View Full Version : Puxa TA DEVAGAR !!!!!!!!!!!
massacre
11-29-2007, 09:38 AM
Poxa malz ai... pelo desabafo mas ta muito devagar pra ficar legal ainda..
primeiro de tudo vcs pegaram a base do C5 soh.. mas nao adianto pq jogaram o patch de vcs q eh C4 em cima !!! NAO ADIANTO BULUFAS !!! fico no c4 ainda do mesmo jeito !!
ENTAO PQ JA COLOCARAM ON O SERVER DIZENDO Q EH C5 ?????
vcs nao testaram antes ????
C5 faz quase 2 anos q saiu.....
Dungeons:
NAO EXISTE SOH MONASTERY
Falta tbm:
PAGAN TEMPLE (TAO OU MAIS IMPORTANTE Q MONASTERY)
STAKATO NEST
ENTAO NAO FIQUEM SOH FALANDO DE MONASTERY !!!
Mobs:
nao vo nem fala pq nao existem...
vcs jogaram o patch c4 de vcs em cima... nao vai existi mesmo ..
npcs e stutgart
mesma coisa....
SEVEN SIGNS
um dia vai funcionar ?????????????????????????
Respawn
poe um ponto soh.. qdo nasce.. se mexeu, saiu do respwan e nao volta mais !!!!!
Zariche:
uma coisa super legal.. dah o maior alvoroço.... hahhaehah
e pelo menos ja tinha q esta possuindo player por ai .... precisa ver a rate
ITENS NOVOS DO C5 ???????????????
tanto grade C como B e A kd ????????????????????????????
ENTRE OUTRAS COISAS !
ta devagar hein ??
milhares de server de PVP q ja são ate INTERLUDE e tem tudo ja quase certo..
ou bilhares que ja sao C5 e teem tudo certo.....
pq ta demorando aki ?????????????????????
tudo isso espero q sirva pra ajudar....
t+
Wolfstein
11-29-2007, 09:45 AM
soh nao me diz q vc falto a escola pra escreve isso =)
Wolfstein
11-29-2007, 09:47 AM
bom vo pegar leve com vc pq eh seu 1º post...
entao.. ja q eh a primeira vez q vc frequenta isso aqui.. DA UMA BOOOOOOOA lida antes de postar ok?
nao vo nem te explica as coisas pq vc nao teve o minimo de boa vontade pra procurar e pelo menos tentar ver em q estamos trabalhando...
obrigado pelo apoio, super player!
laton
11-29-2007, 09:48 AM
txiiiiiiiiii doideira...nem sabia nada disso(nunca joguei c5 alias primeira vez que jogo lineage2 é neste server) cara tem calma vamos esperar pelos gms :D mas também acho se o c5 não estava pronto não deveriam por no ar :D
ExTeR
11-29-2007, 09:49 AM
A parte que eu mais achei engraçado foi: "C5 faz quase 2 anos q saiu....."
:P
Wolfstein
11-29-2007, 09:50 AM
A parte que eu mais achei engraçado foi: "C5 faz quase 2 anos q saiu....."
:P
a 2 anos atras eles estavam planejando C3 aoheohae maaaaass... deixa o L2 INFORMER ai se manifestar
azuosmetal
11-29-2007, 09:57 AM
Bom... eu comecei a jogar Lineage aqui no CR...
Então não tenho base nem pra apoiar ou pra derrubar o post deste cara...
Mas se oq ele diz é verdade.... Ai creio q eu deva concordar...
Enfim, não sei!
Wolfstein
11-29-2007, 09:59 AM
Bom... eu comecei a jogar Lineage aqui no CR...
Então não tenho base nem pra apoiar ou pra derrubar o post deste cara...
Mas se oq ele diz é verdade.... Ai creio q eu deva concordar...
Enfim, não sei!
