PDA

View Full Version : Full Buff em NPC

teste
02-25-2007, 11:20 AM
Opa

Um problema pra quem joga de madrugada é a grande dificuldade em encontrar AIO logado; realmente é praticamente inviavel jogar num server como esses sem estar totalmente buffado , entao muitas vezes , temos q esperar muito tempo ou simplesmente deixar de jogar por falta de buff........ acredito q seria interessante colocar um NCP pra dar todos os buffs de AIO , esse buff ficaria localizado em Giran e cobraria 20kk......dessa maneira, os jogadores com AIO continuariam ganhanado grana vendendo buff por um preço menor e resolveria o problema de quem joga de madrugada.

Diniz
02-25-2007, 11:41 AM
AIOs foram feitos para serem comprados do server...
Isso quebraria a venda de chars AIO e prejudicaria quem já tem o seu e pagou 300 reais nele.

teste
03-02-2007, 12:49 PM
sim, eu concordo q "quebraria" a venda de chars AIO, por isso, essa ideia nunca sera implementada aqui.............. agora, qto a prejudicar quem comprou AIO, duvido muito; quem comprou continuaria com o char buffando quem quiser e poderia vender buffs por 10 ou 12kk normalmente, tendo em vista que o NPC cobraria 20kk.
A grande verdade é cada dia fica mais dificil conseguir buff, qdo aparece algum com intenção de buffar em giran, as pessoas se aglomeram parecendo urubus.

higorbendas
03-02-2007, 01:24 PM
Eu já tenho uma terceira opinião....
Esse servidor é pvp? Certo!
Um npc de buff não acabaria com a venda de AIOs, pois é muito mais cômodo ter um char personalizado..
Concordo que deveria existir npcs com essa opção, pois dinamizaria o jogo e deixaria o servidor mais competitivo....
Já que não podemos fatalizar o cancel, isso inibiria tal uso dessa skill de "newbie".

Sugiro votação sobre isso...
Precisamos deixar o servidor mais dinâmico e mais atrativo para outros usuários...

Obs.: Outro argumento que viabiliza essa solicitação é a personalização dos buffs...
Há muita briga com linha de buffs que o pessoal dá e cada pessoa curte uma sequência diferente....

TY

teste
03-02-2007, 02:03 PM
Opa, finalmente alguem defendendo essa idéia.............. acho votação uma boa pedida pro assunto................. realmente, o servidor ficaria muito mais dinamico......... atualmente, eu e meus amigos perdemos metado do tempo logado procurando buff.... isso precisa mudar.

BIBI
04-13-2007, 09:16 AM
poxa, ideia boa boa, ya fico um saco corre tras de buff....mais os donos nao sao perfudicados, pense no lado positivo, em caso que os NPC aio focem de graca os buff eliminaria esa manga de noob lvl 15 llorando por buff, quem tem AIO primeiro compra pra buffa e vende, mais ele depois de 2 meses ya tao escondendo o aio pra pode se buffa em paz, tem clans com clan hall que os tem so pra eles, e mais uma coisa que fora o dinamismo e aio-calote e falsos aio somem do mapa........tem que aver votacao sim sim sim

NETUNO
04-13-2007, 01:42 PM
Muito boa a ideia!

Tendo em vista que em alguns servidores tem npcs buffs e eles nao prejudicam a venda de aio. pois aio eh muito mais completo!

Abracos

BIBI
04-13-2007, 03:31 PM
pois e, ate uma coisa, si eu tivese um AIO so pra mim, ou seja dimdim pra compra um ne ^^, eu nao me sentiria afectado na questao de ya ouver um npc pra iso, pois o buff pessoal e melhor y si vc tem hc melhor ainda, vc acaba tendo un hc completo :D

manim
09-06-2008, 01:22 PM
pois e, ate uma coisa, si eu tivese um AIO so pra mim, ou seja dimdim pra compra um ne ^^, eu nao me sentiria afectado na questao de ya ouver um npc pra iso, pois o buff pessoal e melhor y si vc tem hc melhor ainda, vc acaba tendo un hc completo :D

Isso mesmo, a questão é o pq não existe isso aki???

Existe milhares de outros serves que tem npcs buffs full e não houve nenhum desacrescimo na venda de Char AIO´S, poxa gm o que custa implementar uns buffs a mais no npc??

Pense no pessoal que tá sem clan ou os novatos no serve!!!
Ultimamente nem vender mais buff ninguem qr!!!

Endrance
09-06-2008, 01:36 PM
manim, deletei seus 2 topicos relacionados a este. nao é preciso + do que 1 tipico sobre o assunto.

manim
09-06-2008, 02:45 PM
manim, deletei seus 2 topicos relacionados a este. nao é preciso + do que 1 tipico sobre o assunto.

Poxa Sephiroth, vc q está tão perto do Antonius fala com ele para implementar essa sugestão, não precisa muito só alguns buffs a mais no npc já ajudaria, galera q não tem onde se buffar como eu sofre, num dá nem pra tirar 1 pvp. :(
Com certeza isso não influenciaria na venda de AIO´s vide exemplos em outros serves q já joguei.

Endrance
09-06-2008, 02:50 PM
secalhar os outros servers que vc ja jogou nem AIO's tinham >.<'
eu apenas deletei pq este topico ja ca estava, vc apenas fez copy paste do post inicial :)
os buffs do NPC buffer sao apenas para ajudar vc a upar ate lvl 76, a partir do lvl 76 (grade S) voce facilmente entra em 1 clan com AIO.

antonius
09-06-2008, 02:59 PM
Olá,

Breve vamos ter mais uma novidade no L2CR. Estou trabalhando em um novo NPC Buffer nele você vai encontrar mais buffs e será mais organizado.
Dessa forma quem ainda não tem clan ou está iniciando no servidor vai poder usufruir do nosso NPC Buffer melhor.
Estamos sempre pensando em todos os nossos players e espero que isso ajude.