View Full Version : Hero Voice - Urgent
antonius
12-20-2009, 08:50 PM
We have announced that we are going to turn ON hero voice again, and we have a new rule:
15º: Hero Voice
In case of any abuse of the Hero voice, we will remove the hero of the player who will have to wait until the next olympiads to try to be hero again.
You can check this rule in: http://rules.l2cr.com
In case of any Hero voice abuse we will not forgive.
Please post here the denounce if any of our Heros break this rule.
Regards,
Antonius L2CR
anthine
12-20-2009, 09:00 PM
ok, and this is good as use of the hero voice is the best way to trade stuff as it goes world -wide
and i agree it was abused with back talk and other foul words...
bZbit
12-20-2009, 11:07 PM
can u please define "abuse" ? clearly so no1 can refute it :)
kurama
12-21-2009, 07:51 AM
Amigo do céu, da maneira que estão as classes na Og, não será necessário o hero voice para mim tão cedo :)
Ou melhor, deveriam aproveitar que tem tanto tanker na OG e remover as disputas de classes inuteis na Og e distribuir entre eles.
Que tal? 5x Heros de cada classe de Tanker?
Acho que ta mais que claro que está na hora de reativar a luta de ClassxClass né.
Metamorfo
12-21-2009, 11:47 AM
Amigo do céu, da maneira que estão as classes na Og, não será necessário o hero voice para mim tão cedo :)
Ou melhor, deveriam aproveitar que tem tanto tanker na OG e remover as disputas de classes inuteis na Og e distribuir entre eles.
Que tal? 5x Heros de cada classe de Tanker?
Acho que ta mais que claro que está na hora de reativar a luta de ClassxClass né.
Ein algumas coisas eu concordo com Kurama, essa og foi a peor ein termos de CHAMA PRA ARENA , demorava muito nao dava quase pra fazer as lutas, e outra tanker phoenix knight aqele stun dele ta muito apelao. quando pega stun fica ate o kara morre nunca vi isso,
Reativer classexclasse ? ja tem farm desse jeito imagina ClassxClass, na epoca que xms pegava seus HERO no c4 eram assim cada um di seus 5 char pra registra me lembro muito bem ;D
Donator
12-21-2009, 12:20 PM
Anyone knows delay of L2cr Hero voice?
I writed words and after 2 minutes, still can't.
Anybody knows how it's working?
TheEngineer
12-21-2009, 12:25 PM
Anyone knows delay of L2cr Hero voice?
I writed words and after 2 minutes, still can't.
Anybody knows how it's working?
5 minutes.
KadimoS
12-21-2009, 12:26 PM
5 minutes.
axo q eh muito :( axo q 1 minuto de dalay ja tava bom :D
Donator
12-21-2009, 12:28 PM
Si ^ :p 1 minuta boa :D
Boa 30 secundos :D
kurama
12-22-2009, 07:30 AM
Ein algumas coisas eu concordo com Kurama, essa og foi a peor ein termos de CHAMA PRA ARENA , demorava muito nao dava quase pra fazer as lutas, e outra tanker phoenix knight aqele stun dele ta muito apelao. quando pega stun fica ate o kara morre nunca vi isso,
Reativer classexclasse ? ja tem farm desse jeito imagina ClassxClass, na epoca que xms pegava seus HERO no c4 eram assim cada um di seus 5 char pra registra me lembro muito bem ;D
Acho que com o novo sistema de inscrição e chamada irá dificultar muito qualquer farm.
Como fazer para melhorar é um problema da staff na verdade, o fato é que esta complicado.
Self buff contra tankers com joias cr é osso, se existisse a possibilidade de disputa eu não reclamaria, mas o problema é que realmente não há, nem com sorte.
r4f4eLL
12-23-2009, 05:28 PM
Prefiro que haja farm em class x classe, mais pelo menos vc pegando soh oponentes que vc tem chance de ganhar do que ficar do jeito que está, soh pegando tanker e mesmo assim rolando farm.
DIAMOND
12-24-2009, 10:19 AM
5 minutes.
Repito, a regra está aí, não há porque o delay continuar .
Se a regra está aí basta aplicar , quem quer perder HEro por ser infantil?
Parabéns pelo estabelecimento da punição, essa punição está excelente.
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.