C5 tem MTA coisa nova.. vcs nao sabem em oq trabalhamos e reclamam reclamam reclama.. ai agente LANÇA oq fizemos e todo mundo vem " ÓÓÓÓÓ PRABAÉÉÉÉÉNS VCS SAO OS MELHORES " eh sempre assim.. to acostumando ja
Endrance
11-29-2007, 10:50 AM
eu sinceramente nem vou comentar este topico :mad:
falam falam como se fosse tudo simples...
gerir 1 server nao e "hmm quero server C5" e >PUUFF< o server C5 :eek:
deicha os GMs trabalharem que EU NAO TNH 1 UNICA KEIXA...
ontem deu erro ao mudar minha pass
5 segundos dpx falei com antonius
ele me respondeu de imediato para mandar os dados todos e isso :) os GMs TENHEM mais que fazer do que ouvir keixas agr... queres ajudar? fala de bugs do C5 que encontraste e deixa as queixas para depois...
abraços
massacre
11-30-2007, 03:23 AM
pelo portugues axo q deu pra entender neh ????? (nao estou escrevendo um livro...)
estou postando nao pq estou lendo o q esta acontecendo
e sim pq estou jogando... eh o q vejo dentro do jogo .....
nao sou donator como falei no 1 post, mas como vou fazer doação num server q nao sei se vou jogar ainda ?? preciso jogar um pouco pra ver.... entao vou atras de lugares, quests, vou atras de mobs, vejo eventos....
super player nao sou, mas jogo desde o c2, server low rate..., server de pvp, server OFICIAL,
quer uma lista de char do oficial???
server BARTZ:
dagger lvl 29
destroyer lvl 45
Profeta lvl 6x
Gladiador lvl 78 com sub de BD lvl 6x
HE lvl 6x
spoiler lvl 4x
Warcryer lvl 4x
fora os chars de servers private... q ja perdi a conta.....
sei q vcs estao trabalhando e tals.. mas vc falaram q ia ser C5 e na real nem mudaram o pacth de vcs, eh verdade ou nao ???? soh depois de jogar em cima o do C5 q vcs começaram a mudar o C5..... (PQ nao testaram antes ????)
C5 quase dois anos, hehhe exagerei um pokinho neh ???? tudo bem saiu ano passado..
mas se vc for pensar q jah eh KAMAEL (korea) e em janeiro ja vai mudar no oficial......
mas a questao nao eh o oficial.. neh
o problema eh q o C5 tem muita coisa nova pra vcs axo...
pq em outros servers ate INTERLUDE, jah esta funcionando muito mais coisa q aki
fora os servers C5 tanto low rate e de PVP q estao funcionando muito bem ... e fazem tempo jah
observei q tem muita gente q soh jogo aki o lineage, aew o pessoal nao sabe direito, mas quem ja sabe como eh e q existe C5 - INTERLUDE - e KAMAEL jah.... eh certo q vejam q esta indo devagar um poko sim....
postei desta maneira justamente pq gostei do server, notei q tem bastante donator, muito player jogando, mas pra quem ja jogou em outros servers e gosta nao soh do PVP e tbm do jogo na real... nao fica muito tempo nao....
nao eh soh keixa nao, poder ser sim Reclamação/Sugestão para o server, MAS q sim eh importante pra que vcs saibam,
e então desculpe por fazer uma reclamação do servidor, já q recebi ótimas respostas....
Atenciosamente,
BlackTauruS (Nobless) - GrandKhauatari - Titan - Ghost Sentinel - (hoje - Dark Avenger)
eMeJey - Spellhowler - Destroyer - Sagittarius - Necro
Spoiler - lvl 78
Overlord - lvl 7x
Destroyer - lvl 7x
danihm
11-30-2007, 07:54 AM
pelo portugues axo q deu pra entender neh ????? (nao estou escrevendo um livro...)
nao sou donator como falei no 1 post, mas como vou fazer doação num server q nao sei se vou jogar ainda ?? preciso jogar um pouco pra ver.... entao vou atras de lugares, quests, vou atras de mobs, vejo eventos....
super player nao sou, mas jogo desde o c2, server low rate..., server de pvp, server OFICIAL,
server BARTZ:
dagger lvl 29
destroyer lvl 45
Profeta lvl 6x
HE lvl 6x
spoiler lvl 4x
Warcryer lvl 4x
sei q vcs estao trabalhando e tals.. mas vc falaram q ia ser C5 e na real nem mudaram o pacth de vcs, eh verdade ou nao ???? soh depois de jogar em cima o do C5 q vcs começaram a mudar o C5..... (PQ nao testaram antes ????)
