View Full Version : Qual melhor? ajuda ae, sou noob =]
HadyFox
04-09-2007, 08:10 PM
ow, qual melhor? Gladiator ou Bladedancer
eu tou na duvida cruel, se faço um glad ou um bd...
alguem me ajuda ae...
grato.
;)
Agora em ingles :D
Well, can anyone help me?
What's best? Gladiator or Bladedancer?
Please help, make a newbie happy =]
Grateful,
;)
Sir_Aldarion
04-09-2007, 09:04 PM
Entre esses 2 prefiro glad... lol
Eu sou Blade Dancer como main class... e acredite. eh horrivel pra uppar e pra pvp.
Gladiador tem skills fodas de dual... BD so tem msm as dances >.<
Sofri mto qdo era BD xD
Sir_Aldarion
04-09-2007, 09:06 PM
In English now ... xD
I prefer glad.
My main class is BD... and believe: it sucks to up and in pvp.
Glad has great skill of dual swords while BD has the dances...
I suffered when i was BD.
Diniz
04-09-2007, 09:14 PM
I differ from this NOOB called Aldarion! hahahahahaha
In my opinion, BD is better... I used to play as a BD at Extreme and I was used to killing the Glads... It deppends if u know how to addapt yourself to playing with a hard class or not... ;)
Sir_Aldarion
04-09-2007, 09:50 PM
Don't listen to this fool called Diniz (he's my friend xD)
I am BD in this server , he was BD in another server... BD don't have attack skills like the Glad skills. in this server BD and Songer are so bad.
souldeath
04-10-2007, 09:32 AM
q nem eu main class de doomcryer q n tem as macumba de overlord :D
ExTeR
04-10-2007, 09:34 AM
Nunca Gostei de gladiador, bad!
Sir_Aldarion
04-10-2007, 09:54 AM
you should enter official site of lineage and see the skills of BD and Glads. Choose the one you prefer. :D
Sir_Aldarion Entre esses 2 prefiro glad... lol
Eu sou Blade Dancer como main class... e acredite. eh horrivel pra uppar e pra pvp.
Gladiador tem skills fodas de dual... BD so tem msm as dances >.<
Sofri mto qdo era BD xD
AE ALDARION, ACREDITO EM VC SOBRE O BLADE DANCER, SI E QUE VC LEMBRA DE NOSA PRIMEIRA LUTA NAS OLIMPIADAS :D...NAO PRA TE ESCULAXAR, SO QUE PENSEI QUE VC DE HEROI IRIA ME SURRAR. :D
JulianoOo
04-11-2007, 05:29 PM
Em server pvp os dois ñ são mto bons, + entre os dois o Glad eh melhor, alem de ter + hp ele tem skills de atack, os dances que são a arma do BD n fazem diferença pq aki todo mundo anda fullbuff :P, alem de humano ficar + bonito de subclass.
Sir_Aldarion
04-11-2007, 06:42 PM
AE ALDARION, ACREDITO EM VC SOBRE O BLADE DANCER, SI E QUE VC LEMBRA DE NOSA PRIMEIRA LUTA NAS OLIMPIADAS :D...NAO PRA TE ESCULAXAR, SO QUE PENSEI QUE VC DE HEROI IRIA ME SURRAR. :D
uhauheua de BD não dou surra nem em mob xD
Diniz
04-11-2007, 06:50 PM
uhauheua de BD não dou surra nem em mob xD
Na verdade vc não surra ninguém nem de BD nem de qq outra classe... Nem mob nem player... XD
Sir_Aldarion
04-11-2007, 06:53 PM
Na verdade vc não surra ninguém nem de BD nem de qq outra classe... Nem mob nem player... XD
Consertando o que eu disse... de BD eu não surro mob mas surro o Diniz :D
Diniz
04-11-2007, 08:58 PM
Consertando o que eu disse... de BD eu não surro mob mas surro o Diniz :D
Até onde eu me lembro, eu tô BEM na frente nas nossas disputas de 1x1 no Coliseu e, além disso, VC SEMPRE FOGE QUANDO EU CHAMO PRA x1!!! kkkkkkkk
Só pq somos do mesmo clan? XD
Diniz
04-11-2007, 09:00 PM
CAMPANHA:
Matem o Aldarion! XD Ele é + fácil de rodar que 1 elpy, e ainda pd droppar 1 Zaken's Earring +6 que eu vendi p/ ele! hahahahahahaha
Sir_Aldarion
04-11-2007, 09:04 PM
CAMPANHA:
Matem o Aldarion! XD Ele é + fácil de rodar que 1 elpy, e ainda pd droppar 1 Zaken's Earring +6 que eu vendi p/ ele! hahahahahahaha
Quem eh mais otário? Alguém mais fraco q um elpy ou alguem q troca um Zaken +6 por uma party mask, 1kkk,algumas matérias e um scroll de arma S ? lol
uhauheauhuheuhahue, brincadeira Diniiiiiz
Diniz... nao se esqueça que nossos x1 no Coliseu já tem um boooom tempo. e q no final ficamos com saldo empatado xD
Diniz
04-11-2007, 09:11 PM
Quem eh mais otário? Alguém mais fraco q um elpy ou alguem q troca um Zaken +6 por uma party mask, 1kkk,algumas matérias e um scroll de arma S ? lol
Diniz... nao se esqueça que nossos x1 no Coliseu já tem um boooom tempo. e q no final ficamos com saldo empatado xD
E os tempos de Horyu e de Extreme, não contam? kkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu te desafio a hr que VC quiser, des de que seja na "regra" dos equips iguais (sem donates... XD).
Edit: vou dormir agora, amanhã continuamos a sacanear 1 ao outro! kkkkkkkkkkk
Diniz
04-11-2007, 09:14 PM
haha
+ otária foi a PK que droppou essa porra em x1 com um archer grade A!!! hahahahahaha E nem tirou meu CP! XD
uuahhauhuahuahuhauhauhah...esa disputa ta boa,kkkkk, si isot e uma disputa politica, eu voto no aldarion...e vc quem vai votar? kkkk:D
Diniz
04-12-2007, 03:10 PM
uuahhauhuahuahuhauhauhah...esa disputa ta boa,kkkkk, si isot e uma disputa politica, eu voto no aldarion...e vc quem vai votar? kkkk:D
Vc não é + do clan, o voto não conta! hahahahaha
Zoeira, mas os "votos" são ganhos em 1x1 meu com ele... Pena que ele SEMPRE peida... XD
uuauhauhauhuahuaha, ok, nao vo me por nesta rivalidade pessoal, e coisa de um pro otro, mais eu voto no aldarion :D
Diniz
04-12-2007, 03:23 PM
uuauhauhauhuahuaha, ok, nao vo me por nesta rivalidade pessoal, e coisa de um pro otro, mais eu voto no aldarion :D
kkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem rivalidade não... Ele não é nem 1/2 do que precisaria p/ ser meu rival, cara... hahahahahahaha
Diniz Quote:
Originally Posted by BIBI
uuauhauhauhuahuaha, ok, nao vo me por nesta rivalidade pessoal, e coisa de um pro otro, mais eu voto no aldarion
kkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem rivalidade não... Ele não é nem 1/2 do que precisaria p/ ser meu rival, cara... hahahahahahaha
uhauhuahauhauh nao esculaxa asim meu amigao o aldarion :P
JulianoOo
04-12-2007, 08:01 PM
Seus flooders:rolleyes:
Diniz
04-13-2007, 05:16 PM
Seus flooders:rolleyes:
Flood é isso do post que eu Quotei... XD
O que a gente está fazendo é, além de 1 debate, um exculachamento mútuo... haha
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.