PDA

View Full Version : Dia de siege / Siege Day

AwPwnZ
03-05-2008, 10:22 PM
http://img239.imageshack.us/img239/6866/ts1pb5.jpg (http://imageshack.us)

http://img128.imageshack.us/img128/8308/ts2el0.jpg (http://imageshack.us)

http://img225.imageshack.us/img225/7946/ts3kb8.jpg (http://imageshack.us)

http://img239.imageshack.us/img239/5282/ts4un9.jpg (http://imageshack.us)

Bons tempos/Good times.

Uma imagem completa a outra.

neoHaT
03-06-2008, 07:34 PM
Daew vem tanta organizacao...
Nao era para menos...
:) :) :)

CaoNiMa
03-07-2008, 10:27 PM
Sh*tty Teamspeak Users

AwPwnZ
03-08-2008, 03:27 AM
Caonima TS > Vent :D

----------------------------

Nenhuma ally conseguiu chegar perto disso ae e NUNCA vai chega :D

neoHaT
03-08-2008, 11:07 AM
Sh*tty Teamspeak Users

I do not know how that person stupid not banned the forum, so she speaks shit here ...
:mad: :mad: :mad:

Angelificatus_
03-08-2008, 11:13 AM
XMS get away.
Doesn't exist anymore, but I miss it too :]

CaoNiMa
03-08-2008, 01:31 PM
I do not know how that person stupid not banned the forum, so she speaks shit here ...
:mad: :mad: :mad:

Why should I be banned? I haven't done anyting out of the rules here, can you say that with confidence mr.CPHEALING BOTS ON WALKER AT SIEGES???

Cry more!~

CaoNiMa
03-08-2008, 01:34 PM
Caonima TS > Vent :D

Yeah if you're running off crappy crap 56k modems and enjoy crappy crap codecs and can hardly hear anyone because it sounds like they've got their hands over their mics while they talk...then YES Teamspeak is for you!

BTW that's gotta be the biggest congregation of COMPLETE IDIOTS I've ever seen, god damn!

guma321
03-08-2008, 03:27 PM
he XMS fazia a diferença.............. :D:D

Angelificatus_
03-08-2008, 05:58 PM
Yeah if you're running off crappy crap 56k modems and enjoy crappy crap codecs and can hardly hear anyone because it sounds like they've got their hands over their mics while they talk...then YES Teamspeak is for you!

BTW that's gotta be the biggest congregation of COMPLETE IDIOTS I've ever seen, god damn!
Hey yo! Things are not like this!

Brazilians don't need to learn english. And a lot of them only knows what "the sky is blue" means.
Team Speak is easiest to teach how to use. Ventrilo is very complicated for most of them.
COMPLETE IDIOTS matches those whom wanna say what's better for the others.

CaoNiMa
03-08-2008, 07:15 PM
Am I forcing you morons to use ventrilo? NO. I simply pointed out that ventrillo was better quality than TS and also vent being hard to use? wow...honestly, just wow...

I also never said anywhere that BRs need to learn english...if anything you need to learn how to READ and ANALYZE what others say before you start saying things.

kkthanx

Amazing how so many can be in Teamspeak and you guys STILL can't cordinate a good siege force against an alliance thats not even using voice chats as much...sad no?

AwPwnZ
03-09-2008, 07:34 AM

Se vc nao gosta nao usa. Precisa fala tudo isso? LOL ventrilo é muito lagado tem delay de uns 5 segundos (vc fala eo cara só escuta 5 segundos depois).
Eu tbm nao intendo como vc nao foi banido ainda. Só fala M**** nesse forum. Muda o assunto do topico. Espero que algum moderador faça algo pois esse usuario esta mudando o assunto to topico.

Wisnia
03-09-2008, 07:42 AM
BRs need to learn english...

/agree

CaoNiMa
03-09-2008, 11:53 AM
Se vc nao gosta nao usa. Precisa fala tudo isso? LOL ventrilo é muito lagado tem delay de uns 5 segundos (vc fala eo cara só escuta 5 segundos depois).
Eu tbm nao intendo como vc nao foi banido ainda. Só fala M**** nesse forum. Muda o assunto do topico. Espero que algum moderador faça algo pois esse usuario esta mudando o assunto to topico.