C5 quase dois anos, hehhe exagerei um pokinho neh ???? tudo bem saiu ano passado..
mas se vc for pensar q jah eh KAMAEL (korea) e em janeiro ja vai mudar no oficial......
fora os servers C5 tanto low rate e de PVP q estao funcionando muito bem ... e fazem tempo jah
observei q tem muita gente q soh jogo aki o lineage, aew o pessoal nao sabe direito, mas quem ja sabe como eh e q existe C5 - INTERLUDE - e KAMAEL jah.... eh certo q vejam q esta indo devagar um poko sim....
postei desta maneira justamente pq gostei do server, notei q tem bastante donator, muito player jogando, mas pra quem ja jogou em outros servers e gosta nao soh do PVP e tbm do jogo na real... nao fica muito tempo nao....
nao eh soh keixa nao, poder ser sim Reclamação/Sugestão para o server, MAS q sim eh importante pra que vcs saibam,
e então desculpe por fazer uma reclamação do servidor, já q recebi ótimas respostas....
Atenciosamente,
BlackTauruS (Nobless) - GrandKhauatari - Titan - Ghost Sentinel - (hoje - Dark Avenger)
Spoiler - lvl 78
Overlord - lvl 7x
Destroyer - lvl 7x
Cara depois desse assinato a lingua portugesas, vou fazer os meus comentarios.
comentario numero um: quantos anos voce tem? so pra ter certeza que voce sabia ler a 2 anos atraz(derepente foi isso neh...ele tava aprendendo a ler e achou que era C5 sendo lançado, sabe como é quando começa a ler 80% é advinhação e 20% conteudo!)
comentario numero dois: vou repetir as palavras do wolf, voce ja olhou os demais posts do forum antes de fazer esse post?
comentario numero tres: o c5 ficou um bom tempo em teste so que poucos se disponibilizaram para ir la testar, eu fui, alguns amigos tambem foram...mas a verdade é que falto gente...
comentario numero quatro:voce sabia que o servidor Cr corrigiu bugs que nem o original corrigiu? e isso amigo concerteza da trabalho!
comentario numero cinco: escrevi os numeros para ter certeza que voce vai entender!
comentario numero seis: o wolf é gente boa, MAS é emo.....por isso cuidado!!! porque pior coisa que existe nesse mundo e bixa braba.......quando nao se corta com gilete vira purpurina!
xdanihmx
essa noite eu durmi poko entao!!!! POW ja toma um soco no olho antes de responder meu meu post!
massacre
11-30-2007, 08:44 AM
comentario numero um: quantos anos voce tem? so pra ter certeza que voce sabia ler a 2 anos atraz(derepente foi isso neh...ele tava aprendendo a ler e achou que era C5 sendo lançado, sabe como é quando começa a ler 80% é advinhação e 20% conteudo!)
comentario numero dois: vou repetir as palavras do wolf, voce ja olhou os demais posts do forum antes de fazer esse post?
comentario numero tres: o c5 ficou um bom tempo em teste so que poucos se disponibilizaram para ir la testar, eu fui, alguns amigos tambem foram...mas a verdade é que falto gente...
comentario numero quatro:voce sabia que o servidor Cr corrigiu bugs que nem o original corrigiu? e isso amigo concerteza da trabalho!
comentario numero cinco: escrevi os numeros para ter certeza que voce vai entender!
comentario numero seis: o wolf é gente boa, MAS é emo.....por isso cuidado!!! porque pior coisa que existe nesse mundo e bixa braba.......quando nao se corta com gilete vira purpurina!
xdanihmx
essa noite eu durmi poko entao!!!! POW ja toma um soco no olho antes de responder meu meu post!
- o assasinato a lingua portuguesa, vai ai copia e manda pra academia brasileira de letras.. como falei , nao estou escrevendo um livro
- qtos anos tenho e no q ja sou formado nao lhe interessa pelo menos por enquanto,
NÃO FUJA DO ASSUNTO Q EH O SERVER DE LINEAGE...
- O PRINCIPAL: qual o bug q o CR corrigiu e o oficial nao ?? por favor eu gostaria de saber mesmo.....
