraivada de criticos :( Sintos as dores até hoje :(

Endrance
02-27-2008, 02:34 PM
me lembro de uma vez em BS que eu estava com os equips Cr do TitanNegro e tinha uma pt de uns 6 arquer...um deles veio me hitando e óbvio como sou mto fodão fui pra cima...hehehe...liguei UE e derrubei 3 os outros me deram uma saraivada de criticos :( Sintos as dores até hoje :(

lmao :D

paulinex
02-28-2008, 06:47 AM
UE salva pakas

mas contra 6 archers fica foda segurar

Merovigis
02-28-2008, 07:02 AM
UE salva pakas

mas contra 6 archers fica foda segurar

Nessa época eu ñ tinha UE encantado, tomei os criticos bem na hora quando o tempo acabou, se fosse hoje com o meu +5 teria derrubado pelo menos mais um deles...e eu ali no CP potion+HP potion+mana potion...aff...posso dizer que morri feliz nesse dia...hahahaha...aguardem, em breve voltarei e mto mais fodão! hahahahaha

Endrance
02-28-2008, 07:22 AM
Nessa época eu ñ tinha UE encantado, tomei os criticos bem na hora quando o tempo acabou, se fosse hoje com o meu +5 teria derrubado pelo menos mais um deles...e eu ali no CP potion+HP potion+mana potion...aff...posso dizer que morri feliz nesse dia...hahahaha...aguardem, em breve voltarei e mto mais fodão! hahahahaha

ou nao :D tu e emo agora ja nao pode dar pvp como antes, agora vc mata 1 e vai no banheiro chorar :D:D:D:D:D:D

paulinex
02-28-2008, 07:53 AM
uahsuaushausha

me contaram que as musicas tema dos PVPs do MERO são tocada pelo NXZero

uasuahsahsasuhausas

EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO

Merovigis
02-28-2008, 08:17 AM
uahsuaushausha

me contaram que as musicas tema dos PVPs do MERO são tocada pelo NXZero

uasuahsahsasuhausas

EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO EMO

Na verdade meu tema de PvP é "Metallica - Fuel" e "Metallica - whisky in the jar"

Já sei quem vai ser o primeiro a morrer quando eu voltar

paulinex
02-28-2008, 08:23 AM
otimas musicas

eu curto pvp com CHOP SUEY E B.Y.O.B. do System of a Down e I FELL GOOD do James Brown

ehhehehe

Endrance
02-28-2008, 09:58 AM
Na verdade meu tema de PvP é "Metallica - Fuel" e "Metallica - whisky in the jar"

Já sei quem vai ser o primeiro a morrer quando eu voltar

woops...
ixi eu nao :D mero eu sou seu amigoooooooooooooo :D