You lag in vent? lol thats because you're runing off a piece of sh*t modem, not our fault that you fail @ technology..as for delay again your fault, you prolly have 2k ping everytime you're in vent because you've got a crappy crap connection to the internet. (I guess it's what happenes when everyone in the same area is connecting to the same voice chat to fail at some more sieges! YAY TEAM!)

Thanks for calling me a bunch of names in BR and posting completely in non english to prove my point about how ignorant you actually are. And again I won't get banned because I know how to follow the rules and can insult you without getting myself into trouble.

So have fun with your sh*tty 2 megs a second codec crap with your 56k modems, you know what you're right TS is for you because you're running systems that make commodores look epic. They're not up to par to run Ventrilo and I appologize for not understanding your lack of being tech competent.

I hear you're getting 286s over there soon...damn must be excited to be able to finally upgrade to Win 3.11! Don't worry I'm sure TS is still compatible with that OS as well.

*kisses*~

XavaskA
03-09-2008, 08:59 PM
Bot eu usava mesmo^^

Mas nunca prescizei de Admin dizer q meu bot nao estava no mesmo ip para nao levar ban... Igual essa Gordinha ai fazia.

Bishop No falow na siege... filmamos... e como ficou? "nao era bot, não estava no mesmo ip" kkkkkkkk Fala serio.

Essas SS mostram pq xms durou mais de 1 ano ... :)

UryuIshida
03-09-2008, 09:02 PM
Bot eu usava mesmo^^

Mas nunca prescizei de Admin dizer q meu bot nao estava no mesmo ip para nao levar ban... Igual essa Gordinha ai fazia.

Bishop No falow na siege... filmamos... e como ficou? "nao era bot, não estava no mesmo ip" kkkkkkkk Fala serio.

Essas SS mostram pq xms durou mais de 1 ano ... :)

esqueceu de mensionar q Antonius nem viu o replay pq o replay q vc tinha postado era o do leonidas matando o baium e venho e falo nao estava no mesmo ip :D

XavaskA
03-09-2008, 09:04 PM
kkkkkkkkkkk...

Pior que foi.... postei o replay errado, so pus o certo despos dele postar, e ele postou : Eu vi... nao era bot, nao estava no mesmo ip...

ahuiahuiahai

Quem acha q ele nem olhou levanta a mão Lol...

AwPwnZ
03-10-2008, 02:30 AM
You lag in vent? lol thats because you're runing off a piece of sh*t modem, not our fault that you fail @ technology..as for delay again your fault, you prolly have 2k ping everytime you're in vent because you've got a crappy crap connection to the internet. (I guess it's what happenes when everyone in the same area is connecting to the same voice chat to fail at some more sieges! YAY TEAM!)

Thanks for calling me a bunch of names in BR and posting completely in non english to prove my point about how ignorant you actually are. And again I won't get banned because I know how to follow the rules and can insult you without getting myself into trouble.

So have fun with your sh*tty 2 megs a second codec crap with your 56k modems, you know what you're right TS is for you because you're running systems that make commodores look epic. They're not up to par to run Ventrilo and I appologize for not understanding your lack of being tech competent.

I hear you're getting 286s over there soon...damn must be excited to be able to finally upgrade to Win 3.11! Don't worry I'm sure TS is still compatible with that OS as well.

*kisses*~

http://img80.imageshack.us/img80/1846/nemligy2.jpg (http://imageshack.us)

TS > all

kkthx bye

CaoNiMa
03-10-2008, 11:50 AM
Oh YEAH YA GOT ME WITH A PIC.

s*T, I'VE BEEN OWNED.

Wait no.

HI Xavaska! Glad to see your ignorant no pvp talented ass is still here! <3 You know as well as I do that XMS were nothing but cheating scum and that you guys have lost accounts due to the fact you've been caught using bishop/cp healers at sieges because you guys sucked harder than a Friday Night Whore *^__^*~ What sort of band of failures are you leading now?

potato404
03-10-2008, 11:54 PM
dev you forgot that archer assisting bot party at oren

danihm
03-11-2008, 07:59 AM
/agree

hahahhaha

you want speak just english????
go play in server from yor contry, Cr is BRASILEIRO!!!!!

danihm
03-11-2008, 08:02 AM
CaoNiMa you are a joke!!!!!!!!

go suck veritas balls e stop the speak this trash...........