- malz se eu nao fui testar o server, faz pouco tempo q jogo aki, mas se estivesse assim eu falaria para nem por o server online
- vejo sim as noticias do server, os posts nao interessam muito nao se dentro do jogo eh outra coisa........ EU ESTOU JOGANDO, FAZENDO QUESTS E INDO ATRAS DE MOBS E TALZ...... para ver como esta o server, antes de fazer doação... e continuar jogando etc....
vixi.. não se pode fazer um reclamação ao server perfeito ???? ninguém aceita ?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DELEU
11-30-2007, 09:16 AM
Faltar tá faltando muita coisa. Mas, nem tudo é perfeito e você vê empenho dos Gm's para resolver tudo. O negócio é saber esperar, nem tudo é tão rápido na vida... Creio que logo o Crusaders vai ser um dos melhores server private de Lineage.
Mas, cabe dar tempo ao tempo. :]
P.s: Acho engraçado em todo post alguém falar do português do outro... Enquanto alguns graves delitos são cometidos pelos próprios acusadores... :rolleyes:
danihm
11-30-2007, 09:24 AM
- o assasinato a lingua portuguesa, vai ai copia e manda pra academia brasileira de letras.. como falei , nao estou escrevendo um livro
- qtos anos tenho e no q ja sou formado nao lhe interessa pelo menos por enquanto,
NÃO FUJA DO ASSUNTO Q EH O SERVER DE LINEAGE...
- O PRINCIPAL: qual o bug q o CR corrigiu e o oficial nao ?? por favor eu gostaria de saber mesmo.....
- malz se eu nao fui testar o server, faz pouco tempo q jogo aki, mas se estivesse assim eu falaria para nem por o server online
- vejo sim as noticias do server, os posts nao interessam muito nao se dentro do jogo eh outra coisa........ EU ESTOU JOGANDO, FAZENDO QUESTS E INDO ATRAS DE MOBS E TALZ...... para ver como esta o server, antes de fazer doação... e continuar jogando etc....
vixi.. não se pode fazer um reclamação ao server perfeito ???? ninguém aceita ?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
novamente reparei que portugues nao é seu forte, para um bom entendimento as palavras devem ser claras ou seja ter o minimo das regras gramaticais, Caro amigo essa sua resposta foi seu 5 post no forum....5 post de reclamação, desse tipo de pesoas eu ja estou cheio, pessoas que reclamam atraves de posts agresivos se voce quer um jogo bom com estrategia sem bugs vai jogar xadrez, se voce nao souber pode ser tetris mesmo e quanto a o bug que o Cr corrigiu repito as palavras do wolf e minhas no post anterior antes de escrever um monte de merda como voce fez leia os demais posts do forum, faça seus comentarios sobre bugs, nos posts ja criados pela staff, ajude a construir soluçoes a o invez de destruir.
E so para ficar claro reclamação sugestoes quando construtivas sao boas, voce ate agora so constriu um odio em min...se passa na minha frente vai ser down!!!
Passar bem senhor!
DonJuan
11-30-2007, 09:34 AM
XdanihmX
vai se trocar com moleque? que nem escrever sabe?
EU jogo desde o C2 em servers low rate, pvp e oficial também, e sei que é difícil as mudanças de crônica do L2... principalmente se estas são feitas sem wipe. você, BlackTauruS, deveria levar em consideração que a mudança do C4 para C5 foi feita sob pressão, sem wipe e que com o decorrer dos dias as coisas estão mudando ainda. reclamar é fácil, fazer é difícil.
então MOLEQUE, vai jogar bola no pátio do colégio que é o melhor que você faz. e não esquece de estudar também.
tem hora que staff do L2CR dá nos nervos, ainda tem muitos problemas a serem corrigidos, mas quanto a mudança do server, tem que parabenizar mesmo, porque não é fácil...
danihm
11-30-2007, 11:37 AM
XdanihmX
EU jogo desde o C2 em servers low rate, pvp e oficial também, e sei que é difícil as mudanças de crônica do L2... principalmente se estas são feitas sem wipe. você, BlackTauruS, deveria levar em consideração que a mudança do C4 para C5 foi feita sob pressão, sem wipe e que com o decorrer dos dias as coisas estão mudando ainda. reclamar é fácil, fazer é difícil.
então MOLEQUE, vai jogar bola no pátio do colégio que é o melhor que você faz. e não esquece de estudar também.
tem hora que staff do L2CR dá nos nervos, ainda tem muitos problemas a serem corrigidos, mas quanto a mudança do server, tem que parabenizar mesmo, porque não é fácil...
