PDA

View Full Version : Programa para gravar videos.

FoXi
02-07-2007, 08:32 PM
Bom... queria saber se alguém tem alguma opção de programa melhor que o "Fraps" para gravação de videos...

O Fraps deixa os videos com tamanho muito grande e uma duração de video miseravel...

Se alguém souber de algum programa descente, dê uma ajudinha ae xD

souldeath
02-08-2007, 11:46 AM
O fraps eh um progrma mto bom mas vc podia ter instalado o fraps crackeado q n tem limite de tempo, como ja instalou essa versao teria q limpar os arquivos do registro pro cracked funfa :o q eh meio complicado
Eu uso o fastcappro http://www.ejoystudio.com/index.htm mas ele tem limite de 41s, nao axei crack pra esse. Mas qnd ele akba de grava vc tem q aperta a tecla de gravacao de novo.
Tem tb o catch3d http://www.sprosoft.com/ esse pelo q sei n tem limite de tempo mas so funfa por 30 dias, e eh maior q os otros axo q uns 30mb. O cath3d parece ser bom mas vc tem q axa um crack pesquisa no google :rolleyes:

FoXi
02-12-2007, 03:43 PM
AUEHuAHUEhAUheua

Nem com o crack vira o fraps num gosto muito dele xD

hmm... quanto a esses outros aí... pode deixa que vou testa-los... e obrigado pela informação :D

bLANkA
02-13-2007, 02:30 PM
Search for camtasia studio 4/I m sure You will love it/But it needs some setup,You ll find the way :p

ExTeR
03-27-2007, 02:49 PM
Camtasia é Legal, Fraps tbm, tipo Tenho o Fraps (para gravar)eo WinAvi(para converter e deixar com um tamanho menor) os dois crackeados, quem quiser só falar que eu passo um link para download.

Kenaoshi
03-27-2007, 03:22 PM
Jah q vai grava video, faz um q deh pra ver as coisa, nego grava aqueles video d epvp ,mas nego nao encherga oi nome da criatura, menso oque tah falando, MENOS a porra d equem ele tah atakando =/.

grato^^

ExTeR
03-27-2007, 05:06 PM
De fato é mesmo quando "Gravam" Colocam a Camera o mais Alto que eles podem aff não sei pra q, isso so deixa o video uma B0sta! Não precisa de angulo alto so precisa de algulo bom..=)

kadori
05-03-2010, 04:47 PM
ai manow coloka ai um link do fraps crackeado ta fodiz de achar aki vey

Vlws

Soullless
05-03-2010, 06:02 PM
Vai na seção de tutoriais que tem um post explicando isso. Logo no página 1.

Esse tópico aqui é de 2007.

/closed.