View Full Version : Destroiers em pvp
finalshot
03-11-2008, 03:08 PM
Ultimamente so tem destroier em Imperial Tomb, esta arruinado o pvp , nao tem muita piada sair do spawn quando ja se sabe k ta destroier esperando. a minha sugestao e k acabe o zealot pvp/pve o enemigo agora nem se da ao trabalho de organizar 1 boa party para tomar o comando de IT basta 1 ou 2 destroiers... a meu ver isso nao presta, ja tenho saudades do bom pvp k rolava em It nao ha muito tempo , deixem as suas sugestoes ,digam o k pensam disto. Obrigado ...
Merovigis
03-11-2008, 03:25 PM
Deixa como tá, vai de dagger bem buffadinho pra ti ver mané Titan te derrubar...hehehe...mas sempre a melhor opção contra é um arquer, acertou hamstring num já era ;)
Afterlife
03-11-2008, 03:26 PM
^^
eh a vida meu caro
soh fica distante do respawn e soh da cancel ,vortex ,flexada e etc....
eu faço isso de vez enquando msm
a ultima vez que fui em IT de skill ligada
acho que matei uns 11 player's :D
mais eu acho "Sux" mais fazer o que neh :D
destoyer eh do server, se esta ali eh pra se usar....
destroyer nao server soh pra Upar,catar materia , mata raid boss e talz
essa eh minha sugestao :D
Mtaliko
03-11-2008, 03:35 PM
Distroyers e tyrants estão a desequilibrar o pvp no server, quer seja em it, em raid bosses ou em sieges devido á invenção da skills "zealot pvp/pve". Estão completamente super-dotados e perde a piada toda.
Penso que o zealot pvp/pve foi implementado com o objectivo de farmar, então porque não se retira essa skill e diminui as caracteristicas dos mobs para a dificuladade de farm continue a mesma?!?!!
Cumprimentos
finalshot
03-11-2008, 03:35 PM
axa certo 1 destroier desiquilibrar assim o pvp ? mas se o sever continuar assim so vai ter destroier msm e eu n kero isso.
Hirst
03-11-2008, 03:54 PM
não concordo com o post. Um destroyer morre com 3 flechadas, é só ficar ligado. E eles são neutralizados por um tanker (se souber jogar de tanker e se bufar).
Destroyer=pvpfree em it
Yushi
03-11-2008, 04:08 PM
Ultimamente so tem destroier em Imperial Tomb, esta arruinado o pvp , nao tem muita piada sair do spawn quando ja se sabe k ta destroier esperando. a minha sugestao e k acabe o zealot pvp/pve o enemigo agora nem se da ao trabalho de organizar 1 boa party para tomar o comando de IT basta 1 ou 2 destroiers... a meu ver isso nao presta, ja tenho saudades do bom pvp k rolava em It nao ha muito tempo , deixem as suas sugestoes ,digam o k pensam disto. Obrigado ...
Concordo com tudo que falou, sempre que vou para imperial tomb tem 1 destroyer sem clan ou sem war esperando eu flagar para ligar skills..se for pra criar skills criem para todas as classes :)
TheDestiny
03-11-2008, 04:51 PM
Soh nb morre pra destroyer em IT.... ¬¬
Em Monastery é uma coisa, vc ta andando e s depara com um destroyer ... abraço... xD
Em AI é a mesma coisa, mas, IT?
Fica longe do respaw, manda flechada, cancel, vortex (By: MulherDoNew :D ) que tu derruba ele MTO facil. Destroyer é lento. É só nao marcar paradao que ja era ;)
Alysa.
03-11-2008, 05:37 PM
demoro pra tira esse zealot.
TheDestiny
03-11-2008, 06:12 PM
demoro pra tira esse zealot.
Na hora de matar Barakiel, Antharas, Valakas, Upar amigos em AI, etc... ninguem reclama... agora, por causa de alguns que não conseguem vencer Destroyer em PvP... vao tirar essa skill?
