View Full Version : pvp video by botz
well cuz i dont have much time i ve edited in windows movie maker :/ , and my pc is very weak on performace but i think that is watchable being the first movie i ve made :X
bem como n tinha mt tempo eu editei no windows movie makek, e meu pc ew meio tosco dae os graficos n ficaram tudoooo isso mas eu axo q o video ew assistivel sendo q ew o primero filme q eu ja fiz :D
http://rapidshare.com/files/16787863/pvp_l2cr_botz.rar.html
:X
XavaskA
02-17-2007, 10:32 PM
well cuz i dont have much time i ve edited in windows movie maker :/ , and my pc is very weak on performace but i think that is watchable being the first movie i ve made :X
bem como n tinha mt tempo eu editei no windows movie makek, e meu pc ew meio tosco dae os graficos n ficaram tudoooo isso mas eu axo q o video ew assistivel sendo q ew o primero filme q eu ja fiz :D
:X depois vou ver..... agora to tretando XD
antonius
02-18-2007, 06:24 AM
Legal :P
>-BLiNdEaD->
02-19-2007, 11:19 AM
:X
poderia aparecer vc morrendo no video tbm neh...
eu te matando pincipalmente....
XavaskA
02-19-2007, 11:37 AM
Pessoas com espirito destrutivo eh foda.. soh sabem soltar ferpas.....
pois dia primero de fevereiro acredito q c n me mato... alias vc nem tava no server nessa epoca Oo. enfim n axo q mts filmes os cara colocam eles morrendo mas tudo bem. quando vc fizer seu filme pode colocar vc morrendo :). mas vo entender q vc gosto do filme ja q vc tinha q reclamar de algo e reclamo de algo inutil :D
ExTeR
04-05-2007, 10:58 AM
baixando....
=)
quero ver se é bom!
baixando....
=)
quero ver se é bom!
ew antigao mas eu axei razuavel :S
ExTeR
04-09-2007, 07:55 AM
Qualquer coisa aqui mesmo sendo antiga, pra mim é novidade! =)
alguem pode facer um manoal de como eu baixo o filme, so meio burro pra iso, y como ta tudo em ingleis pior uauahuahuhauhau :D
ExTeR
04-10-2007, 07:34 AM
1º clica no link (endereço da pagina)
2º Da Scroll Down (rola a pagina abaixo) clica em free
3º Espera 1 minuto e meio
4º Após o tempo coloque o codigo que irá aparecer e pronto o Download irá iniciar.
Espero ter ajudado!
ok exter vo tentar com seu manual, vlw :D
neoHaT
06-20-2007, 11:19 PM
Bom trabalho flor
:*
[...]
Tente usar... 'Sony Vega' e 'Power Director' nos proximos... e voce vera a diferença
:x
vygax
06-23-2007, 12:41 PM
hmm nice skills =p
Crowley
06-23-2007, 06:15 PM
Nessa epoca eu ainda jogava si tiver eu no video eu baixo. :p
Nessa epoca eu ainda jogava si tiver eu no video eu baixo. :p
putz axo q nao e c tiver ew em treta contra eu :X
ps: o xiba aparece um monte XD
Crowley
06-24-2007, 11:18 AM
putz axo q nao e c tiver ew em treta contra eu :X
ps: o xiba aparece um monte XD
magoei =/........ahaHhah xiba ta jogando ainda?era meu parceiro de treta.Ou mais num deve ter eu contra vc não pq na epoca q eu jogava nosso clan era miguim =P
magoei =/........ahaHhah xiba ta jogando ainda?era meu parceiro de treta.Ou mais num deve ter eu contra vc não pq na epoca q eu jogava nosso clan era miguim =P
xiba tah jogando em outro server....
;P axo q vc pode aparecer. alias.. baixa logo poha :D AHAHUuhA
Crowley
06-29-2007, 04:32 PM
xiba tah jogando em outro server....
;P axo q vc pode aparecer. alias.. baixa logo poha :D AHAHUuhA
Quase ngm da minha galera joga aqui mais ,senão eu ate animava voltar......Ia baixar mais ta muy grande esse video e minha net ta meio lenta. =x
Balum
07-19-2007, 04:15 PM
Can i find some english word?=D
Can i find some english word?=D
hi :D (:
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.