Darkside is rest of XMS!!!!!

paulinex
03-11-2008, 08:53 AM
pwned

AwPwnZ
03-11-2008, 12:31 PM
Dez nem sei quem é esse cara. Nos meus tempos de cr nunca vi ele no jogo. deve ser mais um scrub player non-factor querendo paga de bomzao no forum :D

Pra quem nao sabe Leonidas (sim o lider dos 300 pra quem esse cara ae paga tanto pau) era XMS antes de faze os 300. Isso mostra oque? XMS nunca pago pau pra ninguem,XMS sempre foi XMS desde o começo. Sorry Agora ae leonidas,brasileiro,neohat e lordeuros que pagaram pau pedindo ally/clan.

:cool:

paulinex
03-11-2008, 01:37 PM
.....

Merovigis
03-11-2008, 02:32 PM
hahahhaha

auhauhauhuahuaauh

CaoNiMa
03-11-2008, 11:01 PM
hahahhaha

I never said that...lol again you guys REALLY suck at reading.

Cr will be "BRASILIERO" if it was hosted and used BRASILIERO SERVERS, but hell it's using a Seattle based one, last time I checked Seattle was in THE USA. DUMBASS.

CaoNiMa
03-11-2008, 11:02 PM
CaoNiMa you are a joke!!!!!!!!

go suck veritas balls e stop the speak this trash...........

Darkside is rest of XMS!!!!!

I didn't suck them as much as you did trying to get into the alliance a few months back...funny thought you were selling your CR acc.? You had the nerve to ask me on msn if I wanted to buy your gimp char to help your sorry charity work self.

CaoNiMa
03-11-2008, 11:10 PM
Dez nem sei quem é esse cara. Nos meus tempos de cr nunca vi ele no jogo. deve ser mais um scrub player non-factor querendo paga de bomzao no forum :D

Pra quem nao sabe Leonidas (sim o lider dos 300 pra quem esse cara ae paga tanto pau) era XMS antes de faze os 300. Isso mostra oque? XMS nunca pago pau pra ninguem,XMS sempre foi XMS desde o começo. Sorry Agora ae leonidas,brasileiro,neohat e lordeuros que pagaram pau pedindo ally/clan.

Takes a non-factor to know a non-factor ne?

Sure XMS was here before 300 alliance, but 300 came in and wtf FACEROLLED XMS until XMS decided they needed to resort to cheating even more to try and keep up (which is why 300 left, they got sick of the cheating scum, scrub players)
I've known Leonidas for 2+ years the only reason he'd stop playing a server is if it becomes infected with the cockroaches that have to cheat to play at his level, whats even more sad is the core of that alliance could take on the whole of XMS any day, no cheats needed.

And how long have you been playing again?
Shut your hole, you've got sh*t spewing from it again.

AwPwnZ
03-12-2008, 05:29 AM
Se eu comecar a fala palavrao aki tb alguem aposta em quanto tempo eu sou banido? hahaha

3 post alguem ensina pra esse ai como EDITAR POST.

só fala a mesma coisa cheat,cheat e cheat. eo que me diz do leonidas ser pego no bot VARIAS vez em elven ruins ? ele nao usava bot nao? lol

UAHEUHAEUHEAUEAHUEAHUAEHUAEHAEUHAEUHAEU

STFU

lorderus
03-12-2008, 07:52 AM

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

pedindo ally/clan :eek: :eek: :eek:

Espero q eu tenha entendido errado.. vc quis diser q eu alguma ves pedi ally pra xms??
cuidado com o que vc fala e de qm vc fala.. jogo nesse server a muito mais tempo q vc...
e uma coisa q ninguem pode fala de mim, nunca paguei pra ninguem, muito menos pra vcs LOL!!!!!!!.. sempre jogei meu jogo com meus amigos e xms sempre foi um enemy q eu fasia questao de ter..

n fale bobera mlk..:)

AwPwnZ
03-13-2008, 05:33 AM

Espero q eu tenha entendido errado.. vc quis diser q eu alguma ves pedi ally pra xms??
cuidado com o que vc fala e de qm vc fala.. jogo nesse server a muito mais tempo q vc...
e uma coisa q ninguem pode fala de mim, nunca paguei pra ninguem, muito menos pra vcs LOL!!!!!!!.. sempre jogei meu jogo com meus amigos e xms sempre foi um enemy q eu fasia questao de ter..