Depois que tirarem a skill então, se preparem para upar suas sub's na raça ¬¬''
EpidemiA
03-11-2008, 07:01 PM
Distroyers e tyrants estão a desequilibrar o pvp no server, quer seja em it, em raid bosses ou em sieges devido á invenção da skills "zealot pvp/pve". Estão completamente super-dotados e perde a piada toda.
Penso que o zealot pvp/pve foi implementado com o objectivo de farmar, então porque não se retira essa skill e diminui as caracteristicas dos mobs para a dificuladade de farm continue a mesma?!?!!
Cumprimentos
Concordo plenamente.
Sim, a classe é forte, mas no original o Zealot não acumula com o Frenzy.
Opto por tirar a zealot Pvp/Pve tb.
finalshot
03-11-2008, 09:05 PM
Soh nb morre pra destroyer em IT.... ¬¬
Em Monastery é uma coisa, vc ta andando e s depara com um destroyer ... abraço... xD
Em AI é a mesma coisa, mas, IT?
Fica longe do respaw, manda flechada, cancel, vortex (By: MulherDoNew :D ) que tu derruba ele MTO facil. Destroyer é lento. É só nao marcar paradao que ja era ;)
meu caro sabe que destroier com skill e mais rapido k dagger ? ... e de guts ligado kero ver matar ele com 2 flechas...
TheDestiny
03-11-2008, 10:02 PM
meu caro sabe que destroier com skill e mais rapido k dagger ? ... e de guts ligado kero ver matar ele com 2 flechas...
Lento = Speed (Correr devagar, locomoção lenta, essas coisas). Não me refiro a Atack. Speed.
E sim, destroyer bem buffado (levando em consideração que não precisa usar Great Might, e sim Great Shield... ja q ele tem uma força "discomunal" após ligadas as skills), fica com cerca de 220 +/- de Speed com as skills ligadas (a não ser que você se empenhe em colocar speed nele, deixando o c.o.victory d lado e usando song of wind, e os outros buffs d speed).
Em suma "meu caro", Destroyer com skill ligado é um grande perigo, mas dura apenas 2 minutos, e Guts tmb não aumenta a def. de forma absurda. Eu mato Destroyer com guts e Zealots ligados com meu archer, pq o resto nao mata?
Ir de Destroyer pra PvP em IT é perda de tempo... é só nao ficar perto do respaw q o pessoal q esta dominando IT da conta do recado ;)
mas é o q eu disse, quiser tirar, tirem..... mas depois pra upar amigos e afins em AI, nao reclamem =)
Acho muito errado o que alguns estao aqui a falar. Querem tirar o Zealot pvp/pve?
Por varias razões:
Qualquer um de nós ja foi upado por um destroyer mesmo muita gente criou uma conta de destroyer so para upar os seus chars e tambem para farmar materias.
Toda a gente esta falando mal do Zealot, mas ninguem fala das outras skills dos outros players. Debuffs, Stunt, Hamstringshoot, Vortex, etc...
Eu tenho uma sub de destroyer e fico danado quando vou para cima de um archer ou mage e eles me dão umas dessas skills que eu falei enteriormente. perco o pvp mas paciencia. Cada char tem as suas skills proprias e têm que ser usadas como o pessoal bem entender.
SÓ PORQUE ALGUNS JÁ NÃO PRECISAM DE UPAR OU JA TÊM TODO O EQUIP, JÁ NAO INTERESSA MAIS O DESTROYER.
paulinex
03-12-2008, 09:22 AM
destro eh forte em qquer server....
mas soh qdo ele chega do teu lado... antes disso ele é um bosta
mto pouca def
Yushi
03-12-2008, 10:49 AM
Acho muito errado o que alguns estao aqui a falar. Querem tirar o Zealot pvp/pve?
Por varias razões:
Qualquer um de nós ja foi upado por um destroyer mesmo muita gente criou uma conta de destroyer so para upar os seus chars e tambem para farmar materias.