mensagem assimilada!! :p
massacre
11-30-2007, 11:48 AM
novamente reparei que portugues nao é seu forte, para um bom entendimento as palavras devem ser claras ou seja ter o minimo das regras gramaticais, Caro amigo essa sua resposta foi seu 5 post no forum....5 post de reclamação, desse tipo de pesoas eu ja estou cheio, pessoas que reclamam atraves de posts agresivos se voce quer um jogo bom com estrategia sem bugs vai jogar xadrez, se voce nao souber pode ser tetris mesmo e quanto a o bug que o Cr corrigiu repito as palavras do wolf e minhas no post anterior antes de escrever um monte de merda como voce fez leia os demais posts do forum, faça seus comentarios sobre bugs, nos posts ja criados pela staff, ajude a construir soluçoes a o invez de destruir.
E so para ficar claro reclamação sugestoes quando construtivas sao boas, voce ate agora so constriu um odio em min...se passa na minha frente vai ser down!!!
Passar bem senhor!
tudo isso.... estou falando pq falaram de boca cheia : [Chronicle 5] L2 Crusaders - Nova Era!
mas de C5 nao vi nada na primeira mudança, nem no mapa dava pra ir, depois com muito custo veio o monastery, etc.....
eh essa a minha unica reclamação se vc notou no 1° post.... : onde estavam as coisas do C5, justamente pq falaram q ja era....
falo isso pq ja joguei e sei o que tem, e o que falta no CR, (1 exemplo: Seven signs não funciona - coisa de c3-c4)
massacre
11-30-2007, 11:57 AM
XdanihmX
MOLEQUE eh ???? hehehehheh como vai falando dos outros sem ao menos saber com quem fala ???? só isso.... e melhor vc nem mereça saber
e vlw.. assim pareço mais novo tbm .. uhau aheu aehauea
mudança de server:
tenho um exemplo pra vc de um server que qdo saiu o INTERLUDE no oficial, 3 dias depois ele colocou Interlude no server dele sem wipe... fora qdo mudou pra C5 q tbm não demorou muito não.....
wipe mesmo em vários servers só aconteceu no C3 pro C4.. depois disso só em tabajara..
eita papo bom !!!
uahe uah eaue ae
antonius
11-30-2007, 12:21 PM
server BARTZ:
dagger lvl 29
destroyer lvl 45
Profeta lvl 6x
HE lvl 6x
spoiler lvl 4x
Warcryer lvl 4x
Atenciosamente,
Spoiler - lvl 78
Overlord - lvl 7x
Destroyer - lvl 7x
Amigo pelo visto vc não entende de servidores privados, o nosso C5 tem muita coisa funcional C5 e nós estamos rodando 1 servidor l2off retail , os servidores que vc vê rodando interlude e bla bla bla é tudo L2J que são servidores super bugados que não tem credibilidade nenhuma para os players que realmente entendem.
Esse nosso c5 que foi criado pelo Fred foi testando e muito bem testando, ele esta sendo rodado nos maiores servidores privados de lineage2. Ele é super estável chegando a ficar 10 dias off sem cair 1 segundo. O C5 do fred para servidores privados em l2off retail é o mais completo sendo o primeiro do mundo a ter 24 buffs de slots.
Nada melhor dq o tempo para ter tudo do C5 funcionando 100%, eu posso te da 1 certeza nós vamos ser o primeiro a ter tudo funcionando, 90% desses servidores que vc roda por ai a staff nem sabe oq está fazendo, se aparecer 1 bug novo critico eles correm tudo para o PP atrás do fix e não sabem resolver por eles mesmo. Aqui pelo contrario sabemos oq estamos fazendo e resolvemos os nossos problemas por aqui mesmo.
Foi daqui que saiu o fix para o dupe de itens, o fix de bugar as skills tipo UE, bugs criticos que crashavam o l2server e a gente shareiou com varias pessoas os fix desses bugs.
Quando vc fala C5 primeiramente falamos do cliente C5 e com o tempo os recursos C5.
Sangria
11-30-2007, 12:51 PM
Amigo pelo visto vc não entende de servidores privados, o nosso C5 tem muita coisa funcional C5 e nós estamos rodando 1 servidor l2off retail , os servidores que vc vê rodando interlude e bla bla bla é tudo L2J que são servidores super bugados que não tem credibilidade nenhuma para os players que realmente entendem.