Joga a mais tempo que eu? Fui do primeiro clan do server cara :) esqueci o nome so sei que o BlueWizard era lider. LOL tem a cara de pau de dizer que nao pediu ally? lol seguido que vc brigo com sexydamage vc ia perder o castelo de Innadril vc foi paga pau pro Kurama pra nos ataca Oren ao invez de Heine to mentindo? :rolleyes:

Muleke? Eu tenho idade pra ser seu pai.

lorderus
03-13-2008, 08:27 AM
Joga a mais tempo que eu? Fui do primeiro clan do server cara :) esqueci o nome so sei que o BlueWizard era lider. LOL tem a cara de pau de dizer que nao pediu ally? lol seguido que vc brigo com sexydamage vc ia perder o castelo de Innadril vc foi paga pau pro Kurama pra nos ataca Oren ao invez de Heine to mentindo? :rolleyes:

Muleke? Eu tenho idade pra ser seu pai.

É Mlk msm.. atitude e palavras de mlk fala o que nao sabe... e ainda vem rota papo, MLK msm!!

a ally da sex eu q mandei criarem pq n tinha saco pra liderar ally's mais.. e nao foi por briga naquele tempo nao vc e um puro nb q nao o que dis... fica olhando as fofocas de outros nbs q tbm nao sabem das coisas e vem pro forum rota de bonzao... e comedia viu..

vo conta...
Sempre fui kamus des do inicio do server ate hje... ano troquei de clan como vc "vira Folha".. agente desfes a ally da sex pra criar uma nova.. com o veritas nela.. veritas tinha voutado e com um clan legaw.. e ele ajudou agente a tomar o castelko de aden de vcs "XMS prepotentes" :) Demos o castelo pro tallun.. so q Vcs nao se garantiam sosinhos e usavam o numero da ally TNT pra vencer suas batalhar.. pq em termo de qualidade vcs so levavam pau;;e de jogadores de qualidade tbm.. da pra conta no dedo os da xms q salva!!.. dai fisemos a ally e em uma sieg em giran a namorada do veritas me tiro da ally sem falar nda (vai entender..) tbm nao quis nem saber fis uma ally com Neohat e outtros clans q nem me recordo.. so sei q agente seguro innadril de boa sem nenhuma ajuda, mas tinhamos objetivo de acabar com a ally do veritas.. so q veritas com seu stilo de jogo invitando o server todo pra ally dele e vcs estavam apanhando pra ally dele... NEOHAT falo com kurama algo arespeito de paz entre nossas ally pra lutar contra a ally do veritas q tem muito mais player .. Kurama concordou sem pensar duas veZes... (NINGUEM PEDIU ALLY PRA XMS) vencemos a batalha q nos propomos a travar,, veritas saio do servere a ally dele acabou. (Objetivo Inicial concluido GG!!) .. e a paz terminio, e continuamos enemys como sempre fomos.. nao ia ter graça no jogo se nos viracemos ally.. ainda mas pra mim q sempre tive vcs como war.. n fas menor sentido...

MLK Stupido se vc nao sabe das coisas q rolan .. nao fala merda ok.. e melhor pra vc

LORDERUS SEMPRE FOI KAMUS;;;;;;:D :D :D i so kamus!!:cool:

Merovigis
03-13-2008, 08:50 AM
Vcs tão batendo boca por causa de jogo! Meu Deus do céu onde o mundo vai parar?!

paulinex
03-13-2008, 09:20 AM
Vcs tão batendo boca por causa de jogo! Meu Deus do céu onde o mundo vai parar?!