Toda a gente esta falando mal do Zealot, mas ninguem fala das outras skills dos outros players. Debuffs, Stunt, Hamstringshoot, Vortex, etc...
Eu tenho uma sub de destroyer e fico danado quando vou para cima de um archer ou mage e eles me dão umas dessas skills que eu falei enteriormente. perco o pvp mas paciencia. Cada char tem as suas skills proprias e têm que ser usadas como o pessoal bem entender.
SÓ PORQUE ALGUNS JÁ NÃO PRECISAM DE UPAR OU JA TÊM TODO O EQUIP, JÁ NAO INTERESSA MAIS O DESTROYER.
Oque você nao entende é que Zealot PVP/PVE nao eh 1 skill do destroyer, eh 1 skill CRIADA pelos proprios GMs do servidor!
Alysa.
03-12-2008, 07:12 PM
Na hora de matar Barakiel, Antharas, Valakas, Upar amigos em AI, etc... ninguem reclama... agora, por causa de alguns que não conseguem vencer Destroyer em PvP... vao tirar essa skill?
Depois que tirarem a skill então, se preparem para upar suas sub's na raça ¬¬''
vai sem bem melhor to nem ai pra essa skill podre que nego que nao sabe joga com classe nenhuma usa pra mata alguem xD
shionkk
03-12-2008, 09:51 PM
Se por um lado destroya te mata com um critico, pelo outro tbm.
E so ativa as skils que vira papel na def.
Acho que tem que deixa como ta, isso de acabar com zelot pvp e papo de bishop
chorona que nem se curando se salva^^.
Esses blacksted tbm ta bem robadinho se for assim^^
Afterlife
03-12-2008, 10:07 PM
Por varias razões:
Isso ae, backstab e stun tirando target e talz, bem esse zealot nao eh do JOGO ...ela foi criada pelo server para ajuda em nossa caminhada como (Upar,catar materia e catar outras coisinhas, mata raid e talz)
depois que morre 1 ou2 vem chorar?=D
filho eu ja tentei matar a hirst
pior coisa eh tenta matar ela
eu disse
TENTAR :D
qse morri soh no "tentar" matando ele
ae parti pra outra
CANCEL, VORTEX ,STUN E ETC...
soh uns 2 ou 3 arch ajuntando
JA ERA E VAMOS PENSAR
sabia que Rage e zealot abaixa p. def?
soh pensa no p.atk e defesa tu axa boa?
se eu fica com com 2k de p.def eh mto :D
e sei buffar =D
Bjos =*
Mtaliko
03-12-2008, 10:13 PM
Não é papo de bishop não. É a realidade!
Eu jogo de tank, archer, dagger, bishop, archmage, tyrant, distroyer, etc... e sei bem daquilo que estou a falar. O zealot pvp/pve está a desiquilibrar tudo e para mal. Se achas que és bom de mais e que nenhum distroyer te mata, exprimenta andar com qualquer mage e levar um hit de 15k de um distroyer e depois diz-me alguma coisa...
Eu tambem jogo de distroyer e tyrant e sinceramente acho que não tem piada nenhuma.
Tou a ver aqui que as opiniões contra a eliminação dessa skills, são de muitos aqueles que só querem essas classes para tentar pegar os pks distraidos, ou para quando não conseguem matar com outras classes.
Mtaliko
03-12-2008, 10:18 PM
mulherdonew, aqui ninguem está a chorar, estamos a dar opinião para melhorar o server.
Eu quando morro para distroyer, pego no meu e faço o mesmo. Mato meia party e pronto. Isso tem graça? Para mim não. Por alguma razão essas classes no original não têm o zealotpvp...
Matar tank de dystroyer? É dificil? LOL
Dbomb
03-12-2008, 10:19 PM
Tudo bem que zealot pvp/pve é bom para upar na ilha, raid bosses, acho que foi com esse proposito que foi instaurado no servidor!