Esse nosso c5 que foi criado pelo Fred foi testando e muito bem testando, ele esta sendo rodado nos maiores servidores privados de lineage2. Ele é super estável chegando a ficar 10 dias off sem cair 1 segundo. O C5 do fred para servidores privados em l2off retail é o mais completo sendo o primeiro do mundo a ter 24 buffs de slots.
Nada melhor dq o tempo para ter tudo do C5 funcionando 100%, eu posso te da 1 certeza nós vamos ser o primeiro a ter tudo funcionando, 90% desses servidores que vc roda por ai a staff nem sabe oq está fazendo, se aparecer 1 bug novo critico eles correm tudo para o PP atrás do fix e não sabem resolver por eles mesmo. Aqui pelo contrario sabemos oq estamos fazendo e resolvemos os nossos problemas por aqui mesmo.
Foi daqui que saiu o fix para o dupe de itens, o fix de bugar as skills tipo UE, bugs criticos que crashavam o l2server e a gente shareiou com varias pessoas os fix desses bugs.
Quando vc fala C5 primeiramente falamos do cliente C5 e com o tempo os recursos C5.
Eu concordo com o que o Antonius falou somente discordo de uma coisa, quanto aos serves que estão por ai de Interlude serem todos l2j isso não é verdade, tem serves sim l2off ou modados de c4/c5 para c6 rodando sim e cito logo um exemplo que é o webthunder ou lords br ele nãoé l2j e já é iterlude 99% funcional e já vi muitos servers c5 e até c4 com áreas interlude, skills, armas e a ilha funcionando 100%.
Ao meu ver a Staff daqui também deve ter planos para implementar áreas skills e armas interlude com o tempo :cool:
Angelificatus
11-30-2007, 01:08 PM
Eu concordo com o que o Antonius falou somente discordo de uma coisa, quanto aos serves que estão por ai de Interlude serem todos l2j isso não é verdade, tem serves sim l2off ou modados de c4/c5 para c6 rodando sim e cito logo um exemplo que é o webthunder ou lords br ele nãoé l2j e já é iterlude 99% funcional e já vi muitos servers c5 e até c4 com áreas interlude, skills, armas e a ilha funcionando 100%.
Ao meu ver a Staff daqui também deve ter planos para implementar áreas skills e armas interlude com o tempo :cool:
Sim, basta ter dinheiro.
E sobre o "moleque",
eu sei de muita coisa daqui do servidor, mas, com certeza, falta de trabalho não existe. Cada GM faz seu serviço direito. Se não fazem é porque não podem! Lembrando que mesmo com as doações, duvido que o Antonius não tenha que tirar do próprio bolso certos pagamentos...
E como o Wolfstein ja disse, se quer ajudar, procura erro por erro e posta cada um na thread certa ("C5 Bugs Only")
NETUNO
11-30-2007, 01:13 PM
Qual bug o CR corrigiu que tinha no oficial? o_O
Crowley
11-30-2007, 01:40 PM
Pra criticar o portugues dos outros seria nescessario escreve-lo de forma correta também,ao menos a palavra portuguesa né amigo?pra não ficar feio.
danihm
11-30-2007, 02:06 PM
Pra criticar o portugues dos outros seria nescessario escreve-lo de forma correta também,ao menos a palavra portuguesa né amigo?
sim sim ja providenciei a troca do meu palm top ainda me atrapalho nele em breve isso deixara de acontecer!
e amigo uma coisa e voce errar o dedo outro e voce esquecer que existe regras de gramatica no nosso vocabulario!
vou tentar colocar um link bom aqui para que voces façam suas consultas sobre a língua portuguesa!
e agora vamo falar do seu post :D
Pra(essa palavra nao existe) criticar o portugues(o certo não seria Português?) dos outros seria nescessario(Necessário) escreve-lo de forma correta também,(espaço depois da virgula) ao menos a palavra portuguesa(portuguesa não é um time de futebol??? aqui se fala português) né amigo?
bjs amore!
xdanihmx
Crowley
11-30-2007, 02:12 PM
sim sim ja providenciei a troca do meu palm top ainda me atrapalho nele em breve isso deixara de acontecer!
e amigo uma coisa e voce errar o dedo outro e voce esquecer que existe regras de gramatica no nosso vocabulario!