JÁ PENSOU UM MASS PVP EM BRASILIA

todos os player do l2 cr matando no esplanada do ministerio

heeheeheheheheheheheh

AwPwnZ
03-14-2008, 03:29 AM
NEOHAT falo com kurama algo arespeito de paz entre nossas ally pra lutar contra a ally do veritas q tem muito mais player .. Kurama concordou sem pensar duas veZes... (NINGUEM PEDIU ALLY PRA XMS) vencemos a batalha q nos propomos a travar,, veritas saio do servere a ally dele acabou. (Objetivo Inicial concluido GG!!) .. e a paz terminio, e continuamos enemys como sempre fomos.. nao ia ter graça no jogo se nos viracemos ally.. ainda mas pra mim q sempre tive vcs como war.. n fas menor sentido...

MLK Stupido se vc nao sabe das coisas q rolan .. nao fala merda ok.. e melhor pra vc

Quem esta ofendendo aqui? Vc sim é um muleke que nao sabe converssar ou discutir sem chingar,Eu estupido? Le oque vc acaba de escreve vc só chinga e fala merda e no final concorda com TUDO QUE EU DISSE. ok? Le oque vc acaba de escrever e ve se oque eu falei É VERDADE.

Quem é o muleque aqui? Só falei a verdade.

lol seguido que vc brigo com sexydamage vc ia perder o castelo de Innadril vc foi paga pau pro Kurama pra nos ataca Oren ao invez de Heine to mentindo?

Como estavamos levando pau se tinhamos praticamente todos os castelos do jogo.

Abraco.

lorderus
03-14-2008, 07:35 AM
É Mlk msm.. atitude e palavras de mlk fala o que nao sabe... e ainda vem rota papo, MLK msm!!

a ally da sex eu q mandei criarem pq n tinha saco pra liderar ally's mais.. e nao foi por briga naquele tempo nao vc e um puro nb q nao o que dis... fica olhando as fofocas de outros nbs q tbm nao sabem das coisas e vem pro forum rota de bonzao... e comedia viu..

vo conta...
Sempre fui kamus des do inicio do server ate hje... ano troquei de clan como vc "vira Folha".. agente desfes a ally da sex pra criar uma nova.. com o veritas nela.. veritas tinha voutado e com um clan legaw.. e ele ajudou agente a tomar o castelko de aden de vcs "XMS prepotentes" :) Demos o castelo pro tallun.. so q Vcs nao se garantiam sosinhos e usavam o numero da ally TNT pra vencer suas batalhar.. pq em termo de qualidade vcs so levavam pau;;e de jogadores de qualidade tbm.. da pra conta no dedo os da xms q salva!!.. dai fisemos a ally e em uma sieg em giran a namorada do veritas me tiro da ally sem falar nda (vai entender..) tbm nao quis nem saber fis uma ally com Neohat e outtros clans q nem me recordo.. so sei q agente seguro innadril de boa sem nenhuma ajuda, mas tinhamos objetivo de acabar com a ally do veritas.. so q veritas com seu stilo de jogo invitando o server todo pra ally dele e vcs estavam apanhando pra ally dele... NEOHAT falo com kurama algo arespeito de paz entre nossas ally pra lutar contra a ally do veritas q tem muito mais player .. Kurama concordou sem pensar duas veZes... (NINGUEM PEDIU ALLY PRA XMS) vencemos a batalha q nos propomos a travar,, veritas saio do servere a ally dele acabou. (Objetivo Inicial concluido GG!!) .. e a paz terminio, e continuamos enemys como sempre fomos.. nao ia ter graça no jogo se nos viracemos ally.. ainda mas pra mim q sempre tive vcs como war.. n fas menor sentido...

putz cara n vo mais discutir.. vc so ve, o q vc precisa pra se diser "dono da razão" so q ate uma mula depois de ler isso intenderia...

Como agente ia agar pau se depois q terminou a luta contra a ally do veritas nos Voutamos a ser anemy... putss... me poupe...;) ;)

Merovigis
03-14-2008, 07:39 AM
hahahaha...qual a idade de vcs? Batendo boca em forum por causa de jogo...ahauuauahuahuahuah

paulinex
03-14-2008, 08:13 AM
No Maximo Uns 12 Anos

AwPwnZ
03-14-2008, 08:36 AM
hahahaha...qual a idade de vcs? Batendo boca em forum por causa de jogo...ahauuauahuahuahuah

Indenpente da idade todo mundo aqui já bateu boca. Inclusive vc... ;)

paulinex
03-14-2008, 08:55 AM
ushauhsuahsu

DELEU
03-14-2008, 11:49 AM
Que todo mundo já bateu boca eu sei... Mas aí vem a pergunta: Já tiveram aula de Gramática?