Creio que este thread foi criado devido ao uso massivo de destroyers em zonas de pvp, logo uma boa opção seria proibir destroyers nas zonas de mass pvp, simples facil, ninguem chora!
paulinex
03-13-2008, 07:06 AM
acho que esse post já deu o q tinha que dar
Não é papo de bishop não. É a realidade!
Eu jogo de tank, archer, dagger, bishop, archmage, tyrant, distroyer, etc... e sei bem daquilo que estou a falar. O zealot pvp/pve está a desiquilibrar tudo e para mal. Se achas que és bom de mais e que nenhum distroyer te mata, exprimenta andar com qualquer mage e levar um hit de 15k de um distroyer e depois diz-me alguma coisa...
Eu tambem jogo de distroyer e tyrant e sinceramente acho que não tem piada nenhuma.
Tou a ver aqui que as opiniões contra a eliminação dessa skills, são de muitos aqueles que só querem essas classes para tentar pegar os pks distraidos, ou para quando não conseguem matar com outras classes.
Set CR robe, full joias, paradian shield e dusk +10....cheega um destroyer mal ekipado, acerta um critico,dowm.
eu vo farmar sempre na ilha com um char meu, xeguei a matar 6 caras em pvp, todos contra mim. quero ver o archer que deite um destroyer com 24 sloot de buff e buffado para pvp!!!
Yushi
03-13-2008, 07:56 AM
Nós nao estamos reclamando que o destroyer eh forte e tal... o problema eh que ele ja era forte com as suas PROPRIAS skill ai vem o GM e inventa uma para deixar ele + rapido com + atk speed etc ai eh foda ne.... se forem pra CRIAR skills criem para todas as classes... e o Dagger aki no cr não ta nem metade do que ele devia ser realmente!
Nós nao estamos reclamando que o destroyer eh forte e tal... o problema eh que ele ja era forte com as suas PROPRIAS skill ai vem o GM e inventa uma para deixar ele + rapido com + atk speed etc ai eh foda ne.... se forem pra CRIAR skills criem para todas as classes... e o Dagger aki no cr não ta nem metade do que ele devia ser realmente!
esa foi boa, si o dagger e bom dagger nao presica mais nada...de sps mato muito dagger, porem o "tallundagger" nao sei que merda tem akele cara que nao gostra de morrer por mim :d ele deve ter muito amor pra me dar -.-"
Yushi
03-13-2008, 08:08 AM
esa foi boa, si o dagger e bom dagger nao presica mais nada...de sps mato muito dagger, porem o "tallundagger" nao sei que merda tem akele cara que nao gostra de morrer por mim :d ele deve ter muito amor pra me dar -.-"
Com o pederasta eu só morro pra tyrant/destroyer por causa de algumas skills que CRIARAM sabe...
paulinex
03-13-2008, 09:14 AM
a skill não foi inventada naum....
o q acontece é que o zealot (normal) não tava funfando... e para os player pararem de encher o saco o Admin adicional essa skill
DELEU
03-13-2008, 09:54 PM
a skill não foi inventada naum....
o q acontece é que o zealot (normal) não tava funfando... e para os player pararem de encher o saco o Admin adicional essa skill
Zealot normal sempre funcionou... Só não dava pra usar junto com Frenzy (No oficial é assim)... Aí o povo chorou. :)
paulinex
03-14-2008, 10:56 AM
em todos os server que eu joguei frenzy funfa com zealot
no oficial naum sei pq naum jogo lah
vou dar uma olhada no site
Merovigis
03-14-2008, 01:07 PM
em todos os server que eu joguei frenzy funfa com zealot
no oficial naum sei pq naum jogo lah
vou dar uma olhada no site
Funciona ñ...e só funcionam se estiver usando espada de duas mãos, se tirar ela depois de usar o efeito é disperço
Kamahl.
03-14-2008, 02:02 PM
owned!!!
