PDA

View Full Version : NAO QUERO UPAR!!!!!! by: BIBI

BIBI
02-11-2008, 07:41 PM
ae amigos, creio que esta sugerencia vai ser muito boa.

bom, como o Antonius tiro o drop comun de mob, thread, coal, charcoal, silver nugget, etc. items de pouco valor. no entando esenciais em Quets :cool:

o que vem ao caso e: esto facendo a quest pra formal wear. pede item pra caralho e tem que pegar spoil, eu peguei meu otro char e peguei sub de spoil, vc pasa do lvl e pega a sub denovo e asim vai. o treco e que isso da no saco :D ja e meio fudido spoil, e divertido, mais cuanto a quest te pede 5000 de thread e 3000 suede nao e :P.

dae eu pasando minhas madrugadas no spoil surguime uma ideia. criar um skill de activacao pra spoil, que faca com que o char seja impedido de pegar XP ou ao menos nao tanto, como sabem server x30 e foda. no entando si tiver como criar uma skill de activacao, como o "super protect" de Sps e soccer, onde a proficcao de spoil nao ganhe muita XP seria massa, pois asim ayudaria a nois poder dar mais spoil em certas area onde a drop legal, e nao ter fikar facendo novos char ou como eu deletanto e pegando a sub de spoil denovo.

fica minha ideia ae :P

PS: alguem me ayuda com thread e suede ae PLz!!!! :D:D:D:D PM BIBI ou SirFrederiC :)