vou tentar colocar um link bom aqui para que voces façam suas consultas sobre a língua portuguesa!
e agora vamo falar do seu post :D
Pra(essa palavra nao existe) criticar o portugues(o certo não seria Português?) dos outros seria nescessario(Necessário) escreve-lo de forma correta também,(espaço depois da virgula) ao menos a palavra portuguesa(portuguesa não é um time de futebol??? aqui se fala português) né amigo?
bjs amore!
xdanihmx
Ou vc não sabe ler ou tem dificuldades na interpretação .Eu não estou te corrigindo amigo so estou dizendo que pra criticar os outros você ao menos tem que escrever corretamente.E neim vou me dar ao trabalho de listar os zilhões de erros de portugues em seus posts aqui nesse topico pq não me interessa.
Crowley
11-30-2007, 02:28 PM
Hehe .....não pude deixar de reparar .Você fez a mesma coisa comigo que eu ja tinha criticado antes.Me criticou em neim olhou pro seus proprios erros...Por isso eu digo pra criticar a escrita dos outros voçê tem que saber primeiro...eu não corrigo os outros pq não sou professor de português e muito menos vo escrever certinho em um forum de jogo.Agora querer da uma de fodão tirando o camarada e depois escrever pior que ele é foda né vei??
danihm
11-30-2007, 02:34 PM
Hehe .....não pude deixar de reparar .Você fez a mesma coisa comigo que eu ja tinha criticado antes.Me criticou em neim olhou pro seus proprios erros...Por isso eu digo pra criticar a escrita dos outros voçê tem que saber primeiro...eu não corrigo os outros pq não sou professor de português e muito menos vo escrever certinho em um forum de jogo.Agora querer da uma de fodão tirando o camarada e depois escrever pior que ele é foda né vei??
você gosta de beber cachaça?
Crowley
11-30-2007, 02:38 PM
você gosta de beber cachaça?
Só da boa ;p.Mais no momento estou sobrio
danihm
11-30-2007, 02:45 PM
tem certeza?
cara hoje eu to rindo sem parar, vamos la!
vou colar o texto aqui fazendo as correções necessarias!
(Hehe)desconheço tal simbologia .....não pude deixar de reparar nao se coloca espaço entre a ultima palavra da frase e o ponto final .Você fez a mesma coisa comigo que eu (ja) já tinha criticado antes.(Me) começar uma frase com Me nem russo consegue isso criticou em (neim)outra palavra desconhecida olhou (pro)para os seus proprios erros...Por isso eu digo pra criticar a escrita dos outros (voçê) caraca oque essa ç ta fazendo aqui tem que saber primeiro...eu não (corrigo)outra palavra desconhecida os outros pq não sou professor de português e muito menos (vo) vou??? escrever certinho em um forum de jogo.Agora querer da uma de fodão tirando o camarada e depois escrever pior que ele é foda né (vei) vei????? outra palavra desconhecida?
Crowley
11-30-2007, 02:54 PM
cara hoje eu to rindo a sem parar vamos la!
vou colar o texto aqui fazendo as correções necessarias!
Hehe(desconheço tal simbologia) .....não pude deixar de reparar nao se coloca espaço entre a ultima palavra da frase e o ponto final .Você fez a mesma coisa comigo que eu jajá tinha criticado antes.Mecomeçar uma frase com Me nem russo consegue isso criticou em neimoutra palavra desconhecida[b/b]olhou pro[b]para os seus proprios erros...Por isso eu digo pra criticar a escrita dos outros voçê caraca oque essa ç ta faznedo aqui tem que saber primeiro...eu não corrigooutra palavra desconhecida os outros pq não sou professor de português e muito menos vo vou??? escrever certinho em um forum de jogo.Agora querer da uma de fodão tirando o camarada e depois escrever pior que ele é foda né vei[vei????? outra palavra desconhecida?