Poiseh,é complicado...Destroyer bem util pra upa e pegar materias...mas no pvp eh o cumulo =P
shionkk
03-14-2008, 02:39 PM
Mto fácil de resolver isso, só botar zerot pvp pra funcionar só quando bate em mob
Quando for pra bater em outro player daria um miss eterno, assim acabaria com essa
choradeira sem prejudica quem fica upando e catando matéria.
E outra coisa, quem ativou o zalet pvp ficaria tbm ficaria com esse miss eterno(so para player naum para mob)para que um espertinho naum venha se aproveitar do player com
zalet ativado.
Kamahl.
03-14-2008, 03:19 PM
Mto fácil de resolver isso, só botar zerot pvp pra funcionar só quando bate em mob
Quando for pra bater em outro player daria um miss eterno, assim acabaria com essa
E outra coisa, quem ativou o zalet pvp ficaria tbm ficaria com esse miss eterno(so para player naum para mob)para que um espertinho naum venha se aproveitar do player com
zalet ativado.
É mais ou menos por ai...mas assim é complicado!
Não sei dos limites de modificação que o Adm pode fazer,ou do que são capazes.
Então a solução são os GM's que tem que achar...Dexo por conta deles =D
Dbomb
03-14-2008, 08:14 PM
http://img72.imageshack.us/my.php?image=shot00021ak3.png
isto é triste é de quem nao sabe mais!!!
zalet ativado.
Concordo, ou isso ou entao tirar o zealot pvp/pve e botar os mobs da ilha mais fracos para dar pra matar com o Zealot normal.
muller
03-15-2008, 10:19 AM
tem q ir todos vcs ao inferno seus bando de chorao , vcs falam e nao se dao conta q tem mais classes com skils editadas , eskereceram de sps e sorcer?
super protect n existe caramba, e profeta com mana burn 100% qmerd4 eh essa olhem ao redor se eh pra ser justo removam todos edits de todas classes , pq se nao n eh justo.
sempredisse q preferia sem zealot pvp/pve . mas se as otras classes aindaestao com skils editadas , nao vale a pena mexer , pois quanto mais mexe na merd4,mais fede.
garanto q alguns dos caras contras skils , tem Sps ou Sorcer ou profeta , tem mta coisa errada , entao joguem o jogo e parem de reclamar.
nao adianta faser destroyer e nao saber jogar com ele , se vcs morrem eh pq os enemys destroyer tyrants e o caralho a 4 , sabem usar o char , n basta somente liga skils sem saber o q faser .
muller
03-15-2008, 10:39 AM
Oque você nao entende é que Zealot PVP/PVE nao eh 1 skill do destroyer, eh 1 skill CRIADA pelos proprios GMs do servidor!
Quem eh o sujo pra falar do mal lavado?
geral gosta de apontar os dedinhos e falar mal , olhem ao redor. parem de reclama destroyer q nem disse hirst morre em 2 flexadas maximo 3.
pelo amor de deus , a propria ilha os sets joias , mobs e o escambal nao existe no l2 .
querem falar oq? SA armor? Cr sets? joias cr? isso n existe meus filhos , gms criaram 1 ambiemte de jogo , pra diversao e vcs so recclamam do trabalho dos caras?
na hora de upar na ilha , que classe vcs usam,?????? profeta? maguim?
axo q n neh?
na boa tomem vergonha na cara , Dbomb chorando pq morreu pro sanxis . a para la.
agora so pq tem full + 8 ou o q for , tem q ser imortal?
destroyer ganha mto menos pvps q 1 archer. e vcs reclamam?
para para para ally de nb q usa 5 bishop numa treta 10 x 10 , quem reclama de destroyer , vai la e criem 1 tbm.
tao reclamando pq n tem + o q faser de bom na vida. jogo no cr em fazes;
ja joguei so de dagger depois so de necro depois de archer , depois tyrant destroyer , de tudo q der eu vo jogar, nem ando jogando tanto assim , vcs deviam ser gratos por jogarem de graça, e terem ate msm condicoes de ter itens no jogo sem doar.por drop de boss.
ao invez disso fikam reclamando dos GMs , a para la dxa tudo como ta e vao aprender a ser adultos e nao reclamarem de algo q n ta bugado , apenas alterado como tudo no cr.