O.o

Merovigis
03-14-2008, 12:20 PM
Indenpente da idade todo mundo aqui já bateu boca. Inclusive vc... ;)

Eu era jovem e ñ sabia o que estava fazendo...;)

Vem cá! Ti conheço? :mad:

Merovigis
03-14-2008, 12:22 PM
Que todo mundo já bateu boca eu sei... Mas aí vem a pergunta: Já tiveram aula de Gramática?

O.o

hahahahahaha... :rolleyes:

Angelificatus_
03-16-2008, 08:48 PM
tiop amiöcs vosës söa emooshos rzrz

Sorry but this entire thread, excluding the first post, is an UNholy sh1t.
My fairy parents are telling me this * will have a shortly end.

Merovigis
03-17-2008, 09:46 AM
tiop amiöcs vosës söa emooshos rzrz

Sorry but this entire thread, excluding the first post, is an UNholy sh1t.
My fairy parents are telling me this * will have a shortly end.

auhauhauhauha...o cara até fala russo... tipo o pelotense do LordBiba... :p

paulinex
03-17-2008, 09:56 AM
isso naum eh russo naum eh polones

asaushauhsa

isso eh uma bichona

lorderus
03-17-2008, 10:01 AM

Opniões opostas .. Discursão e normal.. agora eu pergunto.. qual a sua idade.. pq intrometido eu me lembro q tinha uns na 3º serie da escola...

Outra coisa, isso e um forum de um jogo se vc ainda nao percebeu.. nao ia ta batendo boka aqui por causa de mulher..

Troxa.
bb..:rolleyes:

Merovigis
03-17-2008, 10:07 AM
Opniões opostas .. Discursão e normal.. agora eu pergunto.. qual a sua idade.. pq intrometido eu me lembro q tinha uns na 3º serie da escola...

Outra coisa, isso e um forum de um jogo se vc ainda nao percebeu.. nao ia ta batendo boka aqui por causa de mulher..

Troxa.
bb..:rolleyes:

UI! Que meda! hahahahahaha

Apertei a ferida né? auhauhauhauhauh....batendo boca por causa de jogo?! Que feeeio! ;)

paulinex
03-17-2008, 10:10 AM
Merovigis e LordErus

menininhos maus.....

vão ficar sem ovo de pascoa

o coelinho naum vai na casa de vcs esse ano

aushaushuahsau

Merovigis
03-17-2008, 10:18 AM
Merovigis e LordErus

menininhos maus.....

vão ficar sem ovo de pascoa

o coelinho naum vai na casa de vcs esse ano

aushaushuahsau

Manda o colelinho pra casa dele já que ele curte né...prefiro a coelhinha

lorderus
03-17-2008, 10:35 AM
UI! Que meda! hahahahahaha

Apertei a ferida né? auhauhauhauhauh....batendo boca por causa de jogo?! Que feeeio! ;)

ferida de que.. aff vc tem problema cara..

puts.. kkkkkkkkkk

e cada uma

Merovigis
03-17-2008, 10:39 AM
ferida de que.. aff vc tem problema cara..

puts.. kkkkkkkkkk

e cada uma

:rolleyes:

paulinex
03-17-2008, 10:48 AM
COELHINHA???

soh se for a da playboy...

vou mandar de presente pra vc MERO

Merovigis
03-17-2008, 12:52 PM
COELHINHA???

soh se for a da playboy...

vou mandar de presente pra vc MERO

Mazaááááááá guri! To esperado, endereço pro PM :p

danihm
03-18-2008, 11:40 AM
Mazaááááááá guri! To esperado, endereço pro PM :p

uahsaush

quem ve ate pensa que o mero gosta de mulher!!!!!!!!!

lorderus.....

bora PVP