Você é muito infantil,ja não vou comentar mais aqui. Você neim sabe escrever direito e fica corrigindo os outros.....Boa tarde ae professor Pasquale ,E só pra deixar claro eu não critiquei o seu português e sim sua atitude de querer ser superior ao sujeito que postou criticando o que ele escreveu e mesmo assim escreveu um post com erros piores que os dele.Mais si voçê quer fazer disso uma disputa de correções fique brincando sozinho .
danihm
11-30-2007, 03:09 PM
Você é muito infantil,ja não vou comentar mais aqui. Você neim sabe escrever direito e fica corrigindo os outros.....Boa tarde ae professor Pasquale ,E só pra deixar claro eu não critiquei o seu português e sim sua atitude de querer ser superior ao sujeito que postou criticando o que ele escreveu e mesmo assim escreveu um post com erros piores que os dele.Mais si voçê quer fazer disso uma disputa de correções fique brincando sozinho .
eu não faço disputas de correções eu to aqui rindo sem parar desde seu primeiro post. Corrigir português ninguem deveria fazer mesmo, porque é o minimo que se espera de um cidadão brasileiro que ele domine seu idioma, não concordas??? e se você reparar, eu nao corrigi seus erros de acentuação, porque essa parti da gramatica realmente nao é utilizada na internet ate para facilitar o dialogo e já que você degusta cachaça da boa manda uma aqui para Belo Horizonte para que eu possa sentir oque é bom para você!!!
Obs: quando voce escreveu superior voce estava falando de andar???? porque se voce estava falando do fato de me sentir mais esperto que voce, poderia ter escrito assim "voce se sente no ponto mais alto da piramide de Hierarquia"...
Relaxa goza rappa:D
se quiser mais dicas pode me add no msn
senhordavirgen@hotmail.com
xdanihmx
Crowley
11-30-2007, 03:36 PM
eu não faço disputas de correções eu to aqui rindo sem parar desde seu primeiro post. Corrigir português ninguem deveria fazer mesmo, porque é o minimo que se espera de um cidadão brasileiro que ele domine seu idioma, não concordas??? e se você reparar, eu nao corrigi seus erros de acentuação, porque essa parti da gramatica realmente nao é utilizada na internet ate para facilitar o dialogo e já que você degusta cachaça da boa manda uma aqui para Belo Horizonte para que eu possa sentir oque é bom para você!!!
Obs: quando voce escreveu superior voce estava falando de andar???? porque se voce estava falando do fato de me sentir mais esperto que voce, poderia ter escrito assim "voce se sente no ponto mais alto da piramide de Hierarquia"...
Relaxa goza rappa:D
se quiser mais dicas pode me add no msn
senhordavirgen@hotmail.com
xdanihmx
Coicidencia tbm sou de Bh ,mais to no interior e sinceramente as cachaças daqui daum de 1000 nas dae,esse mês ainda estou retornando a Bh,moro no caiçara .
E parei com essa discursão sobre portugues q ja ta ficando chato ja.
azuosmetal
11-30-2007, 04:07 PM
Aff.... Tão exagerando nesse lance de portugues ai...
Eu mesmo acabo digitando rápido quase q sem acento nem nada... só pra agilizar mesmo!
Hahahahah os caras são foda!
E calma ai né, eu acho q a maioria q postou aqui ta pegando pesado com o criador do tópico. Chamando o cara de moleque e o escambau! Paz people...
Façam idem ao Antonius q explicou direitinho a situação e tal!
L2Cr é uma empresa! Vc não pode sair xingando todo mundo q critica sua empresa... Mesmo q vc apenas "trabalhe" nela... ( Nós, Players! )
Cya!
danihm
11-30-2007, 04:19 PM
Coicidencia tbm sou de Bh ,mais to no interior e sinceramente as cachaças daqui daum de 1000 nas dae,esse mês ainda estou retornando a Bh,moro no caiçara .
E parei com essa discursão sobre portugues q ja ta ficando chato ja.
aff ainda por cima o cara e vizinho....
eu moro no alto caiçara quase do lado espiguão!!!!!
Angelificatus
11-30-2007, 11:49 PM
aff ainda por cima o cara e vizinho....
eu moro no alto caiçara quase do lado espiguão!!!!!
PROTEJAM-SE!
Sobre os erros de português, professor de Língua Portuguesa não é o único que deve saber a gramática corretamente. Para quem pensa que o importante somente é a comunicação, meus pêsames, pois ela não há sem boa articulação.
Aulas de português através estudante de Psicologia via msn: R$ 5 por hora de aula.
dalfre89@msn.com
Aproveitem a promoção de fim de ano: Inscrições gratuitas
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.