PS: Sou a favor de unicas coisas no server
1ª dxar tudo como esta.
2ª retirar todos edites sem eskecer nada.
E tenho Dito.!:mad: :mad: :mad:
Alysa.
03-15-2008, 01:56 PM
i a BIBI acha que mata mil de SPS Lol
Yushi
03-15-2008, 01:59 PM
Rodrigues eu entendo que se tirarem o Zealot PVP/PVE você não ganha + nenhum PVP point fazer oque né...eu só jogo de dagger e não tem nenhuma skill "editada" nele ta é faltando algumas coisas nele e o mana burn não está 100%!!!!!!!!!!!!!
Tenebroso
03-15-2008, 02:36 PM
Rodrigues eu entendo que se tirarem o Zealot PVP/PVE você não ganha + nenhum PVP point fazer oque né...eu só jogo de dagger e não tem nenhuma skill "editada" nele ta é faltando algumas coisas nele e o mana burn não está 100%!!!!!!!!!!!!!
Todos sabe pq o rodrigues ta tao nervoso assim
ele soh joga de destroyer ou tirant
coitadoh dele nao vai ganhar + pvp
auhUAhUahUAhUHauHaUHauHA
ainda tem coragem de falar q arqueiro ganha + pvp q destroyer
a cada saida de um destroyer do respawn ele mata 5 ou 6
a cada saida de um arqueiro do respawn ele mata 2 ou 3
isso eh de rir
mas nao chora rodrigues
muller
03-15-2008, 11:43 PM
Todos sabe pq o rodrigues ta tao nervoso assim
ele soh joga de destroyer ou tirant
coitadoh dele nao vai ganhar + pvp
auhUAhUahUAhUHauHaUHauHA
ainda tem coragem de falar q arqueiro ganha + pvp q destroyer
a cada saida de um destroyer do respawn ele mata 5 ou 6
a cada saida de um arqueiro do respawn ele mata 2 ou 3
isso eh de rir
mas nao chora rodrigues
ao contrario de mtos de vcs , nao farmei 1 pvp se quer , xeguei nos 5.5k de pvps usando archer dagger e necro .
apos isso comecei a jogar de destroyer mato dagger sem ligar zealot pve nem frenzy quem kiser apostar x1 qualquer hora.
vcs falam d + e fazem pouco , bla bla bla e n jogam metade de mta gente ai com draconic e joias tateossian.
yushi vai te escontder, q filosofia eh essa , arruinem destroyers e tyrants , e deixem o resto como esta,.
claro q yushi vai defender mana burn? eh logico elel tem Bishop ou profeta pras OG , deus o livre se mexerem neh yushi.
Como dizem pimenta nos olhos dos outros eh refresco. ja disse so o + a favor de tirar todas skils editadas , mas tem q ser todas e nao apenas 1. nao logo no char Mr a dias e ainda vem me falar q to jogando de destroyer, crescam e apareçam isso ai e amor reprimido
]
Yushi tenebroso , sejam mais humildes tanto no jogo quanto na vida , vcs tem mto q crescer , larguem de ser crianças;.
estao no jogo errado se nao gostam de tyrant destroyer ou o q for , email pra ncsoft e&g ou lineageII Live , ja q eles criaram l2 eles podem resolver seus problemas.
O mundinho de vs e pequeno d + , tudo resume-se a dagger e archer com Bishop na cola , axo q nao foi pra isso q l2 foi feito com orc anao humano elf e dark elf, prestem + atencao no jogo q vcs jogam tem toda uma filosofia e historia pensem antes de falar merd4
PS: Favor nao desttorcerem o q eu falo mais 1 vez bando de ignorantes arrogantes.
Alysa.
03-15-2008, 11:46 PM
Mimimimimi !
xXxukatxXx
03-15-2008, 11:50 PM
e vc que jogam de mago a vida inteira, o gm nao tem que mecher em nada ta bom assim nice work gm.
Cada char tem vantagem e desvantagem por isso nao sei qual e o problema so poruqe ah um destroyer que vive a vida inteira matando vcs e porque sabe jogar, destroyer em pvp morre muito facil
Alysa.
03-16-2008, 11:23 AM
IUASIHUDHASUIHDAUSIHDUAIHDUIAHDIUHAIUDA
noooooosssssssa o cara sabe jogar de DESTROYER liga duas skill e aperta f1 SHOW HEIM !
RedArmy
03-16-2008, 12:03 PM
nao se esqueçam do stun de archer tirando target :D
hauHEUaheuHAUEh
:cool:
Tenebroso
03-16-2008, 11:42 PM
ao contrario de mtos de vcs , nao farmei 1 pvp se quer , xeguei nos 5.5k de pvps usando archer dagger e necro .
apos isso comecei a jogar de destroyer mato dagger sem ligar zealot pve nem frenzy quem kiser apostar x1 qualquer hora.
vcs falam d + e fazem pouco , bla bla bla e n jogam metade de mta gente ai com draconic e joias tateossian.
yushi vai te escontder, q filosofia eh essa , arruinem destroyers e tyrants , e deixem o resto como esta,.
claro q yushi vai defender mana burn? eh logico elel tem Bishop ou profeta pras OG , deus o livre se mexerem neh yushi.
Como dizem pimenta nos olhos dos outros eh refresco. ja disse so o + a favor de tirar todas skils editadas , mas tem q ser todas e nao apenas 1. nao logo no char Mr a dias e ainda vem me falar q to jogando de destroyer, crescam e apareçam isso ai e amor reprimido
]
Yushi tenebroso , sejam mais humildes tanto no jogo quanto na vida , vcs tem mto q crescer , larguem de ser crianças;.
estao no jogo errado se nao gostam de tyrant destroyer ou o q for , email pra ncsoft e&g ou lineageII Live , ja q eles criaram l2 eles podem resolver seus problemas.
O mundinho de vs e pequeno d + , tudo resume-se a dagger e archer com Bishop na cola , axo q nao foi pra isso q l2 foi feito com orc anao humano elf e dark elf, prestem + atencao no jogo q vcs jogam tem toda uma filosofia e historia pensem antes de falar merd4
PS: Favor nao desttorcerem o q eu falo mais 1 vez bando de ignorantes arrogantes.
talvez se a skil zealot pvp fosse criada pela ncsoft dava ate pra reclamar:rolleyes: :rolleyes:
mas foi criada por GM do server l2cr porisso estou reclamando aqui no forum do server l2cr
Augusto
03-17-2008, 12:02 PM
IUASIHUDHASUIHDAUSIHDUAIHDUIAHDIUHAIUDA
noooooosssssssa o cara sabe jogar de DESTROYER liga duas skill e aperta f1 SHOW HEIM !
Por isso que eu falo.... Ninguem nesse server sabe joga de Destroier.. ninguem mesmo!! pq o kra chama o guardinha na cidade.. baixar o HP.. pega Gk pra it.. ativa a skill dentro do respawn.. onde naum pode ser atingido pelos outros.. depois sai apertando F1... Oq pra mim eh uma prova que o kra num sabe joga. se eu chamar meu primo de 10 anos.. que nunca jogo l2.. e ensinar isso pra ele.. ele consegue.
Augusto
03-17-2008, 12:15 PM
Na Minha opnião a classe de Destroier esta otima... Num precisa muda nenhuma skill.. oq falta eh ter players pra joga com ele de uma forma decente... Sai do respawn de HP cheio... e ativa as skill lah fora... na treta. Quer jogar de Titan?? joga... mais joga direito.
Nego fala..
"ah mais titan morre com 2 flexadas..." logico.. vc vem com 30% do seu hp.. ta esperando morrer com qtas?
"ah titan num tem pdef.." logico... vc buffo ele full attack e nao se preocupo de colocar Pdef. pq vai ativa a skill dentro de respawn e sai batendo.
Titan da pra joga perfeitamente na treta se for buffado direito. oq fala eh nego para com essa historia de respawn e hp baixo... e sai pra treta que nem homi..
muller
03-19-2008, 03:00 PM
vcs todos falam eh merda d + , pq n reclamaram ainda do sets cr e joias cr?
alysa e comparças , esqueceram q isso tudo tbm eh editado? e q nao existe pela ncsoft?
vcs axam q se n foce isso 1 archer mataria tao facil 1 destroyer no x1?
axa q o mark speed eh normal pfff, fala isso no oficial , vcs n tem mais o q faser entao inventam o qreclamar , sem motivos a nao ser por 1 birra decriança
Vem fala q qualquer 1 mata de destroyer , vai sonhando , destroyer q n sabe joga sai do respaw e cai na hora , aki n se vale so equipes , mas tbm abilidades , ja vi mto nego de full donnat , de destroyer archer o q for , morrendo pra neguim S grade normal pq mn sabia joga.
entao n adianta reclamar , ou limpa-se all edites ou nao se limpa nada,
justo eh aquele q sabe aceitar os 2 lados da moeda e nao julga-los a seu favor.
Tenebroso
03-19-2008, 03:07 PM
uma coisa eh ter um edit q todas as class podem usar
e outra e um edit q soh destroyer/tyrant usa
nietsfloW
03-19-2008, 03:28 PM
Destroyers, are fucking GAY! Along with tyrants that run around pre-frenzied and zealoted and think their tough bollocks. Remove the CUSTOM ZEALOT, no need for that skill anymore.
Endrance
03-19-2008, 04:22 PM
want to go to TI? get a party 1 tanker 1 bishop and 2 or 3 hiters
E o Seguinte, Destroyer apartir da versao c6(interlude) a zeloat acumula com a franzy, a zeloat pvp/pve ja dis no nome pvp e pve, ela foi criada por causa da versao q antes c4 e agora c5 q destroyer estava na desvantagem de tudo, destroyer e uma classe pra pvp tbm,
Entao pq vcs q de magam raro matar 2 archs, mais arch mata 2 magose ninguem reclama entao pq reclamar do coitado do destroyer, so vejo uns noobs no server morrendo pra destroyer depois de ter flegado e falar "So de skill pra me matar" porra quer oq q o destroyer va la sem skill ficar no miss miss 300 500 critical 1500, pensa um pouco ate elf necro de arch corre mais q destroyer de skill
Sugestao:
Nao quer morrer pra destroyer: nao flega ele ou corre dele e teca de longe(menos dagger msm ele capando).
Eing,Dualman
Endrance
03-20-2008, 11:29 PM
destroyer bem buffado com skill activa pega uns 250 speed....
sao poucos os k tenhem esse speed...
eu com minah macro e com mey grand khavatari de skill ligada pego 311 speed... pego qualquer 1...
mas em interlude frenzy acumula com zealot, destroyer fica igual sim... mas tyrant ja nao, tyrant mata de zealot x2 nao de outras skills... bom eu com 1 zealot e totem spirit bear tb mato qualquer 1, pego 1700 atack speed, e mando uns criticos de 7k e foda logo...
mas opa
destroyer e bom, mas nao fica pra farmar, remove o zealot normal e deixa o pvp/pve
eu so acho injusto e destroyer/tyrant poderem farmar sozinhos...
mas k se lixe eu jogo de grand khavatari quando vou na ilha da seu geito :)
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.